sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Pedro Bial é diagnosticado com malária após viagem ao litoral de São Paulo.




Pedro Bial foi diagnosticado com malária – doença transmitida de pessoa infectada a pessoa não infectada através da picada de mosquitos – após uma viagem à Santos, litoral sul de São Paulo.
Em nota, a assessoria de imprensa da Globo afirmou que o apresentador, de 57 anos, esteve na cidade para resolver assuntos pessoais e contraiu uma forma “branda” da doença. Apesar do susto, o veterano Pedro Bial já está medicado em casa e passa bem.
Vale ressaltar que os sintomas mais comuns da malária são calafrios, febre alta, dores de cabeça e musculares. Já o tratamento varia de acordo com a gravidade da infecção.  

Luan Santana faz escândalo em camarim de show, diz organizador; assessoria nega.




Luan Santana realizou recentemente um show em Araguari, Minas Gerais, e não causou uma boa impressão. Isso, pelo menos, de acordo com o relato de um dos organizadores do evento, Nando Mineiro, no Facebook. O profissional alegou que o sertanejo fez escândalo nos bastidores e chegou a chamá-lo de "cantor de sertanojo pop".
"Primeiro sua produção queria desligar o som quando os meninos Augusto e Ariel, vencedores do quadro 'Esquentanejo', do programa 'Esquenta', da Globo, humildemente fizeram um favor e cantaram música do repertório de Luan. Depois, Luan Santana, ao entrar no camarim, perguntou qual sabor era a pizza e, ao receber a informação, meteu o pé na mesa, derrubou tudo, saiu gritando como uma moça de TPM", escreveu.
O profissional ainda fez outros xingamentos ao artista, dizendo que a cidade não merecia seu comportamento. "Araguari, tome vergonha na cara, pelo amor de Deus", disparou. "[...] Araguari não precisa de você. Contratantes, se vocês tiverem vergonha na cara, nunca mais trarão esse cara aqui." Os representantes de Luan negaram o suposto comportamento e garantiram que ele atendeu aos fãs e não fez caso com a pizza servida na ocasião. O evento não contava com boa estrutura e o artista precisou comer fora de lá porque seu camarim era, na verdade, um contêiner bem pequeno.

Rodrigo Faro 'vira' Ludmilla e posta foto com a cantora: 'Domingo tem Ludmillas'

O encontro de 'Ludmillas' vai ao ar no próximo domingo, dia 06 de setembro de 2015
O apresentador Rodrigo Faro postou uma foto em que está caracterizado como a cantora Ludmilla em seu perfil no Instagram. A brincadeira faz parte do quadro "Dança Gatinho", um dos mais aguardados pelo público de "A Hora do Faro". A funkeira, que deu um selinho em Luan Santana no Prêmio Multishow 2015, estará no palco de Faro neste domingo (06). O cantor e ídolo teen sertanejo também já participou da atração com Rodrigo Faro disfarçado. O próprio Luan Santana teve que se caracterizar para poder circular livremente com Faro no metrô e nas ruas da cidade de São Paulo. Quem também já foi interpretada por Faro, em seu programa, foi a funkeira Valesca. Na ocasião, a música "Beijinho no Ombro" foi o hit que o apresentador dançava cada vez que rolava beijo entre os casais que se formam durante a atração. O grupo Menudo também já recebeu a homenagem de Faro e teve a participação de Kelly Key como integrante da boyband.

FONTE: Purepeople

Ana Maria Braga pesca jaú de 40 kg na Amazônia: 'Mais pesado que meus netos'

Ana Maria Braga pescou jaú de 40 quilos durante sua viagem à Amazônia: 'É mais pesado do que meus três netos juntos!'
Ana Maria Braga exibiu na manhã desta sexta-feira (4), no seu "Mais Você", a viagem que fez para a cidade de Alta Floresta, no Mato Grosso. No local, a apresentadora ao praticar pesca esportiva içou um jaú de 40 quilos. "É mais pesado do que meus três netos juntos!", brincou Ana, que já se emocionou com declaração de amor dos pequenos Joana, de 4 anos, e Bento, de 3 anos - ela também é avó de Maria, nascida em 8 de setembro passado. "Foi uma beleza! Estava feliz e acabada", acrescentou.
FONTE: Purepeople

Chimbinha se afasta da Calypso por 15 dias e Joelma ensaia com novo guitarrista.




