sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Sandra Annenberg se revolta com assassinos de morador de rua.





Mais uma vez, Sandra Annenberg não segurou a emoção e mostrou revolta ao noticiar a morte violenta de um morador de rua no "Jornal Hoje" de hoje. Dois homens atacaram um homem na noite de ontem, em Blumenau, Santa Catarina.

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver um deles arremessando uma pedra contra a cabeça do indivíduo, que dormia no chão. Segundo a polícia local, a pedra pesa 02 quilos e tem 40 centímetros. Sandra anunciou que o morador de rua Edson dos Santos morreu na hora e que as imagens da câmera de segurança vão ajudar a identificar os assassinos.


"Quem é esse assassino? Ou melhor o que é isso? Porque isso não é gente!", disse Sandra Annenberg, revoltada com mais um crime bárbaro no nosso país.



Maju causa revolta na Globo

maju Maju causa revolta na Globo
A nova moça do tempo, Maria Julia Coutinho, foi convidada para gravar a vinheta de fim de ano da Globo e causou ciumeira por lá. Outros jornalistas que estão há anos no ar, inclusive como âncoras de telejornais, não foram chamados e ficaram revoltados...
Muita gente acha que Maju é exibida, adora aparecer, inclusive com roupas extravagantes e coloridas demais, e usa sua popularidade para se dar bem e ofuscar os que são mais discretos e na deles.
Ai, gente, ela não tem culpa de nada, tadinha.

FONTE: R7

Miguel Falabella faz desabafo e chama plateia de teatro de "sem educação".





Irritado, Miguel Falabella fez um desabafo em seu Facebook, na manhã desta sexta-feira. O diretor criticou parte da plateia por ficar no celular durante espetáculos teatrais.
"Sou um homem que tenho tido o privilégio de viajar muito e de assistir a alguns grandes espetáculos mundo afora. Nunca vi, repito, nunca vi uma pessoa pegar o celular no meio da plateia e ficar conferindo suas mensagens. Mas isso parece ter-se tornado um hábito no Brasil, para algumas pessoas sem educação", desabafou o cara na rede social.

E continuou a lamentar: "Volta e meia surge um rosto esverdeado, iluminado no meio da plateia, e eu me pergunto se vale a pena o esforço”. Miguel Falabella, inclusive, ressaltou que não era uma reclamação direcionada a todos os espectadores. “É só um desabafo. A grande maioria do público, graças a Deus, ainda mantém a chama acesa”.

Morre o humorista Tutuca, o faxineiro Clementino

Morre o humorista Tutuca, o faxineiro Clementino - Fotomontagem
Morreu nesta quinta-feira (3), aos 83 anos, o humorista Tutuca, conhecido por atuar em programas como A Praça é Nossa, do SBT, e Zorra Total, da Rede Globo. A causa da morte foi a evolução de um quadro de pneumonia para uma infecção generalizada. Ulisver João Baptista Linhares, conhecido como Tutuca, estava internado no Hospital Barra D’or, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde deu entrada para tratamento de uma pneumonia. O velório será no próximo sábado (5), a partir das 9h, no Cemitério São Francisco Xavier, o Caju. A cremação acontecerá às 14h30. A Globo enviou comunicado relembrando que Tutuca atuou no humorístico Riso Sinal Aberto(1966), onde participava do quadro Coral dos Bigodudos, integrou o elenco de Balança Mas Não Cai (1968,) onde deu vida a Clementino, um inocente faxineiro que despertava paixão na secretária do escritório onde trabalhava. Esse personagem deu  origem ao famoso bordão “Como é boa essa secretária! Ah, se ela me desse bola!”. Também como Clementino, participou também do Zorra Total e fez ainda participações em diferentes programas. Além da televisão, Tutuca também trabalhou no rádio e no cinema.
FONTE: Ofuxico

Joelma veta mudança de nome de banda de Ximbinha

Joelma veta mudança de nome de banda de Ximbinha - Reprodução Instagram
Quando tudo parecia estar calmo entre o ex-casal Joelma e Ximbinha, eis que surge um novo round. A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, revela que a Justiça de Pernambuco proibiu que o músico incorpore o nome Calypso à sua banda e o afastou da administração da antiga através de uma liminar requerida por Joelma, que passa a administrar sozinha os negócios, antes gerenciados pelo ex, até o fim do ano. A publicação conta que Joelma queria que a marca fosse transferida para o nome dos filhos, mas Ximbinha foi contra. O advogado dele alega que não seria interessante que o nome ficasse sem uso, já que isso poderia trazer prejuízos financeiros aos seus criadores. Só que nessa guerra, ambos decidiram acoplar Calypso a suas novas carreiras, mas nem Joelma nem Ximbinha poderiam incorporá-la aos novos nomes. Joelma desistiu (por hora) de usar o nome Joelma Calypso, mas Ximbinha não só tirou o “ch” do nome como divulgou que sua banda com Thábata Mendes se chamaria XCalypso. Contudo, o músico está proibido de vender seus shows usando o nome que escolheu. E pode até sobrar para a prefeitura de Ananindeua, onde ele e Thábata se apresentam no próximo dia 3 de janeiro, por divulgar o nome proibido. Procurado, o advogado de Ximbinha não deu qualquer esclarecimento. Já Joelma, segue, como quase sempre, em silêncio.
FONTE: OFuxico

