sábado, 19 de dezembro de 2015

Mãe de Gusttavo Lima morre dias após casamento do cantor sertanejo

Morreu na manhã deste sábado (19), na zona rural de Barreiro de Minas, distrito de Presidente Olegário, a mãe do cantor sertanejo Gusttavo Lima. De acordo com as primeiras informações confirmadas por amigos da família, Sebastiana Maria de Lima sofria de problemas de coração.
A informação foi confirmada pela funerária Bom Pastor, de Patos de Minas, para onde o corpo foi levado. Familiares ainda não chegaram ao local e por esse motivo ainda não foi confirmado o horário do velório e enterro.
O cantor oficializou recentemente a união civil com a modelo Andressa Suita, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016.

fonte:globo.com

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Mulher de Eduardo Cunha provoca confusão em joalheria no Rio de Janeiro.





A mulher do presidente da Câmara Eduardo Cunha, teria provocado um barraco com a gerente de uma joalheria no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro.
Cláudia Cruz foi cobrar explicações sobre as críticas que a gerente da loja fazia contra ela e seu marido no Facebook.

A funcionária respondeu que se trata de uma página pessoal, onde ela exprime suas convicções. Para não ficar de graça, Cláudia Cruz excluiu a ex-amiga do Facebook hoje.

Isabella Santoni posta foto com namorado e fãs reclamam.





Isabella Santoni postou uma foto beijando seu namorado, o estudante de publicidade Lucas Wakim, em um cenário paradisíaco e fez uma declaração de amor: "Obrigada por ser o meu paraíso de todos os dias". Os seguidores da ganhadora do "Melhores do Ano" na categoria Atriz Revelação, no entanto, não parecem ter gostado muito da postagem.
Alguns minutos depois, dezenas de fãs já comentavam na foto, pedindo para a loira, que vai protagonizar cenas quentes em "Ligações Perigosas", voltasse para Rafael Vitti, com quem teve um romance durante as gravações de "Malhação".

"Preferia o Rafael Vitti", disse uma fã. "Feio e velho ... prefiro o Vitti", opinou outra. "Quando foi o Rafa não teve isso", lamentou-se uma seguidora, referindo-se às declarações da atriz. "Combina mais com o Rafa Vitti", escreveu mais uma. "O Rafa é um príncipe, não sei como largou ele", afirmou outra seguidora da atriz Isabella Santoni.

Lulu Santos rebate Leifert e detona 'The Voice 2015'.






Os ânimos se exaltaram na noite de ontem, no programa "The Voice Brasil". Na atração que consagrou a Drag Queen Deena Love, os técnicos Lulu Santos e Claudia Leitte se estranharam quando o cantor criticou o nível vocal dos candidatos.
Tudo começou quando Tiago Leifert, elogiou a apresentação de Renan Ribeiro e Renato Vianna, candidatos do time de Michel Teló. "O grau de dificuldade que vocês fizeram hoje é de deixar embasbacado qualquer 'The Voice' do planeta Terra, não só o nosso aqui", afirmou. Lulu Santos pegou o microfone e deixou claro que não concordava com a opinião de Tiago.
"Me atrevo a dizer que esse ano tivemos vozes que não foram tão interessantes. Isso é uma bobagem", disse o experiente cantor. Mas, Claudia Leitte também se manifestou e fez questão de mostrar que achava que Tiago estava certo. "Ah, esse é um papinho de mimimi, mimizinho", avaliou a loira. // Michel Teló, que também já discutiu no programa, e Carlinhos Brown não se pronunciaram.


Gusttavo Lima proibiu a esposa Andressa Suita de ser atriz

Participando de atrações como o “Malhação” e “A Turma do Didi” na Globo, Andressa Suita atualmente é casada com o cantor Gusttavo Lima. Em entrevista ao site Ego, ela falou sobre o motivo de ter abandonado a carreira de atriz.

“Comecei trabalhando como atriz e me dividia entre alguns trabalhos, como campanhas de moda e desfiles, mas o Gusttavo não gostou muito da ideia de me ver em novelas. Ele não queria a mulher dele beijando na boca de outro homem, nem mesmo na televisão”.

Ela ainda garantiu que não é muito ciumenta: “Não me considero uma pessoa com ciúme, até pela escolha que eu fiz de namorar um cantor sertanejo. Se eu fosse ciumenta estaria pirada, né?”.
((otvfoco))

Cantor Latino quer ser pai de 12 filhos

Latino já é pai de nove filhos, mas mesmo assim quer aumentar a família e ter mais três herdeiros. "Quero ter 12, meu número de sorte. Vontade eu tenho, só não sei se vou ter condições. E não é só condição financeira, é tempo. Criança precisa de tempo. Para levar para o parquinho, para dar atenção, para ser pai presente. Vontade é uma coisa, condição é outra", explicou o cantor em entrevista para a revista "Quem".
Solteiro desde o fim de seu casamento com Rayanne Morais, o artista contou que tentou uma reconciliação com a ex-participante de "A Fazenda 8". "Tentei, mas a gente não chegou num acordo. Por enquanto continua num 0 a 0. Somos amigaços. Estou super feliz por que ela ganhou um papel na novela ('A Terra Prometida'), ganhou um prêmio em Bollywood... Ela está super bem encaminhada, tem futuro, é simples, humilde, na dela. Sou só elogios. Uma das mulheres mais bacanas que já namorei. Estou super torcendo", garantiu Latino.
'Não vou bancar mulher', disparou o músico
Na entrevista, o cantor acrescentou estar sem ninguém no momento. "Estou solteiro, bem, feliz. Estou muito comprometido com o trabalho, isso ajuda, então não penso muito", afirmou. Já sobre suas ex-mulheres não mantém relação amistosa com todas elas.
((purepeople))

