sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Juliana Paes deve interpretar a cantora Gretchen nos cinemas.




A cantora Gretchen está se preparando para ter o seu livro divulgado. Intitulada “Gretchen – Uma Biografia Quase Não Autorizada”, a biografia é escrita por Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto.
Já no final deste mês de outubro, toda a vida da Rainha do Rebolado, de 56 anos, estará circulando em todas as livrarias do Brasil. A obra demorou 02 anos para ficar pronta e nela, pela primeira vez, a morena fala sobre a relação com o pai.
Segundo o livro, Mário Miranda batia muito nela e na mãe, Maria José Brito, durante a sua infância e adolescência. Gretchen, que está em seu 17º casamento, explica que as agressões teriam influenciado os seus vários relacionamentos. O longa-metragem já tem sido assunto em algumas reuniões e o nome da atriz Juliana Paes foi cotado para interpretar a personagem principal. Gretchen mora na Europa há 04 anos e está no Brasil para o lançamento, mas ainda não falou sobre o filme.

Alinne Moraes passa mal em gravação e é internada.




Em meio a gravações de cenas da segunda fase de Além do Tempo” no Rio Grande do Sul, Alinne Moraes sofreu uma crise renal e foi internada. A assessoria da atriz informou que ela foi atendida e seguirá para o Rio de Janeiro, onde continuará sua recuperação.
Porém, ainda não sabe se o problema de saúde de Alinne Moraes compromete o cronograma da novela, que está prestes a mudar de fase. Vale lembrar que o novo período da trama vai começar a ir ao ar na próxima terça-feira, onde tudo passa a ser vivido nos tempos atuais.
Vale lembrar ainda que a personagem de Alinne Moraes, Lívia, é uma das protagonistas junto com seu par romântico, Rafael Cardoso, e sua rival, Paolla Oliveira na trama escrita por Elizabeth Jhin.

Lima Duarte desmente boatos de morte

Lima Duarte desmente boatos de morte - Ag News
No mesmo dia em que o Brasil estava lamentando a morte de Miele, Lima Duarte teve de se pronunciar no portal Gshow a respeito dos boatos de sua suposta morte, que rapidamente se espalharam nas redes sociais, nesta semana. Atualmente, Lima Duarte está no ar na novela I Love Paraisópolis, como o mafioso Dom Peppino. O ator soube da notícia por meio da filha, que passou mal com a falsa notícia. "Ela tem um problema de coração, estava passando mal e ia para o hospital porque deu a notícia que eu havia morrido", disse. Lima ainda aproveitou o pronunciamento para reproduzir um poema de Fernando Pessoa. "Me resta agradecer o carinho, a atenção de todos que se preocuparam com isso. Não morri, estou vivo”, finalizou.
FONTE: OFuxico

Em biografia, Gretchen revela agressões do pai e confessa: "Fui traída em todos os meus casamentos"


Engana-se quem pensa que a vida de Gretchen sempre foi um livro aberto. Existem muitas histórias de Maria Odete de Brito Miranda que ainda são desconhecidas do grande público.  As surras que levou do pai alcoólatra durante a infância e as traições que sofreu em todos os seus casamentos, são exemplos que agora são revelados em uma biografia assinada pelos autores Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto. 

FONTE: R7

Anitta rebate acusações de plágio em novo clipe.




Anitta lançou recentemente o clipe “Bang” e, logo em seguida, foi apontado como plágio por alguns seguidores. Contudo, a cantora revelou que não liga para esses tipos de comentários.
“Quando a gente faz um trabalho grande, sempre tem gente para falar bem e para falar mal. Não ligo para isso não”, afirmou a Poderosa.
A cantora, inclusive, disse que nunca teve problema na Justiça. “Nunca recebi acusação de plágio. Está tudo ótimo”. A artista também foi a grande estrela dos Meus Prêmios Nick. Vale lembrar que: a música Bang -  nosso sucesso de Anitta - já começa a ganhar espaço em todas as rádios do Brasil e está fazendo o maior sucesso.


