sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Autuado na Lei Maria da Penha, Chimbinha é proibido de voltar aos palcos com a Banda Calypso.




O retorno de Chimbinha aos palcos com a Banda Calypso, que deveria acontecer hoje, foi cancelado. O motivo? Autuado na Lei Maria da Penha, o músico não pode ficar a menos de 100 metros de Joelma, sua ex-esposa, o que impede a apresentação de ambos no mesmo espaço.
Por essa razão, o substituto do artista, Ian Marinho, permanecerá realizando as apresentações já agendadas ao lado da loira. Os shows desta sexta-feira e amanhã serão feitos pelo substituto, a afirmação é da assessoria de imprensa do grupo.
Os representantes da Banda Calypso confirmaram ainda que Chimbinha continua afastado porque o advogado do guitarrista ainda não conseguiu anular a medida protetiva que impede que o famoso chegue perto da cantora. Contudo, existe a possibilidade de que a liminar seja revertida para os shows da próxima semana. Para a semana que vem, esse quadro pode mudar.

Ed Sheeran estaria namorando uma amiga da época de colégio

Cherry Seaborn e Ed Sheeran
Ed Sheeran já gostava de sua nova namorada na época de colégio. O dono do hit "Thinking Out Loud" estaria namorando Cherry Seaborn, de 23 anos, que estudava em uma série anterior a Sheeran no colégio britânico Thomas Mills High School. "Sempre existiu algo entre os dois. Ed gostava de Cherry naquela época, mas ela tinha um namorado. Eu não acredito que ele queira namorar outra celebridade novamente, pois já se machucou muitas vezes e a Cherry é, definitivamente, o tipo dele", contou um ex-colega de escola. A mãe dela, Ann Lancaster, recusou confirmar o romance do casal, mas admitiu que eles são bons amigos desde jovens. "Eu não diria que eles estão namorando. Eles não falam esses tipos de coisas para os pais, mas eles eram bons amigos no colégio", contou Lancaster em entrevista para a revista 'Heat Magazine'. Os rumores do possível relacionamento começaram no começo de setembro, após eles serem flagrados em um jogo de beisebol em Nova Iorque, EUA.  Após alguns dias, eles também foram fotografados deixando o hotel juntos. Atualmente, Cherry trabalha na universidade Duke, em Nova Iorque, e é uma ótima jogadora de hóquei. 
FONTE: Bang Showbiz

Legião Urbana anuncia primeiros shows de nova turnê

12038303_653753328100255_6461425999866040181_n
O guitarrista Dado Villa-Lobos anunciou, por meio de seu Facebook, as primeiras datas de shows da turnê Legião Urbana – 30 Anos. O local de estreia é a cidade de Santos, em São Paulo, no dia 23 de outubro. Segundo Dado, a escolha do lugar não é à toa, já que foi na cidade litorânea que a Legião realizou o seu último show. De lá, o grupo se apresentará em Itacaré, na Bahia, no dia 1º de novembro. Além de Dado e Marcelo Bonfá, os únicos da formação original, a Legião segue em turnê com André Frateschi (vocal), Lucas Vasconcellos (guitarra), Mauro Berman (baixo) e Roberto Pollo (teclados).
FONTE: Billboard

Autor desobedece ordens da Globo e faz piada com novela da Record na internet.




Aguinaldo Silva causou a maior polêmica nas redes sociais ao contrariar uma ordem da TV Globo. O autor de novelas da emissora carioca postou um meme em que o personagem Moisés, de “Os Dez Mandamentos”, da Record, aparece dando um conselho para a presidente do Brasil Dilma Rousseff.
“Dilma, liberta este povo! Eles estão sofrendo”, dizia a figura bíblica. “Fica na tua, Moisés. Não te mete”, respondia a política.
A brincadeira contrariou o manual de conduta em redes sociais da Globo, no qual os funcionários são proibidos de fazerem citações relacionadas às emissoras concorrentes. Vale lembrar que em março deste ano, o novelista Aguinaldo Silva já havia feito outra postagem sobre a novela. Na época, o autor pareceu ter se arrependido, pois, minutos depois, apagou o que havia escrito.

Bruno e Marrone contratam ex-motorista de Cristiano Araújo

Bruno e Marrone contratam ex-motorista de Cristiano Araújo - Reprodução
Ronaldo Miranda, ex-motorista de Cristiano Araújo, que foi indiciado por duplo homicídio culposo após a morte do cantor, em um acidente de carro, foi contratado para trabalhar com Bruno e Marrone. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos sertanejos ao OFuxico. De acordo com o escritório de Bruno e Marrone, Ronaldo está cobrindo férias de 30 dias de Mario, o secretário da dupla. Não existe ainda acordo para que ele se firme como funcionário dos dois. Sabe-se que Marrone é grande amigos de Ronaldo Miranda. Isso porque o sertanejo era sócio de Cristiano Araújo e um empreendimento de Goiânia. 
FONTE: OFuxico

Roberto Carlos ouve não de 'musa', após convidá-la para estrelar seu novo clipe.




