terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Joelma é detonada por Agnaldo Timóteo na TV.




A polêmica separação de Chimbinha e Joelma continua dando o que falar. Em entrevista ao programa "TV Fama", o cantor Agnaldo Timóteo criticou a postura da cantora que promete dar uma repaginada no visual para investir na carreira solo. Ele ainda disse que Joelma não é muito talentosa.

 "Eu assisti ao show do Chimbinha com a sua nova parceira, a Thábata Mendes. Ela é ótima, canta muito melhor, é muito mais bonita e ainda é carismática. A Joelma até que durou bastante, levando em consideração que ela não é uma boa cantora. Dessa vez você se deu mal, minha filha. Sua substituta é muito melhor do que você", ironizou. 

Em outro momento da conversa, Agnaldo ressaltou a facilidade que os homens têm em trair. "Os homens têm essa tendência. A mulher deveria perdoar. A Joelma exagerou na reação dela", avalia ele. Vale ressaltar que o envolvimento de chimbinha com outra mulher teria sido o motivo da separação. Na época, Joelma chegou a alfinetar Scheila Carvalho ao dizer que não perdoaria uma traição.