quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda curtem passeio de lancha com Eduardo Costa.




Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda continuam aproveitando as férias. O casal, que este ano passou o Réveillon junto pela primeira vez e curtiu viagem à Fortaleza, aproveitou a companhia do cantor Eduardo Costa. Zezé e Graciele estiveram na fazenda do cantor, em Minas Gerais, onde curtiram passeio de lancha em Escarpas do Lago. 

Para desfilar pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval deste ano, Graciele emagreceu 02 quilos. Ela virá no terceiro carro da agremiação carioca, que atravessa a Sapucaí na segunda-feira, dia 08 de fevereiro. Outra curiosidade do desfile são as posições de Zezé e do irmão Luciano, com quem faz dupla há 25 anos. Zezé virá em um carro contendo 160 violões que serão doados no final da apresentação. 


Já Luciano virá em outra alegoria, a dos engraxates, profissão exercida por ele quando criança, a pedido do próprio cantor. Em 2015, surgiram rumores de que os irmãos estariam se evitando após Zezé ter reduzido o cachê do parceiro. Vale lembrar também que, Luciano se recusou a gravar um comercial ao lado de Zezé di Camargo.