terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Michel Teló e Thais Fersoza posam com mão na barriga; fãs questionam: 'Grávida?'

De férias em Singapura com o marido Michel Teló,Thais Fersoza gerou um burburinho em suas redes sociais ao publicar uma foto em que aparece junto a Teló, ambos com as mãos na barriga da atriz, que está escalada para "Escrava Mãe".

Nas fotos da viagem do casal, que recentemente também esteve em Orlando, começaram a surgir comentários dos seguidores, que especulavam sobre uma possível gravidez da atriz, que não aparece de corpo inteiro na maioria das fotos. "Tá parecendo gravidinha", "Vem um baby por aí?", "Tá grávida", "Também achei que tem bebê aí, olha a mão dele na barriga dela", "Tá com cara de grávida", "Será que essa mãozinha na barriga é sinal de um baby", comentaram fãs do casal, que passou o Ano Novo fora do Brasil.

Procurada pelo jornal "Extra" a mãe da atriz e sogra do jurado campeão da última edição do "The Voice", Glória Cristina dos Santos, afirmou que não passa de uma coincidência e de muita criatividade dos fãs do casal. "Que imaginação, hein! Não estou sabendo de nada. Falem com ela quando voltar" afirmou ela.


Gravidez está nos planos do casal: 'Treinando bastante'

Fonte: purepeople.com.br