quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Advogado tenta acordo com Rayanne Morais após acusação de ‘limpa’ na casa de Latino.




Bruno Pinho Gomes, advogado de Latino, pretende fazer um acordo com Rayanne Morais após os rumores de ela teria levado tudo da casa do cantor enquanto ele viajava pelos Estados Unidos. Bruno vai encontrar com Latino hoje, para conversar sobre o episódio. Após a conversa, ele vai decidir o que será feito. 

O advogado já entrou em contato com Rayanne para fazer uma composição dos interesses e espera conseguir evitar um processo judicial através de um acordo. O profissional adiantou que o ex-casal já havia conversado sobre os itens levados, porém, o tratado foi descumprido. 


Ontem, a atriz fez um desabafo nas redes sociais a respeito do assunto, dizendo: "Meus amados fãnfoletes. Só tenho que agradecer por tanto amor e carinho. Amo vocês. Estou muito feliz. Quem vive de passado é museu! A minha felicidade é tamanha que podem tentar de tudo, que nada vai abalar! E o meu advogado é Deus", escreveu a bela.