O clima ficou pesado depois do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha. A novidade do momento, após o vexame que a cantora fez o músico passar em um vídeo para o Teleton, é que Joelma não aguentou esperar até 2016 para seguir cantando sem Chimbinha e teria afastado o ex-marido do Calypso. A vocalista já começou a ensaiar com um novo guitarrista.
A assessoria de imprensa da banda confirma o afastamento de Chimbinha, mas nega que seja definitivo. O guitarrista foi submetido a uma cirurgia na vista, mas por apenas 15 dias. O substituto, Yan Marinho, foi contratado por apenas duas semanas. "Esse procedimento cirúrgico já estava programado", diz a assessoria.
Desde o anúncio da separação do casal - que não pareceu nada amistosa - contrariando o que foi informado por seus assessores, boatos de que uma traição teria motivado o fim da relação rolaram na mídia, mas Chimbinha fez questão de desmentir tudo, através de um comunicado, onde elogiava e pedia perdão à ex-mulher. Vale lembrar que Joelma apontou para Chimbinha durante uma apresentação da música "A Lua Me Traiu".

AVRIL LAVIGNE ANUNCIA SEPARAÇÃO DE CHAD KROEGER

O casamento de Avril Lavigne e Chad Kroeger chegou ao fim. O anúncio foi feito pela própria cantora, na quarta-feira. A relação deles já tinha passado por uma crise em 2014, mas tudo foi superado quando ela foi diagnosticada com a doença de Lyme . 
Dessa vez, pelo visto, não tem volta. A intérprete do hit “Sk8ter boy” compartilhou, em seu Instagram , uma foto fofa entre ela e o ex-marido para fazer o anúncio.

“É com o coração pesado que Chad e eu anunciamos nossa separação hoje. Através não só do casamento, mas também pela música, nós criamos muitos momentos inesquecíveis. Nós ainda somos, e sempre seremos, os melhores dos amigos, e sempre iremos nos preocupar profundamente um com o outro. À nossa família, nossos amigos e nossos fãs, agradecemos sinceramente pelo apoio”, escreveu a cantora canadense na legenda.

Os dois se casaram em 2013 e, como Avril bem lembrou, a parceria do casal chegou ao mundo da música. Um dos frutos dessa união musical foi a canção “Let me go”.


Leia mais: http://extra.globo.com

Chimbinha é humilhado em público por fãs de Joelma

A situação não está nada boa para o lado de Chimbinha, o guitarrista da banda Calypso. Isso porque, após anunciar a separação com Joelma, vocalista do grupo, ele passou a ser hostilizado pelo público, que está do lado da loira.

Seria uma separação comum, se ela não ficasse dando indiretas publicamente, dando a entender que teria sido traída pelo ex. Ele, que segue tocando na banda até o fim deste ano, agora precisa enfrentar o público que não tolera traição.


Em um show recente, por exemplo, o músico foi alvo de xingamentos quando estava no palco. “Safado!”, gritavam os admiradores de Joelma, enquanto ele permaneceu na mesma postura, encarando as críticas, que foram muitas.

Confira o vídeo do momento constrangedor:


Fonte: otvfoco.com.br






Funcionário da equipe da dupla Munhoz e Mariano, morre em acidente.

Vítima de um acidente de trânsito em Campo Grande (MS), o motociclista Thiago Segovia Araújo, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (3). Ele era funcionário da dupla Munhoz & Mariano.

Em postagem nas redes sociais, o sertanejo Munhoz divulgou foto junto de Thiago. Ele era um dos “companheiros de estrada” dos cantores. No desabafo, o cantor disse que toda a família está em luto.

De acordo com o jornal Correio do Estado, informações apuradas pela polícia dão conta de que Thiago conduzia uma Biz quando colidiu em uma caçamba de entulhos que estava devidamente sinalizada sobre a calçada de um imóvel.

Ainda de acordo com a publicação, equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. Constatou-se ainda que Thiago não era habilitado para conduzir motos. As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil.  


Fonte: Correio do Estado.

