sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cauã Reymond vai a restaurante de mãos dadas com produtora de filme.




Após ser apontado como romance de Aline riscado e negar affair com Bruna linzmeyer, sua colega de novela, Cauã Reymond estaria em nova companhia. O ator foi visto acompanhado de uma produtora do filme "Reza a Lenda", durante lançamento do longa no Rio de Janeiro.

Cauã Reymond e a produtora deixaram a sala de exibição antes do filme ter início. Em seguida, foram para um carro e, depois, o ex-marido de Grazi Massafera retornou sozinho para o cinema.


Por fim, os dois jantaram em um restaurante japonês e chegaram a ser clicados de mãos dadas, em clima de romance e com cara de paisagem. Será que a produtora fiscou o cara?!.

Lulu Santos dá ‘puxão de orelha’ em semifinalista de “The Voice Brasil”.




Lulu Santos criticou ontem, a participação do candidato Júnior Lorde no “The Voice Brasil”, da TV Globo. O jurado do reality show musical deu um ‘puxão de orelha’ no cantor, que sempre erra a letra das canções que interpreta durante as competições com os demais candidatos.
“[...] Ele não lembra uma letra”, disparou o cantor veterano. Apesar disso, Lorde foi salvo mais uma vez pela votação do público e Lulu Santos reconheceu que o jovem rapaz tem potencial para fazer sucesso.

"[...] Mas o jeito como ele faz, ele faz a coisa ficar tão do jeito dele que você acredita", avaliou o técnico. Para quem não viu Lorde cantou a canção "Pérola Negra", de Luiz Melodia, e trocou a palavra “sangue” por “pano” em um trecho da música.

Carnaval: Zezé Di Camargo e Luciano compram camarote para 300 pessoas na Sapucaí


Homenageados pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do ano que vem, Zezé Di Camargo e Luciano terão um espaço só para eles na Marquês de Sapucaí. 

Os cantores compraram um camarote para cerca de 300 pessoas, conta a coluna "Roda de Samba", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (10). No espaço batizado de "É o Amor" estarão além dos sertanejos, amigos, familiares e outros artistas.

A agremiação de Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro, não vai arcar com os gastos de seus homenageados e só irá ajudar na logística. Inicialmente confirmado no desfile, Luan Santana virou dúvida, já que tem show agendado para a segunda-feira de Momo. O intérprete de "Meteoro da Paixão" tenta transferir a apresentação para outra data. A Imperatriz será a penúltima escola a se apresentar no dia 9 de fevereiro.

Quem também pode ficar de fora é Zilu Godoi. A apresentadora decidiu se mudar de novo para os Estados Unidos e confidenciou a amigos estar indecisa se irá desfilar na verde e branca, ao lado dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor. Por outro lado, Gusttavo Lima, Sérgio Reis, Michel Teló, Paula Fernandes, Chitãozinho, Roberta Miranda e Fernando & Sorocaba estão certos na homenagem.

Dupla estaria em crise e Luciano recebe convite para gravar disco solo.
No início do mês passado, o jornal "Extra" publicou que Zezé teria reduzido o cachê do irmão caçula. Por isso, eles estariam se evitando nos bastidores. Em seguida, Luciano se negou a gravar um comercial ao lado do irmão mais velho. Por fim, o tio de Wanessa recebeu convite para gravar seu primeiro disco como solista.

Fonte:www.purepeople.com.br


William Bonner retira os pontos de cirurgia da vesícula: 'Não posso mais rir'



William Bonner publicou em sua conta no Twitter que retirou os pontos da cirurgia para a retirada da vesícula, na manhã desta quinta-feira (10). 

O jornalista realizou a operação no fim de novembro e precisou se afastar da bancada do "Jornal Nacional" por alguns dias. Na segunda-feira (7), o editor-chefe do "JN" já estava de volta e chamou a atenção dos internautas por estar bem mais magro.

"O cirurgião acabou de tirar os pontos do meu umbigo novo. Significa que eu não posso mais rir, nem espirrar. Acho.", escreveu Bonner na rede social.

Fonte: www.purepeople.com.br

Gisele Bündchen abre as portas de sua casa para grife famosa e cobra cachê milionário

Gisele Bündchen sempre manteve discrição sobre sua vida pessoal. A modelo buscou desde o início manter sua família – filhos e o marido Tom Brady – preservada da mídia e por conta disso evita mostrar fotos ou falar sobre eles. No entanto, parece que a top está mudando de ideia.

Isso porque ela resolveu abrir as portas de sua casa, onde mora nos Estados Unidos com a família, para a grife Chanel. Acontece que a modelo mais bem paga do mundo é o rosto do icônico perfume Chanel N°5 e decidiu mostrar um pouquinho de sua intimidade para a marca.

A top gravou uma série de vídeos que ela vai estrelar para a campanha de TV da grife francesa, mostrando como é um pouco de sua vida por trás dos holofotes. No primeiro dos vídeos, a modelo mostra sua mansão, em Boston, que chama de ‘santuráro’, e fala sobre sua ligação intensa com a natureza.

Bündchen conta que gosta de ter um momento só dela quando acorda, antes das crianças saírem da cama, quando tudo está em silêncio e calmo. Para estrelar essa campanha que mostrará um pouquinho de sua intimidade, estima-se que ela tenha recebido um cachê de US$40 milhões, cerca de R$ 160 milhões.