Roberto Carlos está fazendo de tudo para conquistar Viviane, sua vizinha do bairro da Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Após enviar flores para a jovem de 26 anos, o cantor convidou a moça para estrelar seu novo clipe, e a jovem nascida no Mato Grosso do Sul recusou a proposta, para espanto de seus amigos, mesmo após ter um cachê oferecido pelo rei.
Viviane é classificada como uma moça tímida e simples, por moradores da região. Roberto Carlos tem indo diariamente ao seu estúdio, também localizado na Urca, para finalizar o seu novo álbum, a ser lançado no final do ano. No trajeto, o cantor fica atento para ver se esbarra com sua nova paixão.
Em maio, um mês após ser homenageado no Prêmio Billboard de Música Latina, o artista gravou o CD e DVD comemorativo dos 50 anos de carreira no mercado hispânico, nos estúdios de Abbey Road. Os discos terão músicas do rei em espanhol e inglês.

ROBERTO CARLOS CONVIDA NOVA MUSA PARA CLIPE


Roberto Carlos está mesmo empenhado em conquistar sua vizinha no bairro da Urca. Entre um galanteio e outro, o Rei convidou Viviane para ser a estrela de um clipe seu. E não foi o convite que surpreendeu os amigos da morena — todos sabem que o cantor está caidinho por ela —, mas sua recusa em participar.


Roberto chegou a oferecer um cachê, mas nada de convencê-la por enquanto. Entre os moradores da região, a sul-matogrossense de 26 anos é tida como uma jovem simples e tímida. O cantor tem feito visitas diárias a seu estúdio, no mesmo bairro, para onde vai dirigindo seu próprio carro, seja sua Lamborghini branca ou seu Audi vermelho, ambos conversíveis. No trajeto, sempre está de olho se encontra Viviane pelas ruas do bairro.

O Rei está finalizando seu próximo trabalho que será lançado no fim do ano. Em maio, ele esteva nos lendários estúdios de Abbey Road, o mesmo dos Beatles, gravando o CD e DVD que marcam os 50 anos de sua estreia do cantor no mercado hispânico, com canções suas em inglês e espanhol.

Fonte: Extra


Ex-noiva de Ronaldo, Paula Morais exibe o rosto do novo namorado

Oito meses após anunciar o fim do noivado com o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Paula Morais resolveu assumir o primeiro namoro após a separação.

Em sua rede social, a DJ vem publicando diversas fotos com o novo eleito durante uma viagem pela Indonésia e mostrou pela primeira vez o moreno tatuado por quem está apaixonada. A identidade do rapaz, no entanto, foi preservada pela gata. Mas já sabemos que se trata de Ramon Machado.

Ronaldo e Paula terminaram o noivado de três anos em janeiro deste ano, e logo depois ele assumiu namoro com a modelo Celina Locks. Durante o carnaval deste ano, ao encontrar o ex com a atual num camarote da Sapucaí, Paula ficou com o lutador Gregor Gracie, que vem a ser ex-namorado de Fernanda Paes Leme.

Show de Paula Fernandes é cancelado na Bahia por falta de público

Se já não era o bastante a falta de agenda e redução no número de shows por essa razão,uma apresentação de Paulinha Fernandes que estava marcado para esta sexta (18) em Vitória da Conquista, na Bahia, não vai mais acontecer.
A apresentação teve de ser cancelada por falta de público.
Não foram vendidos ingressos o suficiente para lotar a casa noturna, então a produção do local resolveu cancelar.
Para a imprensa local, o povo que trabalha para a arredia cantora tem dito que houve um problema operacional e por esta razão não vai mais ter show. Mas não é verdade...
O dinheiro dos poucos convites que foram comprados serão devolvidos para o público.

Kelly Key publica selfie com superdecote

Kelly Key caprichou no decote em um selfie postada em seu Instagram na noite desta quinta-feira, 17. "Boa noite", escreveu ela na legenda.

A imagem, em que a cantora faz charme, recebeu diversos elogios de seus seguidores, como "linda, "diva", "perfeita", entre outros.


Alguns fãs de Kelly brincaram, falando da semelhança dela com a filha, Suzanna Freitas. "É a Kelly Key ou a Suzanna?", perguntou um.

