sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Rede Globo troca diretor do 'É de Casa' para tentar salvar programa.




Com quase 02 meses no ar, a Rede Globo decidiu trocar a direção do programa 'É de Casa', que vai ao ar nas manhãs de sábado na emissora. Apresentado por Cissa Guimarães, Ana Furtado, Zeca Camargo, Thiago Leifert, Patricia Poeta e André Marques, o programa não conseguiu atingir até o momento a audiência esperada. 
No lugar de Vivi de Marco entrará Alexandre Matoso, que fatalmente acabará fazendo mudanças também na estrutura do programa. Durante todo esse período no ar, foi possível para a emissora avaliar o que realmente funciona e o que não dá certo na atração matinal. No entanto, a Globo ainda não consegue entender qual o número certo de apresentadores que cada edição do programa deve ter.
Sabe-se que o 'É de Casa' deve fugir de assuntos que Ana Maria Braga e Fátima Bernardes tratam todos os dias em seus respectivos programas. Não existe nenhuma informação se o novo diretor vai também trocar sua equipe de trabalho.

Valesca recebe críticas sobre sua música e rebate na hora.




Ontem à noite, Valesca colocou a boca no trombone ao receber críticas de um internauta, por causa de um comentário que fez a respeito da nova temporada de “The Voice Brasil”, da TV Globo.Tudo começou depois que um rapaz alfinetou a funkeira: “Se fosse influenciada não cantava a "mercadoria" que canta hoje”. 

A cantora não gostou nada do comentário do seguidor e disparou: “A "mercadoria" que eu canto diz respeito ao meu gosto e não ao seu! Não gosta? Olha e chora, tá? Aceita!”. A loira continuou o desabafo dizendo que não aguentará ouvir ofensas ao seu estilo de música.

“A pessoa tem todo o direito de não gostar de mim, mas ofender o funk eu não aceito! Me desculpe, mas eu vivo muito honestamente disso. Trabalho sim! Mas, graças a Deus, continuo aqui! Então, obrigada por serem meus amigos e amores de todas as horas”, completou.

Biografia sobre Hebe Camargo será lançada próximo ano


A apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012 aos 83 anos, ganhará uma biografia oficial, escrita pelo jornalista Artur Xexéo. Segundo nota divulgada pelo Grupo Editoral Record, o livro, que é uma parceria entre a Hebe Forever, empresa responsável por zelar e perpetuar o legado da artista, e a Editora. A obra propõe a contar a trajetória de Hebe desde sua estreia no rádio como cantora, passando pela participação na primeira transmissão ao vivo da TV até as diversas celebridades entrevistadas em seus programas
Fonte: Noticias ao minuto

Diana Ross grávida aos 71 anos??

Diana Ross grávida aos 71 anos?? - Getty Images
Diana Ross não está grávida, apesar dos rumores que surgiram no Twitter após uma foto da cantora ser várias vezes compartilhada, sugerindo que ela estaria esperando um filho... aos 71 anos! 
Um usuário do Instagram postou a foto na quarta-feira, de Ross andando pelas ruas de Los Angeles, e os usuários do Twitter começaram a falar sobre a lendária artista, que recentemente virou avó, após o nascimento de sua primeira neta, de Evan Ross e Ashlee Simpson.
Apesar das teorias de gravidez, Ross foi apenas uma vítima de fotos mal tiradas que acentuaram seu ganho de peso.
Somente um usuário entrou em razão: "Se Ross estivesse grávida, ela seria a mulher mais velha no mundo a engravidar".Entretanto, esse título ainda é de uma mulher da Índia chamada Rajo Devi Lohan, que deu a luz aos 70 anos.
FONTE: OFuxico

Valesca Popozuda rebate crítica: 'Não gosta? Olha e chora'

Valesca Popozuda rebate crítica: 'Não gosta? Olha e chora' - Ag News
Valesca Popozuda mostrou que responde tudo na lata quando apertam o calo dela. Na última quinta-feira (1), ela decidiu rebater uma crítica bem mal educada de uma fã. Após postar sua opinião com relação ao primeiro episódio do The Voice Brasil, a funkeira foi criticada por uma fã e logo mostrou toda sua personalidade, respondendo na mesma altura.
“A m*** que eu canto diz respeito ao meu gosto e não ao seu! Não gosta? Olha e chora, tá? Aceita”, publicou ela.
Em seguida, usou outro tweet para seguir seu raciocínio. “A pessoa tem todo o direito de não gostar de mim, mas ofender o funk eu não aceito! Sorry, mas eu vivo é muito honestamente disso. Trabalho sim! Mas, graças a Deus, continuo aqui! Então, obrigada por serem meus amigos e amores de todas as horas”, finalizou ela. 
FONTE: OFuxico

Pai de Camila Pitanga confirma o namoro da atriz com Igor Angelkorte.