Mais magro, Leandro Hassum pode perder trabalho na TV e no cinema.




Leandro Hassum foi submetido a uma cirurgia bariátrica e já perdeu cerca de 50 quilos. Agora, corre o risco de ficar sem emprego na TV e no cinema.
Um diretor da Globo, inclusive, confessou que o comediante pode ser descartado de projetos por causa do emagrecimento.

Isso porque o humorista fazia sucesso justamente com piadas em relação ao seu peso extra. Com a nova silhueta, Leandro Hassum já ficou de fora de dois projetos da emissora carioca.

Boninho confirma Claudia Leitte na 5ª temporada do 'The Voice Brasil':'Ela fica'

A quarta temporada do "The Voice Brasil" ainda nem chegou ao fim, mas Claudia Leitte já está confirmada para a próxima edição do reality show musical. 

A cantora, que atua na atração da TV Globo desde a primeira temporada, causou polêmica ao admitir que existem alguns conflitos entre os jurados, como o que aconteceu entre Michel Teló e Carlinhos Brown recentemente, quando o sertanejo não escondeu sua irritação ao ser interrompido.

O diretor do programa, Boninho, garantiu a permanência da cantora na próxima edição por meio de uma publicação no Twitter. "Claudia fica", escreveu em sua página no microblog. Claudia coleciona algumas gafes e é alvo constante de críticas por parte do público. Recentemente, ela confundiu Fernando Pessoa e Saint-Exupéry na atração. Na última semana, a cantora se envolveu em uma polêmica ainda maior ao se referir ao Lúpus, uma doença autoimune, como "bizarro".


Antes da estreia da atual temporada, muito se falou sobre a saída de Claudia do "The Voice", o que foi negado pela cantora em participação ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes". Na ocasião, seus fãs vibraram com a confirmação de sua permanência no programa e deixaram o nome da loira em primeiro lugar nos Trending Topics Brasil e em sexto no mundial.

Fonte: www.purepeople.com.br

Lady Gaga é eleita mulher do ano pela 'Billboard': 'Sou mais sexual e poderosa'

Lady Gaga foi eleita a mulher do ano pela revista americana Billboard. A cantora, que emocionou o público no Oscar 2015 ao cantar uma música do filme "A Noviça Rebelde", está perto de completar seus 30 anos e foi a escolhida para estampar a capa de dezembro da publicação e comentou sobre a proximidade dos 30. 

"Estou realmente animada em mostrar às mulheres e até homens o que poder significar ser uma mulher nos 30", disse a pop star acostumada a participar de projetos beneficentes.

Assumidamente bissexual, a cantora, que segundo uma amiga fez sexo a três com o noivo e mais uma mulher, declarou estar muito melhor agora. "Sou mais sexual, poderosa e inteligente nas minhas coisas do que jamais fui. Tive um longo caminho com muita dor de cabeça e dor, mas nada disso causou danos, me fez uma lutadora", disse.

Ainda na publicação deste mês, Gaga falou sobre a carreira. Questionada se não tinha vontade de encerrar, a cantora foi categórica. No fim de 2014, meu stylist perguntou, 'Você por acaso ainda quer ser uma pop star?'. E eu respondi: 'Sabe, se eu pudesse parar esse trem agora, hoje, pararia. Simplesmente não posso. Mas preciso sair dele porque vou morrer'", declarou a estrela que sempre chamou a atenção com seus looks inusitados.

Fonte: www.purepeople.com.br

Susana Vieira garante que, aos 73 anos, não usa botox: 'Lamento, não preciso'

No ar na novela "A Regra do Jogo", a atriz Susana Vieira voltou a mostrar ser muito bem resolvida com a idade e contou em entrevista ao "Vídeo Show" que não usa botox, famoso "truque estético" muito utilizado pelas celebridades para rejuvenescer a pele. 

A atriz esclareceu: "Eu uso muito pouca maquiagem. E não uso botox. Lamento informar pra vocês que acham que eu uso botox".