Viviane Araújo quer engravidar aos 40 anos: ‘Já estou passando da hora’

Foto:Reprodução
A atriz Viviane Araújo, durante uma entrevista ao “Gshow” – nos bastidores do programa “Estrelas” -, confessou que sobre ser mãe futuramente. “Já estou passando da hora e agora estamos em um bom momento para isso”, afirmou Vivi, referindo-se ao namorado Radamés, que não viu problemas no beijo que a morena deu em seu professor da “Dança dos Famosos”. “Meu filho já vai nascer sambando”, completou a morena, que também já foi Garota do Fantástico.
Vivi gravou o programa na quadra do Salgueiro, ao lado das crianças do projeto “Aprendizes do Salgueiro”, e também comentou seu envolvimento com a agremiação, de onde é rainha desde 2008. “Eu surgi no Carnaval e tenho muito orgulho disso! Depois me descobri como atriz e agora dançarina para valer”.
FONTE: OTVFOCO

Joelma e Ximbinha voltam a se encontrar diante da Justiça

Joelma e Ximbinha voltam a se encontrar diante da Justiça - Reprodução
Separados oficialmente, Joelma e Ximbinha voltaram a se reencontrar na terça-feira (15) na 4ª Vara Cível de Olinda. Em conversa com OFuxico, a assessoria de imprensa confirmou que os dois estiveram juntos, mas não revelou mais informações sobre os assuntos que foram tratados. De acordo com a coluna Retratos da Vida, o motivo foi o processo de divisão de bens, que corre em sigilo. 
 
O reencontro aconteceu sem alarde, tanto que quase nenhum veículo soube. Não houve cobertura de imprensa e apenas alguns fãs acompanharam de longe a chegada dos artistas. Policiais foram convocados para impedir a aproximação de curiosos.
 
Joelma e Ximbinha eram sócios das empresas da banda Calypso. Ela desembarcou na madrugada de segunda (14) para terça-feira (15) no Aeroporto do Recife e foi recebida por fãs. A cantora estava acompanhada da filha caçula, Yasmin. Joelma já voltou para Belém, onde reside atualmente.
 
FONTE: OFuxico

Cristiano Ronaldo pode estar apaixonado por blogueira




Uma jovem modelo luso-francesa chamada Melanie Martins pode ser o novo affair de Cristiano Ronaldo. De acordo com a imprensa portuguesa, o jogador tem feito constantes viagens ao Marrocos para se encontrar com a moça, que além de viver do mundo de moda ainda é blogueira.
A imprensa marroquina também já começou a veicular notícias do possível romance entre eles.
Melanie mora em Paris, mas costuma viajar pelo mundo e várias vezes passa as férias em Portugal, onde inclusive já participou de diversos desfiles. 

FONTE: OFuxico




 

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Volta de Britto Jr. é incerta na Record após reclamação do apresentador na web.










Já estava tudo certo para que Britto Jr., enfim, saísse da geladeira da Record. Em janeiro de 2016, o apresentador iria cobrir as férias de César Filho no comando do "Hoje em Dia". No entanto, executivos da Record acham que o ex-apresentador de "A Fazenda" deve continuar fora do ar mais um tempo. 
Isso porque Britto tem feito comentários com críticas que não agradam a emissora. Seu último post na rede social, por exemplo, foi o apresentador reclamando de não ter sido convidado pro especial de fim de ano "Família Record", em que Xuxa evitou falar com Gugu.  
Na publicação, Britto Jr. escreveu: "Por motivos alheios à minha vontade, não pude participar do tradicional amigo secreto. É a primeira vez que isso acontece desde que a festa começou, em 2005. Mesmo triste por não ter tido a oportunidade de abraçar meus colegas pessoalmente, desejo a todos um 2016 melhor". A legenda soou como uma provocação e os executivos da Record defendem a ideia de que o apresentador poderia soltar uma dessas indiretas no ar.

Lucas Lucco revela que está apaixonado.




As fãs apaixonadas por Lucas Lucco podem pegar um lencinho. Durante os intervalos da gravação do programa "Caldeirão de Ouro", o cantor, que teve uma crise de pânico recentemente, revelou que está com o coração ocupado. "Estou apaixonado, mas ela não é famosa. Gosto muito dela!  Estou rodeado de pessoas que gostam de mim", disse ele.


Com a vida pessoal na mais perfeita ordem, o Uodson da novela "malhação: Seu Lugar no Mundo", também é só alegria com seu primeiro trabalho na TV.

E o cara que adora malhar disse que vai investir na área de atuação. "A novela é uma válvula de escape. Muito mais psicológico do que estético. Talvez eu participe de outra em 2016. Estou satisfeito e quero continuar. Meu sonho é fazer um filme", confidenciou o cantor Lucas Lucco.

Famosos lamentam bloqueio do WhatsApp no Brasil

Os famosos, que são gente como a gente, não souberam lidar muito bem com o fato e usaram suas redes sociais para manifestar a indignação, ou não, acerca do bloqueio.

Fernanda Paes Leme usou o Twitter para mostrar sua indignação com a situação e deu até mesmo uma cutucada na política do país.