Rodrigo Faro compra iate de R$ 6,8 mi e diz: "É a realização de um sonho"

Rodrigo Faro comprou um iate de 76 pés por cerca de R$ 6,8 milhões e afirmou que o novo "brinquedinho" é a realização de um sonho. O barco possui 4 suítes e tem 230 metros quadrados de área total. Esse será o segundo iate do apresentador da Record. "A gente começou [com a ideia de comprar um barco] de 22 pés, depois foi para 29 pés, virou 31 pés", contou Rodrigo Faro em en entrevista ao programa "Okay, Pessoal", do SBT, nesta sexta-feira (16). "Esse daqui é a realização de um sonho. Eu  amo navegar, é onde a gente descansa e eu queria dar esse presente para mim, para a minha família", disse ele, ao lado da mulher, Vera Viel. "Ele falava algumas coisas, mas eu não tinha noção que era tão lindo assim", contou Vera. O barco de número 4 foi comprado agora por Rodrigo Faro, mas será entregue apenas em meados do ano que vem.
FONTE: UOL

Dançarina de MC Leozinho fala pela primeira vez de suposto caso com Chimbinha

Camila Werneck, modelo e dançarina do MC Leozinho, se viu no meio de uma grande polêmica quando fotos suas começaram a circular nas redes sociais e ela foi apontada como a mulher com quem Chimbinha traiu Joelma.

Camila registrou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática a fim de descobrir quem provocou a falsa informação.

“Quero acabar com esse boato! Nunca ouvi uma música do Chimbinha, nunca o vi na vida! Só ouço funk, axé e pagode. As pessoas estão me xingando na internet sem eu ter nada com isso. (…) Desconfio que tem alguém com inveja de mim, sei lá, querendo me prejudicar. Mas não faço ideia de quem seja”, disse em entrevista.

Ela falou ainda que já sofreu retaliações nas ruas por conta do boato.
“Outro dia três mulheres entraram no banheiro do shopping e ficaram me provocando, cantando a música dele. Tem gente que para na porta da loja e pergunta se sou eu mesma, a nova namorada do Chimbinha”, contou.


Fonte: movimentocountry.com

Joao Reis é criticado por fãs de Cristiano Araújo

O pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis, está sendo criticado duramente nas redes sociais pelos fãs que perderam o cantor em um acidente em junho deste ano.

Os fãs acham precoce o lançamento  da carreira do irmão de Cristiano, Felipe Araújo em apenas três meses da morte do astro sertanejo. Segundo alguns fãs mais radicais, João está sendo oportunista aproveitando a comoção dos fãs para forçar seu filho Felipe seguir em carreira solo os mesmos passos do irmão.

De acordo com pessoas próximas, João Reis, pai dos cantores estaria projetando nos filhos em desejo pessoal, e que sua cobrança pelo sucesso de Cristiano teria levado a tragédia com o cantor. Felipe começou o seu trabalho ha cerca de duas semanas, tem lotado casas de shows com um público estimado de 800 pessoas, porém seus hits ainda não emplacaram nas rádios do Brasil e sua agenda ainda é limitada ao circulo de amigos que seu irmão deixou.


Fonte: movimentocountry.com

Deputado é apontado como affair de Marina Ruy Barbosa

Depois de seu romance com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, chegar ao fimMarina Ruy Barbosa já teria feito a fila andar. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", o deputado federal Irajá Abreu - do PSD do Tocantins - está sendo apontado como o novo affair da atriz e estaria mandando flores para a amada, que postou uma foto no Instagram mostrando mimo aos seus seguidores, usando apenas um coração na legenda.Ainda segundo Léo Dias, a atriz e o político já estariam programando até uma viagem romântica ao Jalapão. Irajá estaria querendo mostrar as belezas do Tocantins à Marina.
O deputado, no entanto, nega qualquer envolvimento com a atriz. Marina Ruy Barbosa não assume um relacionamento desde junho deste ano, quando terminou o namoro de no 9 meses com o empresário Caio Nabuco.


fonte:http://www.purepeople.com.br

“Vou me candidatar a garanhão do ano” ironiza Chimbinha

 Após admitir ter traído Joelma, Chimbinha já teve algumas mulheres apontadas como possíveis amantes e pivôs da separação tumultuada com a cantora da Calypso.
Agora, o guitarrista viu seu nome envolvido em outro boato, de que ele teria se envolvido com uma moça chamada Camila Werneck, dançarina de MC Leozinho. 