Parece que Camila Pitanga está novamente com o coração preenchido. A bela, que está curtindo as férias depois do fim de Babilônia, da Globo, desembarcou essa semana em Paris, na França e, ela não foi sozinha. 
A atriz está acompanhada de Igor Angelkorte, depois de diversos rumores de que eles estavam juntos, o namoro foi confirmado pelo pai da atriz, Antônio Pitanga, que revelou e disse: Eles estão namorando, sim. E viajaram juntos, só os dois. A Camila está feliz, é uma pessoa que gosta de viver a vida.
Camila Pitanga parece estar curtindo a viagem e compartilhou, em sua conta no Instagram, fotos da cidade mais romântica do mundo e a de um homem tocando piano. Felicidades ao casal!

Claudia Leitte volta mais escandalosa e exibida ao The Voice; Lulu implica com Teló

nganou-se quem achou que Claudinha Leitte voltaria mais comportada e menos saliente na nova temporada do The Voice, que entrou no ar na noite desta quinta (1).
A cantora estava mais escandalosa do que nunca e caprichando em suas caras e bocas forçadas. Naturalidade zero, como sempre.
Dava gritos e interrompia os colegas jurados. Uma hora ficou girando como um peão com sua saia curta e rodada no meio do palco.
O curioso é que tinham decidido tirá-la do programa, mas depois chamaram de volta...
Michel Teló, que entrou no lugar de Daniel, esbanjou tanta simpatia que a ausência do outro sertanejo nem foi notada, tadinho.
Lulu Santos ficou de implicância com o menino. Uma vez falou que ele era novo ali, como se estivesse desdenhando. Depois perguntou de forma irônica a uma candidata: "Você conhece Michel Telò?".
Voltando a falar de Claudinha Milk, uma candidata a escolheu dizendo que queria ver o que a baiana tem. A cantora levantou e abraçou a moça, mas ficou quietinha e não contou que nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro...
Veja uma sequência de fotos das caras de Milk, que continua sendo chamada nas redes sociais de Gina do Palito por causa da franja nova (maldade do povo, pois ela está bonita):

Betty Faria se defende sobre polêmica com 'gordinhas': 'Calúnia terrível'

Betty Faria marcou presença na abertura do Festival do Rio de Cinema na noite desta quinta-feira, 1º, no Cine Odeon, no Centro do Rio. Após o tapete vermelho e a exibição de um documentário sobre Chico Buarque, a atriz, de 74 anos, seguiu para a festa de abertura, que aconteceu até altas horas em uma casa noturna na região portuária da cidade.

No evento, a atriz - que se divertiu ao lado de Bárbara Paz - foi abordada por alguns fãs para falar sobre a polêmica entrevista que cedeu para a revista “Joyce Pascowitch” de setembro, onde disse que “não gosta de mulheres gordas”: “Tenho repulsa, rejeição”.

O EGO, ao ser abordada sobre o assunto, Betty disse ficar muito magoada com toda a repercussão negativa e rebateu. "A verdade é que eu não falei nada daquilo. Sofri uma calúnia terrível. Eu não disse nada da forma que colocaram e estou sendo julgada", lamentou a atriz.


Betty contou que está tomando medidas judiciais contra a publicação: "Vou processar a revista e quem escreveu aquele absurdo. Já estou tomando as medidas", disse ela, deixando o evento por volta da 1h da manhã desta sexta-feira, 2.

Fonte: Ego

Sabrina Sato comenta desejo de ser mãe: 'Tem que achar o pai primeiro'

Sabrina Sato se diz preparada para a maternidade. "Já treinei bastante com meus sobrinhos e estou treinando com meu sobrinho. Espero que aconteça logo, né, gente. Tem que achar o pai primeiro, para esse monte de filho que vai nascer", declarou a apresentadora, que comemorou o aniversário ao lado do pequeno Felipe, de 1 ano e 9 meses.
À revista "Caras", ela ainda explicou seu amor por pelos pequenos. "Adoro criança, tenho uma relação muito forte e eu acho que sou muito criança. E vai vir uma sobrinha, a Manuela, já comprei várias roupinhas para ela, vai ser bem fashionista! Na verdade, ela vai ser o que ela quiser, mas isso é o que eu quero que seja", adiantou a animada titia, que costuma se empolgar nas festas.


Solteira desde o fim do namoro com o ator João Vicente de Castro, em maio deste ano, a apresentadora da Rede Record tem a maternidade como uma de suas grandes aspirações. "É um sonho que eu tenho desde criança, assim como ser apresentadora", completou.

