sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mãe de Rogério Flausino, do Jota Quest, morre aos 65 anos em Alfenas

Rogério Flausino, do Jota Quest, e a mãe, Maria das Graças (Foto: Arquivo de Família)
A mãe dos músicos Rogério Flausino, Landau e Wilson Sideral, Maria das Graças de Oliveira, faleceu por volta das 15h desta sexta-feira (6) em Alfenas (MG). A ex-professora, conhecida como ‘Dacha’ tinha 65 anos.
A causa da morte ainda não foi divulgada, no entanto, ela lutava contra um câncer há alguns anos. O local e horário do velório e enterro ainda não foram divulgados. Os filhos e músicos ainda não se manifestaram sobre a morte da mãe.
FONTE: G1

Wanessa e marido se desentendem durante show de Zezé e Luciano.




A noite de ontem parece não ter sido muito agradável para Wanessa e o marido Marcus Buaiz. Visivelmente irritados, o casal se desentendeu em um camarote durante o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em São Paulo.
Abalada com a discussão, a cantora chegou a levantar-se e ir para outro camarote, sendo seguida pelo empresário um pouco depois. Os dois voltaram a se sentar juntos, mas o clima ainda não era dos melhores.
Enquanto isso, durante o show da dupla sertaneja, Zezé fez uma declaração carinhosa à filha, dizendo ter muito orgulho dela. Completando a homenagem, um vídeo de Wanessa apareceu no telão, em que ela cantava uma música junto com o pai.  Wanessa fez feio no camarote e foi bem no telão.

Luiza Possi assume namoro com diretor de 'Totalmente Demais'.




Luiza Possi assumiu seu namoro com o diretor de novelas Thiago Teitelroit, durante a festa de lançamento de "Totalmente Demais", na noite de ontem. 
A comemoração aconteceu no Museu de Arte Moderna, no bairro Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Estamos juntos há quase quatro meses e estou muito feliz", afirmou a cantora em recente entrevista.
A filha de Zizi Possi contou que estava na festa somente para prestigiar o namorado, um dos responsáveis pela direção do próximo folhetim das 19 horas da TV Globo. Durante a comemoração, Luiza e Thiago, que não quis falar sobre o relacionamento, trocaram beijos apaixonados. 

Moranguinho chora e pede perdão a Gracyanne, segundo jornal


Ellen Cardoso teria protagonizado uma cena esquisita com Gracyanne Barbosa, em uma academia, no Rio de Janeiro, esta semana. De acordo com informações do jornal O Dia, desta sexta-feira (6), a eterna Moranguinho chegou ao local acompanhada do marido, Naldo Benny. Segundo a publicação, Ellen se aproximou da mulher de Belo, começou a chorar e pedir desculpas para a modelo. Recentemente, Naldo, Moranguinho, Gracyanne e Belo foram notícia na imprensa de celebridades. Gracyanne teria sido assediada em seu Facebook pelo perfil oficial de Naldo. O cantor afirmou que teve a rede social invadida. Por causa disso, a relação entre Naldo e Belo teria ficado estremecida.
FONTE: R7

Atores da Globo reclamam de salário de Rodrigo Santoro.




A volta de Rodrigo Santoro à TV Globo tem causando discórdia entre alguns de seus colegas de emissora. O motivo? O valor do salário que o galã irá receber para participar de “Velho Chico”, próxima novela das 21 horas, está muito acima da quantia que os outros artistas recebem.
O cara, que ganhou destaque em Hollywood, deverá embolsar cerca de 300 mil reais por 02 meses de gravações para a primeira fase da trama de Benedito Ruy Barbosa - ele aparecerá apenas nos 15 primeiros capítulos do folhetim.
Antônio Fagundes, que aceitou integrar o elenco da novela, não quer ganhar menos que Rodrigo Santoro. Isso porque o veterano interpretará o mesmo personagem na segunda fase da trama. Atores como Tony Ramos, Antônio Fagundes e Glória Pires recebem salários entre 150 mil e 250 mil reais quando estão no ar nos projetos do canal.

Marcos Mion vai participar de novela bíblica

Marcos Mion vai participar de novela bíblica - Ag.News
O inegável sucesso de Os Dez Mandamentos, na Record, já faz com que a emissora alinhe o elenco de sua próxima novela bíblica. E, de acordo com o jornal O Dia, Marcos Mion vai fazer uma participação em A Terra Prometida, trama que estreia em março. O jornal destaca que o apresentador do Legendários aproveitou que esteve no Rio de Janeiro para participar  do Programa Xuxa Meneghel e fez um teste para interpretar um nobre rei. Ator por formação, Mion foi aprovado e as gravações começam em janeiro.

