sexta-feira, 22 de maio de 2015

Camila Pitanga bate perna pelas ruas do Jardim Botânico



Apesar do ritmo acelerado das gravações de Babilônia, Camila Pitanga tirou a tarde desta sexta-feira (22) de folga e aproveitou para resolver alguns assuntos pendentes.
Usando um vestidinho rosa todo florido, a atriz foi flagrada batendo perna pelas ruas do Jardim Botânico, bairro na zona sul do Rio de Janeiro. Ela estacionou o carro em uma vaga na rua e seguiu andando até o seu destino.
Atualmente, Camila é a protagonista da novela das nove da Globo, em que vive a mocinha Regina, personagem pela qual a atriz já se declarou estar “apaixonada”.

Jorge & Mateus lançam CD no Faustão.


A dupla Jorge & Mateus participará neste final de semana, ao vivo, do Domingão do Faustão (Rede Globo). A atração será exibida logo após a transmissão do jogo Fluminense x Corinthians, diretamente dos estúdios da Rede Globo de São Paulo.
Na oportunidade, os sertanejos mostrarão seu novo CD, “Os Anjos Cantam”, trabalho recém-lançado pela Som Livre. Além das canções do álbum, hits que têm marcado a trajetória dos artistas estão confirmados no repertório da apresentação.
Oitavo trabalho da dupla, “Os Anjos Cantam” traz 17 faixas, a maioria delas autorais. A produção é de Dudu Borges, que também assina os arranjos do disco, ao lado de Mateus.

Claudia Leitte arrasa em evento da Mercedez só para mulheres.



Claudia Leite esbanjou beleza e simpatia na tarde desta sexta-feira (22), ao marcar presença em um evento voltado somente para as mulheres, organizado pela Mercedes-Benz.
O Mercedes-Benz Ladies Day, aconteceu no autódromo de Mogi das Cruzes, São Paulo, e Claudinha posou com todo seu carisma diante do banner da empresa .
Além disso, a cantora usou um modelo de camisa e calça que combinavam com os tons da Mercedes-Benz.
Através do Instagram, Claudia publicou três fotos na sequência, mostrando detalhes das joias que estava usando e também da maquiagem cheia de glamour.

Luan Santana chega de Ferrari branca para show, em São Paulo



Luan Santana chegou todo poderoso ao Villa Country, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, onde se apresentou na noite passada. O cantor surgiu dirigindo a sua Ferrari branca.
 
Diante dos jornalistas, Luan contou que esse foi o único artigo de luxo que não teve como não comprar de presente para si, uma vez que sempre foi apaixonado pelos automóveis da fabricante italiana.
 
Vestindo camisa com estampa de Elvis Presley, Luan desceu do carro e posou para os fotógrafos. Em seguida, caminhou até o camarim, onde fez seus últimos preparativos para o show do DVD Acústico.

Chay Suede interpretará Erasmo Carlos na cinebiografia Minha Fama de Mau

Erasmo Carlos e Chay Suede
O jovem ator Chay Suede dará vida a Erasmo Carlos na cinebiografia Minha Fama de Mau, baseada na autobiografia homônima do Tremendão.

O longa-metragem, dirigido por Lui Farias, conta a história de Erasmo Carlos desde a adolescência na Tijuca, no Rio de Janeiro, onde o músico se apaixona pelo rock de Elvis Presley, Bill Halley e Chuck Berry, e aprende a tocar violão até o sucesso musical nos anos 1960.
O roteiro, assinado por L.G. Bayão e Letícia Mey – além do próprio Farias –, também traz a relação de Erasmo com Roberto Carlos e Carlos Imperial, e a formação e declínio do fenômeno televisivoJovem Guarda, ao lado também de Wanderléa.

Uau! Ex-BBB Max Porto compartilha foto da namorada nua na internet

FAMOSIDADES
No clique, publicado no Instagram, a loira aparece sentada na cama, cobrindo os seios com um dos braços. Completamente nua, só não mostrou demais porque estava de costas e com um lençol próximo ao bumbum.
"Sendo eu artista plástico, como não apreciar um belo nu artístico?", questionou o vencedor do "Big Brother Brasil 9", na legenda da publicação.
A imagem, claro, fez sucesso entre os internautas. "Foto linda. Simples e objetiva", apontou uma seguidora. "Essa foto em preto e branco ficaria show. Uma verdadeira arte", sugeriu outro.