Fonte: 
purepeople.com.br

Claudia Leitte, jurada do 'The Voice', brinca: 'Sou exibida por natureza'

Sempre descontraída, Claudia Leitte é pura animação com a nova temporada do "The Voice Brasil" , que estreou na Rede Globo nesta quinta-feira (1). 

jurada do reality show musical, já acostumada a situações inusitadas, contou em entrevista ao "Gshow" que o público pode esperar muitas surpresas, mas que não pretende perder o rebolado. Claudia ainda brincou com o assunto.

"Literalmente eu preciso rebolar pra me sentir feliz. Sou uma pessoa exibida por natureza, então quando subo no palco adoro rebolar até o chão", disse, para logo depois completar em tom mais sério. "Acho que não perder o rebolado é ter fé em Deus e em você mesmo. Se alguém disser quer você não pode e você tiver fé, ninguém pode contigo".

Fonte: purepeople.com.br

Loira que chamou atenção de Rod Stewart na praia faz ensaio sensual

O cantor Rod Stewart tem olho clínico no que diz respeito a mulher.Liziane Gutierrez, a loira que ele conheceu na praia quando esteve no Rio de Janeiro para o Rock in Rio, e que agora se revela melhor para o mundo. Ela acaba de posar para um ensaio sensual e contou um pouco mais sobre si.

Liziane é casada há 10 anos, mas atravessa um momento de crise na união. Ela tem um filho de 6 anos, e sempre conseguiu fazer com que o marido não soubesse dos trabalhos como hip-hop model. Ela contou que lá fora é muito comum o rapper contratar mulheres bonitas para lhe servirem de companhia. "Não tem sexo. É só como acompanhante mesmo e dá para tirar até US$ 2 mil em uma noite. Eles gostam de mulheres com o corpo parecido com o da Kim Kardashian, como é o meu", conta.

"Fico até outubro no Brasil e  volto para Las Vegas, preciso resolver minha situação com meu marido.Depois volto ao Brasil e tento realizar um sonho, quem sabe desfilo no carnaval carioca como rainha de bateria?", deixou ela no ar.
Fonte: Ego

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Chimbinha garante que volta aos palcos ao lado de Joelma, no próximo sábado, em Teresina.




A banda Calypso vai voltar a ficar completa na noite do próximo sábado, dia 03, em Teresina, no Piauí. Pelo menos é o que garante Mauro Neto, gerenciador de crise contratado por Chimbinha após a separação do guitarrista de Joelma, que acabou virando caso de polícia. Mauro afirma que apesar de ter pedido uma medida protetiva para que Chimbinha se mantivesse afastado dela por no mínimo 100 metros, Joelma não se opôs à volta do ex-marido aos palcos.  

Apesar do reencontro, já que Chimbinha não se apresenta com a Calypso há 01 mês, desde que se afastou para se submeter a uma cirurgia na vista, Joelma ainda mantém sua decisão de deixar a banda no final do ano.


A partir de 1º de janeiro de 2016, Joelma vai seguir carreira solo e adotar o nome artístico de Joelma Calypso. Além disso, os dançarinos da banda também deixarão o grupo e irão acompanhar a vocalista, separada de Chimbinha após 18 anos de relacionamento. 

Após ter Porsche apreendido no Brasil, Neymar compra Ferrari de 01 milhão e 200 mil reais.




Na semana em que a imprensa brasileira noticiou a apreensão de seu Porshe, Neymar adquiriu uma Ferrari. Em sua conta no Instagram, o atacante do Barcelona postou uma foto do novo carro e celebrou: "Obrigado Deus por me dar saúde e com o fruto do meu trabalho poder realizar mais um sonho de criança".
 O modelo adquirido pelo brasileiro foi o 458 Speziale, avaliado em 269 mil euros - na cotação atual, 01 milhão e 200 mil reais.
Na última terça-feira, o jornal 'Folha de S. Paulo' publicou que, em 2011, Neymar ganhou uma aposta de seu pai e recebeu um Porsche Panamera de presente. A Receita Federal, contudo, viu irregularidades no processo de importação do veículo, que está apreendido desde 2014.

Já sei quem vazou", conta esposa de Stênio Garcia

"É um crime bárbaro porque as pessoas te desnudam nacionalmente. Mas vamos chegar ao culpado!”, afirmou a esposa de Stênio Garcia sobre "nudez" vazados (Foto: Reprodução)
Marilene Saade não gostou nada de ver sua intimidade exposta na web e, em conversa à QUEM, contou que foi atrás de quem vazou as imagens nuas dela e do marido, Stênio Garcia.“Já sei quem vazou, mas ainda não posso falar nomes porque estaria cometendo um crime também. Infelizmente, não é só uma pessoa. Meu advogado já está correndo atrás. Pode demorar um mês ou mais, mas a pessoa vai pagar por isso. Muita falta de caráter quem fez isso!”, contou abalada à publicação. “É um crime bárbaro porque as pessoas te desnudam nacionalmente. Mas vamos chegar ao culpado!”, afirmou, após deixar a delegacia onde denunciou formalmente o vazamento de fotos íntimas do casal, na madrugada de quarta-feira (30).