Conhecida pelo elenco por animar os bastidores e os eventos da novela e exibir uma ótima autoestima, Susana se justificou dizendo não sentir necessidade de se submeter ao procedimento: "Eu tenho pavor de agulha! Fora isso, eu acho que não preciso".


Durante a conversa, ela ainda lembrou como fazia para se maquiar escondida do pai. "Eu sou do tempo do kajal, gente! Eu ia de ônibus, na época em que morava na Ilha do Governador e meu pai não queria que eu usasse maquiagem. Então eu levava o kajal na bolsa e dentro do ônibus eu ia me maquiando a Avenida Brasil toda. E quando eu voltava para casa, eu ia me 'desmaquiando'", contou.

Fonte: www.purepeople.com.br

Gugu Liberato renova com a Record até 2016 e fãs comemoram: 'História da TV'

Depois de muitas dúvidas sobre seu contrato, Gugu Liberato renovou com a Record e permanece na grade de programação até 2016. Segundo comunicado oficial da emissora, o apresentador vai continuar com o programa no horário nobre.

"A Record tem o prazer de informar que o apresentador Gugu Liberato renovou contrato com a emissora para mais uma temporada de seu programa. A atração será apresentada, ao vivo, direto da produtora GGP, durante o ano de 2016 às quartas-feiras, no horário nobre", dizia o comunicado.

Nas redes sociais, seus fãs logo comemoraram a notícia. "Um dos maiores nomes do meio. Parte da história da TV brasileira", escreveu uma pessoa. "Parabéns, sucesso sempre", disse outra. "Quem nasceu pros holofotes jamais pode ser esquecido", afirmou uma terceira.

Apesar de ter assinado um contrato inicial que vigoraria até 2018, Gugu enfrentou alguns problemas ao longo do ano. Ele estreou seu novo programa em fevereiro e deu uma pausa por conta do início de "A Fazenda 8". Além disso, seu salário foi um ponto que influenciou muito nas negociações.

Fonte: www.purepeople.com.br

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Isabella Santoni celebra 'Melhores do Ano' e novo visual, de cabelos longos: 'Muito mais feminina'.




Com apenas 20 anos, Isabella Santoni já viveu uma protagonista, conquistou milhões de fãs apaixonados e agora concorre na categoria Atriz Revelação do prêmio Melhores do Ano 2015, do Domingão do Faustão.  

Feliz com a boa fase pela qual vem passando, ela está satisfeita com as recentes conquistas de sua carreira, espera brilhar nos próximos desafios profissionais e confessou que é muito vaidosa.


Com novíssimos cabelos longos, a gata diz que se sente mais feminina assim do que quando usava as madeixas curtas para dar vida à Karina, em Malhação. "É uma nova Isabella", disse. A gata agradece pelo bom 2015 e quer um 2016 ainda melhor.

Dado Dolabella vence processo judicial contra a Record e vai receber 800 mil reais.





Dado Dolabella venceu o processo que movia contra a TV Record e vai receber aproximadamente 800 mil reais. O ator foi demitido da emissora após ser acusado de agredir um produtor durante gravações da novela "Vitória", em Curação, no Caribe. Porém, um exame de corpo de delito inocentou o artista e a ação judicial, então, teve início.
A Quinquagésima Primeira Vara do Trabalho do Rio de Janeiro reconheceu o vínculo empregatício de Dado, vencedor da primeira temporada de "A Fazenda", com a emissora paulista. O ator e cantor foi contratado da emissora entre 2010 e 2012, quando recebia salário de 18 mil reais mensais. Nesse período, atuou no programa humorístico "Louca Família" e na novela "Máscaras".

Na ocasião, ao saber da rescisão de seu contrato, o artista lamentou a decisão da emissora. "Prefiro não acreditar que a Record esteja agindo desta forma. Sem mais comentários", afirmou através de sua conta de Facebook.

Silvio Santos fica indignado com corte de festa de fim de ano e exige comemoração no SBT