“Égua, mais uma? De novo? Vou me candidatar a garanhão do ano. Estou cansado destas mentiras”, diz Chimbinha, ainda surpreso.Não se sabe bem como a história começou, mas Camila garantiu ao site Ego que foi apontada como affair de Chimbinha nas redes sociais. Ela nega o envolvimento supostamente criado. Apesar de não ter nada que comprove que o nome dela foi relacionado ao do guitarrista, a moça tratou de registrar um Boletim de Ocorrência para denunciar que fotos dela foram roubadas de suas redes e compartilhadas através do Whatsapp como a culpada da separação. Camila diz que passou a ser hostilizada na internet, ainda que a grande maioria dos comentários sobre ela no Facebook sejam elogiosos e nada falem de Chimbinha.
 
Além de Camila, já veio a público negar envolvimento com o produtor a modelo Meyrielle Abrantes, que já foi capa da “Playboy” e é ex-namorada do político pernambucano Jarbas Vasconcelos. O Extra conversou com Meyrielle na época, que garantiu que nem conhece o ex-marido de Joelma. Assim como Camila.“Não tenho nada pra falar sobre isso. É tudo mentira! Não vou pagar por uma coisa que não tenho nada a ver. Não conheço o Chimbinha, não sei de onde tiraram isso”, desabafou a morena.

Fonte: movimentocountry.com 

Cantores antecipam canções gravadas com Cristiano Araújo

Após a morte de Cristiano Araújo, em 24 de junho, diversos artistas decidiram antecipar a divulgação de músicas gravadas em parceria com o cantor, que vão desde participações especiais em DVDs até faixas inéditas. 

Primeiro, Gabriel Gava, Gusttavo Lima, Lucas Lucco e Israel Novaes gravaram uma canção especialmente para o amigo.
Agora, alguns nomes que estão despontando no sertanejo apresentam suas homenagens. Uma delas, na faixa O Amor Sorrindo pra Gente, da cantora Janaynna, tem participação de Cristiano Araújo. 

O sertanejo ainda esteve na gravação dos DVDs de Maiara & Maraísa, com quem canta Se Olha no Espelho e Gabriel Diniz, interpretando Amor de Copo.Fora isso, gravou as faixas Te Quero Tanto, com Mel Lima, e Teus Olhos, com a dupla Lucas & Roger.

Além desse povo sertanejo, Cristiano também fez participação especial na canção Confesso, da banda de axé Babado Novo, que já estava programada para ser lançada poucos dias depois da morte do artista.

No YouTube, algumas dessas músicas já tiveram mais de 1 milhão de acessos desde a morte do artista. Se Olha no Espelho, de Maiara & Maraísa, já passou de 1,2 milhão de views, Confesso, teve 1,2 milhão de visualizações, e a homenagem póstuma Amo Até no Céu, 1 milhão.

A maioria dessas canções não seria lançada agora. Os artistas, porém, decidiram antecipar a divulgação como homenagem ao colega. Maiara e Maraísa, por exemplo, teriam como música de trabalho outra faixa, com a participação de Jorge & Mateus. A dupla, no entanto, decidiu mudar após a morte de Cristiano.

Fonte: movimentocountry.com

Luan Santana vence em duas categorias no Meus Prêmios Nick

Luan Santana se deu bem! O cantor recebeu dois Zeppies, de Cantor Favorito e Música do Ano, no evento Meus Prêmios Nick 2015, que aconteceu na noite desta quinta-feira (15), no Citibank Hall, em São Paulo.

Nos bastidores, o cantor esbanjou simpatia e chegou a posar ao lado da atriz e apresentadora Maisa Silva.