FONTE: OFuxico

Katy Perry desbanca Taylor Swift e é a cantora mais bem paga de 2015, segundo a Forbes.

Na quarta-feira, dia 4, a revista Forbes liberou a lista das mulheres mais bem pagas do ramo musical em 2015. Já deu para imaginar quem conquistou o primeiro lugar? Sim! Katy Perry, a dona da Prismatic World Tour, faturou nada mais, nada menos que 135 milhões de dólares, cerca de 511 milhões de reais! De acordo com o veículo, Perry arrecadou dois milhões de dólares em cada cidade que passava neste ano. Dá para acreditar? Veja, a seguir, quem mais está na lista das cantoras mais bem pagas de 2015!

Em segundo lugar, temos Taylor Swift, a maior rival de Katy Perry nos palcos e na vida. A dona do hitBlank Space ganhou 80 milhões de dólares em 2015, o equivalente a 303 milhões de reais. Segundo o veículo, o mais recente álbum da loira, 1989, alcançou três milhões e 600 mil cópias, além disso, ela faturou quatro milhões de dólares por cidade!

Fleetwood Mac ficou em terceiro com 59 milhões e 500 mil dólares faturados, cerca de 225 milhões e 500 mil reais. Já o quarto lugar foi para Lady Gaga, que recebeu 59 milhões de dólares, o equivalente a 223 milhões de reais. A mamãe monstro fez 66 apresentações durante o ano e também seguiu para o ramo da moda e da beleza, fazendo coleções para a MAC e criando até um fragrância.

Beyoncé faturou 54 milhões e 500 mil dólares em 2015, cerca de 206 milhões e 550 mil reais. A turnêOn the Run com o marido, Jay-Z, arrecadou 100 milhões de dólares, o equivalente a 379 milhões de reais. Quanto poder!


Britney Spears, que firmou as suas apresentações em Las Vegas, colocou no cofrinho 31 milhões de dólares neste ano, cerca de 118 milhões de reais. Além disso, a princesinha do pop ainda lançou a música Pretty Girls, uma parceria com Iggy Azalea, e também vende suas lingeries como água!

Fonte: R7

Zilu Godoi desabafa: 'Eu e meus filhos não temos nada contra namorada do Zezé'

Depois de Zezé Di Camargo negar um climão entre suas filhas e sua namorada, Graciele Lacerda , foi a vez de Zilu Godoi, ex-mulher do cantor, se pronunciar a respeito do suposto mal-estar. 

Mesmo depois de ter dito que deixaria as redes sociais em agosto deste ano porque queria paz em sua vida pessoal, Zilu fez um desabafo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (5), pedindo que seus seguidores parassem de postar comentários ofensivos sobre Zezé e Graciele.

"Só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Todos estão tentando ficar em harmonia, mas quanto mais vocês entram aqui e deixam seus desabafos, isso só dá chance de a imprensa marrom, mídia do mal, criar situações que dê vantagens a eles. Para mim e para as pessoas que amo só traz aborrecimentos", iniciou ela, negando ainda que Wanessa tenha proibido a presença de Graciele em um leilão e que Camilla tenha feito o mesmo em um evento da Imperatriz.


Fonte: www.purepeople.com.br

Munhoz anuncia que será papai. Saiba quem é a mãe do bebê

Munhoz, parceiro musical de Mariano, surpreendeu ao anunciar que seria pai pela primeira vez. Com um post emocionado no Instagram, o cantor contou que não esperava a chegada do bebê, mas que estava muito feliz - assimcomo aconteceu com os ex-BBBs Aline e Fernando

Sem revelar a identidade da mãe da criança, o sertanejo gerou curiosidade do público. De acordo com o site "Campo Grande News", trata-se de Viviane Zeni, uma catarinense de 29 anos.

Atualmente a loira cursa Arquitetura em Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, e já formada em Comércio Exterior. Filha de donos de madeireira, ela tem uma situação financeira confortável.
Apesar de não ter assumido o relacionamento publicamente, Munhoz e Viviane estão juntos há pelos menos seis meses e já ganharam a aprovação da família. Recentemente, ela foi vista com o artista em alguns eventos em Campo Grande.