Desabafo de Robinho sobre dívida e adeus caiu como uma bomba no Santos


Robinho Santos Cruzeiro Brasileiro 2015O desabafo de Robinho desta quinta-feira caiu como uma bomba no Santos. As declarações do jogador de que irá embora se não receber o que lhe devem - cerca de R$ 3 milhões, conforme apurou a reportagem - e não descartando se transferir a rivais causou rebuliço nos bastidores do time alvinegro ao longo do dia. Seu contrato com o clube praiano vence no próximo dia 30 de junho.
Vários conselheiros influentes no Santos ficaram intrigados com as palavras de Robinho e trocaram mensagens durante toda a noite. A expectativa na diretoria era de que o jogador mantivesse as declarações habituais de que gostaria de permanecer na Vila Belmiro, mas a paciência do atacante parece ter se esgotado. Foi a primeira vez que ele falou em tom de quem possivelmente pode dar adeus em breve.
"Não adianta pensar no futuro se não tem nada certo. Tem que acertar comigo e com todos os jogadores, e depois pensar em projeto futuro. Tem que acertar as pendências não só comigo, mas com o grupo todo. E depois pensar em renovação. Eu peço o que o Santos pode pagar. Ouço que a gente tem que baixar o salário, a gente baixa, mas muitas vezes não recebe. Peço de acordo com o que o clube pode pagar, se não pagar a gente respeita", disse o jogador.

Bárbara Evans janta com o novo namorado, Fabrício Assunção: 'É tudo que pedi"

Bárbara Evans está de namorado novo! A modelo, que faz aniversário nesta sexta-feira (22), antecipou as comemorações. A filha de Monique Evans jantou na companhia do empresário Fabrício Assunção e não poupou elogios ao rapaz. O novo casal aparece em uma foto à mesa em clima de romance, prestes a dar um beijo.

Os seguidores de Bárbara deixaram vários comentários como. Dias atrás, Monique comentou sobre o novo relacionamento da filha, dizendo que a moça não gosta de estar sozinha sempre, e que vira e mexe está com alguém.

Tchau, Band? “Pânico” negocia com SBT em segredo, diz colunista

FAMOSIDADES
O “Pânico na Band” teria começado a negociar sua ida para o SBT na surdina. Tudo porque a situação do programa na emissora do Morumbi não seria das melhores. O canal teria cortado parte da verba para a produção do humorístico e estaria cobrando melhores índices de audiência, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert. Vale lembrar que Silvio Santos sempre tentou ter o humorístico em sua emissora.
FONTE: Famosidades

Ratinho sobe na mesa para comemorar liderança sobre a Globo

Ratinho sobe na mesa para comemorar liderança sobre a Globo - Reprodução/SBT
Ratinho ficou 31 minutos em primeiro lugar na audiência e decidiu comemorar como fazia nos anos 90 em seus tempos de Record e início de trajetória no SBT. O apresentador subiu na mesa e fez a famosa dancinha ao som da trilha do Jornal Nacional.
 
A cena aconteceu durante o Programa do Ratinho desta quinta-feira (21), a partir do feito registrado pelo Ibope na noite anterior. Quem deu a ideia foi o humorista Gustavo Mendes, que participava da atração:
 
“Ontem eu tinha que fazer. Nós ficamos mais do que meia hora na frente da Globo. Ah, vamos fazer hoje! Vou fazer que nem eu fazia antigamente, vai!”, avisou Ratinho.
 
Na ocasião, Ratinho recebeu Zeca Pagodinho como atração musical e Sônia Abrão para desvendar mistérios sobre fantasmas no estúdio 6 do SBT.
 
Em dados consolidados, o Programa do Ratinho fechou com média de 8,1 pontos, sendo que, no confronto direto com o Jornal da Globo, assinalou 8,6 pontos contra 8,3 do telejornal da concorrente.
 
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

FONTE: OFuxico

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Carolina Dieckmann dita tendência toda de jeans em aeroporto.



Carolina Dieckmann desembarcou no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (21), com um bom humor contagiante.
Sorrindo de orelha a orelha, a atriz brincou com quem passava, conversou com o fotógrafo e animou a todos ao seu redor.
Linda de trança no cabelo, Carol ainda mostrou que está antenada com o mundo da moda, já que desfilou em um look total jeans, tendência da estação.
Longe da TV desde que fez uma participação em Salve Jorge como a traficada Jéssica, Carolina volta ao horário nobre da Globo na próxima trama das nove, A Regra do Jogo, que estreia no lugar de Babilônia no dia 31 de agosto.

