quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Após rumores de affair com Kourtney Kardashian, Justin Bieber dispara: “Estou sendo usado”

<p>Parece que Justin Bieber não ficou nada feliz com os rumores de um suposto affair com Kourtney Kardashian, irmã de Kim Kardashain. O astro teen desabafou sobre o assunto, na última terça-feira (5), no programa de rádio “The Bert Show”.</p><p>"Eu estou sendo usado, cara! O que eu posso dizer?", disparou.</p><p>O cantor ainda tentou desconversar ao ser questionado sobre a possibilidade de ter algo entre os dois. "Vamos deixar assim. Na realidade, ela é ótima e conheço a família por anos.”</p><p>O galã – que foi visto aos beijos com Hailey Baldwin no fim de semana – ainda se derreteu ao falar da ex-namorada, Selena Gomez. </p><p>"Ela me ama e eu amo ela. Para sempre. Nós somos amigos. Acho que de um tempo para amadurecer e quem sabe um dia nós voltamos?", disse. </p>Parece que Justin Bieber não ficou nada feliz com os rumores de um suposto affair com Kourtney Kardashian, irmã de Kim Kardashain. O astro teen desabafou sobre o assunto, na última terça-feira (5), no programa de rádio “The Bert Show”.
"Eu estou sendo usado, cara! O que eu posso dizer?", disparou.
O cantor ainda tentou desconversar ao ser questionado sobre a possibilidade de ter algo entre os dois. "Vamos deixar assim. Na realidade, ela é ótima e conheço a família por anos.”
O galã – que foi visto aos beijos com Hailey Baldwin no fim de semana – ainda se derreteu ao falar da ex-namorada, Selena Gomez.
"Ela me ama e eu amo ela. Para sempre. Nós somos amigos. Acho que de um tempo para amadurecer e quem sabe um dia nós voltamos?", disse.