Ainda segundo a página, o casal ficou sabendo da gravidez após um breve rompimento. A família está animada e já faz apostas para saber o sexo da criança. "Eu quero menino e a Tânia (mãe de Munhoz) quer menina", contou Liana Zeni, mãe de Viviane.

Fonte: www.purepeople.com.br

“Quero fazer uns meninos”, diz Gusttavo Lima após reatar namoro

Juntos desde janeiro de 2013, Gusttavo Lima e Andressa Suita já estão com um pé no altar. Pelo menos foi o que garantiu o cantor sertanejo, durante a gravação do “Show da Virada”, da Globo.

Quero fazer uns meninos. Estou com 26 anos e já tenho que fazer um filho logo. Só estou esperando ela querer mesmo”, disse o cantor ao programa “Câmera Record”.


Em entrevista à revista “Quem”, Gusttavo, que já tinha garantido anteriormente que trocaria alianças em 2015, contou que apesar de não ter data marcada, o enlace já tem local para acontecer. “A cerimônia será em Goiânia, na minha fazenda”, detalhou.

Fonte: otvfoco.com.br

“Maior mentira que alguém já escreveu sobre”, diz Luan Santana sobre suposta traição.

De acordo com o site  do ‘Jornal Extra’, o cantor Luan Santana não teria resistido aos encantos da funkeira Lexa, e teria ficado com a moça, durante a noite de premiação do “Meus Prêmios Nick 2015”, que aconteceu no último dia 18 de outubro.

Porém, entrevista ao site “Ego”, o sertanejo negou a informação e reiterou sobre seu romance atual. “É a maior mentira que alguém já escreveu sobre mim. 

Estou namorando e muito sério”, disse.Luan Santana e Jade Magalhães  confirmaram a reconciliação após chegar de mãos em um show em São José do Rio Preto, no dia 4 de outubro. Durante a apresentação do sertanejo, a loira ficou em um lugar privilegiado, em cima do palco.

Fonte: otvfoco.com.br

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dançarina da banda Aviões do Forró é encontrada morta.




Que tristeza. A dançarina Ana Carolina Vieira foi encontrada ontem, morta em seu apartamento em São Paulo. Ela foi estrangulada pelo namorado, Anderson Rodrigues Leitão, que confessou ter cometido o crime por ciúmes.
Ana Carolina fazia parte do balet do grupo Aviões do Forró e seu corpo foi encontrado pelo zelador do prédio e por vizinhos, após sentirem um forte cheiro vindo de dentro do apartamento da morena.
O rapaz disse que brigou com a namorada e a estrangulou sem querer. Percebendo que ela havia morrido, tentou, segundo ele, se matar engolindo chumbinho, mas isso não deu certo. A crueldade foi tamanha, que o rapaz fechou todas as janelas do apartamento, acendeu incensos e ligou ventiladores para amenizar o odor do corpo da dançarina. Anderson responderá pelos crimes de homicídio e também por ocultação de cadáver.

Katy Perry é a mulher mais bem paga no mundo da música.




A revista Forbes divulgou a lista anual mostrando quem foi a cantora que mais lucrou no cenário musical. Para a surpresa de muitos, que esperavam por Taylor Swift no topo, Katy Perry ocupou o primeiro lugar da lista, lucrando 135 milhões de dólares em 2015, aproximadamente 500 milhões de reais. 
A cantora arrecadou a fortuna com sua turnê Prismatic World Tour, além das campanhas publicitárias com quem tem contrato fixo, como Coty, Claire’s e Covergirl. “Tenho orgulho de minha posição como patroa, uma pessoa que comanda minha própria companhia. Eu sou uma empreendedora… Não quero fugir disso.”, disse a cantora, dona da gravadora Metamorphosis Music.
A lista ainda contém nomes como Lady Gaga, Beyoncé e Britney Spears. Confira!
1. Katy Perry – 135 milhões de dólares
2. Taylor Swift – 80 milhões de dólares
3. Fleetwood Mac – 59 milhões e 500 mil dólares
4.
Lady Gaga – 59 milhões de dólares
5. Beyoncé – 54 milhões de dólares
6. Britney Spears – 31 milhões de dólares.

Gusttavo Lima deseja ser logo, pai após reatar com Andressa Suita.



