segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Anitta intensifica malhação para não fazer feio no Carnaval

Anitta intensifica malhação para não fazer feio no Carnaval  - Reprodução
Apesar de já ter desfilado na Portela, será no carnaval deste ano que Anitta vai "botar pra quebrar" na Passarela do Samba carioca. A rainha do funk será musa na Mocidade Independente de Padre Miguel em uma posição que vai impressionar a todos. De acordo com o jornal O Dia, ela estará no chão em frente a um gigantesco carro em forma de tanque de guerra com homens marchando em volta, tudo representando a ditadura militar, umas das manchas do Brasil. "Estou muito ansiosa. Eu estou me preparando muito para fazer bonito na Sapucaí. Esse é o início da minha história com a Mocidade. Me sinto em casa lá e quero que os fãs da Mocidade saibam que ainda vão me ver muito por lá, farei aparições supressa inclusive no ensaio de rua na Praça Guilherme da Silveira. Minha história está apenas começando", disse ela ao jornal. Para fazer bonito na Sapucaí, Anitta intensificou na malhação e agora iniciou um treino pesado de musculação, além de dieta e treino funcional.  "Meu maior medo é minha perna balançar quando eu estiver sambando na Avenida. Uma coisa que nunca fiz na vida foi musculação e agora estou fazendo por causa do desfile.

FONTE: OFUXICO