terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Wesley Safadão vira 'salgadinho'. Entenda!



Além de todo o estrondoso sucesso que está fazendo no cenário musical brasileiro, Wesley Safadão também se tornou uma das personalidades mais citadas na internet, não apenas por seus hits, mas também por sua aparência, que, aliás, tem rendido muitos comentários nas redes sociais. 

Alvo de várias piadinhas e brincadeiras, por parte dos fãs mais divertidos, o astro do forró acaba de ver sua aparência fazendo parte de mais um meme, para o qual "emprestou" a aparência e, de certa forma, o hit Aquele 1%, de Marcos e Belutti, no qual fez uma participação especial. 

Uma espécie de nova embalagem de um famoso salgadinho foi feita, com uma foto de Wesley. No pacote da guloseima, denominada de Wesley Salgadão, também foi escrito que seu interior continha 99% de ar e apenas 1% de salgadinho, fazendo referência ao sucesso musical, que já tomou conta dos quatro cantos do Brasil. 

No último domingo (3), o artista marcou presença na primeira exibição de 2016 do programa Domingo Show, e não conseguiu conter a emoção enquanto relembrava sua trajetória de vida, ao lado do apresentador Geraldo Luís. 


Fonte: ofuxico.com.br