segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cristiano Araújo é homenageado pelo irmão no dia de aniversário: 'Sempre em mim'

O sertanejo Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, que  morreu em um acidente de carro há sete meses, em Goiás, fez uma homenagem ao músico nas redes sociais. Se estivesse vivo, Cristiano completaria 30 anos neste domingo (24). Na mensagem Felipe relatou que o dia começou difícil. “Não vou me lamentar, não tenho esse direito”, afirmou.

“Hoje você faria 30 anos de idade. Eu não sei se sou capaz de escrever alguma coisa, não tenho forças. Hoje o dia começou difícil, e vai ser difícil até o último milésimo. Mas não vou me lamentar, não tenho esse direito, pois Deus me deu o maior presente de todos, que foi vir a esse mundo como seu irmão, seu amigo, seu conselheiro, seu braço direito, enfim. Deus me deu o dom de te amar cada dia mais, mesmo sem a sua presença física”, escreveu o cantor.

Felipe Araújo publicou a homenagem algumas horas depois de se apresentar em uma boate em Balneário Camboriú. Na mensagem, o músico falou da saudade e do desejo de “reecontrar o irmão”.

“Meu único objetivo é te reencontrar, olhar nos seus olhos e ouvir da sua boca que você sente por mim metade, da metade, da metade do orgulho que eu sinto por você.  Feliz aniversário”, afirmou Araújo.

Fonte: g1.globo.com