Ex-marido de Dilma confessa tê-la traído com atriz da Globo, diz site

Revelações do passado envolvendo a vida amorosa de Dilma Rousseff vieram à tona recentemente. Isso porque a presidenta teve parte de sua vida pessoal revelada por Carlos Araújo, seu ex-marido, segundo informa o portal TV Foco.

Em entrevista à revista “GQ”, Araújo confessou ter traído a presidenta quando eles ainda eram casados. O caso extraconjugal ocorreu no fim da década de 60 e teve Bete Mendes, uma das principais estrelas da Globo na época, como protagonista.
Ainda de acordo com a publicação, militante que lutava contra o regime militar, Mendes se encontrou com Carlos para tratar de temas políticos, mas ambos acabaram, segundo o próprio, cedendo a uma forte atração.
“Improvisei um jantar no fogãozinho de duas bocas e tomamos um vinho barato”, relembrou Araújo, narrando a primeira vez em que Bete foi ao seu apartamento.
Longe da TV desde “Flor do Caribe” (2013), a atriz não se pronunciou sobre as revelações do ex-amante, assim como Dilma também preferiu não falar do assunto.

Fonte: Portal RD1.

Chimbinha se afasta da Calypso por 15 dias e Joelma ensaia com novo guitarrista

O clima ficou pesado depois do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha. A novidade do momento, após o vexame que a cantora fez o músico passar em um vídeo para o Teleton, é que Joelma não aguentou esperar até 2016 para seguir cantando sem Chimbinha e teria afastado o ex-marido do Calypso. 

Segundo o colunista Léo Dias, do jornal "O Dia", a vocalista já começou a ensaiar com um novo guitarrista.
A assessoria de imprensa da banda confirma a afastamento de Chimbinha, mas nega que seja definitivo. O guitarrista foi submetido a uma cirurgia na vista, mas por apenas 15 dias. O substituto, Yan Marinho, foi contratado por apenas duas semanas. "Esse procedimento cirúrgico já estava programado", diz a assessora.

Desde o anúncio da separação do casal, que não pareceu nada amistosa - contrariando o que foi informado por seus assessores, boatos de que uma traição teria motivado o fim da relação rolaram na mídia, mas Chimbinha fez questão de desmentir tudo, através de um comunicado, onde elogiava e pedia perdão à ex-mulher. Vale lembrar que Joelma apontou para Chimbinha durante uma apresentação da música "A Lua Me Traiu".

"Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e integra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma", escreveu o pai de Natalia, de 23 anos, e Yago, de 17.


"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", contou o artista, que contratou um gerenciador de crise para salvar a relação.

Fonte: purepeople.com.br

Gisele Bündchen e Tom Brady não estão se separando, diz site

Gisele Bündchen e Tom Brady não estão se separando.De acordo com uma fonte do site norte-americano E!, o casal está apenas resolvendo problemas no casamento.
Apesar de todos os boatos envolvendo a separação, Brady e Gisele continuarão juntos.
Nesta semana, o casal foi visto junto pela primeira vez desde que surgiram os rumores de separação.

O relacionamento dos dois degringolou depois da crise enfrentada pelo jogador de futebol com a acusação de fraude por seu time na NFL.

Segundo a revista US Weekly, Tom Brady passou a descontar suas frustrações em Gisele e isso teria provocado a crise no casamento, que se agravou por causa da 
ex-babá de Ben Affleck, Christine Ouzounian.

Fonte: R7

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Solteiro, Gusttavo Lima lança DVD e revela: "Eu era muito roubado".




Gusttavo Lima completou 26 anos e celebrou a data com o lançamento de seu novo DVD, “Buteco do Gusttavo”, em São Paulo. O trabalho marca sua nova fase - em que controla sua agência. Segundo o sertanejo, seus lucros estavam sendo roubados.
"Os 06 anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão", disse  o cantor".
"Só de direitos autorais perdi 03 milhões e 500 mil reais. Dinheiro meu que foi roubado. Então eu não podia sair de lá sem essa autorização [para o DVD]. Até por respeito aos convidados". Gustavo lima festejou que esteja no controle agora. "Hoje quem manda nessa p**** sou eu. Antes eu era só um empregado. Hoje em dia confio só no meu pai e na minha mãe e olha lá.” Durante o show, o sertanejo ainda comentou a respeito do fim do noivado com Andressa Suíta. "A Andressa é uma menina especial, bacana, linda, me ajudou muito nesse momento de transição. Ela foi muito importante na minha vida, mas os dias em que eu chegava de viagem, ela estava saindo para trabalhar”, explicou. Segundo Gustavo Lima faltou tempo para eles.