Quem também levou dois Zeppies foi Neymar como Atleta do Ano e Lance do Ano.Christian Figueiredo venceu  o prêmio de Web Star e conversou com a imprensa.

"O primeiro pensamento que veio a mente foi o da felicidade, porque esse foi o primeiro prêmio da minha vida", disse.

Confira quem mais foi condecorado:
Revelação Musical: Biel
Artista Internacional Favorito: One Direction
Cantora favorita: Pitty
Vamos Juntos Melhorar o Mundo: Bárbara Amorim
Joga na Gringa: David Luiz
Promessa de Medalha: Flávia Saraiva, da ginástica olímpica
Humorista Favorito: Tatá Werneck
Programa brasileiro favorito: Chiquititas
Gata do Ano: Isabella Santoni
App Favorito: WhatsApp
Programa de TV Favorito: Austin & Ally
Desenho Favorito: Bob Esponja
Filme do Ano: Minions
Gato do Ano: Paulo Castagnoli

Fonte: O Fuxico

Anitta vai representar o Brasil em categoria do EMA, da MTV

Anitta está perto de concorrer ao Europe Music Awards, da MTV, que acontece no dia 25 de outubro. A cantora venceu  Emicida, Ludmilla, MC Guime e Projota para representar o Brasil na categoria Worldwide Act Award e agora terá que disputar com os vencedores de outras regiões da América Latina. 

Os novos concorrentes dela são Axel (América Latina Sul), J Balvin (América Latina Central) e Mario Bautista (América Latina Norte). Apenas no dia do prêmio será revelado se Anitta conseguiu se classficar para etapa final, que terá voto popular. 


Vale lembrar que Taylor Swift (Estados Unidos), Justin Bieber (Canadá) e Little Mix (Reino Unido) também estão na disputa para concorrerem como melhor performance mundial.

Fonte: caras.uol.com.br

Zilu Godói arrasa no carro conversível em Miami, nos EUA

Zilu Godói está tirando onda! Na manhã desta quinta-feira (15), a ex-mulher de Zezé di Camargo publicou alguns cliques em que aparece arrasando pelas ruas de Miami, nos Estados Unidos, dirigindo um carrão conversível.

“Liberdade não tem preço! #livre #miami #fidelidade #liberdade #sol #viagemperfeita #deusnocomando #bomdia”, escreveu ela na legenda.


Recentemente, Zilu se lançou como apresentadora. Sob os cuidados de Marlene Mattos, ela arriscou na carreira em frente às câmeras e parece que leva jeito para o negócio.

Fonte: O Fuxico

Marcos & Bellutti estão no topo da Billboard: 'É incrível'

Marcos & Belutti já conseguiram o que muitos tentam, mas poucos conseguem: cair nas graças do público. E a dupla, além de festejar o número enorme de fãs pelo Brasil, tem mais um motivo para comemorar. 

Eles estão com a música 1% no TOP 3 da Billboard, uma das listas mais renomadas, quando o assunto é música.Em conversa com OFuxico,  a dupla contou que faltam palavras para agradecer o público por todo esse reconhecimento. “É incrível. Ficamos muito felizes com o reconhecimento que temos pelos nosso trabalho. Lançamos essa música mas não imaginávamos que chegaríamos ao topo da Billboard por tanto tempo como está acontecendo agora. 

É realmente gratificante”, disse Marcos.Recentemente, a dupla lançou o DVD Tão Feliz e Belutti contou que isso tudo é um reflexo do momento que eles vivem na carreira atualmente.
“Podemos dizer que sim (risos). Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo conosco desde o ano passado. Cada dia que passa é mais uma notícia boa, é mais um reconhecimento do nosso trabalho, é mais um motivo para estarmos orgulhosos de colher os frutos que plantamos”, afirmou.