Ivete Sangalo é elogiada pela imprensa internacional.


Depois de conquistar o Brasil, Ivete Sangalo está pronta para conquistar o mundo! No último fim de semana, a baiana se apresentou no palco principal da primeira edição do Rock in Rio nos Estados Unidos. O evento aconteceu em Las Vegas.
O que a cantora não esperava é que a imprensa internacional caísse aos seus pés. E por falar em cair… nem mesmo a sua queda no palco, que aconteceu bem no inicio do show, foi capaz de apagar o brilho da cantora. Ivete usou um modelito inspirado nos anos 80, época que coincide com a década da primeira edição do Rock in Rio, no Rio de Janeiro.
No palco, um show especial e eletrizante, como descreve o jornal americano Los Angeles Times. Para agradecer todo esse carinho, Ivete Sangalo publicou uma nota em sua página oficial do Facebook dizendo que sem os seus fiéis fãs, ela não existiria. 





Paulo Vilhena é chamado no diminutivo e fica irritado com Flávio Canto


Paulo Vilhena, 36, ficou irritado com Flávio Canto, 40, durante participação no “Corujão do Esporte”, da Globo, na madrugada desta quinta-feira (21).
Na ocasião, o ator não gostou de ser chamado de Paulinho. Vale lembrar que, no início da carreira, o ator tinha este apelido entre colegas e profissionais da imprensa.
Ao ser anunciado, o global corrigiu o apresentador. “Paulo. É Paulo”, disse. Na volta do intervalo, Canto voltou a chamar o convidado da maneira errada. “Não, não, Flávio. É Paulo”, falou novamente o galã.
O ex-atleta tentou lidar com a gafe fazendo uma brincadeira. “Terceira vez que estou errando hoje, né?”, perguntou. “Vamos manter empostado: Paulo”, retrucou Paulo Vilhena, visivelmente constrangido com a situação.
Em seguida, Flávio Canto anunciou a participação do surfista Filipe Toledo. O esportista alfinetou Vilhena com uma piada. “Pode ser Filipinho mesmo”, avisou.

No final do “Corujão”, Flávio falou “Paulinho” novamente e se desculpou pelo erro. “Eu não vou falar mais nada”, disse o ator, irritado com a repetição. “Está escrito ali [no TP]”, explicou o apresentador.

Ana Carolina chega a aeroporto de cadeira de rodas.



Ana Carolina está com um problema nos meniscos, mas não foi isso que a impediu de continuar a sua turnê Brasil afora.
Nesta quinta-feira (21), a cantora embarcou no aeroporto de Congonhas, zona sul de São Paulo, em uma cadeira de rodas. Ela foi para o Paraná fazer shows e depois ainda segue para Brasília e Goiânia.
Para quem não sabe, os meniscos são duas cartilagens que ficam no meio do joelho e funcionam como amortecedores de impacto.
A nova turnê #AC é baseada em seu último álbum só com músicas inéditas. Ana Carolina já viajou por todo o Brasil com os seus shows e também exportou um pouquinho dos seus sucessos com apresentações em Portugal e Angola.

Depois de Veneza, Marina Ruy Barbosa conhece o Vaticano.



Marina Ruy Barbosa está aproveitando o seu tempo livre da TV para curtir férias românticas na Europa ao lado do namorado, o empresário Caio Nabuco.
Nesta quinta-feira (21), a atriz conheceu o Vaticano, em Roma, e posou na frente do prédio onde o Papa sempre faz suas aparições.
“#ViagemcomMarina”, escreveu ela na legenda da foto, usando a hashtag que vem colocando em frente às suas fotos da viagem que começou em Paris, passou por Veneza e em seguida Roma.
Logo após terminar Império, em que viveu a Maria Isis, Marina se envolveu com as gravações da minissérie série Amorteamo, exibida às sextas-feiras na Globo. Na produção de cinco capítulos, a atriz interpreta Malvina, uma noiva abandonada no altar que morre e volta como um fantasma.

Sam Smith twitta música de Demi Lovato e cantora convida para feat!

Parece que vem novidade para o novo álbum de Demi Lovato! Ou, pelo menos, é isso que os fãs querem e muito! Com a corda toda para seu novo projeto que, segundo a própria cantora, será diferente de tudo que ela já fez, agora surgiu uma proposta para lá de inusitada e incrível. E isso envolve Sam Smith!