A esposa do ator revelou que ficou sabendo do ocorrido somente pela manhã desta quarta com a ligação da amiga de infância. “Eu não sou muito de Internet. Só uso Whatsapp e meu Instagram é fechado. Ontem à noite estava com muita dor de cabeça e fiquei assistindo Mad Men. Só fiquei sabendo com a ligação dela. Meu mundo desabou. Estou muito nervosa e muito abalada”, declarou. “Não passei essas fotos para ninguém. Tenho três celulares, mas apenas um tem senha. A foto estava no sem senha e sempre deixo ele por aí. Esse foi o problema”, explicou.
O advogado Ricardo Brajterman foi contratado pelo casal para cuidar do processo. “A apuração de quem cometeu esta violação já está em andamento. Já existe uma suspeita muito forte. Rapidamente vamos chegar à pessoa que fez isso”, adiantou Ricardo.

Marina Ruy Barbosa garante que não é consumista: 'Sou até meio pão-dura'

Marina Ruy Barbosa afirmou em entrevista ao caderno 'Ela' do jornal 'O Globo' desta terça-feira, 29 de setembro de 2015, que é controlada com o seu dinheiro: 'Sou até meio pão dura. Penso muito antes de comprar algo muito caro'

Assim como várias famosas, Marina Ruy Barbosa chama a atenção por usar looks estilosos e acessórios de grife, especialmente bolsas. Apesar disso a artista, que será a protagonista da novela "Totalmente Demais", a próxima do horário das sete, garantiu em entrevista ao caderno "Ela" do jornal "O Globo" desta terça-feira (29) que não é consumista. "Sou até meio pão-dura. Penso muito antes de comprar algo muito caro, se vou usar bastante para investir esse dinheiro. Mas nunca me arrependi de ter comprado nada", explicou a atriz, que já foi vista circulando com uma bolsa Chanel no valor de R$ 14 mil.
Mas se para algumas extravagâncias Marina se diz controlada, para outras a atriz não mede esforços. Ao completar 20 anos de idade recentemente, a ruiva organizou uma festa, ao lado da amiga Luma Costa, no valor de R$ 100 mil. O evento, para 150 pessoas, reuniu nomes de peso, como Neymar e Anitta. Além disso, com o dinheiro que já ganhou ao longo da carreira - que começou quando ela tinha apenas 9 anos de idade - Marina comprou uma mansão no Rio por R$ 6,5 milhões.

Jovem que trocou beijos com Caio Castro no Rock in Rio é produtora do "Vídeo Show".



A tal morena com quem Caio Castro foi flagrado trocando beijos no último dia 19, durante o Rock in Rio, foi revelada. A jovem se chama Fernanda Neves e é produtora do “Vídeo Show”, da TV Globo. 

A bela é da cidade de São Paulo e já trabalhou como garota do tempo em um noticiário local. Na ocasião, o intérprete do vilão Grego de “I Love Paraisópolis” - trama das 19 horas da emissora carioca - não negou que tenha ficado com a garota e foi duramente criticado pelos fãs de Maria Casadevall, com quem o ator manteria uma suposta relação desde 2014.

Em resposta, o famoso mandou um recado para os internautas em suas redes sociais: “Quanta besteira. As pessoas conversam, galerinha do mal. Não levem tudo tão a sério”. Que objetividade do ator Caio Castro hein?!


Taís Araújo e Lázaro Ramos negam mal-estar com Ronaldinho: 'Ele é sensacional'

Taís Araujo e Lázaro Ramos desmentiram que as festas promovidas porRonaldinho Gaúcho na mansão do jogador de futebol estejam atrapalhando as gravações da série "Mister Brau", estrelada pelo casal. 

A TV Globo usa como locação o mesmo condomínio de luxo onde mora o ex-atleta do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


"A gente tem até que agradecer todos os vizinhos, porque a gente está lá todos os dias e eles colaboram muito com a nossa gravação, inclusive o Ronaldinho", afirmou Lázaro em conversa com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (30), no programa "Mais Você"

"O Ronaldinho é sensacional! Nunca ouvi um som da casa dele. Inclusive, a casa dele fica distante da que a gente grava, e não daria para ouvir", completou Taís, que ainda brincou: "A gente mandou as flores e falou: 'cara, quando rolar um pagode, chama a gente pra tomar aquela cerveja! (risos). Eu adoro uma festa!", disse a atriz.

Fonte: purepeople.com.br

Paula Fernandes comenta cinturinha e nega plástica: 'Nunca fiz, morro de medo'

Paula Fernandes está satisfeita com seu corpo e não tem problemas em comentar as críticas em torno de seu nome. "Ouvi, ouço e ouvirei. Já falaram que uso muito a cintura marcada, que tirei uma costela para ficar mais magra. 

