quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Aline Riscado beija Felipe Roque, ator de 'A Regra do Jogo', em evento no Ceará

Aline Riscado e Felipe Roque se beijaram durante festival em Fortaleza, no Ceará, diz o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', nesta terça-feira, 26 de janeiro de 2016Aline Riscado e Felipe Roque trocaram beijos e ficaram durante o Colosso Summer Festival, realizado na semana passada em Fortaleza, no Ceará. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta terça-feira (26). No mês passado, a modelo foi apontada como affair de André Marques, mas o apresentador negou o relacionamento.
Juntos, a ex-repórter do "CQC" - elogiada por seu desempenho no programa - e o intérprete do Kim da novela "A Regra do Jogo" curtiram shows de DJs como Marlboro e Meme, além da apresentação de Serjão Loroza. Os artistas aproveitaram também o parque aquático do local, mas evitaram se beijar na frente dos profissionais da imprensa.
Horas antes de ficar com Aline, Felipe disse que estava solteiro. "Sou calminho. Estou até procurando uma namorada", apontou ele que chegou a carregar a bolsa da jovem em um dos dias do evento. A festa contou ainda com a presença de Maira Charken, Mariana Xavier e Anna Rita Cerqueira. A modelo e ex-bailarina do "Domingão do Faustão" está solteira, oficialmente, desde o fim de seu casamento de 7 anos com Rodrigo Riscado.
Aline teria vivido affair com Cauã Reymond
Em novembro passado, a coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo", afirmou que a modelo e o ator estavam juntos há dois meses, apesar da negativa de Aline. O ex-marido de Grazi Massafera também teria feito de tudo para que o affair não vazasse para veículos de imprensa.
No mês seguinte, Cauã foi visto deixando um cinema com uma produtora do filme "Reza a Lenda". Em seguida, ficaram um tempo juntos dentro de um automóvel. Por fim, foram clicados chegando de mãos dadas em um restaurante japonês.
(Por Guilherme Guidorizzi)