sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Joelma Calypso lança música 'Não Teve Amor' e fãs apontam: 'É para o Ximbinha?'

Joelma Calypso segue lançando suas músicas para marcar a nova fase de sua carreira, após deixar a Banda Calypso, com show no Réveillon

A cantora lançou a canção "Não Teve Amor", nesta quinta-feira (28). Em um dos versos, a ex-mulher de Ximbinha canta "tem coisas na vida que a gente não perde, a gente se livra". Logo, internautas apontaram uma alfinetada da cantora no guitarrista, de quem se separou em novembro.

"Morri com a letra da nova música da Joelma", disse um. "Isso é para o Ximbinha? Sim ou claro?", questionou outro. "É claramente uma indireta. Adoro ela", acrescentou um terceiro. Até mesmo Otaviano Costa e Monica Iozzi brincaram com a letra durante o "Vídeo Show", que exibiu trecho da gravação da música. "Tem coisas na vida...", iniciou o marido de Flávia Alessandra.

"Viva Joelma!", disparou erguendo os braços, a apresentadora recém-separada de Felipe Atra, o Tomate. "Que a gente não perde", completou o padrasto de Giulia Costa, também erguendo os braços. "A gente se livra", acrescentou Monica, enfatizando a última palavra. "É isso!", finalizou Otaviano.

Fonte: www.purepeople.com.br