Fonte: Ego

Chris Brown é acusado de agressão e será investigado, diz site

Envolvido em uma nova polêmica, Chris Brown foi acusado de violência contra uma mulher, que alega ter sido obrigada a deixar o ônibus da turnê do rapper no Estado do Colorado, nos Estados Unidos.

O incidente, segundo o site TMZ, aconteceu na noite de segunda-feira (14) do lado de fora do clube de strip Platinum 84 Gentleman na cidade de Denver. No local, Chris estava com French Montana e Fetty Wap gravando um novo vídeo clipe.

A mulher, que não fazia parte da produção, disse que foi lançada violentamente do ônibus após se recusar a dar seu celular - as regras proibiam o uso de celular para evitar que vídeos ou fotos fossem gravados em segredo.
O celular da mulher acabou quebrando durante a confusão e, de acordo com fontes policiais ouvidas pelo TMZ, ela prestou queixa pelo ocorrido.


Os policiais dizem que possuem imagens de vigilância da casa noturna, que mostram a suposta vítima saindo do ônibus. Chris e sua equipe deverão ser ouvidos nos próximos dias. 

Fonte: Uol

Gisele Bündchen lucra R$ 170 milhões e se consagra a top mais bem paga de 2015

Gisele Bündchen pode estar se recuperando de uma crise no casamento com Tom Brady, mas a vida profissional vai muito bem. 

Mais uma vez, a top lidera pelo nono ano consecutivo a lista de modelos mais pagas deste ano, segundo divulgou a Forbes nesta quinta (17). 

Gisele lucrou U$ 44 milhões (cerca de R$ 171 milhões) no período avaliado, entre junho de 2014 e o mesmo mês de 2015.

A empresária faturou um pouco menos do que em 2014 (U$ 47 milhões, cerca de R$ 183 milhões), uma vez que realizou sua despedida das passarelas durante a São Paulo Fashion Week, em abril deste ano. A fortuna da modelo vem de contratos com grifes como Chanel e Carolina Herrera, sem falar nas participação nos lucros da sua coleção para a marca Grendene, entre outros contratos milionários.


Em segundo lugar vêm as modelos Cara Delevingne e a brasileira Adriana Lima, bem abaixo de Gisele, com lucro de "apenas" U$ 9 milhões (cerca de R$ 35 milhões). A lista das 21 modelos mais bem pagas de 2015 ainda traz uma representante do clã Kardashian-Jenner: a jovem Kendall, dona da foto mais curtida do Instagram até hoje. A top Alessandra Ambrosio, que foi criticada pela sua atuação em "Verdades Secretas", também aparece no top 10 da lista, mostrando novamente o seu sucesso como modelo.

Fonte: purepeople.com.br

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Joelma diz que 'não é Scheila Carvalho pra perdoar traição' e dançarina responde.




Enquanto estava confinada no reality show "A Fazenda", em 2013, Scheila Carvalho foi traída por seu marido, Tony Salles. O 'deslize' do cantor acabou se tornando público após sua então amante, Kamyla Simioni, decidir publicar fotos dos dois juntos, inclusive aos beijos, nas redes sociais. 

Quando saiu do programa, a dançarina decidiu perdoar o marido e foi citada por Joelma como um exemplo que ela não vai seguir. "Não sou Scheila Carvalho para perdoar uma traição", teria dito a artista, cujo marido, Chimbinha, assumiu que teve um caso com outra mulher. Ao programa "Câmera Record" da noite de ontem, Scheila respondeu a declaração da ex-mulher de Chimbinha.

"Quando a gente busca a palavra de Deus a gente se fortalece, a gente começa a enxergar o mundo de outra forma que as outras pessoas não enxergam. Então é difícil, você não pode criticar as outras pessoas, você tem que orar para que as outras pessoas também tenha essa consciência. Não é só Deus que tem que perdoar. A gente tem que perdoar pra Deus perdoar a gente", disse Scheila, serena, depois de já ter revelado que Tony Salles é o único homem de sua vida que não foi traído.



