quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Cachês de artistas sertanejos despencam em 2016

 A crise vai durar pelo menos até o final deste ano pelo menos para as principais duplas sertanejas que viram seu cachê despencar. No ano passado, devido a crise econômica e o atraso dos recursos do governo federal, centenas de prefeituras cancelaram eventos patrocinados com dinheiro público para conter gastos. Os principais afetados foram  os artistas sertanejos, que são as principais atrações nos aniversários das cidades, feiras e rodeios.Acostumada a lidar com as notícias sobre sua vida amorosa, Aline contou nem sempre encarou da mesma forma. "A primeira vez que saiu de mim e do André eu fiquei irritada, mas estou solteira, me reaproximando dos antigos e fazendo novos amigos, como o Felipe (Roque). Estão querendo me casar, mas estou bem sozinha", garantiu. diferente. Em ano de eleições, os eventos realizados pelas prefeituras podem acontecer até junho, ou seja, praticamente serão quatro meses sem shows em função da lei eleitoral que proíbe este tipo de ação durante as eleições.

Para manter a agenda cheia, artistas como Jorge e Mateus, Zezé Di Camargo e Luciano,Luan Santana e Gusttavo Lima tiveram que reduzir seus custos pela metade, e passaram a se apresentar para um público menor em teatro. É o caso da dupla Guilherme e Santiago, Victor e Leo e Marcos e Belutti que passaram a contar com essa opção para um show mais barato.

Fonte:www.movimentocountry.com