Meu Deus, jamais faria isso, nunca fiz plástica, morro de medo dessas coisas de 'cortar'", contou à revista "Caras" desta semana.

Assim como Fátima Bernardes, que não afina as pernas por medo de cirurgia plástica, a cantora elege suas imperfeições. "A parte dos defeitos é melhor a gente nem dar muita atenção, mas confesso que queria ter mais cílios. Eu faço minha maquiagem, cabelo, unha, depilação... É meio uma terapia. O problema de fazer a própria maquiagem é que se der errado não há quem culpar", brinca a dona do sucesso "Pra Você".

Aos 31 anos, ela garante levar um estilo de vida melhor. 'E se a mulher for magra mesmo? É genética, mas me cuido. Estou cuidando mais da alimentação e da saúde. Amo doce de leite, mas às vezes olho para ele e digo: 'Desculpa, você ficará para a semana que vem'", explica Paula, que malha até nos intervalos de shows.

Mandando bem no figurino de suas lotadas apresentações, a cantora não vê problemas em repetir looks. "Tem roupa que adoro e repito mesmo. Sou criticada por isso. Imagina, uma roupa que você adora, que foi presente, e vai usar uma vez só? Ah, não, tem mais é de repetir e ser feliz!". 

E ela se encontra em meio a tantos modelitos em seu closet: "Tudo junto, as coisas pessoais e de show, mas é muito organizado, até separado por cor! A única gaveta que não fica muito organizada é a de camisetas, agora estou usando muito essas cavadas, shorts jeans, adoro calça skinny com cintura alta".

Fonte: purepeople.com.br


Irmão de Cristiano Araújo lança carreira com primeiro show em Vitória

Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho deste ano, vai mostrar que o talento para a música sertaneja é de família.

Ele desembarca em Vitória no próximo sábado (03) para o lançamento de sua carreira solo. O cantor fará show no Wood’s Vitória, na Dante Michelini.

Depois da morte do irmão, Felipe se entregou à música. A pedido do pai, ele interrompeu a parceria com Zé André, com quem tinha formado dupla há seis meses, preparou repertório e entrou no estúdio para gravar o EP "Com você".


Fonte: Gazeta Online

Cantor posta fotos e é multado por apologia a abate de bichos silvestres

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) multou o cantor Prince do Boi em R$ 35,5 mil após o artista publicar em redes sociais fotos de animais silvestres com legendas fazendo apologia ao consumo.

Segundo o Ibama, nas postagens pode-se ver imagens de três tartarugas, cinco mucuras, uma paca, uma cutia, um jacaré, dois macacos, um papagaio, duas cobras e uma anta.

Procurado pelo G1, Prince disse que não estava sabendo da denúncia. O cantor confirmou que as fotos analisadas pelo Ibama realmente foram postadas por ele.

'Piada'
Segundo o artista, no entanto, as imagens foram publicadas em tom de piada.

"Eu não como [animais silvestres]. Postei aquilo de brincadeira. Não saio de casa para caçar animal na selva. Essa foto com a tartaruga foi [no município de] Barreirinha. Teve um festival lá e eu fui. Eu estava passando e tinha um pessoal comendo. Bati uma foto e fiz uma brincadeira dizendo 'olha o almoço'", disse.

"Em outra ocasião, fui a uma comunidade e vi uma capivara, que estava sendo preparada por um senhor que é pescador. Ele me ofereceu, mas recusei. Pedi para tirar uma foto, porque o pessoal fica com nojo... Quis fazer uma brincadeira.", esclareceu.


Postagens com indicativos de consumo, uso, cativeiro e matança de animais silvestres são monitoradas pelo instituto.

Fonte: G1


Mulher de Stênio Garcia sobre fotos

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, falou que o casal ainda não tem pistas sobre quem vazou as imagens íntimas dos dois que correram a internet desde terça-feira, 29. O caso ainda vai ser investigado, já está na delegacia. É diferente da época em que houve o vazamento das fotos da Carolina Dieckmann porque naquele momento ainda não tinha o WhatsApp. Com a popularização do aplicativo no Brasil rapidamente as imagens se espalharam o que dificulta muito a investigação.A atriz disse que não compreende a motivação do crime digital, já que não foi procurada com pedido de dinheiro.
A mulher de Stênio Garcia disse que os registros não foram feitos em um contexto sexual. "Era apenas para conferir se estava magro ou gordo",comentou ela em entrevista.