Joelma diz que 'não é Scheila Carvalho pra perdoar traição' e dançarina responde


Scheila Carvalho falou em entrevista ao programa 'Câmera Record' sobre a declaração de Joelma que disse que não era a dançarina para perdoar uma traição'Não é só Deus que tem que perdoar', diz mulher de Tony Salles, com quem manteve o casamento mesmo após traição se tornar pública
Enquanto estava confinada no reality show "A Fazenda", em 2013, Scheila Carvalho foi traída por seu marido, Tony Salles. O 'deslize' do cantor acabou se tornando público após sua então amante, Kamyla Simioni, decidir publicar fotos dos dois juntos, inclusive aos beijos, nas redes sociais. Quando saiu do programa, a dançarina decidiu perdoar o maridoe foi citada por Joelma como um exemplo que ela não vai seguir. "Não sou Scheila Carvalho para perdoar uma traição", teria dito a artista, cujo marido, Chimbinha, assumiu que teve um caso com outra mulher. Ao programa "Câmera Record" da noite de quarta-feira (17), Scheila respondeu a declaração da ex-mulher de Chimbinha.
"Quando a gente busca a palavra (de Deus) a gente se fortalece, a gente começa a enxergar o mundo de outra forma que as outras pessoas não enxergam. Então é difícil, você não pode criticar as outras pessoas, você tem que orar para que as outras pessoas também tenha essa consciência. Não é só Deus que tem que perdoar. A gente tem que perdoar pra Deus perdoar a gente", disse Scheila, serena, depois de já ter revelado que Tony Salles é o único homem de sua vida que não foi traído.

Sem receber pensão, filha recorre à Justiça contra Frank Aguiar.




A briga de Frank Aguiar na Justiça por causa de atraso em pensão alimentícia ganhou mais uma integrante. Luma Aguiar, filha de 19 anos do cantor com Andreia César, resolveu processar o pai após o músico suspender a ajuda financeira que lhe dava para custear a faculdade. A jovem afirmou que o artista parou de efetuar os pagamentos e a mandou trabalhar para se sustentar quando ela completou 18 anos.
A postura do famoso fez com que Luma acabasse se afastando do pai. Depois de algumas discussões pesadas, a dupla cortou relação e está há um ano sem se falar.
Em um comunicado, o Cãozinho dos Teclados insinuou que a herdeira tem sido influenciada pela mãe e destacou que interrompeu o depósito da pensão para que a jovem dê valor ao trabalho.

Gusttavo Lima perde mansão e helicóptero após acumular dívida de R$ 12 milhões

Conheça os famosos que perderam dinheiro: <p>Gusttavo Lima entrou na lista de artistas que precisaram se desfazer de alguns bens para pagar dívidas. Tudo porque o sertanejo se desligou da empresa AudioMix, que administrava sua carreira musical, e teve de pagar uma multa no valor de R$ 12 milhões.</p><p>Para quitar a dívida milionária, o cantor entregou seu helicóptero e uma mansão que comprou após alcançar o sucesso nacional.</p><p>Segundo o jornal “Extra”, o acordo deveria ter sido cumprido em dinheiro, porém, agora com uma carreira independente, o artista não teria um valor tão alto em espécie para disponibilizar. </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Gusttavo Lima entrou na lista de artistas que precisaram se desfazer de alguns bens para pagar dívidas. Tudo porque o sertanejo se desligou da empresa AudioMix, que administrava sua carreira musical, e teve de pagar uma multa no valor de R$ 12 milhões.
Para quitar a dívida milionária, o cantor entregou seu helicóptero e uma mansão que comprou após alcançar o sucesso nacional.
Segundo o jornal “Extra”, o acordo deveria ter sido cumprido em dinheiro, porém, agora com uma carreira independente, o artista não teria um valor tão alto em espécie para disponibilizar.

Jennifer Aniston está grávida de gêmeos

Aos 46 anos, Jennifer Aniston está grávida pela primeira vez. A atriz se submeteu a um tratamento de fertilização in vitro e, após um ano de tentativas, recebeu a confirmação da gestação de gêmeos. A informação é da revista norte-americana "OK Magazine". Casada com o ator, Justin Theroux, a artista organizou um jantar romântico para dar a notícia ao marido. "Ela disse que tinha uma surpresa especial. Daí mostrou os resultados do teste e ele ficou muito emocionado. Aliás, ele chorou um pouco. Jen ficou muito emocionada também", revelou uma fonte da publicação.
O casal já teria descoberto o sexo dos bebês e estão à espera de duas meninas. Segundo uma pessoa próxima dos atores, as filhas vão se chamar Lila e Ava. "Jen estava tão preocupada que isso nunca iria acontecer que ela tinha se convencido de que seria feliz mesmo que a maternidade não estivesse em seu destino", acrescentou a fonte.
Os papais de primeira viagem têm motivos de sobra para sorrir. Um mês após oficializarem a união, eles descobriram a tão sonhada gravidez. Durante uma entrevista, Aniston chegou a confessar que não tinha se acostumado com a pressão da sociedade quanto a cobrança para ela ser mãe e teria desistido da maternidade.

Anitta se diz solteira por opção:'Não estou namorando porque até agora não quis'

Com chances de ganhar um prêmio internacional, Anitta se diz solteira por opção e muito focada em seu trabalho.Segundo a cantora a mídia massacrante dizia que ela estava saindo com um e outro,porém era um anônimo,e esse tal ex-namorado não seria o empresário Daniel Trovejani, com quem rompeu em janeiro deste ano.

