quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Fãs criticam namoro de Luan Santana e Jade Magalhães: “casal fake”

Luan Santana optou por não expor seu namoro com Jade Magalhães nas redes sociais. No entanto, bastou o cantor sertanejo publicar uma foto de mãos dadas com a estudante, durante um passeio num parque em Orlando (EUA), para que “chovesse” críticas na sua página.

Acontece que, principalmente pela não exposição do romance na internet, muitos fãs acreditam que o relacionamento é “fake”, de “aparências”. “Acredite. É raridade: não existe casal mais fake que ‘Luade’ (mistura de Luan com Jade, comum na internet)”, “Fã de verdade é boa o suficiente para enxergar a palhaçada que é isso. 

Até hoje não vi demonstração de amor, não vi sequer um ‘eu te amo’ nesse relacionamento. Parem que já está feio”, foram algumas das críticas. Houve até quem acusasse o cantor de ter um “contrato” com a estudante para manter o namoro.Porém, também teve quem saísse em defesa do cantor: “Só uma coisa: para quê o Luan vai namorar por contrato? Amor, o Luan é o Luan, pode namorar com quem ele quiser, mas quem conquistou o coração do Luan foi a Jade. Pelo amor, né? Se não gosta da Jade, só respeita, pois isso está deixando o Luan triste. Essas kids não têm nada pra fazer? Qual é o fã que não gosta de ver seu ídolo feliz? Então, mas vocês estão deixando a cada dia mais o nosso Luan Santana triste”, “É contrato, sim. O coração junto com o amor assinaram”, foram alguns dos comentários.

Fonte: otvfoco.com.br