<p>Silvio Santos ficou bem irritado ao saber que a direção do SBT havia cancelado a tradicional festa de fim de ano do canal que seria realizada este mês e mandou a alta cúpula do Anhanguera organizar a confraternização para os funcionários.</p><p>Segundo o "Notícias da TV", o dono da emissora avisou ao presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, que não admite esse tipo de economia em seus negócios e mandou marcar o evento.</p><p>Na tarde desta quarta-feira (2), um comunicado interno foi divulgado informando que a festa será realizada no próximo dia 18. A empresa também distribuirá cestas de Natal e um peru pata todos os empregados. </p><p>A confraternização havia sido suspensa porque os executivos do SBT chegaram à conclusão de que nãpo havia clima para comemoração após a emissora dispensar mais de 100 pessoas de seu quadro de funcionários. </p>
Silvio Santos ficou bem irritado ao saber que a direção do SBT havia cancelado a tradicional festa de fim de ano do canal que seria realizada este mês e mandou a alta cúpula do Anhanguera organizar a confraternização para os funcionários.
Segundo o "Notícias da TV", o dono da emissora avisou ao presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, que não admite esse tipo de economia em seus negócios e mandou marcar o evento.
Na tarde desta quarta-feira (2), um comunicado interno foi divulgado informando que a festa será realizada no próximo dia 18. A empresa também distribuirá cestas de Natal e um peru para todos os empregados.
A confraternização havia sido suspensa porque os executivos do SBT chegaram à conclusão de que não havia clima para comemoração após a emissora dispensar mais de 100 pessoas de seu quadro de funcionários.

Netinho segue internado para aguardar resultado de exames.




Netinho segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O cantor foi hospitalizado na última terça-feira, para investigar as tonturas que o fizeram interromper a agenda de shows.  

Segundo informou a assessoria de imprensa do artista, Netinho está esperando resultados de alguns exames realizados na clínica. Vale lembrar que, ontem, o músico afirmou estar confiante de seu tratamento. 


"Estou em investigação no momento e fazendo muitos exames de verificação. Este processo é lento porque é muito criterioso. Ficarei aqui até saber os resultados e eles virão adiante apenas. Eu estou animado e tranquilo. Acredito no melhor, pois sempre andei e ando com o Criador e seguirei feliz com o que vier", disse Netinho.

Joelma Calypso dispara, aos risos, sobre seu sonho para 2016: 'Eu quero casar!'

Joelma Calypso disparou, aos risos, ao ser questionada por Marcos Mion sobre seu maior desejo para 2016: 'Eu quero casar!'

'Mas antes disso, ele precisa ser aprovado em primeiro lugar pelos meus filhos e em segundo lugar pelos meus filhos de novo', acrescentou a cantora

Joelma Calypso quer vida nova em 2016. Oficialmente solteira desde novembro, quando assinou o divórcio de Ximbinha, a cantora foi questionada por Marcos Mion sobre seu maior desejo para o ano que vem. "Eu quero casar!", disparou, aos risos, a artista. A cena ocorreu durante a gravação do "Legendários Especial de Ano Novo", atração conduzida pelo apresentador, na tarde da última terça-feira. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (3).

Porém a mãe de Natália Sarraff fez uma ressalva. "Mas antes disso, ele precisa ser aprovado em primeiro lugar pelos meus filhos e em segundo lugar pelos meus filhos de novo", contou, se referindo também a Yago e Yasmin. Nesse momento, o auditório puxou gritos como "Joelma, estamos com você" e "Joelma, eu te amo", deixando a cantora bem emocionada, praticamente repetindo o que ocorreu em show em Goiás, quando chorou no palco.

Fonte: www.msn.com


Ximbinha e Thábata Mendes vão gravar clipe em Belém

O clipe deve ser realizado em no máximo 15 dias. A direção é assinada por Caco Souza.

Após lançarem a primeira música do XCalypso, Ximbinha e Thábata Mendes se preparam para a gravação do videoclipe da canção Saudade.


Segundo contou Mauro Netto, assessor do grupo, a gravação vai ocorrer em Belém, provavelmente na Praça da República em frente ao centenário Teatro da Paz. A produção aguarda apenas a liberação de algumas licenças pela prefeitura.

Fonte:www.movimentocountry.com

Churrascaria do cantor Marrone pega fogo em Goiânia

Um incêndio atingiu a churrascaria Favo de Mel, que pertence ao cantor Marrone, da dupla com Bruno, na noite desta terça-feira (1º), em Goiânia. De acordo com informações havia clientes no local e o fogo foi apagado pelos próprios funcionários. O artista não estava no restaurante.

Jaime Luiz Prezotto, sócio de Marrone na churrascaria, a suspeita é que o fogo tenha começado após um curto-circuito no ar condicionado.

O empresário revelou que já contatou o músico e avisou sobre o ocorrido. “Ele disse que incidentes acontecem e que está tudo certo”, salienta. O sócio afirmou que a churrascaria vai abrir normalmente na quarta-feira (2).