"Para eu assumir com uma pessoa, eu vou estar colocando ela no meu trabalho, então eu prefiro não comentar. Aí fica todo mundo julgando, parece que ninguém faz, né. Ninguém pega ninguém, ninguém beija na boca", ironizou a jovem de 22 anos, que "adora homem marrento".






Fonte: purepeople.com.br

Naldo Benny lança clipe no Gshow em homenagem à filha Maria Victória: 'Ela é uma princesa'

Naldo Benny está com uma nova inspiração para compor. O cantor, que recentemente construiu um estúdio dentro de sua casa no Rio de Janeiro, escreveu uma canção para homenagear sua filha Maria Victória, de seis meses, fruto do relacionamento com Ellen Cardoso.

Para celebrar a chegada da sua pequena, Naldo fez um clipe da música, que se chamaMinha Victória.

“Fiz essa música em uma madrugada inteira. Terminei por volta de 8, 9 horas da manhã do dia 26 de fevereiro, dia em que Victória nasceu. Escrevi imaginando o sorriso dela, o abraço...

Eu me surpreendi, ela é mais do que eu imaginava. É sorridente, não atrapalha, ela é uma princesa mesmo, e veio para selar meu amor com Ellen”, conta Naldo sobre a canção que está em seu novo trabalho chamado #Sarniô, gíria que segundo ele é usada nas comunidades e significa quando se faz algo bem feito.

Fonte:G1

Filho que Jéssica Costa espera pode não ser de Sandro Pedroso, diz colunista

gravidez de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, voltou a ser assunto no mundo das celebridades, na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com informações do colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', o bebê que a moça está esperando pode não ser de Sandro Pedroso.

A designer, que tem 21 anos, está no terceiro mês de gestação. Ainda segundo a publicação, uma pessoa próxima de Jéssica contou à coluna que ela e Sandro ficaram juntos apenas uma única vez este ano e que a moça estava estava apaixonada por um amigo.

Mas o relacionamento com o jovem, Yago Aidar, não deu seguimento porque ele conheceu uma nova pessoa e deixou a filha do sertanejo. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Leonardo, negou o romance de Jéssica com Yago.

“Ela nunca namorou esse rapaz. São amigos. Inclusive, a namorada dele está grávida. Neste momento, Sandro e Jéssica estão saindo de viagem", disse.
Polêmica do exame de DNA

Jéssica Costa se recusou a fazer o teste de DNA para confirmar a paternidade de Sandro Pedroso. O pedido do exame foi feito pelo seu pai, Leonardo, que afirmou não conhecer o ator. Segundo o colunista Léo Dias, a designer, que tem 20 anos, não quis realizar o procedimento porque não tem dúvida de que o bebê seja filho do namorado.

Em recente entrevista ao site 'Ego', Sandro afirmou que entende a preocupação do sertanejo, mas não tem dúvidas que o filho seja dele. "Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha dele. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%", disse ele.

Fonte: correio24horas.com.br

Camila Pitanga está ficando com ator que fez Clóvis de "Babilônia"

Camila Pitanga e Igor Angelkorte estão ficando. A informação foi confirmada ao UOL, nesta terça-feira (16), por uma pessoa próxima ao casal. 

"Os dois foram se aproximando na reta final de Babilônia. Eles trocaram beijos na festa, que aconteceu na casa dela, na noite de exibição do último capítulo. O lance meio que engrenou porque Camila e Igor andam se encontrando direto", disse a fonte.

Na noite do dia 28 de agosto, Camila Pitanga assistiu o final de 'Babilônia" ao lado de Gloria Pires, Adriana Esteves e do autor da trama, Gilberto Braga, em uma churrascaria no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio. Na saída do lugar, alguns atores confirmaram para os jornalistas que iriam seguir para a casa da atriz no Jardim Botânico. 

"Vai ter uns comes e bebes na casa da Camila. Estamos todos indo para lá!", gritou Juliana Alves para Igor Angelkorte, que garantiu ter sido convidado ao fazer um sinal positivo com o polegar.  

Ao UOL, uma estudante de teatro e acompanhante de um ator do elenco de "Babilônia", que também estava na festa, contou que percebeu a azaração entre Camila e Igor desde o início do evento. "Sai cedo, mas vi que tinha um clima de romance no ar entre os dois. Percebi também que Maria Médices [diretora], a Carla Salle, a Luisa Arraes, a Tainá Muller e a Sheron Menezzes ficaram na torcida, meio que incentivando os dois a se pegaram".