Após reatar o noivado com Andressa Suita, de quem havia se separado em agosto, Gusttavo Lima planeja agora ser papai. "Quero fazer uns meninos. Estou com 26 anos e já tenho que fazer um filho logo. Só estou esperando ela querer mesmo", afirmou o cantor em recente entrevista.

O sertanejo relembrou hoje a morte da irmã Luciana, em setembro de 2012, vítima de infarto enquanto dormia. A jovem de 26 anos deixou uma filha, a pequena Laura, na época com três anos. "Tudo isso que a gente passou de coisas ruins preferia não ter passado. Mas isso acaba contribuindo para a gente estar aqui. Porque todo dia é uma batalha diferente", completou Gusttavo Lima.
Gusttavo falou ainda de sua infância, da qual não tem nenhum registro devido a um incêndio em sua casa. "Eu tenho saudade daquela época. Era muito pouco o que tínhamos, mas era gostoso. Aquele negócio de criança, de família... Nos reuníamos no final do ano, todos os primos, para tomar banho em um córrego, fazer churrasco o dia todo. São lembranças que eu tenho muita saudade", finalizou o artista, que é dono de um iate com 04 suítes de 05 milhões de reais.  

Luana Piovani compara paparazzi a ladrões:


Luana Piovani voltou a colocar a criar polêmica ao criticar os paparazzi. Sem papas na língua, a atriz chegou a comparar os fotógrafos com ladrões.
“Não mando bem-casado para paparazzo no meu casamento. Não me venha com mediocridade. Eu não os respeito, assim como eu não respeito ladrões. Para mim, é tudo a mesma coisa. Eles estão roubando a minha privacidade. Eles querem a carniça”, declarou em entrevista ao blog do autor Aguinaldo Silva.
A mãe de Dom, Bem e Liz ainda disse que não tolera falta de respeito quando o assunto é sua vida privada.
E acrescentou: "Eu não vou criar problema, eu só quero que as pessoas me respeitem, porque eu sou alguém que tem uma vida, direito, vontades.
Relembre, nas páginas a seguir, outras polêmicas envolvendo Luana Piovani!

((msn))

Fãs brigam em frente ao túmulo de Cristiano Araújo.



Fãs do cantor Cristiano Araújo visitam na segunda-feira (2), dia de Finados, o túmulo em que o corpo do músico foi enterrado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. 

Nem mesmo a chuva os impediu de ir ao local para homenagear o ídolo. Muitos ainda cantaram músicas do artista. Mas alguns fãs causaram tumulto em frente ao túmulo, alguns queriam ficar mais próximos do ídolo e acabaram brigando por um espaço.

Os fãs ainda levaram flores e penduraram um cartaz com a mensagem: “Te amamos com todas as letras e palavras. Precisamos de um remédio que cure essa saudade”.
A estudante Greicekelly Penido, de 16 anos, fez questão de visitar a sepultura do ídolo, que morreu junto com a namorada, há quatro meses em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Ao chegar ao túmulo, ela se ajoelhou e chorou: “Eu amo ele demais”, disse a adolescente.

Fã do cantor desde 2011, Greicekelly conta que não se conforma com a morte do sertanejo. “É muito difícil. Eu não acredito ainda, eu acho que ele vai voltar de uma viagem e vai fazer um show”, relatou a adolescente.

A estudante Thauane Grazielle Martins Viana, de 14 anos, conta que visita o local todos os domingos. “Ele faz falta demais, mas um dia tudo vai se encaixar de novo. O túmulo dele está sempre florido, cheio de homenagens”, conta a fã.

Fonte: movimentocountry.com

Gusttavo Lima posta foto sem camisa e Andressa Suita brinca:'Vai vestir a roupa'

Depois de confirmarem que voltaram a namorar, Gusttavo Lima e Andressa Suita já voltaram a trocar declarações carinhosas em suas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (4), o cantor postou em seu Instagram uma foto na academia, na qual aparece sem camisa, exibindo o corpo saradíssimo. 

Em meio aos muitos elogios das fãs, Andressa brincou com o namorado, mostrando que tudo entre eles voltou às boas: "Vai vestir a roupa, menino. Vai ficar resfriado".

Entre os comentários, Gusttavo ganhou elogios como "Maravilhoso", "Tá lindo demais" e "Homem mais lindo". Além disso, alguns fãs fizeram questão de demonstrar apoio à reconciliação com Andressa: "Fiquei feliz em saber que voltou com a Andressa. Vocês transparecem amor. Parabéns e felicidades pra vocês!".