fonte:http://ego.globo.com/

Luan Santana e Jade Magalhães reatam namoro

Luan não está mais solteiro. Na noite desta quarta-feira, 30, o sertanejo curtiu a gravação do DVD da dupla Jorge e Mateus - realizada em uma casa de shows em São Paulo - agarradinho com a até então ex, a estudante Jade Magalhães. Sem se importar com os flashes, os dois foram vistos em total clima de romance durante o evento. A assessoria de imprensa do músico confirmou que os dois reataram. O namoro de Luan e Jade chegou ao fim de março de 2013, após um ano de relacionamento. Na época, o cantor alegou que a distância e a agenda atribulada dele impedia que o romance seguisse em frente.
Em março do ano passado, boatos davam conta de que os dois tinham voltado, mas ele negou. Solteiro, o jovem foi apontado como affair de várias famosas. A mais recente história dizia que ele estava com Cacau Colucci, que estava dentro da van dele após um show em Barretos, em agosto deste ano. 

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Anitta recebe convite para virar atriz na Globo.




Assim como Lucas Lucco, Anitta pode estar prestes a engatar uma carreira de atriz. A funkeira, que atualmente finaliza seu novo álbum de estúdio, recebeu um convite direto do autor de novelas Aguinaldo Silva, para participar da próxima trama da Globo. Caso aceite, essa será a primeira vez que ela terá um papel fixo em uma novela.
Anteriormente, Anitta já havia participado das novelas “Amor à Vida” e “Alto Astral”. Nas duas ocasiões, a cantora gravou uma cena rápida e não interpretou nenhum papel. O que deixa o convite de Aguinaldo Silva ainda mais atrativo: o autor escreveu um personagem especialmente para ela.
Até agora, não há informações complementares sobre o elenco, nem sobre o enredo da novela. Porém, espera-se que a trama estreie em 2016 – após o término de “A Regra do Jogo” – e que conte com a direção de Rogério Gomes. As filmagens devem começar apenas no ano que vem.

Lázaro Ramos e Taís Araújo desmentem climão com Ronaldinho Gaúcho.




Eles estão bombando em Mister Brau e estiveram no Mais Você para falar do sucesso do seriado, da carreira e também da vida pessoal. Na pele de Brau Michele, Lázaro Ramos e Taís Araújo estão sempre protagonizando festas de deixar a vizinhança louca. 

Já na vida real, eles desmentiram os boatos de que teriam reclamado do barulho das festas na casa do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que fica no mesmo condomínio onde são gravadas as cenas que envolvem a residência do casal. 

"Que história chata! O Ronaldinho é sensacional, eu nunca ouvi nenhum som. Inclusive, a gente mandou flores e falou que quando rolar um pagode é para ele chamar a gente. Eu queria muito ir a um churrasco na casa do Ronaldinho!", desabafou Taís.

Solteiro, Gusttavo Lima vira o sertanejo mais polêmico das redes sociais






Tatuagem bizarra, foto de sunga branca e até confusão envolvendo sofá marcam essa fase. Desde que anunciou o fim do noivado com Andressa Suíta, em agosto, Gusttavo Lima não passa mais uma semana longe das polêmicas. Mesmo que antes ele já tenha se envolvido em outras confusões, uma coisa já é possível definir: dificilmente algum mês na vida do sertanejo foi tão movimento como setembro de 2015.

Fonte: R7

Lady Gaga é eleita mulher do ano pela Billboard

Lady Gaga é eleita mulher do ano pela Billboard  - Reprodução Instagram
Lady Gaga está no auge! A cantora foi eleita a mulher do ano pela revista Billboard, uma das mais renomadas de revista do universo do show biz. A artista, que consegue emplacar um hit atrás do outro, vai ganhar um troféu na 10ª edição do Billboard Women In Music Awards, premiação que acontece no dia 11 de dezembro nos Estados Unidos. Um dos fatores que contou para que Gaga fosse eleita, foi a parceria entre ela e Tony Bennet, além de sua participação no seriado American Horror Story: Hotel, e também na trilha sonora do filme Hunting Ground. 
Fonte: OFuxico

Taís Araújo e Lázaro Ramos negam mal-estar com Ronaldinho: 'Ele é sensacional'

Tais Araújo e Lázaro Ramos negam mal-estar com Ronaldinho: 'Ele é sensacional'
Taís Araujo e Lázaro Ramos desmentiram que as festas promovidas por Ronaldinho Gaúcho na mansão do jogador de futebol estejam atrapalhando as gravações da série "Mister Brau", estrelada pelo casal. A TV Globo usa como locação o mesmo condomínio de luxo onde mora o ex-atleta do Fluminense, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. "A gente tem até que agradecer todos os vizinhos, porque a gente está lá todos os dias e eles colaboram muito com a nossa gravação, inclusive o Ronaldinho", afirmou Lázaro em conversa com Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (30), no programa "Mais Você". "O Ronaldinho é sensacional! Nunca ouvi um som da casa dele. Inclusive, a casa dele fica distante da que a gente grava, e não daria para ouvir", completou Taís, que ainda brincou: "A gente mandou as flores e falou: 'cara, quando rolar um pagode, chama a gente pra tomar aquela cerveja! (risos). Eu adoro uma festa!", disse a atriz.
Fonte: Purepeople

Caio Castro fica surpreso com polêmica tatuagem de Gusttavo Lima.




