domingo, 3 de janeiro de 2016

Ivete Sangalo tem crise de ciúmes e chama atenção do marido durante show.




Ivete Sangalo protagonizou cenas de ciúmes durante show em uma festa de Réveillon, em Guarajuba, na Bahia. Em um determinado momento da apresentação, a cantora viu o marido, Daniel Cady conversando com uma mulher na platéia e não se conteve, dando uma bronca no nutricionista. "Quem é essa ai Papi? Está cheia de assunto hein? Vou passar a p... nela! Conversando para c...", disse Ivete no microfone, fazendo sinais e falando alto.

Segundo fãs que publicaram vídeos nas redes sociais, a cantora estava nervosa e continuou com as provocações durante a música. Em participação recente no "Encontro com Fátima Bernardes", a cantora contou o que a irrita no marido, que completou 30 anos em junho. A diferença de idade entre Ivete e Daniel é de 13 anos. "Ele gosta muito de mar, né?".

Em seguida, o repórter pergunta: "Ele te troca pelo mar às vezes?". "Às vezes?", disparou a cantora em tom de brincadeira, admitindo não ser algo tão incomum. Ao ser questionada sobre toalha molhada em cima da cama, a baiana respondeu: "Também me irrita". Ivete Sangalo também contou que sofre com a TPM. "Viro bicho! A mulher sabe que está. É tão doido que a gente perde o senso crítico. As pessoas que andam comigo já sabem", revelou a baiana.