O casal havia anunciado a separação em agosto deste ano após três anos de noivado e com a data de casamento marcada para 2016. No entanto, na madrugada da última sexta-feira (30), Andressa foi flagrada saindo do camarim de um show de Gusttavo e os rumores da reconciliação começaram, sendo confirmada algumas horas depois pela assessoria dos dois.

Fonte: www.purepeople.com.br

Especial de Roberto Carlos será gravado neste sábado (07) com diversos cantores.

No próximo sábado (7),  acontecerá a gravação do tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos para a Globo no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. 

Entretanto, neste ano a plateia não ficará cheia de artistas da emissora, pois as poltronas serão destinadas aos fãs e convidados anônimos.

Como o habitual, Roberto cantará suas principais músicas e fará duetos com Ludmila, Thiaguinho, Erasmo Carlos, Wanderléa e Carlinhos Brown. Além desses, a banda Jota Quest e o cantor Paulo Ricardo também participarão do evento.


O especial será exibido no final de dezembro. No entanto, ainda não se sabe quando o programa irá ao ar.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Substituta de Joelma na Calypso rebate críticas de fãs na web.




A entrada de Thábata Mendes na Calypso vem dividindo a opinião dos fãs da banda e causando um climão no Instagram da moça, que assume o posto de vocalista no dia 1º de janeiro, quando Joelma seguirá careira solo. Na noite de ontem, Thábata recebeu críticas de alguns fãs incondicionais da ex-mulher de Chimbinha e que não aceitam sua saída da Calypso.
"É isso mesmo? Essa demônia cantando e dançando Calypso?", comentou uma internauta. "Nunca será melhor que Joelma, ela é insubstituível", escreveu outra. Mas Thábata, que tem fama de ser uma pessoa tranquila e caseira, não deixou os comentários passarem despercebidos. "Realmente não espero substituir ninguém, espero conquistar meu espaço fazendo o que mais gosto de fazer que é cantar e levar alegria às pessoas. Entendo seu sentimento de fã. Mas tenham educação ao menos. O mundo clama por energia positiva. Luz pra vocês", escreveu ela.
No entanto, houve quem defendesse e elogiasse a cantora no mesmo post. "'Parabéns, que voz linda!", "Canta demais" e "Muito linda" foram alguns dos comentários de apoio que ela recebeu.

Britto Jr. volta à Record após 04 meses fora do ar.



Quatro meses após o fim do "Programa da Tarde", o apresentador Britto Jr. deve voltar a Record em breve. E o retorno do jornalista à emissora será no mesmo programa onde ele começou, no matinal "Hoje em Dia". 

Procurada, a assessoria de imprensa da Record confirma a volta do ex-apresentador do reality "A Fazenda": "O Britto Jr. substituirá o César Filho durante as férias em janeiro".


Britto começou na emissora em 2004 com o "Hoje em Dia", na época, ao lado de Ana Hickmann, Chris Flores e Eduardo Guedes. Depois de muitas reformulações, ele voltará no início de 2016 ao lado de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, que passou a apresentar o matinal após o fim do "Programa da Tarde", e Renata Alves. A Record não informou o que vai acontecer com Britto quando César Filho retornar das férias.

Taís Araújo presta depoimento em caso de racismo.




Taís Araújo compareceu hoje à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro. Ela foi prestar depoimento sobre as ofensas raciais que sofreu através de redes sociais. Taís ficou cerca de 01 hora e 30 minutos na delegacia e não falou com a imprensa.
O delegado relatou que o representante dela entrou em contato com a delegacia no fim de semana e foi comentado com ele o que pode ou não ser feito. Como o caso é de ação penal privada não tem registro, não tem nada. Será instaurado inquérito e é preciso reunir provas e ouvir os envolvidos a partir do momento em que o registro for feito. Funciona assim tanto para ela quanto para qualquer pessoa. 
O delegado ainda explicou que o caso se enquadra como injúria racial e não racismo. Nos casos de ação penal privada, a vítima tem que ir a delegacia e dizer 'eu quero que seja investigado'. Para os demais crimes, de ação penal pública, ai não precisa de nada, a polícia pode agir. Por exemplo, se fosse um caso de racismo não precisaria de nada, a polícia poderia agir. Segundo o delegado, como o caso foi de injúria racial, em tese, pelo que foi dito até agora - porque outros fatos podem surgir-, é preciso verificar para poder afirmar se o fato é esse ou o fato é aquele. 