“Brasil, o país que quebra até o WhatsApp”, escreveu.

Fernanda Motta também mostrou que não ficou muito contente e achou absurda a determinação judicial.

"Apenas chocada com isso... Que absurdo!”

Já Gusttavo Lima comentou a situação por meio de uma foto no Instagram e falou sobre a corrupção dos políticos.

"Por que não param a corrupção por 48h? Por que não utilizam a verba pública na saúde e na educação por 48h? Por que não prendem esses políticos corruptos por pelo menos 48 trilhões, quadrilhões de anos? Político para mim é tudo farinha do mesmo saco... Que democracia é essa? Estamos em uma ditadura disfarçada, ditadura econômica, onde uma grande parte da elite usa de truculência e violência a todo momento para calar as vozes que não estão de acordo... Estamos acomodados e isso não vai parar enquanto não tomarmos atitude e as atitudes vocês já sabem quais são! Fim do mundo!", escreveu o sertanejo.

Malvino Salvador indagou seus seguidores sobre a decisão e de onde ela teria partido, procurando por uma explicação plausível.

"Neste país, as decisões são tomadas de maneira arbitrária, colocando em último plano o direito do indivíduo. Por que cargas d'água o WhatsApp foi bloqueado? Todos gostariam de saber! Qual o motivo? Alguém pode explicar?", perguntou o ator.

A política foi um dos principais alvos nos comentários feitos pelos famosos, a cantora Simony não perdeu a chance de deixar sua alfinetada.

"Inacreditável! Isso é coisa de terceiro mundo", afirmou a cantora Simony.

Camila Pitanga, sempre muito bem humorada nas redes sociais, fez uma brincadeira em relação aos famosos grupos do WhatsApp.

“48h sem whatsapp pra pensar melhor nos bons dias que manda em seus grupos”, satirizou a atriz.

Gabi Amarantos também levou a situação na esportiva e brincou com seus seguidores no Twitter.

“Vou pra Londres porque lá tem zap zap!"

Ao contrário de muitos, Preta Gil não lamentou a situação. A cantora comentou o ocorrido como uma forma de se afastar um pouco da tela do celular e viver a vida “ao vivo”.

“Por menos WhatsApp e mais amor!”, escreveu ao postar uma foto do neto.

((ofuxico))

Antonia Fontenelle rebate internauta após ser chamada de “velha”.




Recém-casada com Jonathan Costa, Antonia Fontenelle recebeu críticas em seu Instagram, ontem, após postar uma foto sua de biquíni e chapéu na rede social.
“Aceita tua idade que dói menos. Vai arrumar um homem e não um bebê. Não teve filhos agora fica fazendo esse papelão. Mulherzinha horrorosa. Feiosa e velha“, escreveu uma internauta nos comentários.

A apresentadora não deixou barato e xingou a seguidora. “Val, tenho um filho lindo de 19 anos. Sou rica, loira, magra, culta, saudável, magra. Vou me casar pela quarta vez com um homem de 22 anos, bonito, rico que me ama… Desculpa, tá? Tenta na próxima encarnação, rascunho do capeta”, disparou ela.

Michel Teló é o recordista em publicidades no mês de Dezembro



Apesar de sua carreira consolidada, Michel Teló ficou ainda mais próximo do público ao passar a integrar o The Voice Brasil, o que também lhe abriu portas profissionais. A coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, conta que ele foi o artista que mais apareceu em comerciais entre 1 e 13 de dezembro, segundo levantamento do Controle da Concorrência. Mateus Solano ficou em segundo, seguido de Aline Riscado, Marília Gabriela e Giovanna Antonelli.

Apesar de estar na quinta posição no ranking dos garotos-propaganda, Giovanna Antonelli tem o maior número de contratos (ela anuncia cinco marcas diferentes).

Paula Lagrotta, head de Planejamento da NBS, explica.

"Tem a ver com o fato de estar no ar na novela mais importante da Globo e com a qualidade do trabalho dela".
((ofuxico))

Estou chocado, diz Zuckerberg sobre bloqueio do WhatsApp

O cofundador e presidente do Facebook, Mark Zuckerberg, disse estar chocado com o bloqueio do WhatsApp no Brasil.“Estou chocado que nossos esforços em proteger dados pessoais poderiam resultar na punição de todos os usuários brasileiros do WhatsApp pela decisão extrema de um único juiz”, afirmou Zuckerberg, em uma mensagem publicada em seu perfil pessoal no Facebook.O aplicativo de troca de mensagens instantâneas, WhatsApp, está fora do ar por determinação da 1ª Vara Criminal de São Bernardo desde a meia noite desta quinta-feira e deve permanecer bloqueado por 48 horas.Zuckerberg sugeriu que, enquanto a empresa não consegue reverter a situação na justiça, os usuários procurem se comunicar através do Messenger do Facebook.Em 2014, o Facebook desembolsou US$ 19 bilhões na compra do WhatsApp. Durante mais de um ano após a venda, o app ganhou uma nova forma de criptografar os dados dos usuários e chamadas telefônicas -- esse último recurso, inclusive, tem incomodado as grandes operadoras de telefonia do Brasil. 