E os projetos da dupla não param por aí. Eles já fazem um show com a dupla Fernando & Sorocaba e pretendem transformar isso em um DVD em breve.
“Nós temos um projeto na FS (assessoria) que chama-se Loop 360°, onde fazemos um show, junto com a dupla Fernando e Sorocaba, em um palco projetado com uma visão de 360 graus, numa apresentação de aproximadamente 3 horas. O show acontece de forma simultânea e intercalada. Nós dividimos o mesmo espaço e o nosso repertorio é escolhido exclusivamente para o evento, o que proporciona uma experiência única para quem assiste. Há uma ideia de gravarmos um DVD desse projeto, mas nada certo ainda”, contou Marcos.
Com tanto sucesso dentro e fora do Brasil, a dupla quer ainda voos mais altos para a carreira sacramentar de vez. “Acho que queremos conquistar o mundo (risos). Mas não fizemos nossa turnê na Europa, AINDA! Esperamos realizar esse sonho o mais breve possível.

Com a carreira consolidada, uma coisa óbvia na vida da dupla é ter um enorme número de fãs, mas os cantores acreditam que elas são bem comportadas, diferente de umas que têm por aí, e que sempre tentam tratá-las com muito carinho.“Somos muito gratos a todas as nossas fãs. São elas que nos dão mais força para seguirmos cantando. Não temos nenhuma história maluca para contar eu acho, disse Marcos.Belutti fez coro ao parceiro: “Não me lembro de nenhuma maluquice feita por alguma delas. Elas nos mandam muitos presentes, muitas cartas carinhosas, muitas vibrações positivas. Guardamos tudo com muito carinho”, revelou.

Agora, a dupla se prepara para fazer dois shows no dia 16 de outubro, um em São Bernardo do Campo e outro em São Paulo e viaja para Boa Esperança, em Minas Gerais, no dia 17.

O próximo espetáculo Loop 360°, que se apresentam com Fernando e Sorocaba vai acontecer no próximo dia 24 de outubro em Londrina, no Paraná. 

Fonte: O Fuxico

Maurício Destri, Caio Castro e Gil Coelho curtem show de MC Marcinho

Maurício DestriCaio Castro e Gil Coelho aproveitaram juntos na madrugada desta sexta-feira, 16. O trio esteve no show do MC Marcinho realizado na festa Palaphita Funk na Zona Sul do Rio de Janerio.

O ator Bernardo Mesquita também esteve no evento. No início da semana, Maurício Destri e Bruna Marquezine estiveram na sessão de gala de filme "Depois de Tudo".

Os atores chegaram separados ao evento, que aconteceu no Cinépolis Lagoon. Logo que chegou, Bruna se divertiu com Caio Castro que faz parte do elenco do longa.
Fonte: Ego

Maitê Proença espera por resgate no mar após perrengue, diz jornal

Maitê Proença teria ficado uma hora em mar aberto esperando por resgate, segundo informações do jornal O Globo, desta quinta-feira (15). 

De acordo com a publicação, a atriz estava gravando uma entrevista com a campeã de polo aquático Cecília Canetti para o programa Extraordinários, do SportTV. 


Ainda segundo o jornal, as duas estavam em pranchas de stand up paddle (com mais dois labradores) quando um vento levou todo mundo ao mar.

Fonte: R7

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Bruna Marquezine será garota de programa em nova minissérie da Globo.




Parece que Bruna Marquezine já tem um desafio e tanto pra se dedicar quando " I Love Paraisópolis" acabar. A atriz deve interpretar uma gatota de programa em "O País do Futuro", minissérie da Globo na qual vai substituir Sophie Charlote após a noiva de Daniel de Oliveira descobrir que está grávida.

No projeto, Bruna Marquezine vai ser uma dançarina de uma boate chamada Beatriz. A personagem de Bruninha vai trabalhar como garota de programa e as cenas prometem. A minissérie "O País do Futuro" ainda não tem data pra estrear, mas alguns artistas já estão confirmadíssimos no elenco além da bela Bruna Marquezine. 

São eles Daniel de OliveiraDébora FalabellaMurilo Benício, Jesuíta BarbosaOsmar PradoLetícia Colin e Bruno Garcia. A trama, dirigida por Guel ArraesJoão Falcão e Jorge Furtado, vai falar, entre outros temas da sociedade, sobre a história da televisão brasileira.