Fonte: otvfoco.com.br



Thábata Mendes fala sobre suposto ‘teste do sofá’ com Ximbinha para entrar no XCalypso

A cantora Thábata Mendes, durante uma entrevista no “Programa do Ratinho” na noite desta última quarta-feira, 09 de dezembro, negou que tenha feito “teste do sofá” com o guitarrista Ximbinha para entrar na banda XCalypso. “Não faz parte do feitio dele [Ximbinha] e ele sabe que a minha conduta é outra”, disse.

A loira,  ainda na atração do SBT, negou que esteja namorando com Ximbinha. “A nossa relação amorosa é profissional”, avisou. A cantora também revelou que está solteira.

Ximbinha apresentou Thábata Mendes como sua nova parceira musical em outubro. Eles se conheceram através do compositor Beto Caju. “Há cerca de um mês, Beto conversou comigo e explicou da possibilidade. Não pestanejei, disse que se ele [Ximbinha] acha que sou capaz de encarar essa empreitada, quem sou eu para negar?”, disse Thábata.

Fonte:otvfoco.com.br


quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Chega ao fim o casamento do sertanejo João Bosco.




O sertanejo João Bosco está de volta ao time dos solteiros. De acordo com informações do conceituado jornal O Dia, publicado nesta quinta-feira, o parceiro de Vinícius se separou da mulher, Caroline Maldonado. 

Que pena, o casamento durou pouco mais de um ano. Os dois celebraram a união em setembro do ano passado e pareciam muito apaixonados. 


Será que alguma coisa grave separou o casal? Vamos aguardar novos capítulos desta história. Vale lembrar que, neste ano, muitos famosos estão se separando. O que será que está acontecendo com o amor ?!

“Jornal da Band” comete novo erro e Ricardo Boechat se irrita ao vivo.




A produção do “Jornal da Band” cometeu um novo erro e deixou Ricardo Boechat visivelmente irritado. Ao voltar do intervalo, o âncora anunciou uma notícia a respeito do acordo de delação premiada de Delcidio Amaral sobre a Lava-Jato. Porém, o jornalista leu a chamada errada e novamente disse que iria para os comerciais, sendo que o noticiário havia acabado de voltar ao ar.
Em seguida, a matéria de Delcidio começou a ser exibida sem áudio. Ao notar a falha, o veterano pediu – em tom de bronca – para que a imagem voltasse ao estúdio. "Vamos fazer o seguinte, vamos voltar tudo. Não será daqui a pouco, vai ser agora. Volta TP, por favor. A chamada, a cabeça!", disparou.

Neste momento, então, a voz de um profissional da equipe vazou afirmando que o texto estava correto. “É essa”, disse a pessoa. Por fim, Ricardo Boechat chamou a reportagem e o jornal seguiu normalmente.

Mara Maravilha segue em repouso

Mara Maravilha segue em repouso  - Reprodução facebook
Mara Maravilha foi protagonista de muitas polêmicas durante sua passagem pela Fazenda 8. Após dar tapas no rosto de Douglas Sampaio, na festa que reuniu todos os participantes do reality, na noite do último domingo (6), o psiquiatra recomendou que ela deveria ficar de repouso e se afastar dos trabalhos por dez dias. Na noite da última quarta-feira (9), aconteceu um novo reencontro dos participantes, com objetivo de ‘lavar roupa suja’, mas, assim coo na grande final, ela também não compareceu. Segundo uma fonte próxima da cantora, ela segue descansando. 
“Ela continua de repouso, pois está sob forte stress”, disse.
Ainda não se sabe ao certo quando Mara vai voltar à ativa, mas todos torcem para que seja o mais rápido possível.
FONTE: OFuxico

Gusttavo Lima vai se casar com Andressa Suita em 2016.




Depois de Andressa Suita adiantar que o casamento com Gusttavo Lima estava sendo planejado para 2016, o cantor bateu o martelo. "Vai ser no ano que vem. Vai ser do nosso jeitinho, porque a festa tem que ser para a gente e não para os outros. Mas vai ter cartório e tudo mais", disse Gusttavo.

No final de outubro deste ano, o casal reatou o relacionamento de 03 anos. Em agosto, Gusttavo e Andressa se separaram e o cantor comentou o principal motivo que fez eles se afastarem. "O maior vilão entre a gente é o tempo. Todo casal quer estar junto, sair para jantar, e a gente não estava tendo isso", disse.


Gusttavo Lima, que já pensa em ser pai, revelou que sofreu muito assédio durante os 02 meses que ficou solteiro mais o que via, eram mulheres interesseiras e voltou pra Andressa que nos piores momentos da sua vida, esteve com ele. 

Geraldo Luis passa por cirurgia

Geraldo Luis passa por cirurgia - Reprodução
Geraldo Luis usou seu perfil no Instagram para contar uma novidade que ninguém imaginava. O apresentador do programa Domingo Show, da Record, foi submetido a uma cirurgia. "Ontem me internei para uma cirurgia. Seis horas na mesa de operação e graças a Deus tudo certo. Hoje amanheci sem dores e bem melhor. Queria que soubessem por mim. Agora minha respiração e voz ficarão melhor", escreveu ele. Geraldo postou uma foto na qual aparece no leito do hospital, fazendo sinal de positivo. O filho do apresentador o acompanha. 
 
"Meu filho, meu acompanhante de quarto", escreveu. 
 
O apresentador não deu maiores detalhes sobre a cirurgia, aparentemente realizada no nariz. 

FONTE: OFuxico