Pela primeira vez, Sandro Pedroso fala sobre paternidade: “Dádiva de Deus”.




Sandro Pedroso decidiu se pronunciar, pela primeira vez, a respeito da gravidez da namorada, Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, ontem. "Estou muito feliz, uma dádiva de Deus, estou sem palavras, comemorou. O ex de Susana Vieira explicou o motivo de não ter comentado antes a paternidade. "Ao contrário do que muita gente acha, que foi do nada, eu já esperava. Mas não falei antes porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade. O filho é muito bem-vindo.”
Sandro Pedroso ainda foi interrogado sobre o que achou de Leonardo ter questionado a paternidade do bebê e exigido um teste de DNA. "Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%.”
Para finalizar, o artista disse que não descarta subir ao altar com Jéssica. "Não posso dizer que vou casar agora porque estamos pensando na criança, mas ninguém inicia um relacionamento com ninguém se não for para ficar junto a vida toda”, disse Sandro Pedroso que está ansioso pela chegada do bebê.

Astro de 'Crepúsculo' posa para fotos com acrobacias a beira de penhasco: "Não tentem isso em casa"

Link permanente da imagem incorporada
O ator Kellan Lutz tirou onda no Twitter. Ele publicou em sua conta na rede social uma foto na qual aparece fazendo acobracias a beira de um penhasco na Austrália. Na Oceania para filmar a ficção cientícia ‘SFv1’, a estrela da saga ‘Crepúsculo’ tirou as fotos em um ponto turístico localizado no Norte de Sidney e avisou nas legendas: “Deu tempo de fazer um exercício rápido enquanto explorava esse penhasco. Não tente esses movimentos em casa”, brincou.

Sabrina Sato e Luan Santana esbanjam beleza em nova campanha.




Sabrina Sato e Luan Santana ostentaram beleza ontem, durante a sessão fotográfica para a nova campanha da Sawary Jeans.
Em um badalado estúdio fotográfico em São Paulo, os dois se divertiram e posaram para vários cliques com modelitos da coleção primavera-verão 2016.

Com direito a abraços e um clima de bastante intimidade, a bela apresentadora e o cantor sertanejo distribuíram carisma diante dos flashes.

Vocalista da banda NX Zero diz que é a favor da legalização da maconha

Di Ferrero é destaque na capa da revista Sexy do mês de outubro. O vocalista da banda NX Zero falou sobre seu relacionamento com a modela Isabeli Fontana e também expôs sua opinião sobre a legalização da maconha no Brasil:
“Sobre a legalização, sou a favor da legalização da maconha, mas tenho medo. No nosso país, é muito difícil as coisas darem certo. Eu entendo, o país é muito grande, mas não justifica o que a gente vive, gastar 300 paus no supermercado numa compra que você fazia pela metade há um ano, comprar um apartamento e ter o pior sócio do mundo, que é a Dilma. Ou quem precisa usar o SUS. Mermão, só de eu não ter que depender do governo, não tenho o que reclamar. Tem tanta coisa pra gente arrumar antes. Mas é questão de tempo. Vou até procurar uma fazenda pra investir, porque isso vai dar muito dinheiro”, finaliza.
O cantor ainda falou sobre como é ser noivo de alguém que tem uma agenda tão cheia, quanto a sua:
“É ruim e bom. Não tem rotina. Fico com mó saudade”, comenta ele.


Fonte: http://otvfoco.com.br/

José de Abreu critica prêmio Multishow a Anitta

José de Abreu não gostou muito dos resultados do Prêmio Multishow 2015. Anitta e Luan Santana foram os grandes vencedores da noite, cada um levando dois troféus para casa. O ator, considerado um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, entretanto, se pronunciou através de sua conta do Twitter ao saber as informações sobre os ganhadores e demonstrou insatisfação. Sem se intimidar em dar opiniões no seu microblog, o intérprete de Gibson Stewart na novela "A regra do Jogo"levantou mais uma polêmica. "O fim da música", escreveu.
Anitta, que também usa com frequência as redes sociais, respondeu o comentário do ator: "Ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido pra que fosse diferente?", questionou.Sem mencionar a cantora, Zé de Abreu continuou a crítica em seu perfil na mesma rede social. "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem 'pouca idade' com 'novo'. O 'velho' está no cerne do que consideram 'novo'", rebateu o artista, e finalizou: "Como dizia Nelson Rodrigues aos jovens: "Envelheçam!".