Kaká prestigia evento ao lado de suposta nova namorada

<p>Kaká pode ter deixado o time dos solteiros. O jogador foi fotografado na noite desta quarta-feira (16) ao lado da publicitária Vanessa Ribeiro, sua suposta nova namorada, durante um evento em São Paulo.</p><p>Apesar de terem entrado separados na ocasião, os fotógrafos que estavam por lá conseguiram registrar que os dois estavam juntos para prestigiar o evento beneficente “1 Banquinho pra 3″, realizado no teatro Procópio Ferreira.</p><p>Essa é a primeira vez que o atleta aparece com alguém em público desde que anunciou o fim de seu casamento com Carol Celico. Porém, nenhum deles assumiu (ainda) o suposto romance.</p><br>Vanessa seria a nova eleita de Kaká

Kaká pode ter deixado o time dos solteiros. O jogador foi fotografado na noite desta quarta-feira (16) ao lado da publicitária Vanessa Ribeiro, sua suposta nova namorada, durante um evento em São Paulo.
Apesar de terem entrado separados na ocasião, os fotógrafos que estavam por lá conseguiram registrar que os dois estavam juntos para prestigiar o evento beneficente “1 Banquinho pra 3″, realizado no teatro Procópio Ferreira.
Essa é a primeira vez que o atleta aparece com alguém em público desde que anunciou o fim de seu casamento com Carol Celico. Porém, nenhum deles assumiu (ainda) o suposto romance.

Wesley Safadão dribla crise, cobra cachê de R$500 mil e agenda 26 shows este mês

Wesley Safadão tem 26 shows na agenda de dezembro de 2015. O cachê do cantor é de R$ 500 mil
Estourado nas paradas musicais, cantor vai na contramão da crise econômica e se apresentará em quase todos os dias de dezembro de 2015
Se a crise econômica no Brasil afetou os cantores e diminuiu os respectivos cachês, Wesley Safadão não tem do que reclamar. O cantor tem 26 shows só na agenda de dezembro e, considerando seu cachê de R$ 500 mil, o faturamento do cantor gira em torno de R$ 13 milhões. Segundo informações do jornal "Extra", em novembro não foi muito diferente. O cantor fez 24 apresentações no total e, aos 27 anos, já tem um jatinho para poder realizar viagens mais longas.
Safadão participou recentemente do clipe em prol do Instituto Neymar Jr., "O Amor Tá Aí", que também teve a presença de outros artistas como Anitta, Lucas Lucco, Claudia Leitte, entre outros. Com tantos shows neste mês, Wesley Safadão avi se apresentar no dia 25 de dezembro em Limoeiro do Norte, no Ceará, e dois shows na noite de Réveillon um na cidade de maceió e outro em Fortaleza.
Cantores devem reduzir ainda mais os cachês em 2016
Para o próximo ano, Luan Santana - um dos convidados do "Show da Virada" (especial da TV Globo) - deve passar a cobrar menos que os atuais R$ 300 mil, segundo seu empresário, Sérgio Bianchini. "A gente deve baixar o preço em 2016 por conta da crise. Estamos estudando essa possibilidade", contou. Por enquanto, o cachê foi mantido em R$ 300 mil.
A dupla Jorge & Matheus também reduziu a quantia. Se antes eles cobravam os mesmos R$ 500 mil de Wesley Safadão, agora o valor do cachê deles é de R$ 400 mil.
(Por Victor Tavares)

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Sasha posa superproduzida ao lado de maquiador.




Sasha está crescendo e - por mais que mantenha uma rotina discreta - começa a chamar a atenção por sua beleza. Hoje, a jovem de 17 anos, filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir, apareceu superproduzida em uma foto publicada pelo maquiador Lavoisier no Instagram.

"Hoje com ela", escreveu ele na legenda da imagem, sem adiantar detalhes sobre o motivo da produção. Recentemente Xuxa publicou uma foto da jovem em que mostrou sua porção mamãe coruja ao elogiar o look despenteado da jovem. 


"Minha filha é linda descabelada, posando ou não... Como a amo", escreveu a loira na legenda. Os fãs concordaram. "Linda demais", falou um. "Ela é perfeita", disse outro. Será que Sasha está dando seus primeiros passos na carreira de modelo?

Maisa causa ciumeira no SBT, afirma colunista

(Foto: Divulgação)
Quem acompanha bem o mundo dos famosos, sabe que Maisa, desde que chegou ao SBT, ainda criança, se tornou a “queridinha” da emissora de Silvio. E, ao que parece, não mudou muita coisa de lá para cá. Isso porque, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do portal “R7”, o fato da apresentadora se destacar demais tem causado ciumeiras nos bastidores do canal da Anhanguera. Vale lembrar que Maisa tem recebido convites para aparecer em outras emissoras (sem precisar ficar plantando notícia nem se oferecendo por aí). Ela merece, né?

FONTE: OTVFOCO


Laura Keller lidera lista de atrizes mais buscadas pelos brasileiros em 2015.




Laura Keller pode terminar 2015 em festa! A loira cheia de curvas de " Pé na Cova", da Globo, lidera uma lista divulgada pela Google como a atriz mais procurada pelos brasileiros no buscador este ano.

Assunto não faltou para os internautas 'fuxicarem' sobre a gata, ela tirou onda de biquini em diversas fotos nas redes sociais, posoupara o Paparazzo, e causou bastante polêmica ao ter um vídeo sensual com seu marido e outra mulher divulgado na web. Estreante na telinha em "Verdades Secretas", Camila Queiroz ficou em segundo lugar nas buscas dos brasileiros.