Gusttavo Lima causou polêmica ontem quando mostrou sua mais nova tatuagem: uma cruz no rosto. A semelhança com a caracterização do personagem Grego, papel de Caio Castro na novela  I love Paraisópolis, da Rede Globo, foi motivo de comentários nas redes sociais e dividiu opiniões.
O ator contou que também ficou surpreso com o desenho escolhido pelo sertanejo. "É verdade? Acho engraçado. Fiquei meio em choque", disse aos risos.
"Que eu reze não para ser preservado dos meus medos, mas para olhá-los de frente", escreveu Gusttavo Lima na legenda da foto. Rapidamente os comentários da foto foram tomados por comparações com o personagem de Caio Castro e com MC Guimê, que também têm desenhos em formato de cruz no rosto. "Olha o Grego", "Lindo, tipo Grego", "Fechou com MC Guimê" e "Quer virar o Guimê" foram alguns deles.

Anitta fez nova plástica? Cantora posta foto e fãs suspeitam que ela fez preenchimento labial!


Anitta publica foto no Instagram e fãs suspeitam de preenchimento labial. Será?Anitta já é bem conhecida por suas várias cirurgias plásticas. E a cantora pode ter passado por um novo procedimento para iniciar sua carreira como atriz. A voz de "Deixa Ele Sofrer" compartilhou uma foto no Instagram e os fãs logo perceberam uma mudança no rosto. E aí, o que vocês acham?
Na imagem, a morena aparece com os lábios um pouco maiores (a la Kylie Jenner) e os admiradores fizeram questão de comentar a mudança: "Essa foto ficou estranha, fez cirurgia na boca também?" e até alguns mais piadistas como "Michael Jackson não morreu" foram alguns dos registros feitos pelos seguidores. Mas, por outro lado, outros fãs da cantora elogiaram muito e até perguntaram como se tira uma foto perfeita, assim como a musa faz.
Anitta ainda não comentou nada sobre o ocorrido e nem confirmou a cirurgia, mas como ela está 100% nem aí para as críticas, não deve dar bola para os comentários da galera. 

Justin Bieber quer se livrar da fama de bad boy: 'Jesus foi minha salvação'

Justin Bieber garante não ser mais o famoso bad boy dos noticiários: 'Amo Jesus e essa foi a minha salvação', declarou à edição de outubro da revista Complex
Justin Bieber está realmente disposto a mudar a imagem de jovem rebelde. Aos 21 anos, o cantor foi às lágrimas ao ser ovacionado no palco do VMA, no mês passado, e agora se apega à religião. O que ele quer é que as pessoas vejam ele diferente nesse novo capítulo da sua vida,e nao como artista.

Ciente de que foi um mau exemplo, como em sua polêmica passagem pelo Brasil no fim de 2013, o artista promete mostrar que está em uma fase melhor. Seu comportamento era tão inadequado que até seus vizinhos festejaram quando ele se mudou do condomínio onde morava no fim do ano passado.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Cenário de Xuxa na Record custou 01 milhão e 300 mil reais e é o mais caro do Brasil.




A TV Record não economizou para montar o cenário do "Programa Xuxa Meneghel" e o tornou o mais caro do Brasil. O valor total da cenografia custou 01 milhão e 300 mil reais. 
Com o dinheiro gasto no cenário do programa de Xuxa daria para adquirir um imóvel de 03 quartos próximo ao centro da capital paulista. Ou então adquirir apartamentos semimovos de 04 quartos em bairros como Morumbi e Butantã, área nobre da cidade.
A cenografia da Record usou madeira rústica e vários paineis de LED, que exibem imagens do Rio de Janeiro à noite - esta é a parte mais cara do cenário projetado por Lia Renha (que também veio da Globo). O gasto gerou críticas no RecNov, complexo de dramaturgia da emisora. Isso porque a emissora pretende demitir 400 profissionais até o fim do ano. Ou seja, um corte de 8,75%.