Fonte: www.movimentocountry.com

Ivete Sangalo convida Claudia Leitte para cantar em show beneficente na Bahia

Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão unir forças nesse fim de ano, para fazer o bem. A morena, que já está confirmada para ser jurada do programa "The Voice Kids", convidou a loira para participar do show que ela está organizando em prol do Hospital Martagão Gesteira, que atende milhares de crianças gratuitamente, no dia 18, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

O show será inteirinho com repertório de Gilberto Gil e Caetano Veloso, e no lugar da banda estará a Orquestra Juvenil da Bahia. Também estão confirmadas participações do Carlinhos Brown e da Preta Gil. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será revertida para o local.

A artista mostrou que está levando a sério a rotina de exercícios físicos. Ela postou um vídeo em sua conta no Snapchat, em que aparece levantando peso e fazendo agachamento usando top e legging com direito a barriga de fora. Durante os exercícios é possível ver o filho de Ivete e Daniel Cadi, Marcelo, observando a mãe e correndo para lá e para cá.


Vale lembrar que a baiana foi a atração principal do "Show da Virada", que foi gravado em Salvador, na Bahia, e chamou atenção pela boa forma. Usando um vestido branco curtinho, a morena esbanjou energia no palco.

Fonte: www.purepeople.com.br

Andressa Suita volta a planejar casamento com Gusttavo Lima: 'Acho que em 2016'

Desde que reataram o namoro, Gusttavo Lima e Andressa Suita não conseguem esconder a paixão e estão sempre fazendo declarações de amorem público. Após apenas um mês separados, os dois estão mais felizes do que nunca e até já retomaram os planos de casamento. Em conversa com o "Gshow", a modelo garantiu que o próximo ano será especial.

"Acho que 2016 vem casamento aí. Queremos filhos, pensamos em ter logo após o casamento. Mas antes vamos deixar nossos planos de trabalho em primeiro lugar", disse Andressa, que também conta com a torcida do namorado para aumentar a família.

Andressa - que gosta de brincar com o Gusttavo Lima através nas redes sociais - ainda contou que o relacionamento está mais saudável após o término. "Voltamos ainda melhor, mais parceiros do que nunca. A gente joga muito junto. Com certeza ele é minha alma gêmea, a outra metade da minha laranja", afirmou.

Gusttavo Lima anunciou o término em agosto deste ano. Na época ele afirmou que a rotina intensa teria motivado o desgaste. "Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também", disse.Agora realizada, Andressa festeja a nova trajetória. "Não nos arrependemos. O término serviu para a gente amadurecer e realmente ver que precisamos um do outro para sermos felizes", completou Andressa.

Fonte: www.purepeople.com.br

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Antônia Fontenelle troca de padrinho dias antes de casamento.




Mais uma vez o casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa virou notícia. Depois de ser acusada por internautas de usar a herança de seu falecido marido, Marcos Paulo, para realizar a cerimônia e a festa, novamente a novidade não foi nada boa para a atriz. Agora, um de seus padrinhos desistiu de participar do evento.
O secretário Pedro Paulo declinou do convite para o casamento, que vai acontecer no dia 12 de dezembro no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. Isso porque, segundo as más línguas, recentemente ele foi acusado de ter agredido sua ex-mulher e prefere não comparecer ao casório para evitar escândalos.

Mas a noiva já tem uma solução. Para substituir o secretário, Antonia Fontenelle convidou o alfaiate João Camargo para completar o altar. No entanto, nada abala a loira, que garante que vai casar com tudo o que tem direito. 

Theo Becker é acusado de bater em jornalista, diz jornal


Theo Becker estaria envolvido em um caso de agressão contra o jornalista Ruy Ennes, de acordo com informações do jornal O Dia, desta quarta-feira (2). Segundo a publicação, o jornalista acusa o ator de tê-lo agredido em uma festa em sua casa, no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro, no mês de outubro deste ano. A briga teria se iniciado por volta das 4h da madrugada. O jornal ainda diz que o boletim de ocorrência descreve a agressão, dizendo que sem “motivo algum”, Theo teria dado socos na cabeça e no pescoço de Ruy.Segundo a publicação, a audiência está marcada para o dia 15 de fevereiro.
FONTE: R7 Entretenimento

Ostentou! Adriano Imperador compra joia de R$ 120 mil

Ostentou! Adriano Imperador compra joia de R$ 120 mil - Divulgação
Adriano Imperador adora ostentar e gosta mesmo é de muito luxo. O jogador, que atualmente não está em nenhum time, mostrou que a crise ainda não chegou no bolso dele e investiu em um colar de R$ 120 mil.
Segundo o joalheiro responsável pela peça, dono da TH Joias, o item tem cerca de 300 pedras de diamantes e rubis, e traz o nome do jogador e a imagem da Igreja da Penha.
“Ele chegou até mim por meio de um amigo em comum, e pediu algumas sugestões”, contou o joalheiro. 
FONTE; OFuxico

Zeca Pagodinho é condenado a três anos de detenção por fraude.




