quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Graciele Lacerda perde 4kg de gordura e se prepara para a Sapucaí

Graciele Lacerda, a namorada de Zezé Di Camargo, já está com tudo pronto para o desfile no carnaval deste ano, quando será destaque na escola de samba Imperatriz Leopoldinense. "Eu não vou desfilar ao lado do Zezé, que vem no último carro, mas o pessoal da escola disse que eu era muito bonita e precisava de um espaço.

Na verdade, eu iria vir como todo mundo, mas quiseram apostar em mim, na minha beleza. É uma responsabilidade muito grande", disse a dançarina na madrugada desta quinta-feira, 14, durante a festa de lançamento do camarote "É o amor - Pink Elephant", que aconteceu no Joá, Zona Sul do Rio. 

Para desfilar pelo sambódromo carioca, Graciele tem intensificado sua rotina de dietas e musculação: "Até agora eu perdi 4kg de gordura e ganhei 2kg de massa muscular. Pretendo manter assim até o dia do desfile para ficar com tudo durinho e não ter nada balançando. É um momento em que estarei muito exposta e não pode dar nada errado", comentou.
A namorada de Zezé vai desfilar no segundo carro alegórico, representando o estado de Goiás em um modelito que estaria custeado em aproximadamente R$ 100 mil. Ela já fez a última prova do figurino no barracão da escola e ganhou a aprovação de Zezé: "Não tenho ciúmes dela. Ela é uma mulher bonita e o que é bonito é para ser mostrado mesmo. Eu vi o desenho da fantasia e aprovei. É um momento maravilhoso para ela (Graciele) e para a nossa família", disse o cantor.

Fonte: Ego