terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Com dieta, Patrícia Poeta emagrece mais de dez quilos em cinco meses

Você notou que Patrícia Poeta está com o corpo super em forma desde que começou a apresentar o É de Casa nas manhãs de sábado? A bela figura da jornalista é resultado dos novos cuidados que ela decidiu ter com sua saúde antes de estrear no programa.

Em entrevista ao site oficial do É de Casa, ela declarou que perdeu mais de dez quilos em cinco meses.

- Venho fazendo dieta. Na verdade, fiz uma reeducação alimentar, para ter uma vida mais saudável e mais qualidade de vida. E tenho tido. No Jornal Nacional, eu trabalhava muito sentada e não tinha muito tempo para me cuidar. 

Depois que saí, emendei um projeto e também fiquei muito sentada, estudando e trabalhando. Quando assumi o É de Casa, voltei a me cuidar, porque eu estava outra vez no vídeo, explicou.Os esforços de Patrícia deram muito certo, não é?

Fonte: R7