O cantor, que está se recuperando de uma cirurgia nas cordas vocais, publicou no Twitter uma parte da música "Fix a Heart", do CD "Unbroken". Ela não perdeu tempo para responder com um convite para lá de especial. "Vamos refazer essa música juntos", postou a moça.

Claro que os fãs já ficaram pirados e lançaram a hashtag "#DemiLovatoFeatSamSmith" na rede social. Mas o gato ainda nem se pronunciou sobre o assunto. Será que está parceria entre Demi e Sam vai dar certo? Nós do Purebreak esperamos que sim!

Além de Sam, a morena já tinha confirmado que queria fazer um feat com a rapper Iggy Azalea. Esse novo álbum promete e muito, não acham? Quem aí tá ansioso para ver o que está por vir por aí?

Luciano Huck grava quadro do programa em Pinheiros


O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, gravou um quadro para o programa Caldeirão do Huck nesta quarta-feira (20), na cidade de Pinheiros. Moradores do município se reuniram no bairro Jundia para tirar fotos e ver de pertinho a gravação. Segundo informações de internautas, o apresentador estava acompanhado do ator Joaquim Lopes, que interpretou o personagem Enrico na novela das 21h, Império.

FONTE: Gazetaonline

Luana Piovani deseja deixar o país.

A atriz Luana Piovani está ameaçando deixar o Brasil. Em uma recente entrevista, ela comentou a agressão que sofreu de Dado Dolabella em 2008, afirmando que não tolera violência e que passou a lutar contra isso. Ela, prometeu se mudar para os Estados Unidos, mas não pensa em carreira lá fora, apenas quer se sentir melhor iniciando uma vida diferente em outro país. Segundo ela no Brasil não se pode estar em paz, que tem pânico.

No entanto, essas declarações foram motivo de crítica e ela foi comparada ao cantor e escritor Lobão.Na internet, muitos comentam que ela deve “amarelar” como o artista e desistir de sair. A colunista Fabíola Reipert destaca que muita gente ameaça sair para aparecer e virar notícia, mas depois acaba voltando atrás. Afinal, o que será dos brasileiros sem a Luana, não é mesmo?

MC Gui chega com carro avaliado em R$1,4 milhão em aniversário

MC Gui comemora aniversário em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Carro usado por MC Gui em sua festa de aniversário em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
MC Gui completou 17 anos nesta terça-feira, 19, e fez uma superfesta para comemorar a data em um buffet em São Paulo. Entre os mais de 400 convidados, estavam diversos famosos, como Ana Hickmann, Geisy Arruda, Nicole Bahls, Mr Catra, Mendigata, entre outros. Para o evento, Gui não economizou na ostentação. Ele chegou em uma Lamborghini Gallardo, que custa cerca de R$ 1,4 milhão, dirigida por sua mãe. "São 17 anos de felicidade, alegria, sonhos e planos. Mas a realidade é ter Deus no coração", disse ele que ficou o tempo todo perto de sua família.
Um dos momentos mais emocionantes da festa foi quando tocou a nova música do MC, “Sua história", feita em memória do seu irmão, Gustavo, falecido em abril de 2014. Gui não aguentou e chorou. "Eu que escrevi a música. Para tocar o coração de todo mundo que passou por uma situação parecida com a minha", declarou. Com a mulherada em cima, Gui deu a dica do estilo que gosta: "Gosto das mulheres mais velhas, mais experientes", afirmou. Mesmo com uma grande festa e com uma chegada triunfal, Gui mantém a humildade. Como presente, ele pediu aos convidados brinquedos que  serão doados para umas instituição de caridade.
FONTE: Ego