Beatriz Parizotto, de 14 anos, ganhou a medalha bronze. A jovem ganhou as manchetes dos sites e jornais em maio deste ano, após fugir com o namorado. Ainda aparecem na lista das 10 atrizes mais buscadas em 2015 pelos brasileiros os nomes de Monica Iozzi, Dakota Johnson, Paolla Oliveira, Yasmin Brunet, Carol Macedo, Margot Robbie, e Isabella Santoni. 


Fábio Porchat causa insatisfação em apresentadores da Record

Fábio Porchat  (Foto: Reprodução)
O ator e humorista Fábio Porchat é uma das contratações que a Record está realizando, para anunciar em 2016. Na emissora, ele comandará um talk show nos fins de noite. Seu salário, no entanto, está gerando insatisfação por parte dos atuais apresentadores da casa. De acordo com a coluna Sala de TV, do portal Terra, o cachê mensal que ele irá faturar no canal dos bispos é de 400 mil reais. Esse valor só é menor do que o salário dos maiores artistas da Record, como Rodrigo Faro, que recebe R$ 1,5 milhões. No entanto, ele está sendo motivo de ciúmes nos bastidores, segundo a colunista Patrícia Kogut. O salário dele supera o dos demais apresentadores da casa, que acreditam estar sendo injustiçados. O programa de Porchat será gravado, com apenas três exibições por semana, disputando com Danilo Gentili e Jô Soares.

FONTE: OTVFOCO



Marina Ruy Barbosa nega reconciliação com Caio Nabuco: “Não estou namorando”

(Foto: Divulgação)
Recentemente, surgiram rumores de Marina Ruy Barbosa teria reatado com o ex-namorado, Caio Nabuco. Contudo, a atriz, no ar em “Totalmente Demais”, negou os boatos. Durante sua participação no “Mais Você”, da Globo, na manhã desta quarta-feira, 16 de dezembro,  ela afirmou que está solteira. “Não estou namorando. Estou namorando a novela. A gente grava de segunda a sábado”, disse. Após o término com o rapaz, a global já teve o nome envolvido em boatos de affair com o empresário Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, e do deputado Irajá Abreu. Os dois foram negados por ela, que também viveu um relacionamento com o ator Klebber Toledo.

FONTE: OTVFOCO


Isis Valverde grava participação em novo clipe de Anitta.




De volta ao Brasil após passar o ano em Nova York estudando, Isis Valverde foi escalada para fazer uma participação especial no novo clipe de Anitta. As gravações do vídeo da música “Essa mina é louca”, próxima grande aposta da Poderosa, aconteceram em segredo na semana passada em São Paulo.

E como em time que está ganhando não se mexe, Giovanni Bianco assumiu mais uma direção de Anitta. Afinal, o último vídeo da cantora, "Bang!", assinado pelo diretor, já ultrapassou a marca de 60 milhões de visualizações.


As pessoas envolvidas na produção do novo trabalho da cantora, que incorpora desta vez uma jovem de comunidade no clipe, tiveram que assinar um termo de confidencialidade.

Jennifer Lawrence torce por amiga em disputa do Globo de Ouro:'Não quero ganhar'

Jennifer Lawrence está decidida a abrir mão de um novo prêmio na sua carreira em nome da amizade. Após conquistar o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e o Globo de Ouro de Melhor Atriz pelo filme "O Lado Bom da Vida", ambos em 2013, além do Globo de Ouro como Melhor Atriz Coadjuvante por "Trapaça", a atriz mais bem paga do mundo em 2015 volta a concorrer ao Globo de Ouro na categoria Melhor Atriz de Comédia pelo filme "Joy - O Nome de Sucesso".
No entanto, o que deveria ser um motivo de euforia, virou um problema. É que a artista ficou desapontada ao saber que iria concorrer com a amiga Amy Schumer, indicada pelo filme "Descompensada". Bem-humorada, ela explicou que ficou surpresa ao descobrir a notícia.A estrela do filme "Passengers", revelou que adoraria ver a amiga levar o trofeu.

Larissa Manoela marca João Guilherme em post romântico e fãs pedem: 'Assume!



Atriz escolheu um trecho da música 'Certa pra Mim', de João Guilherme Ávila e marcou o ator com quem há rumores de affair. Os seguidores foram ao delírio: 'Eu tô muito feliz'
Larissa Manoela causou um alvoroço entre os seus seguidores no Instagram ao postar uma foto com um trecho da música de João Guilherme Ávila, "Certa Pra Mim", nesta terça-feira (15). Na legenda da protagonista da novela "Cúmplices de um Resgate", estava escrito: "Você não sabe como você me acerta". A atriz nega o namoro com o filho do cantor Leonardo, apesar de não descartar, e os dois assistiram ao show de Luan Santana commuitas selfies de rostinho colado e volta e meia publica montagens com os dois sempre com uma mensagem romântica.
Os seguidores de Larissa só estão no aguardo de um anúncio oficial: "Jolari no ar. O amor existe, sim". Jolari, aliás, é a junção dos nomes João mais Larissa. "Sinto clima de Jolari no ar", disse um dos seguidores. "Meu Deus, o que é isso?! Eu to passando mal, Jolari existe", afirmou uma segunda seguidora de atriz. Um terceiro seguidor foi mais incisivo: "Assume logo. Ta feio já", criticou. "Marcou o João, socorro!", comemorou mais um seguidor.
Há menos de uma semana, Larissa Manoela fez uma festa para João Guilherme porque o ator atingiu a mara de 1 milhão de seguidores no Instagram. A atriz, aliás, completa 15 anos este mês e está preparando um festão para comemorar a data. "Espero que saia a coisa mais perfeita. Um conto de fadas. Sempre foi o meu sonho fazer uma festa de 15 anos, então eu espero realizar", disse a atriz.
(Por Victor Tavares)