Na trama das 21h, Camila Pitanga viveu a mocinha Regina e o ator interpretou Clóvis, personagem envolvido no triangulo amoroso com Juliana Alves e Marcos Veras.
Procurada por UOL, a assessoria do ator não confirmou nem negou o romance. "Nos últimos cinco dias, nós não conversamos e por isso não sabemos informar o que Igor fez ou com quem ele se envolveu. A única coisa que podemos garantir é que Igor terminou o namoro de três anos com a atriz Aline Fanju em junho". 


A assessoria da atriz também foi procurada e informou que Camila não autoriza falar sobre a vida pessoal. O último namorado da atriz foi o ator Sérgio Siviero, com quem terminou também há três meses depois de um ano e meio de namoro.

Fonte: Uol

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Mulher misteriosa abusa do decote ao pedalar com DiCaprio.




Leonardo DiCaprio já deu diversas amostras de seu poder de conquistas e, no final da tarde de ontem, o ator mostrou que o namoro com a modelo da Victoria’s Secret pode ter ficado para trás. 
O ator curtiu vários momentos de lazer ao lado de Kelly Rohrbach nas últimas férias de verão, mas levantou suspeitas de que poderia estar vivendo um affair com uma morena, com quem ele foi visto pedalando. A mulher misteriosa ainda atraiu a atenção dos fotógrafos que estavam por lá ao exibir um look com um belo decote. 
Recentemente, Leonardo DiCaprio venceu o processo contra a revista francesa Oops! e vai receber 08 mil euros (cerca de 30 mil reais) por conta de uma matéria divulgada na publicação que dizia que ele e Rihanna estariam esperando um bebê.

Neto do cantor Leonardo pode não ser filho do ator Sandro Pedroso.


Uma grande polêmica cerca a gravidez de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo. O filho que ela espera pode não ser do ator Sandro Pedroso. Uma pessoa próxima a Jessica confidenciou que os dois ficaram juntos apenas uma única vez este ano. Ainda de acordo com essa fonte, a filha de Leonardo estava apaixonada por um outro rapaz que atende pelo nome de Yago Aidar, porém, o romance entre eles terminou no final de maio quando o rapaz conheceu outra jovem.
No dia 28 do mesmo mês, Jéssica foi a São Paulo para o casamento de uma amiga e logo em seguida procurou Sandro, quando ficou com ele. Sandro desconfia que o filho não seja dele, porém, por estar sendo pressionado por Jéssica decidiu dizer que eles estavam namorando quando o bebê foi concebido. A assessoria de imprensa de Leonardo nega o romance de Jéssica com Yago, diz que ela nunca namorou esse rapaz, e que inclusive, a namorada dele está grávida. 
Jéssica, por sua vez, se recusou a fazer o exame de DNA que foi sugerido pelo seu pai. Leonardo tem dificuldades em aceitar o genro e sempre que pode alfineta o jovem. No entando, Sandro Pedroso se colocou à disposição de Leonardo para fazer o exame de DNA e provar que é mesmo o pai do bebê de Jéssica. 

Vaza novo áudio de suposta traição de Chimbinha com capa da “Playboy”.




Um novo áudio de Chimbinha supostamente confirmando que traiu Joelma vazou na internet. Desta vez, o guitarrista teria relatado um affair com Meyrielle Abrantes – capa da “Playboy” de novembro de 2013, e ex-mulher do ex-governador de Pernambuco, Jarbas Vasconcelos.
Durante a conversa, o músico teria dito que contou o que aconteceu à ex-esposa. Ele também garantiu que a moça foi apenas um romance passageiro e não amante.
Os advogados de Chimbinha estão procurando a pessoa que vazou os áudios para poder processá-la por gravação clandestina e ilegal.

Após rompimento, ex de Gusttavo Lima reaparece com anel na mão

<p>Gusttavo Lima deu indícios de que reatou com Andressa Suita após publicar uma foto agarrado com uma mulher. Desta vez, foi a modelo que causou suspeita de que o casal estaria junto de novo ao aparecer com aliança na mão esquerda.</p><p>Em seu Instagram, a loira fez uma selfie no elevador e o anel ficou visível na foto. Em uma imagem publicada há duas semanas, a bela apareceu sem aliança.</p><p>Os fãs do casal logo foram à loucura e apostaram na volta dos dois. “Vocês voltaram? Que lindo”, disse um. “Torço pelo amor e que os dois voltem”, comentou outro. Outros lembraram que o anel, no entanto, não seria de noivado.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Gusttavo Lima deu indícios de que reatou com Andressa Suita após publicar uma foto agarrado com uma mulher. Desta vez, foi a modelo que causou suspeita de que o casal estaria junto de novo ao aparecer com aliança na mão esquerda. Em seu Instagram, a loira fez uma selfie no elevador e o anel ficou visível na foto. Em uma imagem publicada há duas semanas, a bela apareceu sem aliança. Os fãs do casal logo foram à loucura e apostaram na volta dos dois. “Vocês voltaram? Que lindo”, disse um. “Torço pelo amor e que os dois voltem”, comentou outro. Outros lembraram que o anel, no entanto, não seria de noivado.