Zeca Pagodinho foi condenado a 03 anos de detenção por fraude em contratos de shows para a 15ª Expoagro, em 2008, e para o aniversário de Brasília.

De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Comunicação do Ministério Público do Distrito Federal, a Justiça condenou o cantor a três anos de detenção em regime aberto, pena convertida em prestação de serviços comunitários e ao pagamento de multa.

Houve superfaturamento nas contratações dos 02 shows. Na apresentação da 15ª Expoagro, foram gastos 170 mil reais apenas para o pagamento do cachê de Zeca. Em apresentações realizadas poucos meses antes, os custos chegaram a cerca de 200 mil reais pelo cachê artístico e outros serviços.

Parabéns! Jesus Luz vai ser papai pela primeira vez

Parabéns! Jesus Luz vai ser papai pela primeira vez - Reprodução
Jesus Luz vai ser papai! O DJ, que já namorou a rainha do pop, Madonna, revelou ao GShow que está ‘grávido’ pela primeira vez. O bebê é fruto do relacionamento de Jesus com a DJ Ana Carolina Ramiro.
“Fiquei muito surpreso, perplexo, mas, ao mesmo tempo, estava preparado. Esse ano para mim foi muito especial e agora fico mais feliz ainda”, disse. Mesmo sem dar rótulos ao envolvimento que tem com a morena, que está grávida de dois meses, o DJ afirma que se conehcem há algum tempo.
“Já nos conhecemos há um ano”.
Além disso, ele confessou que já estava pensando em ter um herdeiro.
“Acho que eu já estava esperando isso, já estava desejando, querendo. Para mim, é um presente de Deus. Filho é uma coisa maravilhosa para qualquer homem”, afirma.
Cheio de orgulho, Luz ainda conta que, provavelmente, vai fazer a linha ‘pai coruja’.
“Meus amigos brincam comigo porque tenho muito animais em casa: três cães e um papagaio. É como se fossem meus filhos porque moro sozinho. Já estava na hora de ter um filho, se não eu ia encher essa casa de bichos (risos)”, diz.
Ele também revelou que não tem preferência, e que estará feliz independente do sexo do bebê.
“Venha o que vier, vou estar amarradão. Estou muito ansioso”.
FONTE: OFuxico

César Menotti se arrepende por crítica a beijo de Bruno Gagliasso e João Vicente

Deveria ter ficado calado', lamenta cantor sertanejo, da dupla com Fabiano, em comentário no Instagram
Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro deram um selinho no GQ Men of The Year 2015. 'Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e nosso amor de homem com H', escreveu Gagliasso em seu InstagramCésar Menotti se arrependeu da crítica feita a Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, que deram um superbeijo no palco do prêmio GQ Men of The Year 2015 - evento que premiou Grazi Massafera a Mulher do Ano - como forma de manifesto contra a "intolerância, a mediocridade, a hipocrisia", como definiu o marido de Giovanna Ewbank, e voltou atrás.
Os fãs de Menotti demonstraram incômodo com a postura do ídolo. "Achei seu comentário ruim! Sou sua fã, mas certas coisas melhor ficar calado", escreveu uma admiradora. E em seguida ele admitiu que se excedeu: "Tem razão, eu deveria ter ficado calado".
Na ocasião, o cantor ficou incomodado com as declarações usadas pelo ator na rede social em que dizia: "Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo". Menotti não gostou e se posicionou contra a atitude dos artistas: "É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí é ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H".
Bruno responde com elegância e Menotti muda o foco da discussão
Gagliasso não quis polemizar sobre a crítica do sertanejo. "Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso", limitou-se a comentar, após os fãs pedirem que falasse algo sobre o assunto. Mas o ator voltou a fazer um post em sua conta do Instagram dizendo: "Mais importante do quer ser homem com H maiúsculo é ser homem com H de HUMANO".
Com o intuito de mudar o foco da discussão, o sertanejo postou uma foto com a seguinte legenda: "Vamos nos importar com o que realmente importa. Visite aqueles que não podem te visitar, ofereça a quem não tem nada pra oferecer. Isso nada mais é que amar ao próximo como a ti mesmo".
Os internautas o apoiaram: "Isso demonstra humildade, sentimento, amor ao próximo, parabéns", "Sou fã da simplicidade e do bom coração!", "Parabéns pelo gesto e pela humildade".
(Por Ana Melo)

Zeca Pagodinho é condenado por fraude e advogado afirma: 'Absurdo e injusto'