Letícia Sabatella, atrasada, faz a mala no estacionamento e corre pelo aeroporto para não perder o voo.

A chegada de Letícia Sabatella no Galeão foi quase uma maratona. Atrasada para o seu voo ela arrumou a mala no estacionamento mesmo, jogando as roupas lá dentro e sem se preocupar em deixar tudo arrumadinho. Depois disso, correu para o check in. E, para não perder tempo, ela até abriu a fita na entrada da sala de embarque e para não precisar dar a volta. A boa notícia é que deu tudo certo!

Faz um ano que Letícia Sabatella surpreendeu ao aparecer deitada no asfalto após uma festa, em Brasília. A imagem deu o que falar e provocou um movimento na internet com muitos fãs imitando o gesto da atriz. Nas redes sociais chegou a ser criado um evento chamado "Deitaço no asfalto", que recebeu o apoio da atriz.
"Divirtam-se até o fim, celebrando a alegria, a cantoria, as estrelas e a amizade. Muito agradecida desta brincadeira solidária de vocês e apresento-vos o grupo: Deitaço no asfalto com Letícia Sabatella”.
Há cerca de duas semanas ela voltou a lembrar o fato. Em foto postada pelo marido, o ator Fernando Pinto, ela aparece sorrindo deitada no asfalto de uma rua na China, ao lado de uma lagarta. “Lele deitada no asfalto de Beijing”, escreveu ele.
((Extra))

Chimbinha desabafa sobre Joelma, da Banda Calypso: 'Acho que nunca a conheci'


'Era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto', acrescentou o guitarrista em relação ao fim do casamento
Chimbinha voltou a desabafar sobre sua polêmica separação de Joelma, que acabou virando caso de polícia. "Acho que nunca conheci ela. Pensei que conhecia, mas depois de tudo isso eu falo que nunca conheci", disse se referindo à ex-mulher em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta terça-feira (3).
"Nunca esperei que isso ia acontecer. Até hoje estou surpreso com tudo isso", acrescentou Cledivan de Almeida Farias. Para o instrumentista, os motivos do fim do casamento de quase 18 anos não deveriam ter se tornado algo público. "O divórcio foi em maio. Era para gente ter resolvido ali dentro do nosso quarto. Queria que isso tivesse ficado aqui dentro de casa", afirmou Chimbinha.
No programa, o ex-marido de Joelma lembrou que ainda está proibido de se aproximar da cantora. "Existe o processo de medida protetiva. Eu não posso chegar perto dela e nem de algumas pessoas", dsse sem citar nomes. Em depoimento à polícia, a vocalista da Banda Calypso afirmou temer por sua integridade física.
'Um dos piores momentos da minha vida', sobre show em Teresina
Chimbinha lembrou também a saia-justa enfrentada por ele durante apresentação na capital do Piauí. Na ocasião, Joelma se recusou a dançar ao lado do ex-marido. "Em um primeiro momento, foi maravilhoso porque estava um mês fora dos palcos. E o povo estava gritando o meu nome. Mas depois vi que ela fez aquilo porque eu estava no palco. E para preservar a integridade dela e dos músicos, achei melhor sair. O povo pagou para ver o show e não briga de marido e mulher. Foi um dos piores momentos que passei na minha vida", relatou Cledivan.
O músico voltou a falar das acusações de assédio sexual feitas por Natália Sarraff, filha da cantora. "Ninguém tem prova de nada. Fui muito bonzinho deixando acontecer, mas agora tomei as medidas judiciais para isso. Nunca imaginei que isso ia acontecer que ela ia inventar. Sempre tratei os filhos dela como filhos. Mas ela vai ter que provar agora na Justiça", assegurou o guitarrista.
((purepeople))

Sogro de Antonia é contra casamento e não libera dinheiro para festa ostentação

antonia jonathan Sogro de Antonia é contra casamento e não libera dinheiro para festa ostentação
Antonia Fontenelle vai se casar em dezembro com Jonathan Costa, filho do rei do funk carioca, Rômulo Costa. O sogro da atriz é um homem cheio da grana, mas está segurando a mão na hora de ajudar nas despesas do casamento do filho. O blog apurou que ele não apoia a união, pois prefere ver o filho solteiro e cheio de mulheres por aí, como era antes de o rapaz conhecer Antonia. Rômulo está sendo pão duro com os noivos, tadinhos, e quem está ajudando na festinha ostentação que eles querem fazer é a mãe de Jonathan, Verônica Costa, a Mãe Loira do Funk. Há quem diga que Antonia não quer saber de festa-jabá como fez Preta Gil, que ficou pegando tudo de graça e negociando permuta.
FONTE: R7