Dançarina de MC Leozinho é apontada como novo affair de Chimbinha.




Camila Werneck, modelo e dançarina de MC Leozinho, descobriu que há 15 dias ela era a nova namorada de Chimbinha. Segundo a morena de 24 anos, fotos suas de biquíni passaram a circular em grupos de whats app nas quais os internautas garantiam que Chimbinha havia trocado Joelma por ela. De acordo com Camila, as fotos foram roubadas de suas redes sociais e usadas de forma indevida. 
Nas legendas das imagens da moça de biquíni sendo apontada como a namorada de Chimbinha, fãs da Calypso, inconformados com a separação do casal, escreveram comentários do tipo: "Ainda não entendo como Chimbinha traiu Joelma com essa mulher! Meu Deus, me solta! Estou com inveja"; "Essa é a biscate que virou a cabeça do Chimbinha!".
Disposta a investigar quem está usando suas fotos de forma ilegal, Camila registrou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, em Benfica, na Cidade da Polícia, a mesma que cuida do caso do recente vazamento de fotos de Stênio Garcia e Marilene Saad nus. "Quero acabar com esse boato! Nunca ouvi uma música do Chimbinha, nunca o vi na vida! Só ouço funk, axé e pagode. As pessoas estão me xingando na internet sem eu ter nada com isso", conta ela. Além de trabalhar com dançarina de Leozinho há 01 ano, há 04 Camila trabalha como modelo de uma loja de roupas em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro onde veste e expõe as peças na porta. 

Filha de Joela diz que Chimbinha deviria fazer outra banda para ele

Natalia Sarraff saiu em defesa da mãe na polêmica separação de Joelma e o padrasto, Chimbinha.

Em entrevista ao jornal Extra, desta quinta-feira (15), ela opinou sobre a continuação da banda Calypso, após o fim do casamento e da parceria profissional.

— Minha mãe é insubstituível. Calypso sem Joelma ou Chimbinha não existe. Ele devia fazer outra banda para ele e seguir a vida como ela.

Para a publicação, ela revelou que gostaria que a confusão acabasse. Natalia foi incluída na Medida Preventiva que Joelma conquistou contra o ex-marido.

No início desta semana, Chimbinha chegou a anunciar uma nova cantora que substituiria Joelma na Calypso. Joelma reagiu dizendo que é sócia majoritária da banda.
((entretenimento.r7))

Neto de Silvio Santos vai comandar programa na Globo



Neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel vai comandar programa na Globo no fim do ano. Na noite desta quarta-feira, dia 14, o ator e cantor virou apresentador e recebeu grandes estrelas da música brasileira, para a gravação do especial de Natal da Globo, realizado no Projac, e que será exibido no dia 24 de dezembro.
((tvfoco))

Xuxa se revolta com internauta.




Uma fã disse para Xuxa deixar o cabelo crescer para ficar mais feminina e a outra escreveu que as pessoas extrapolam nas demonstrações de afeto quando beijam os animais.
Ao ver os 02 comentários, Xuxa, que desde a última segunda-feira avisou que não vai mais se calar, disse: "Gente... Quem é essa pessoa que não gosta de beijar bichos??? Me conta... Ela nunca botou a boca num lugar que ela achava que estava limpo??? Mas tenho certeza que entrou e saiu de lugares bem sujos... E outra, galera... Sobre o meu cabelo e minhas roupas... Larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e a roupa que eu quiser... Tô com 52 anos.  Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser... Tô velha e sem paciência de ouvir e ler certas coisas".
Durante seu programa na última segunda-feira, Xuxa criticou abertamente a declaração da presidenta Dilma na ONU, onde sugeriu que fosse criada uma tecnologia a fim de estocar vento.

Michel Teló e Thais Fersoza festejam o 1º ano de casados

A atriz Thais Fersoza escreveu uma mensagem de amor nas redes sociais para comemorar o seu primeiro ano de casada com o cantor Michel Teló. Os dois disseram o ‘sim’ em uma cerimônia civil no cartório de Santo Amaro, em São Paulo, no dia 14 de outubro de 2014.