O fãs de Anitta logo trataram de defender a 'ídola' em seguida. Dentre os muitos comentários, "rainha", "pisou" e "sambou na resposta" estavam na maioria deles.

Gusttavo Lima comemora aniversário em show

Gusttavo Lima comemorou seu aniversário de 26 anos em show. Já era madrugada desta quinta-feira, 3, quando o cantor sertanejo subiu ao palco da casa noturna Club A, no Brooklin Novo, em São Paulo. Os cantores Latino e Pedro Leonardo curtiram a apresentação que marcou o lançamento do CD e DVD “Buteco do Gusttavo Lima”.

No dia anterior, Gusttavo Lima realizou uma coletiva de imprensa para lançar o DVD "Buteco do Gusttavo Lima", que foi gravado em 2014, antes de o cantor trocar de escritório. Até por isso, o álbum demorou bastante para ser lançado. Para lançar o DVD, o cantor sertanejo contou que precisou desembolsar R$ 12 milhões. Tudo porque todo o projeto estava registado no nome de seu antigo escritório e, para liberar os direitos, precisou fazer um acordo.

"Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão. Só de direitos autorais perdi R$3,5 milhões. Dinheiro meu que foi roubado. Então eu não podia sair de lá sem essa autorização (para o DVD). Até por respeito aos convidados", desabafou o cantor na ocasião.

Fonte: Ego

Vocalista do Psirico diz que fã fez feitiçaria para casar com ele

Márcio Victor, vocalista da banda Psirico, contou no "Encontro" desta quarta-feira que tem uma fã dormindo na frente do seu condomínio. 

Ainda de acordo com o cantor, a mulher chegou até a fazer feitiçaria no local com o objetivo de casar com ele.

"Tem um caso de uma fã do 'Psirico', que ela dorme na frente do meu condomínio. Ela disse que, de qualquer jeito, quer que eu case com ela. 

Ela já fez até feitiçaria na porta do condomínio. Ela descobriu o número da minha mãe e da minha tia, onde elas moram.

Eu fico até com medo. Ela manda presente de sexo para mim, calcinha, essas coisas", contou.


Fonte: iG

Chimbinha se irrita e afasta fãs de Joelma.Veja o video.

O cantor Chimbinha tem passado por maus momentos desde que Joelma anunciou a separação do casal. Mesmo cumprindo a agenda de shows com a Banda Calypso e de fazerem aparições juntos em programas de TV, o clima entre os dois não anda nada bem.

Nesta quarta-feira (2), foi postado um vídeo na internet em que Joelma cumprimenta os fãs. "Rápido, gente, que Chimbinha está bravo", comenta um fã durante a filmagem. Simpática, a cantora distribiu beijos e pede que seja rápido, pressionada pelo ex-marido. Chimbinha surge irritado e diz que não está bem, batendo com força a porta do carro.


A reação dos fãs é de espanto com o gesto protagonizado pelo ex-marido de Joelma. Um coro de "Nossa!" pode ser escutado durante a execução do vídeo. A cantora se mantém calada diante do ato do ex-marido e o carro segue viagem.

Apesar da cara de poucos amigos de Joelma para Chimbinha, em toda oportunidade em que aparecem juntos o músico não quer ficar longe da ex-mulher. "Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma e nem também longe dos meus filhos, as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois", disse.Veja o Video




Fonte: OBuxixo

Sandro Pedroso fala pela primeira vez sobre paternidade: 'Dádiva de Deus'

Sandro Pedroso falou pela primeira vez sobre a gravidez da namorada, Jéssica Costa, na noite desta quarta-feira, 2, após estrear a peça "Amor, humor, o resto é bobagem" em São Paulo. "Estou muito feliz, uma dádiva de deus, estou sem palavras, você pode ver a minha felicidade", comemorou ele, em conversa com o EGO.