Gusttavo Lima e Andressa Suita se casam em cerimônia íntima

Gusttavo Lima antecipou seu casamento com Andressa Suita e oficializou a união com a modelo, ontem terça-feira, 15, em Goiânia (Goiás). O plano inicial do cantor era trocar alianças somente no ano que vem. O assessor do sertanejo afirmou que a cerimônia no civil foi reservada para parentes.Já através de sua conta de Instagram, Gusttavo comemorou o casamento. "Senhor e senhora Lima, seguindo o caminho natural da vida!!! Que Deus nos abençõe, amor. Andressa, eu te amo muito. Minha missão é te fazer feliz", escreveu o músico que fora visto em cartório no final do mês passado. Na época, ele negou ter casado com a ex-participante de "A Fazenda". 
Em agosto deste ano, o cantor e a modelo anunciaram a separação após terem se relacionado por mais de três anos. Na época, os artistas planejavam subir ao altar no ano que vem, mas resolveram adiar a cerimônia. Dois meses depois, o casal resolveu se reconciliar. Durante o período de separação, Gusttavo teria pedido de volta o automóvel que deu para a então ex-noiva.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Depois de anunciar câncer, Ana Maria Braga tranquiliza fãs e diz que se sente bem.







Na manhã de ontem, Ana Maria Braga contou, durante o "Mais Você", que foi diagnosticada com um tumor cancerígeno no pulmão, em estágio inicial. A apresentadora, que antes já foi curada de um câncer de pele e no intestino, esclareceu que já foi operada e passava bem. No entanto, a comoção diante de sua doença foi tamanha que a loira foi entrevistada no "Jornal Nacional".
"Se o meu exemplo serve para que as pessoas tomem o mínimo de consciência de que é legal parar pra pensar a respeito do mal do fumo, da nicotina eu acho que eu não podia me abster disso", revelou a sempre bem-humorada apresentadora.

Diante das reações carinhosas do público, que encheu suas redes sociais de mensagens de força e desejos de boa sorte, a apresentadora agradeceu. "Eu quero agradecer muito a todo mundo que está orando por mim. Porque oração é sempre muito bom. Mas graças a Deus eu tô bem”, disse a apresentadora.

Dado Dolabella pede parcelamento de dívida trabalhista de mil e 200 reais à ex-empregada que o defendeu em processo de agressão.




De testemunha, Tania Neto passou a ser vítima. Há 05 anos, a ex-cozinheira de Dado Dolabella o defendeu das acusações de Viviane Sarahyba, que garantia ter sofrido agressões por parte do então marido.

Há 01 ano e 04 meses, Tania entrou na Justiça contra o ex-patrão para ter seus direitos trabalhistas pagos. Segundo ela, Dado sempre a enrolou e não assinou sua carteira. Quando ela voltou de férias, ele a mandou embora. Tania teve depressão e nem tinha direito ao INSS e enquanto esteve com ele, o Dado pagava direitinho seu salário.


Mas nenhum benefício. Nunca teve décimo terceiro na vida, e sempre passava duas ou três horas do seu horário de trabalho na casa de Dado. Pelo serviço, Tania recebia mil e 500 reais por mês. O processo foi julgado no último dia 02, e foi determinado que Dado deve a Tania a quantia de mil e 200 reais. O cara pediu para parcelar em duas vezes, acredite. 

Sertanejo Rick se recusa a fazer show para 78 fãs e causa revolta em Rondônia.






O sertanejo Rick, que fazia dupla com Renner, se recusou a fazer um show para 78 pessoas, ontem, em Guajará-Mirim, Rondônia. A organização informou que o músico não subiu ao palco devido ao baixo público.
O motivo, no entanto, gerou revolta nos fãs. Alguns agrediram uma funcionária do estabelecimento para conseguir reembolso pelo cancelamento. A Polícia Militar foi acionada e os pagantes conseguiram receber o ressarcimento pela apresentação.

A empresa informou que o show do músico estava previsto para depois de 0 hora, mas não havia público. Após 01 hora e 30 minutos, tinha apenas 78 pessoas e o cantor se recusou a subir ao palco, mesmo depois de ter recebido o cachê. O prejuízo com locação de som, funcionário e o valor pago ao músico chega a 40 mil reais

Após polêmica, Bell Marques vai mudar letra de música "Cabelo de Chapinha"


Nesta segunda-feira (14), os advogados do cantor Bell Marques se reuniram com a promotora de justiça Márcia Teixeira para assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), para garantirem a mudança na letra da música "Cabelo de Chapinha", que foi acusada de racismo.
De acordo com o jornal "Correio 24 horas", a polêmica surgiu por que a canção se refere à mulher como "nega" que deve ir ao salão para fazer "chapinha" no cabelo para seu companheiro.
Segundo Márcia Teixeira, Bell Marques decidiu, junto com os três compositores da música, fazer alteração da letra retirando a referência à chapinha. O cantor vai apresentar uma nova versão posteriormente.
Ainda de acordo com a promotora, Bell Marques se comprometeu a fazer publicidade contra racismo e machismo. Além disso, também vai produzir cartilhas sobre discriminação praticada contra mulheres e ventarolas para serem distribuídas durante o Carnaval, relatou a publicação.