FONTE: Famosidades

Iate de Rei do Camarote pega fogo em Bertioga

Iate de Rei do Camarote pega fogo em Bertioga - Reprodução
O empresário Alexandre Augusto Almeida, que ficou conhecido como famoso Rei do Camarote na internet, levou um susto bem grande ao saber que seu iate de 76 pés pegou fogo na tarde da última terça-feira (15), em Bertioga, São Paulo. Em um vídeo que vazou no Youtube, a embarcação aparece dominada por chamas muito altas e muita fumaça preta, mas ainda não se sabe o motivo do incidente.
De acordo como G1, o iate começou a pegar foto por volta das 15h30, mas a Capitania dos Portos só foi informada às 18h29, quando uma equipe foi enviada. Além disso, a Capitania já abriu uma investigação para saber o motivo que levou o iate, avaliado em R$ 11 milhões, a pegar fogo, e dentro de 90 dias deverá ter uma conclusão.

FONTE: OFuxico

Chimbinha troca de advogado e quer voltar à banda Calypso

Chimbinha troca de advogado e quer voltar à banda Calypso - Divulgação
Um novo capítulo acaba de ser escrito na novela Joelma x Chimbinha. O advogado Hermínio Mello, que defendeu Cledivan De Almeida Farias das acusações que a cantora da banda Calypso e suas funcionárias fizeram contra o músico, está fora do caso.
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, destaca que Chimbinha e seu gerenciador de crise, Mauro Neto, chamaram um novo profissional para entrar na história e quem defende o artista agora é o criminalista Luciel Caxiado, apontado como um dos melhores de sua área no Norte e Nordeste do país. Comenta-se que o guitarrista não gostou das entrevistas que o antigo advogado deu, além de Hermínio ser amigo de Joelma. O advogado, então, decidiu entregar a causa.
O jornal ressalta que Caxiado não fala com a imprensa e tenta conseguir na Justiça que Chimbinha possa se apresentar com a Calypso na próxima sexta-feira (18), em Palmas, no Tocantins.
Isso porque, conforme O Fuxico já publicou, Joelma conseguiu que o ex-marido fosse enquadrado na Lei Maria da Penha e não pode chegar perto dela a menos de cem metros.

FONTE: OFuxico

Latino é vaiado em show

Não se comenta em outra coisa nas rodinhas do povo que gosta de falar de famosos em São Luís, no Maranhão.
Latino fez show no fim de semana e foi vaiado por lá, tadinho.
O povo ficou nervoso, pois ele entrou atrasado para cantar (de madrugada) e ainda estava com poucas condições de se apresentar... Ele se apresentou por somente meia hora.
O cantor está passando por um momento difícil em sua vida pessoal com ordem de prisão e tudo por não pagamento de pensão alimentícia. E anda tenso.
Se ele não pagar até o final desta semana a outra parte do acordo que fez com a mãe de um de seus filhos (uma menina de quase três anos), poderá ser preso.

Camila Pitanga está ficando com ator que fez Clóvis de "Babilônia

Igor Angelkort e Camila Pitanga terminaram recentemente seus últimos relacionamentos
Camila Pitanga e Igor Angelkorte estão ficando. A informação foi confirmada aoUOL, nesta terça-feira (16), por uma pessoa próxima ao casal. "Os dois foram se aproximando na reta final de Babilônia. Eles trocaram beijos na festa, que aconteceu na casa dela, na noite de exibição do último capítulo. O lance meio que engrenou porque Camila e Igor andam se encontrando direto", disse a fonte.
Na noite do dia 28 de agosto, Camila Pitanga assistiu o final de 'Babilônia" ao lado de Gloria Pires, Adriana Esteves e do autor da trama, Gilberto Braga, em uma churrascaria no bairro de Botafogo, Zona Sul do Rio. Na saída do lugar, alguns atores confirmaram para os jornalistas que iriam seguir para a casa da atriz no Jardim Botânico. "Vai ter uns comes e bebes na casa da Camila. Estamos todos indo para lá!", gritou Juliana Alves para Igor Angelkorte, que garantiu ter sido convidado ao fazer um sinal positivo com o polegar.  
 