O ator garantiu que não ficou muito surpreso quando soube que Jéssica estava esperando um filho. "Ao contrário do que muita gente acha, que foi do nada, eu já esperava. Mas não falei antes porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade. O filho é muito bem-vindo", declarou ele, que está empolgado com a vinda da criança: "Estou dando toda a assistência a Jéssica. Já ganhamos muitos presentes de amigos. Minha família agora é a Jéssica e meu filho.”

Sandro e Jéssica já sabem que é menino, mas ainda não escolheram o nome do filho. "Ela já tem alguns em mente, mas ainda não decidimos", contou ele.


O sogro e teste de paternidade.

Sandro ainda falou sobre a entrevista que o sogro,Leonardo, deu para um programa de televisão em que questionou a paternidade da criança. "Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha dele. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%", garantiu o ator.

Fonte: Ego

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Netinho cai no choro durante entrevista com Fátima Bernardes.





Netinho da Bahia foi convidado na manhã desta quarta-feira (2) do Encontro com Fátima Bernardes e conversou com a apresentadora sobre seus anos longe da música, a rotina para voltar a cantar e o trabalho que tem feito para conseguir retomar a rotina de trabalho normalmente.
Visivelmente mais cansado, ele caiu no choro durante a entrevista, enquanto falava sobre Fé. O cantor tentou conceituar “Deus”, na sua opinião, e deixou seu recado para as pessoas que estão sofrendo com depressão, como ele também sofreu.
“Eu costumo chamar Deus de Criador, porque o conceito de Deus ficou muito banalizado nos últimos dias. Agora, eu falo para as pessoas, que se elas quiserem ver Deus, só precisam olhar no espelho, que ele está ali!”, disse o cantor, antes de cair no choro e ser ovacionado pela plateia.

André Marques é visto aos beijos com ex-bailarina do Faustão em boate do Rio de Janeiro.




A eleita do apresentador é Angela Sousa, ex-namorada do ex-BBB Yuri Fernandes, que foi acusado por ela de agressão. André Marques está com a bola toda. Depois de se submeter a uma cirurgia bariátrica no final de 2013, eliminar 75 quilos e conquistar uma barriga sarada com muito exercício físico e sem precisar de cirurgia plástica, o apresentador do programa "É de Casa" está com a vida amorosa agitada. 
O artista trocou beijos com Angela Sousa, ex-bailarina do programa "Domingão do Faustão" no último final de semana na boate Zax Club, no Rio, na qual André comandou uma festa como DJ. Nas redes sociais é possível ver André e Angela juntos em uma foto ao lado de amigos, mas o registro do beijo, que chegou a ser feito, foi apagado a pedido do casal de famosos. 
A dançarina não quer falar sobre o romance. "Nos conhecemos há muito tempo, quando eu ainda trabalhava no 'Domingão', mas não nos encontrávamos muito. Depois que ele fez a cirurgia, passamos a nos ver mais para praticar esportes. Mas estou solteira, na minha", limitou-se a dizer.

Daniel grava videoclipe na Apae de São Paulo

Daniel com crianças da APAE (Foto: Marcio Bertolone / Divulgação)
Daniel visitou uma unidade da Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais) na manhã desta quarta-feira, 2, em São Paulo. Durante a visita, o cantor sertanejo, que é embaixador da instituição no Brasil, gravou o clipe de abertura de seu novo show, "Trilha Sonora".
Além de interagir com as crianças e jovens com deficiência intelectual, o embaixador da Apae vai mostrar alguns dos serviços realizados pelas Apae, ao som da música "A paz", versão do clássico "Heal The World", do cantor Michael Jackson. Os shows de lançamento acontecerão nos dias 11 e 12 de setembro, no Tom Brasil, em São Paulo.
FONTE: OFuxico

Clima de 'rivalidade' entre Anitta e Luan Santana marca o Prêmio Multishow 2015.




