sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Xuxa fala sobre Senna: “Todo mundo sabe que eu queria casar e ter filhos”

Xuxa Meneghel participará de uma entrevista no “Programa da Sabrina” do próximo sábado (23). Em conversa com a apresentadora, Xuxa revela que a maior saudade que tem na vida é Ayrton Senna, a quem ela chamava de Beco.

“Todo mundo sabe que ele (Senna) era uma pessoa com quem eu queria casar e ter filhos. Mas quando eu estava chegando aos 50 anos, a vida me deu uma pessoa com quem não quero só viver, eu quero morrer com ele”, diz.

Xuxa se encontra em uma posição desconfortável para a emissora do bispo Edir Macedo, segundo informa o colunista Lauro Jardim. Isso porque o semanal vem sempre ficando em terceiro lugar.Ela perde para Ratinho, do SBT, semana após semana, e isso incomoda de verdade o alto comando da Record, já que a segunda colocação é uma espécie de posição obrigatória para ela..

Fonte: otvfoco.com.b