Zezé Di Camargo reduz cachê de Luciano

Luciano Camargo tem evitado falar com Zezé Di Camargo nos bastidores dos shows da dupla. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (4), o cantor não gostou de ter seu cachê reduzido por exigência do irmão mais velho. Zezé estaria ainda enfrentando uma crise no namoro com Graciele Lacerda, após uma briga por causa das filhas dele.
Segundo a publicação, o compositor de "É o Amor" determinou que passaria a receber 60% do faturamento da dupla. Já Luciano ficaria com 40%. Por enquanto, o tio de Wanessa adotou uma postura discreta em relação a nova divisão de ganhos. Durante show em Curitiba, no Paraná, em 2011, Luciano anunciou o fim da dupla, mas acabou repensando sua decisão.Será que vem mais crise por aí?

fonte:http://www.purepeople.com.br/

Adele acusada de plágio com «Hello»

'Hello', do novo álbum de Adele '25', que já ultrapassou 200 milhões de visualizações, foi posto em dúvida ao acusarem a cantora de fazer plágio da música 'Martha', de Tom Waits, de 1973. Pelo visto, 'Hello' tem muitas semelhanças com a música de Tom Waits, visto que ambas se centram numa conversa telefônica entre um narrador e uma velha paixão. Mesmo que não tenha havido plágio, a cantora britânica inspirou-se em Tom Waits, para este novo disco, segundo o seu produtor, Greg Kurstin.
FONTE: MSN MYWAY

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Luan Santana é fotografado deixando hotel no Rio com a namorada, Jade Magalhães.




Luan Santana não desgruda mais de Jade Magalhães, com quem reatou o namoro no início do mês passado. Depois de chegarem juntos ao show dele no interior de São Paulo, o casal foi fotografado deixando um hotel de mãos dadas. Os cliques aconteceram na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite de ontem.
Ao notar que era alvo de fotógrafo, o cantor brincou com o profissional. Acompanhado de perto por um segurança, o artista usou um gorro vermelho para se proteger do frio. No final de semana, Luan Santana comentou a reconciliação com a estudante, de quem se separou em novembro de 2013.
"A gente procura consertar o que errou. Estou bem mais feliz do que da outra vez", afirmou antes de subir ao palco do festival musical Caldas Country Show, em Caldas Novas, Goiás. 

Filhas de Zezé Di Camargo afastam a namorada do pai e geram crise na relação.




A jornalista Graciele Lacerda, namorada de Zezé Di Camargo, não está sendo bem aceita pelas filhas do cantor sertanejo – Wanessa e Camilla – que desejam mantê-la distanciada de seu círculo familiar. Camilla – a filha do meio do cantor sertanejo – acompanhada por seu pai Zezé, do tio Luciano e sua mulher Flávia, compareceu à quadra da Imperatriz Leopoldinense para a festa de apresentação das fantasias do desfile que irá homenagear a dupla sertaneja. Enquanto todos se divertiam e posavam para fotos, Graciele ficou no hotel, sozinha, pois Camilla não aceitou a presença da jornalista junto com o grupo.
Apesar dessa não ter sido a primeira vez em que experimenta uma certa dificuldade de aceitação, por parte das filhas de Zezé, a jornalista ficou irritada e brigou com Zezé, ponderando que é sua namorada de fato, e que, portanto, não pode ser humilhada e que merece respeito. Situação semelhante já havia acontecido antes, quando Wanessa pediu que Graciele não ficasse na mesma mesa que ela, durante um leilão realizado pelo cantor em São Paulo. Enquanto Zezé e a filha acompanharam o evento juntos, a namorada do pai aguardou nos bastidores. 
Para o desfile de carnaval da Imperatriz Leopoldinense, já estão confirmadas as presenças de Zilu, a ex-mulher de Zezé Di Camargo, os filhos Wanessa, Camila e Igor, e a namorada, Graciele Lacerda. Para evitar qualquer tipo de constrangimento, a jornalista vai estar na última alegoria, a mesma de Zezé, enquanto os demais membros do clã Di Camargo passarão num outro carro.