Ao UOL, uma estudante de teatro e acompanhante de um ator do elenco de "Babilônia", que também estava na festa, contou que percebeu a azaração entre Camila e Igor desde o início do evento. "Sai cedo, mas vi que tinha um clima de romance no ar entre os dois. Percebi também que Maria Médices [diretora], a Carla Salle, a Luisa Arraes, a Tainá Muller e a Sheron Menezzes ficaram na torcida, meio que incentivando os dois a se pegaram".
 
Na trama das 21h, Camila Pitanga viveu a mocinha Regina e o ator interpretou Clóvis, personagem envolvido no triangulo amoroso com Juliana Alves e Marcos Veras.
 
Procurada por UOL, a assessoria do ator não confirmou nem negou o romance. "Nos últimos cinco dias, nós não conversamos e por isso não sabemos informar o que Igor fez ou com quem ele se envolveu. A única coisa que podemos garantir é que Igor terminou o namoro de três anos com a atriz Aline Fanju em junho". 
 
A assessoria da atriz também foi procurada e informou que Camila não autoriza falar sobre a vida pessoal. O último namorado da atriz foi o ator Sérgio Siviero, com quem terminou também há três meses depois de um ano e meio de namoro.
 

Fábio Assunção é flagrado com atriz 22 anos mais jovem

Ao que parece, o ator Fábio Assunção está com os dias de solteirice contados. Isso porque o galã foi flagrado acompanhado durante um passeio em um shopping carioca no último fim de semana.
A moça em questão foi a atriz Carol Macedo, que é 22 anos mais jovem do que ele. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, os dois conversaram bastante, tomaram sorvete e circularam no maior clima de intimidade.
Para quem não sabe, o veterano Fábio está solteiro desde o fim do romance com a produtora Manuh Fontes e Carol terminou também o namoro com o ator Lucas Nandin.


Fonte: http://otvfoco.com.br

Schwarzenegger apresentará “O Aprendiz” dos EUA

Após se lançar na política, Arnold Schwarzenegger, astro dos filmes de ação, tentará algo novo. O ator irá apresentar o “Aprendiz Celebridade”, dos Estados Unidos. O astro foi convidado para substituir o empresário Donald Trump, que se candidatou a presidente do país.
Na atração do canal NBC, que estreia sua nova temporada em 2016, famosos trabalham para arrecadar dinheiro para causas sociais.
No último mês, o presidente da NBC, Richard Greenblatt, deixou bem claro que Trump não voltaria a comandar “O Aprendiz”. O empresário chegou a se envolver em uma polêmica para sair candidato à presidência dos Estados Unidos. Na ocasião, Trump ofendeu os imigrantes mexicanos, afirmando que todos são “estupradores” e os principais responsáveis por crimes e tráfico de drogas nos Estados Unidos.


Fonte: http://otvfoco.com.br

Novo visual! Bruno Gagliasso coloca megahair

O ator Bruno Gagliasso surgiu com um novo visual na noite desta terça-feira, 15. Ao se vestir para um prêmio em São Paulo, o artista dividiu com seus seguidores nas redes sociais o seu novo cabelo. Ele colocou megahair e fez um penteado com um coque no alto da cabeça.
Esta não é a primeira vez que Gagliasso aparece de megahair. Em 2012, ele aderiu aos cabelos mais compridos para cenas do seriado As Brasileiras, da Globo.
O último trabalho de Bruno na TV foi na novela Babilônia, na qual seu personagem foi assassinado na reta final.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Betty Faria faz desabafo polêmico: "Não gosto de mulheres gordas".




Aos 74 anos, Betty Faria parece não se preocupar mais com o peso de suas declarações. Certa de que todo mundo tem liberdade para dizer o que pensa, a veterana fez um desabafo polêmico onde afirmou que acha horrível uma mulher acima do peso.
Em recente entrevista, a atriz disse ainda que a vida inteira se esforçou para não ficar acima do peso.  "Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda."
A morena também revelou que detestou trabalhar com uma determinada atriz na novela "Boogie Oogie". Sem citar nomes, Betty afirmou que a artista atrapalhava muito os trabalhos no set da novela global. "Tinha uma colega insuportavelmente chata, que não chegava com o texto decorado", afirmou.

Britney Spears janta com ex-namorado de Lindsay Lohan.




Britney Spears foi vista jantando com o restaurateur Harry Morton na última sexta-feira em Studio City, na Califórnia, segundo a Us Weekly.
Harry Morton namorou com Lindsay Lohan em 2006.
A possível volta de Britney ao mundo do namoro vem depois de sua separação de Charlie Ebersol neste verão norte-americano. O casal estava junto há oito meses.