Bell usou seu perfil no Facebook para defender a música. Segundo o cantor, essa foi a "forma gentil que o compositor encontrou para enaltecer sua amada e que deveríamos aplaudir".  O cantor ainda pediu desculpas a quem não conseguiu compreender a intenção, em nome dos compositores Escandurras, Fagner e Gileno, e completou: "Cada um se expressa como sabe".((MSN))

Maurício Destri de nova namorada.

O romance de Maurício Destri e Bruna Marquezine, com quem foi flagrado em clima de romance no Projac no final de outubro, chegou mesmo ao fim. O ator está de namorada nova! A eleita, segundo o colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", é a designer de interiores Livia Scattolini, a moça fotografada em um bar ao lado de Destri no fim do mês passado.
Ainda de acordo com a publicação, foi ao lado da paulista que o artista aproveitou férias pela Chapada Diamantina, na Bahia. O casal evitou postar fotos juntos, mas ambos publicaram imagens no Instagram feitas no parque no mesmo dia. O romance dura cerca de um mês.
O primeiro rumor do término da relação de Maurício com Marquezine surgiu em 12 de outubro. Apesar de nunca assumirem o namoro, os atores se deixaram fotografar aos beijos no Rock in Rio.

Com relação nervosa e estremecida, Xuxa é fria com Gugu em gravação de fim de ano na Record

(Foto: Reprodução)
Aconteceu na Barra Funda em São Paulo, nesta segunda-feira (13), as gravações do programa especial “Família Record” que será exibido no próximo dia 22. O especial marca um encontro histórico entre Gugu e Xuxa, as duas maiores estrelas da casa, que estão com às relações estremecidas há pelo menos 4 anos. Segundo o jornalista Daniel Castro, Xuxa entrou no palco e foi extremamente educada com Gugu que retribuiu as gentilezas. No entanto, a apresentadora teria sido, ao mesmo tempo, extremamente fria com o apresentador. Logo no início da atração, Xuxa entrou no palco e se apresentou com as paquitas. Em certo momento do especial, ao encontrar com Sabrina Sato, a loira deu um longo abraço caloroso na japonesa, o que não aconteceu com o colega de emissora Gugu.
Em certo momento da gravação, talvez procurando uma reconciliação no palco, Sabrina teria dito que a época é de perdoar, o que Xuxa discordou prontamente: “Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas”. Ainda no especial, Xuxa interagiu muito com Mion, seu amigo secreto, brincou com Faro e com Gugu fez somente o essencial para tocar o programa. Xuxa e Gugu, que já foram amigos e fizeram um filme em 1990, estão com as relações abaladas, desde que o loiro exibiu em seu programa na Record em 2012, algumas fotos do ensaio que a loira fez para a revista Plaboy no ano de 1980. Na época, Xuxa processou tanto a Record como Gugu. Desde que a loira chegou na emissora, Gugu fez diversas tentativas de aproximação com a loira, todas sem sucesso.
FONTE: TVFOCO

Sabrina Sato usa vestido de R$ 12 mil em casamento de Antonia Fontenelle

Sabrina Sato usa vestido de R$ 12 mil em casamento de Antonia Fontenelle, nesta sábado, 12 de dezembro de 2015
Sabrina Sato foi uma das madrinhas famosas do luxuoso casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa - avaliado em R$ 500 mil -, ocorrido no último sábado (13), no Rio. Apesar de chegar atrasada para a cerimônia, a apresentadora caprichou no look para a ocasião especial e não economizou na hora de escolher o vestido, avaliado em R$ 11.995, 20.
A peça, da estilista Patricia Bonaldi, faz parte da coleção Inverno 2016 da grife e tem previsão para chegar às lojas apenas em março do próximo ano. Confeccionado em tule nude, o modelo de mangas compridas possui bordados em 3D de flores vermelhas, que garantiram um visual glamouroso ao visual da artista, que no domingo (13) ainda enfrentou a chuva no ensaio técnico da escola de samba Vila Isabel, da qual madrinha de bateria. Na última semana, Sabrina também usou um look grifado, mas para ir a um evento beneficente. A "japa" apostou em vestido decotado do estilista Anthony Vaccarello, já usado por Atena, personagem de Giovanna Antonellina novela "A Regra do Jogo". O modelo assimétrico, com decote no colo e nas costas, é confeccionado em crepe e tem detalhes em metal, como o fechamento automático da gola frente única na nuca. A peça é vendida por US$ 2.800, cerca de R$ 10 mil.

Demi Lovato cai em show,de novo.

Demi Lovato caiu de novo durante uma apresentação da música "Cool for the Summer"! Em julho deste ano, a cantora levou um tombo enquanto performava a mesma música em uma pool party, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Desta vez, no show promovido por uma rádio local no sábado (12), o "Jingle Ball", Demi, já no fim, tropeçou e foi direto ao chão. No entanto, a cantora tirou de letra e ainda fez graça para o público e balançou as pernas no ar.

No Twitter, Demi brincou: "Só crianças legais caem em cima do palco". Já os fãs também comentaram sobre o tombo. "'Demi caiu no show.' Não li nenhuma novidade, né? Demi Lovato, a rainha dos tombos", disse um de seus seguidores. "Ela caiu no palco e ainda ficou balançando as pernas. Uma criança de 23 anos", avaliou o segundo. "Demi caiu no palco de novo? Se não caísse, não seria Demi Lovato", disse o terceiro já conformado que esta é uma das características da moça.