Gusttavo Lima exibe nova tatuagem no Instagram

Gusttavo Lima exibe nova tatuagem no Instagram - Reprodução
Gusttavo Lima, usuário frequente das redes sociais, compartilhou nessa manhã uma foto do seu rosto mostrando a nova tatuagem que fez nessa madrugada. O cantor desenhou uma cruz no rosto e colocou como legenda na foto: “Que eu reze não para ser preservado dos meus sonhos, mas para olhá-los de frente.” Os comentários na foto se dividiram entre os que elogiavam muito e os que disseram ter sido um erro de Gusttavo. Alguns até o compararam ao MC Guime e questionaram se o cantor começaria a cantar funk. Outros, com o personagem Grego, de Caio Castro em I Love Paraisópolis.
FONTE: OFuxico

Filha de Paul Walker inicia processo contra Porsche

Filha de Paul Walker inicia processo contra Porsche - Reprodução
Meadow Walker, filha  de Paul Walker, abriu um processo contra a Porsche por homicídio culposo, quase dois anos após a morte do pai, quando se envolveu em um acidente enquanto estava dentro de um Porsche Carrera GT. Segundo o TMZ, os papéis do processo alegam que o cinto de segurança sufocou o ator na batida do carro, deixando ele preso no banco do passageiro, o que ocasionou em sua morte. Além disso, os advogados envolvidos no caso, afirmaram que esse carro específico da Porsche já teria um histórico de instabilidade. Ator morreu vitima de um acidente de carro em 2013.
FONTE: OFuxico

Cauã Reymond e Susana Vieira se desentendem nos bastidores de "A Regra do Jogo".




O clima entre Cauã Reymond e Susana Vieira nos bastidores de "A Regra do Jogo", da Rede Globo, ficou pesado recentemente. Tudo porque o ator queria adiantar suas cenas para poder encontrar com a filha, Sofia - de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera. 

Acontece que, para gravar tudo o que tinha agendado para o dia, o trabalho da veterana Susana Vieira ficaria atrasado. Insatisfeita, a atriz reclamou em alto e bom som de Cauã Reymond. 

Para quem quisesse ouvir no estúdio, a Susana dizia que, para interferir em suas cenas, a fim de acelerar sua própria agenda, Cauã ainda teria que "comer muito arroz e feijão". Tenso hein?!

Namorada de Jim Carrey comete suicídio, diz site

Namorada de Jim Carrey comete suicídio, diz site - Grosby Group
De acordo com o site  TMZ, a namorada do ator Jim Carrey, Cathriona White, de 28 anos, cometeu suicídio, na noite da última segunda-feira (28). A publicação ainda informou que a polícia de Los Angeles recebeu um chamado e foram até a residência de Cathriona. Quando chegaram ao local, eles encontraram o corpo da namorada do ator. Ainda segundo o TMZ, a polícia acredita que Cathriona tenha morrido de uma overdose, já que pílulas foram encontradas perto de seu corpo. O relacionamento de Jim Carrey com Cathriona foi marcado por diversas idas e vindas. Eles começaram a sair em 2012, mas depois de alguns meses se separaram. Por sua vez, em maio deste ano, eles teriam voltado a se relacionar.
Fonte: OFuxico

Rock in Rio 2015 encerra com apresentações marcantes.

O Rock in Rio 2015 acabou no domingo (27) com apresentações que marcaram a história do festival. As bandas Queen, The Hollywood Vampires -com direito a Johnny Depp vestido de Jack Sparrow - e System of a Down, as cantoras Rihannaque disse não esquecer esse show, e Katy Perryque teve seu bumbum apertado por uma fã, o cantor Sam Smith, os brasileiros Baby do Brasil e Pepeu Gomes, o pop dançante de Lulu Santos, a volta do A-ha, entre outros momentos, deixaram o saldo da edição 2015 do Rock in Rio bem positivo.O momento nostalgia, no entanto, ficou por conta da banda A-ha, que levou o público do festival direto pros anos 80.
Um dos shows mais esperados do Rock in Rio foi o de Rihanna. Em dia de muita chuva, Katy Perry incendiou o Palco Mundo, e assim como em 2011, chamou um fã no palco, a estudante carioca Rayane Souza. Katy encerrou o Rock in Rio 2015 cantando "Fireworks".

Ator se dá bem e namoro com filha de Didi acaba

O tal Nicolas Prattes, que acabou de terminar namoro com Livian Aragão, filha de Didi, é mais esperto do que muita gente imagina...
O rapaz, que fazia faculdade de administração, queria virar ator. Como era namorado da moça, foi logo encaixado na peça de teatro Os Saltimbancos Trapalhões, pois quem tinha os direitos da obra era o sogro famoso.
Tanto Nicolas como a própria filha de Didi foram colocados na peça a pedido do humorista.
Agora conseguiu emplacar na novela Malhação. Livian também está no elenco. Claro que tanto um quanto o outro só estão lá por serem ligados ao "Doutor Renato (Aragão)".
Coincidência ou não, o namoro de Nicolas com a menina acabou bem agora que ele está se destacando como ator e fazendo sucesso na TV...
Ele está indo bem em Malhação e tem conquistando muitas fãs.

fonte:http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/