terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Luan Santana esnoba programas de TV e gera revolta dos produtores

Luan Santana parece que virou o menino problema da música sertaneja, além de esnobar fãs por onde passa o cantor tem evitado compromissos com rádios e tvs. 

Depois de ter batalhado toda a sua adolescência para conquistar o sucesso, parece que o Luan Santana cansou de ter sua vida expostas. Desde o ano passado o sertanejo tem sido alvo de inúmeras reclamações de contratantes e radialistas.

Primeiro o sertanejo não tem mais cumprido os compromissos de Rádio e TV locais. No ano passado o Luan preferiu a companhia do amigo Wesley Safadão do que aparecer nas gravações de programa de TV em Fortaleza, o que causou revolta dos produtores locais.
Em Curitiba, apos seus produtores fecharem a parceria com uma emissora de rádio, o meteoro estrelou e se recusou receber os ouvintes sorteados em seu camarim, causando o maior constrangimento a produção local que conseguiu contornar o problema com uma selfie geral, bem diferente do que o cantor havia se comprometido.

Agora em 2016, Luan Santana já tem negado todas as possíveis participações em programas de TVs e compromissos nas cidades onde vai se apresentar. O sertanejo alega muitos compromissos na agenda.

Fonte: movimentocountry.com