Antes apontados como supostos namorados, Anitta e Luan Santana protagonizaram uma cena de rivalidade durante o Prêmio Multishow 2015, realizado ontem, no Rio de Janeiro. "Calma, fãs, o prêmio do Luan já chega", disparou a cantora ao subir no palco para receber um de seus prêmios.
A disputa, claro, teve o tom de brincadeira. No evento, os dois se enfrentaram em algumas categorias e cada um levou dois troféus para casa, após votação do público no site da premiação. Outro momento de destaque no evento foi a "blindagem" em Gusttavo Lima. O sertanejo passou correndo pelo tapete vermelho para não comentar a respeito do fim do noivado com Andressa Suíta e seu assessor chegou a pedir para um jornalista apagar um vídeo do cantor na festa.
O evento ainda foi marcado por uma homenagem aos 100 anos de samba, os 30 anos de axé e os 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil. Para celebrar o ritmo baiano, Netinho, que estava há meses afastado da carreira devido a problemas de saúde, subiu ao palco para cantar o sucesso “Milla”.
Confira alguns vencedores:
Prêmio Especial: Gal Gosta - 50 anos de carreira
Voto Popular
Melhor Cantora: Ivete Sangalo
Melhor Cantor: Lucas Lucco
Melhor Show: Anitta
Melhor Grupo: Turma do Pagode
Melhor Música: Anitta - "Ritmo Perfeito"
Experimente: Jamz
Música Chiclete: Luan Santana - "Eu Não Merecia Isso" e Anitta part. Projota - "Cobertor".

Paulo Henrique Amorim é novamente condenado a indenizar diretor da Globo

FAMOSIDADES
Paulo Henrique Amorim foi condenado a indenizar, mais uma vez, Ali Kamel, na última sexta-feira (28), por ter acusado o diretor de Jornalismo da TV Globo de ser racista, durante uma entrevista ao jornal “Unidade”, do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, em abril do ano passado. A juíza Lindalva Soares Silva, da 44ª Vara Cível do Rio de Janeiro, disse, na sentença, que o apresentador da Record ultrapassou os limites da liberdade de expressão e feriu a honra de Kamel. "A liberdade de expressão não pode romper com padrões de convivência civilizada, no respeito recíproco, tampouco pode gerar situações de constrangimento através de palavras desproporcionais ainda que lastradas em críticas envolvendo o autor", afirmou. Segundo a decisão, houve "uso desproporcional da linguagem", o que já caracteriza abuso. "Ser independente em suas opiniões não se confunde à injúria, à difamação ou ao destempero verbal, afrontando à honra de quaisquer pessoas envolvidas sejam elas públicas ou não.” Vale lembrar que ainda cabe recurso para o Supremo Tribunal Federal (STF). Esta já é a quinta vez que Paulo Henrique Amorim é condenado por processos movidos por Ali Kamel.

FONTE: Famosidades

Após boatos de separação, Gisele e o marido aparecem juntos

Após boatos de separação, Gisele e o marido aparecem juntos - Grosby Group
Na última segunda-feira (31), Gisele Bündchen e Tom Brady resolveram colocar fim aos rumores de que eles poderiam se separar. Os dois foram clicados juntos pela primeira vez após os boatos de uma crise no casamento. Eles estavam em Nova York quando o paparazzo os flagrou entrando em um carroContando flagras de paparazzi e até postagem em redes sociais, a última foto em que Gisele e Tom Brady aparecem juntos foi postada por Gisele em uma rede social, no início de agosto, para parabenizar o jogador por seu aniversário. No mesmo dia em que os dois foram flagrados juntos, Tom esteve em uma audiência para contestar a suspensão de quatro jogos que recebeu na NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos.
FONTE: OFuxico

Lançamento de perfume da Rihanna é marcado por protestos em defesa dos animais

Rihanna lançou seu novo perfume, Riri, na Macy's, localizada no bairro do Brooklyn, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (1). Mas o evento não foi só alegria. Um grupo de protestantes contra o uso de pele animal marcou presença na famosa loja de departamento empunhando cartazes contra a estrela do polêmico clipe "Bitch Better Have My Money". Revoltados, eles também gritavam "vergonha para Rihanna".
Enquanto a cantora que irá tocar no Rock in Rio 2015 acena para fotógrafos, o bando grita ao fundo, mas é mobilizado pelos seguranças que o expulsa. Em 2012, a amiga de Katy Perry apareceu com uma bota de couro de cobra que a tornou alvo da ONG PETA. Já em 2013, a artista também causou polêmica entre a associação protetora dos animais ao desembarcar no aeroporto JFK, em Nova York, usando um casaco de pele.
Sem previsão para ser lançado no Brasil, Riri é mais uma fragrância da cantora que já lançou algumas linhas de perfume como: O Reb'l Fleur, lançado em 2010, e os mais conhecidos: Nude, Rebelle e Rogue – O último também existe na versão masculino e pode ser encontrado na internet.

