quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

MC Gui faz sucesso cantando música de Henrique e Juliano

MC Gui já provou que é um cara eclético e além do funk e do pop, não esconde que tem uma quedinha pela música sertaneja. Afinal, o loiro já chegou a embalar uma série de hits como “Domingo de Manhã” (da dupla Marcos e Belutti) nos seus shows e arrancar muitos elogios dos fãs, que também adoram quando o cantor decide fazer surpresas com músicas de outros artistas no palco. 

E para mostrar que além de cantar também manda ver no violão, o funkeiro voltou a fazer seus guináticos e guináticas suspirarem com um trechinho de mais um cover do gênero.

“Recaídas“, de Henrique e Juliano, foi a canção escolhida pelo intérprete do single “Sonhar” para treinar um pouquinho de violão e registrar o momento para os seus seguidores. 

O resultado? Bastou o MC Gui publicar o vídeo no Facebook para ganhar milhares de elogios e claro, muitos pedidos para que o próprio volte a fazer uma publicação com a música inteira (e quem sabe apresente a música nos shows). Bom, uma coisa é certa: o fenômeno teen arrasa em qualquer estilo!

Fonte: www.movimentocountry.com