"Há 1 ano realizei meu sonho de infância.. Me casar com um príncipe @micheltelo com o homem da minha vida, que eu amasse com todo meu coração, que tivesse orgulho, admiração e desejo de envelhecer ao seu lado e te dar sempre o meu melhor e permitir que veja tb minhas fraquezas.Somar sonhos e realizar desejos.. A pessoa que vou amar, respeitar, cuidar e ser fiel por todos os dias da minha vida! A cada dia a cada manhã eu tenho certeza que é ao seu lado que eu quero estar. Que o seu colo é o meu lugar e todos os dias eu reafirmo meu amor. Escolho vc por todos os dias da minha vida! Meu companheiro, o amor da minha vida, meu melhor amigo, meu marido.

Que me inspira com seu jeitinho todo especial a querer ser uma mulher melhor a cada dia! Por mim, por vc, pela nossa família! Te amo infinito minha metade inteira! Você é mais do que sempre sonhei.. Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida e por me permitir fazer parte da sua!", escreveu ela. 

Teló também usou a página do Instagram para mandar uma mensagem para a esposa. "Te amo, @tatafersoza!! Que Deus continue nos abençoando, protegendo, cuidando da nossa família, nosso lar. Todos os dias escolho e quero estar do seu lado, te amando, te respeitando, te cuidando e me permitindo ser amado por vc. Obrigado por fazer meus dias tão felizes! #1AnoDeCasados  #NaoEhNadaPraQuemVaiPassarAVidaInteiraJuntos #1ºAnoDeTodos", postou

Fonte: caras.uol.com.br

Anitta encerra evento de moda com show: 'Me encontrei no meu estilo'

Anitta empolgou uma multidão de quase 2 mil pessoas na madrugada desta quinta-feira, 15, após os desfiles que marcaram a 4ª edição do Elle Fashion Preview, que aconteceu na pista de pouso do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Antes de subir ao palco, a cantora falou sobre a sua participação no evento.

"Estar aqui hoje é muito importante para mim, até por essa minha ligação com a moda. Acho que agora me encontrei de verdade dentro do meu estilo, da minha maneira de vestir. Isso me deixa segura de que estou no caminho certo. Esse contato com a moda é bom demais e eu aprendo sempre uma novidade", disse ao EGO.


A noite também foi de comemorações pelo sucesso do clipe "Bang", que Anitta lançou na internet e que já alcançou na primeira semana a marca de mais de 5 milhões de views: "A gente não esperava que fosse esse estouro todo. É o resultado de muito trabalho, de um trabalho de qualidade em equipe. O clipe foi lançado em um dia e minutos depois, de repente, ganhou uma projeção enorme. Estamos com certeza todos em festa e eu só posso agradecer ao carinho e a cumplicidade dos meus fãs."

Fonte: Ego

Nasce Laura, sétima neta do cantor Roberto Carlos

Nasceu nesta quarta-feira (14) Laura, a sétima neta do cantor Roberto Carlos. O anúncio foi feito no Instagram oficial do músico.

— Gostaríamos de compartilhar com vocês o nascimento da pequena Laura Sóstenes Braga, primeira filha do casal Dudu e Valeska e sétima neta de Roberto Carlos.

Dudu é o apelido do publicitário e músico Roberto Carlos Segundo, primeiro filho do cantor e fruto do casamento dele com Cleonice Rossi. 

De acordo com a publicação no Instagram do cantor, bebê e mamãe passam bem e toda a família está muito feliz. 

Fonte: R7

Claudia Leitte fala do início da carreira e brinca: 'Viraram a cadeira para mim'

Aos 35 anos, Claudia Leitte vive uma das melhores fases da vida. Casada há oito anos e mãe de dois filhos - Davi, de 6 anos, e Rafael, de 3 -, a cantora tem uma carreira consolidada na música, além de se manter como jurada doprograma "The Voice Brasil" há quatro temporadas. 