Ronnie Von passa por grande susto e é assaltado em São Paulo

(Foto: Divulgação)
Ronnie Von passou por um grande susto na noite deste domingo, 13. O apresentador foi abordado por assaltantes na proximidade do Portal do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, onde mora, e teve seu carro e outros pertences roubados. De acordo com Roberto Rodrigues, assessor de Ronnie, os bandidos estavam a bordo de outro veículo quando renderam o apresentador. “Estão acabando com o nosso país, a violência está nas ruas. Não temos mais o direito de ir e vir”, lamentou Ronnie Von em nota. Procurada a assessoria do apresentador, disse que ele passou a noite na delegacia. “Estou muito triste pelas perdas materiais, mas agradeço ao fato de não ter acontecido nada de pior”, comentou.

FONTE: TVFOCO


segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lucas Lucco desabafa após faltar a show.




Lucas Lucco explicou sua ausência na gravação do DVD da dupla Fernando e Sorocaba, em Curitiba, no Paraná. O cantor desabafou em sua conta no Instagram. Na postagem, o artista assumiu ser viciado em remédios.

"Eu poderia fazer uma nota de esclarecimento como todo artista faz quando não comparece a um show. Quero falar sobre o que a maioria não vê e deixar um pouco de lado o 'artista' Lucas Lucco e falar como Lucas", iniciou o músico." 


Lucas Lucco confessou que saiu de casa chorando muito sem motivo específico, deixou seus pais preocupados e não quis falar nada. Foi em direção ao aeroporto e no caminho começou a chover forte. Não existia condições para voar. Mas o pior, não foi isso. Lucas Lucco admitiu que usa remédios para conseguir voar, para dormir, para acordar, para se manter calmo, e até para conseguir ficar dentro de um hotel. Vale lembrar que: no último sábado aconteceu a gravação do DVD da FS produções, em Curitiba, com a participação de vários grandes artistas.

Fernando e Sorocaba levam sertanejo para o Youtube





Os fãs do ritmo sertanejo acabaram de ganhar mais motivos para comemorar. Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago e Lucas Lucco se reuniram com alguns outros colegas de profissão e amigos para formarem a Liga TFA, canal que vai apresentar, toda semana, programas sobre o universo dos principais destaques da última geração na Rede Snack, do Youtube.
O canal faz parte do projeto Three For All, a primeira plataforma digital, social e colaborativa de conteúdo sertanejo, criada pela empresa Gogoland em parceria com a F&S Produções Artísticas, produtora artística que Fernando e Sorocaba possuem, e que administra a carreira dos grandes nomes da nova geração da música sertaneja.
Além de muita música, claro, as atrações apresentadas pelo canal da Rede Snack também vão conter vários bate-papos com convidados pra lá de especiais, brincadeiras, interação com os fãs e dicas sobre os mais diversos assuntos, inclusive os que fazem parte da vida dos artistas.
"Para nós o lançamento desse projeto cria uma nova forma de conexão e comunicação com nosso público, com maior proximidade e a possibilidade de compartilhar conteúdos e histórias que muitos dos fãs não conheciam. É uma plataforma a partir do fã, e estamos muito animados", diz Fabio Fakri, sócio-diretor da F&S Produções Artísticas, sobre a novidade.
A primeira entrevista exibida pelo canal foi ao ar na última segunda-feira (5), e teve como entrevistadores Thaeme e Thiago, que bateram um papo divertido e soltaram a voz com seus convidados, Fernando e Sorocaba.
((Ofuxico))

O link para você ver:

Ana Maria Braga diz que descobriu câncer no pulmão em estágio inicial.




A apresentadora Ana Maria Braga disse hoje no programa Mais Você, que estava com câncer de pulmão em estágio inicial. A pauta do programa era sobre vício em cigarro, e Ana começou dizendo que fumou por muitos anos e parou com uma circunstância terrível.

Após a descoberta da doença, em setembro deste ano, ela confessou que tomou remédio para parar de fumar e passou por uma cirurgia para retirar o tumor. Ana Maria esperou para contar ao público só agora por “estar mais forte para alertar todo mundo que quer viver mais e com mais saúde". 


Ela falou sobre a dificuldade de se livrar do vício e como descobriu o câncer. Ana fez uma tomografia e disseram que ela tinha o início de um tumor cancerígeno. De acordo com o médico que está tratando de Ana Maria Braga, o estado de saúde da apresentadora é estável.

Adele estreia novo corte de cabelo em apresentação ao vivo na TV.






A final do X Factor UK foi marcada por grandes emoções, na noite de ontem. Além de revelar a vencedora desta edição da atração - Louisa Johnson - o programa foi marcado por shows emocionantes. 
Entre eles, o de Adele. A cantora, que quebrou recordes de venda com seu mais novo álbum, cantou seu hit Hello, mas não foi só pela voz que ela chamou a atenção. A bela estreou um novo corte de cabelo, mais curto, para surpresa e alegria dos fãs, que começaram a lotar o Twitter de elogios ao novo penteado, um bob, que no Brasil também chamamos de chanel. 

A final do X Factor também contou com apresentações do One Direction, a última antes da pausa do grupo, e do Coldplay.