quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

José de Abreu critica Anitta mais uma vez: “Algo errado no Brasil”



Não é a primeira vez que José de Abreu critica Anitta e parece também não ser a última. No ano passado, o ator usou sua conta no Twitter para expressar sua insatisfação com os ganhadores do Prêmio Multishow na categoria de melhores cantores. 

“O fim da música”, escreveu na época. E nesta terça-feira (26), em entrevista à ‘TV Fama’, o Pai da Facção da novela “A Regra do Jogo” voltou a tocar no assunto.“Multishow entregar o prêmio de melhores cantores para a Anitta e o Luan Santana, eu achei que tinha alguma coisa errada no Brasil. Eu acho que a Anitta foi feita por uma empresária. Todo mundo viu as mudanças.

Aí, no final, ela brigou com a empresária. E a empresária agora fez outra Anitta. A Lexa é a Anitta 2.0. No meu tempo o artista surgia, querido pelo povo. Não era uma coisa feita, preparada. Mas tudo bem. Eu fui criado ouvindo outro tipo de música.” Disparou o ator.
A cantora ainda não rebateu as críticas dessa vez, mas em 2015 fez questão de responder ao ator: “Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido pra que fosse diferente?”, referindo-se ao tweet em que ele dizia que a premiação havia decretado o fim da música.

Fonte: www.otvfoco.com.br