Zeca Pagodinho foi condenado por fraude no contrato de um show realizado em 2008, informou o Secretaria de Comunicação do Ministério Público do Distrito FederalZeca Pagodinho foi condenado por fraude no contrato de um show realizado em 2008, informou o Secretaria de Comunicação do Ministério Público do Distrito Federal 

Ministério Público afirma que houve superfaturamento em show realizado em 2008 no Distrito Federal; pena do cantor foi revertida em serviços comunitários
Zeca Pagodinho foi condenado por fraude no contrato de um show realizado em 2008, informou a Secretaria de Comunicação do Ministério Público do Distrito Federal. O cantor - que participou recentemente do "Programa Xuxa Meneghel" , da Record - foi acusado depois que observaram irregularidades na 15ª Expoagro, evento realizado em Brasília.
Na ação, o Ministério Público afirmou que houve superfaturamento na contração do cantor - sempre visto na companhia dos netos. No show da 15ª Expoagro, o cachê de Zeca Pagodinho foi de R$ 170 mil. No entanto, apresentações feitas meses antes custaram aproximadamente R$ 200 mil incluindo cachê artístico e outros serviços.
O artista - que passou por uma cirurgia na coluna no final de 2014 - foi condenado a três anos de detenção em regime aberto, mas a pena foi convertida em prestação de serviços comunitários e ao pagamento de multa, com valor ainda não definido. Outras quatro pessoas também foram condenadas pelo mesmo caso, entre elas representantes da empresa contratante de Zeca.
Procurada pelo Purepeople, Bernardo Botelho, advogado de Zeca Pagodinho, informa através de comunicado que a condenação não procede. "O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios - MPDFT imputou ao artista Zeca Pagodinho a prática do crime de dispensa ilegal de licitação. Na ação o MPDFT alegou que não foram observadas no processo administrativo as formalidades exigidas para a dispensa da licitação. Por relevante, destaque-se que o artista não teve qualquer participação ou ingerência no processo administrativo que entendeu não ser necessária licitação para a sua contratação", começa.
'Cobrou o cachê padrão e usual da época', afirma advogado do cantor
O representante legal do cantor - orgulhoso da sua biografia lançada em 2014 - ainda informa que os valores cobrados não sofrereram qualquer tipo de superfaturamento, assim como a duração do show: "O que o artista fez foi assinar contrato para realizar show em Brasília. Para esse evento cobrou o cachê padrão e usual da época e fez a apresentação que constava do roteiro do show contratado. Não houve diferença entre o show de Brasília e qualquer outro realizado na época, seja na sua duração, seja no seu valor, conforme foi provado nos autos. Assim, não há que se falar em superfaturamento, posto que o artista recebeu o que cobrava de todos".
O advogado lembra ainda que o contrato foi feito sem a participação de Zeca na parte administrativa. "E antes de qualquer outra consideração, devemos lembrar que a contratação de artistas não está sujeita à realização de licitação. E se não houve para a contratação do show, como alega o MPDFT, a adoção dos procedimentos exigidos, isso não pode ser imputado ao artista, que não teve qualquer participação no processo administrativo até a data da assinatura do contrato. A verdade é que o artista realizou o show de Brasília, e para isso cobrou o valor de tabela vigente na época".
"Apesar desse fato, o Juízo da 5ª Vara Criminal de Brasília entendeu por condenar o artista pelo crime de dispensa ilegal de licitação, alegando , também, que ele não tinha 'laços com a cidade, ou mesmo que tivesse alguma representatividade especial para Brasília'. A condenação é absurda e não se sustenta na prova dos autos, nem mesmo diante dos fatos. Vê-se assim que a condenação é injusta, e isso será reconhecido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal quando, ao analisar o recurso, reformar a sentença", finaliza.
(Por Naiara Sobral)
fonte:http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/zeca-pagodinho-%C3%A9-condenado-por-fraude-e-advogado-afirma-absurdo-e-injusto/ar-AAfU592?li=AAaDxqs

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Termina o casamento de quatro anos de Dado Dolabella e Juliana Wolter.




Chegou ao fim a união de 04 anos de Dado Dolabella e Juliana Wolter. O ator confirmou a separação em seu Facebook e afirmou que os dois mantêm uma relação amigável.
“Não aconteceu nada de ruim, não. Ela está bem e eu também. Só não moramos mais juntos, ela voltou para Sampa [São Paulo]”, escreveu Dado na rede social.

Os 02 possuem uma filha, Ana Flor, de 04 anos. Vale lembrar que Dado Dolabella também é pai de João Valentim, de 05 anos, fruto do casamento com Viviane Sarahyba, e de Eduardo, também de 05 anos, que veio de um romance com Fabiana Neves.

Cauã Reymond e Aline Riscado estão vivendo um romance há dois meses.




