sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Roberto Carlos aparece com os olhos roxos em cruzeiro.




Ontem, Roberto Carlos recebeu jornalistas no cruzeiro "Emoções em Alto Mar", no navio italiano Costa Pacífica, onde realiza uma turnê de shows até o próximo domingo. Durante a conversa com a imprensa o que chamou atenção foram os olhos roxos do 'Rei'. "Está roxo? Olhei no espelho e não tinha nada. Juro que não levei nenhuma pancada", divertiu-se, sem dar mais explicações. 

Simpático, o veterano comemorou a presença dos profissionais no local. "Essa viagem é sempre maravilhosa e é muito bom ter a imprensa aqui", disse. O cantor também aproveitou para anunciar a gravação de um disco com canções inéditas para 2016: "Eu já fiz 04 músicas e tenho que fazer mais 04. Uma ou duas músicas serão com o Erasmo Carlos. Eu gosto muito de compor com meu grande parceiro e irmãozinho Erasmo Carlos". 

Antes do início do evento, o famoso foi apresentado por Eri Johnson, um de seus grandes imitadores. Nesta noite, a partir das 23 horas, Roberto Carlos promoverá seu segundo show no navio feito exclusivamente para famosos que embarcarão no cruzeiro para a apresentação.