Mas nem sempre foi assim. A artista viu muitas portas se fecharem antes de alcançar o sucesso, principalmente quando decidiu deixar o grupo Babado Novo e seguir cantando sozinha.

"Quando fiz minha carreira solo, eu fui fazer um show em Copacabana (Zona Sul do Rio). Eu lembro que muita gente falava pra mim que não ia dar certo sair do Babado Novo, que eu era muito jovem pra fazer aquilo", contou Claudia em entrevista ao "Gshow". Mas a cantora, que já afirmou ser "exibida por natureza", não desistiu. 

"Eu me sentia muito forte, ainda que ouvisse todas as coisas negativas e contrárias ao meu sentimento. Aquela foi a grande virada de cadeira na minha vida e foi o público quem deu", disse, em referência ao "The Voice", onde os jurados fazem audições de costas para o calouro e só viram a cadeira quando a voz agrada.


Quando chegou para fazer show em questão, Claudia esperava 40 mil pessoas, mas se surpreendeu com o enorme público que foi prestigiá-la. "Eu escutei no meu microfone interno: 'Tem mais de um milhão e meio de pessoas'. Quando ouvi isso, senti uma alegria tão grande, que pensei: 'O público tá todo aqui. As pessoas viraram a cadeira pra mim'", relembrou.

Fonte: brpurepeople.com

Chimbinha desmente Joelma e diz que Justiça ainda o impede de ver filho

A guerra entre a Banda Calypso segue a todo vapor. Depois de Joelma afirmar que não vai abrir mão da sua parte - que seria a maior - na Banda Calypso mesmo quando estiver em carreira solo, Chimbinha desmente a ex-mulher, por meio de um comunicado, e afirma que continua proibido de ver o filho de criação, Yago Mendes

"Até o momento, a defesa do guitarrista não conseguiu anular judicialmente este item da medida protetiva", informa a nota."O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, informa que tem que cumprir, sim, medida restritiva em relação a Joelma Mendes e seus filhos Yago da Silva Mendes Matos e Natália Mendes Sarrafi determinada desde o dia 11 de setembro de 2015 pela juíza Caroline Slongo Assad", declara o gerenciador de crises Mauro Neto, acrescentando que a advogada da cantora, que foi a uma delegacia para depor contra o marido, entrou em contato com o advogado de Chimbinha na última terça (13) e oficializou por escrito que o músico poderia ver Yago. No entanto, esta declaração, em hipótese alguma, se sobrepõe em nenhum momento à decisão da juíza.


"O músico lamenta profundamente que o nome e a imagem de seus filhos, pessoas que mais ama e deseja proteger no mundo, estejam sendo envolvidos nesta situação", diz o comunicado.

Fonte: purepeople.com.br

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Sandy volta aos palcos após mais de um ano afastada.




A cantora Sandy voltou aos palcos no último fim de semana. Foram duas apresentações, no sábado e domingo, com casa cheia de fãs anônimos e famosos. Também, pudera. Já fazia mais de um ano que Sandy estava afastada dos palcos, para cuidar de seu primeiro filho, Theo. Nesse período suas raras aparições aconteceram em programas de TV, como o “SuperStar”, do qual foi uma das juradas.
As apresentações aconteceram no Tom Brasil, casa localizada na zona sul de São Paulo. No repertório, a cantora priorizou canções de seus álbuns solo, mas também abriu espaço para a inédita “Abro As Asas”. Em um dos momentos mais legais da noite, Sandy relembrou a música “Nada É Por Acaso”, lançada em 2001, quando ela ainda fazia dupla com o irmão, Junior.
A turnê “Teaser” ainda passará pelo Rio de Janeiro, em 17 de outubro, Belo Horizonte (MG), no dia 23, e Paulínia (SP), em 30 de outubro. Essa série de apresentações culminará com a gravação do novo DVD da artista, nos dias 14 e 15 de novembro, em Niterói (RJ). Segundo a cantora, o repertório do trabalho incluirá canções dos discos “Manuscrito” (2010) e “Sim” (2013), além de releituras de sucessos de artistas consagrados e alguns hits da época em que fazia dupla com Junior.