Continua firme e forte o romance de Cauã Reymond e Aline Riscado. O ator e a bailarina já estão juntos há 02 meses, desde outubro, quandose divorciou após 07 anos de casamento. Em meados de novembro, Aline negou qualquer tipo de envolvimento, mas ela já confidenciou a amigas que está apaixonada por Cauã. 

O ator também está fazendo de tudo para que os acontecimentos não vazem à imprensa. O ator não assume um relacionamento publicamente desde outubro de 2013, quando chegou ao fim seu casamento com Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de 03 anos. 


Para Cauã, estar solteiro não é um problema. "Tenho 35 anos e fiquei 10 anos casado. Foram 03 com a Alinne Moraes e 07 com a Grazi. Fiquei pouquíssimo tempo solteiro. Ficaria amarradão se eu encontrasse alguém e tivesse uma relação mais longa de novo", disse o galã.

Julia Lemmertz é flagrada ao lado do novo namorado em aeroporto do Rio de Janeiro.




Julia Lemmertz está namorando o diretor de fotografia Inti Briones. O peruano de 44 anos e a atriz se encontraram hoje, no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, quando o profissional desembarcou na cidade. A artista está oficialmente solteira desde julho, quando confirmou o fim de seu casamento de 22 anos com Alexandre Borges. 
Ao se verem no saguão do aeroporto, Julia e Inti trocaram um beijo apaixonado, se abraçaram e, depois, seguiram, juntinhos, para o estacionamento. A atriz e o diretor se conheceram nos bastidores do longa "O Pequeno Segredo", estrelado por ela, em outubro do ano passado.

O peruano é radicado no Chile e considerado um dos nomes mais renomados no ramo da direção fotográfica. Logo após a separação de Alexandre, Julia foi apontada como romance de um advogado, mas a artista negou o relacionamento por meio de sua assessoria de imprensa.

Choro faz Naldo Benny dar uma pausa em apresentação

Choro faz Naldo Benny dar uma pausa em apresentação - Thyago Andrade/Brazil News
Na segunda-feira (30), Naldo Benny lançou o CD #Sarniô, na FNAC do BarraShopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O álbum, com capa exclusiva feita pelo artista plástico Romero Britto. traz o single Meu Bem, que já está na lista das mais pedidas na programação das principais rádios do país e que no Rio de Janeiro já é a mais tocada. O CD traz a participação de Erasmo Carlos, MC Guimê e Mr. Catra, além de Mano Brown do Racionais Mc's e Mc PJ. 
Naldo foi às lágrimas durante a apresentação de seu pocket show. Tudo por conta de relembrar sua trajetória, seu sucesso e dos fãs que angariou com seu trabalho. Ao agradecer o carinho dos seus seguidores, ele precisou dar uma paradinha para controlar a emoção.

 FONTE: OFuxico

Dado Dolabella está solteiro novamente

Dado Dolabella está solteiro novamente - Reprodução
Solteiro no Rio de Janeiro... Após 4 anos, acabou  o casamento de Dado Dolabella e Juliana Wolter, mãe de Ana Flor, filha caçula do ator.  Foi o próprio Dado quem confirmou a separação em seu perfil no Facebook, ao responder a uma fã. O ator contou que Juliana se mudou com a filha para São Paulo.
Dado destacou  que eles terminaram bem e mantêm ainda uma boa relação.  "Não aconteceu nada de ruim não. Ela está bem e eu também. Só não moramos mais juntos. Ela voltou pra Sampa", escreveu no post.

FONTE: OFuxico

Cris Vianna é vítima de racismo na web e leva caso para a Justiça: 'Covardes'

Cris Viana foi mais uma artista vítima de racismo na internet. Assim como o recente episódio envolvendo a atriz Taís Araújo e anteriormente com a jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, a atriz da novela "A Regra do Jogo" foi alvo de comentários racistas ao postar uma foto em seu perfil do Facebook, na tarde desta segunda-feira (30).

"Já usou esse cabelo para lavar a casa hoje, Africana?", questionou um seguidor. "Parece o Bombril que minha mãe usa na pia", escreveu outro. "Sua primata africana", acrescentou mais um, dentre outras ofensas do tipo "Cade o Ibama pra tirar esse porco espinho do facebook?". Além de ser ser chamada de "macaca".

Procurada pela imprensa, a assessoria de Cris, que recentemente estrelou uma campanha de biquíni em Florianópolis, afirmou que já está tomando as medidas legais cabíveis para resolver o assunto.

'Não posso me calar. Racismo é um crime inafiançável', frisa Cris Vianna.

Fonte: www.purepeople.com.br