quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Gusttavo Lima grava clipe com a mulher, Andressa Suita: 'Grande profissional'

Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem parceria em novo clipe do cantor, 'Quem vem de Longe'
Gusttavo Lima e a mulher, Andressa Suita, casados desde dezembro do ano passado, gravaram juntos o clipe "Quem Vem de Longe", tema de Candinho (Sergio Guizé), portagonista da novela "Êta Mundo Bom!", que estreia nesta segunda-feira (18). O vídeo foi gravado na cidade cenográfica do folhetim das seis, no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Ela é uma grande profissional. Estou mais tranquilo de ser com ela, para te dizer a verdade. Ela tem mais experiência do que eu, vai me dando uns toques", elogiou o cantor, com planos de se casar com Andressa no religioso ainda neste primeiro semestre. O clipe foi gravado três dias após os artistas terem assinado o papel do casamento em regime de separação total de bens. "Compartilhar esse momento com ela está sendo muito gostoso", acrescentou Gusttavo.
Cantor perdeu a mãe quatro dias após se casar
Menos de uma semana após ter se casado com a ex-participante de "A Fazenda 2", o intérprete de "Balada Boa" sofreu um duro golpe com a morte da mãe, Sebastiana Maria de Lima, aos 66 anos. A matriarca morreu enquanto dormia, na fazenda da família em Presidente Olegário, Minas Gerais, onde morava com o marido, Alcindo.
Ao comentar o falecimento de Sebastiana, Gusttavo desabafou. "O que eu mais temia aconteceu. Oh, mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nós iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo. Volta, por favor, volta. Em breve irei te encontrar, prometo! Porque, meu Deus", escreveu o artista.
(Por Guilherme Guidorizzi)