Anitta e Luan Santana polarizam Prêmio Multishow marcado por homenagens; veja o que rolou


100 anos de samba, 30 anos de axé, 50 anos de carreira de Caetano Veloso e Gilberto Gil. O Prêmio Multishow 2015 pode ter sido marcado por celebrações e homenagens a momentos e personagens ilustres, mas foi também o dia de duas estrelas, Anitta e Luan Santana, ainda escrevendo sua história na música brasileira.

Com dois troféus cada, Luan e Anitta mostram a força dos seus fãs, que votaram no site do Multishow e se movimentaram no Twitter para dar esses presentes tão especiais para seus ídolos. Anitta levou Melhor Música com "Ritmo Perfeito" eMelhor Show. Por pouco a diva não levou também Melhor Clipe TVZ, categoria que contabilizou apenas votos pelo Twitter. As Luanzetes acabaram dando o prêmio ao sertanejo, que ganhou com o clipe de "Escreve Aí" depois de mais de 2 milhões de tweets. Luan ainda levou Música-Chiclete com "Eu Não Merecia Isso" e foi agarrado por fãs que invadiram o palco do Prêmio.

Antes das premiações, a festa começou com uma turma de bambas, da velha guarda à nova geração, celebrando o centenário do mais brasileiro dos ritmos. Péricles, Diogo Nogueira, Thiaguinho, Mosquito, Alcione, Teresa Cristina, Xande de Pilares, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão deixaram o palco do Prêmio com ares de roda de samba.

Mais um capítulo da novela mexicana Joelma x Chimbinha:

Depois que a cantora anunciou a separação do músico e sua saída do Calypso, muitas histórias têm vindo à tona.
Agora surgiram comentários de que Natalia Sarraff, a filha que Joelma sempre rejeitou e nunca quis apoiá-la na carreira musical, estaria sendo cotada para substituir a mãe ao lado de Chimbinha.
Veja o que a moça revelou ao blog:
"O motivo de a minha mãe e eu não nos darmos bem sempre foi ele".
Genteeeeee, que bafão!!! Por que será que Natalia tem problemas com Chimbinha?
Sobre a possibilidade de ela ficar na vaga de Joelma, a moça foi bem clara:
"Isso é impossível. Jamais. Trabalhar com Chimbinha, nunca na minha vida. E outra: Calypso para mim é só ela e mais ninguém. Se eu aceitasse, acabaria de vez com a minha relação com a minha mãe"

Após fim de noivado, Gusttavo Lima é 'blindado' para não falar com a imprensa


<p>Apesar de já ter feito participações em programas de TV após o fim de seu noivado com Andressa Suita - confirmado na semana passada -, Gusttavo Lima preferiu se manter longe da imprensa na noite da última terça-feira (1), durante o Prêmio Multishow no Rio de Janeiro.</p><p>O sertanejo não parou no tapete vermelho do evento e também optou por não conversar durante a festa que aconteceu após a cerimônia. Segundo o "Ego", um verdadeiro esquema de 'blindagem' foi formado pelo segurança e amigos do artista.</p><p>"Agora não é hora de fotos. Depois vocês falam com ele", disparou o assessor do artista. Ainda de acordo com a publicação, apenas "moças bonitas" tinham autorização para tirar fotos.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>Apesar de já ter feito participações em programas de TV após o fim de seu noivado com Andressa Suita - confirmado na semana passada -, Gusttavo Lima preferiu se manter longe da imprensa na noite da última terça-feira (1), durante o Prêmio Multishow no Rio de Janeiro.
O sertanejo não parou no tapete vermelho do evento e também optou por não conversar durante a festa que aconteceu após a cerimônia. Segundo o "Ego", um verdadeiro esquema de 'blindagem' foi formado pelo segurança e amigos do artista.
"Agora não é hora de fotos. Depois vocês falam com ele", disparou o assessor do artista. Ainda de acordo com a publicação, apenas "moças bonitas" tinham autorização para tirar fotos.