Luan Santanna e Michel Teló estão entre os mais vistos no YouTube Brasil

Michel Teló, Luan Santana e Lucas Lucco (Foto: Ag. News | Celso Tavares/ EGO)
Eles são ricos, tem uma legião de fãs, ganharam vários prêmios populares e, hoje, se tornaram parte da história da Internet no Brasil. Os sertanejos Luan SantanaMichel TelóLucas Lucco e as duplas Henrique e Juliano e Marcos Belutti estão na lista divulgada pelo canal YouTube, nesta terça-feira, 19, com os vídeos mais vistos no Brasil na última década.O primeiro lugar ficou para o canal brasileiro da Galinha Pintadinha, com o vídeo “Pintinho Amarelinho”. Entre outros nomes estão Anitta,Justin Bieber, Psy e Kate Perry. Confira abaixo a listagem completa:
1- “Pintinho Amarelinho” - Canal: Galinha Pintadinha
2- “Baby”- Canal: Justin Bieber
3-“Tudo Que Você Quiser”- Canal: Luan Santana
4-“Show das Poderosas” - Canal: Anitta
5- “Cuide Bem Dela” - Canal: Henrique e Juliano
6- “Gangnam Style” - Canal: PSY
7- “Dark Horse” - Canal: Katy Perry
8- “Ai Se Eu Te Pego” - Canal: Michel Teló
9- “Domingo de Manhã” - Canal: Marcos e Belutti
10- “Mozão” - Canal: Lucas Lucco
FONTE: Ego

Justin Bieber é flagrado saindo de academia com Jayde Pierce

Justin Bieber e Jayde Pierce (Foto: X17)
Será que está rolando mesmo? Segundo notícias publicadas na imprensa internacional, Justin Bieber e Jayde Pierce estariam vivendo um romance às escondidas. Para alimentar ainda mais os rumores, os dois foram flagrados nesta quarta-feira, 20, saindo juntos de uma academia localizada em West Hollywood, nos Estados Unidos. As especulações começaram depois que a modelo britânica, que tem 19 anos, compartilhou uma foto em sua conta no Instagram em que aparece abraçada com Bieber. E, antes do flagra desta quarta-feira, eles já havia sido vistos juntos pelas ruas de Beverly Hills.
Bieber está oficialmente solteiro desde novembro de 2012, quando chegou ao fim seu namoro com a cantora Selena Gomez. Antes de Jayde Pierce, a modelo Kendall Jenner também foi apontada como affair do ídolo teen. Elachegou a ganhar no cangote um cheiro do cantor.
FONTE: Ego

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Edson & Hudson anunciam turnê internacional.



Edson & Hudson já estão com as malas prontas! Na próxima sexta-feira (22), a dupla desembarcará nos Estados Unidos para iniciar uma pequena turnê internacional, que percorrerá três cidades: Miami (no dia 22), Newark (no dia 23) e Boston (no dia 24). Depois, os sertanejos retornam ao Brasil, onde se apresentarão em Catanduva (SP).
No repertório das apresentações, que fazem parte da turnê “Conectados”, grandes sucessos da dupla, como “Azul” e “Me Bate, Me Xinga”, além das novas canções. Ainda em 2015, Edson & Hudson pretendem lançar um EP com faixas inéditas.

Luan Santana convida finalista do 'Iluminados' para cantar em show

Parece que a sorte sorriu para Bárbara Dias. Segundo publicação desta quarta-feira (20) do jornal "Extra", Luan Santana, que recentemente revelou os lugares inusitados onde já fez sexo, convidou a ex-participante do quadro "Iluminados", do programa "Domingão do Faustão", para fazer uma participação em um show que ele fará em julho, no Rio de Janeiro.

Bárbara Dias já tinha dados pistas em seu perfil do Instagram que algumas novidades estavam vindo por aí. A cantora de apenas 19 anos, que postou em 20 de abril uma foto ao lado de Luan, deixou uma mensagem no ar na legenda da imagem: "Lancei um desejo que parecia impossível ao universo e ele disse sim. Como é aquela história que Deus fecha uma porta e abre janelas? Ele abriu todas elas. Vem coisa boa por aí".

Alguns fãs se empolgaram com a postagem e até fizeram apostas em um possível relacionamento. "Se casem. Eu super shippo", escreveu um deles, referindo-se ao ato de juntar o nome de duas pessoas que formam um casal. "Shippo muito!", "lindos!", "perfeitos", "Aí meu Deus, meus dois gatos numa parceria", vibrou alguns internautas. "Contanto que você NÃO fique com ele querida, sucesso", avisou uma seguidora do cantor.

MC Gui comemora aniversário em grande estilo.



Na noite passada, MC Gui comemorou, em um buffet de São Paulo, seu aniversário de dezessete anos. Ao todo, foram mais de 400 convidados entre familiares, amigos e, claro, muitos famosos como Mr. Catra, Latino, Nicole Bahls, Ana Hickmann, Geisy Arruda, Tati Quebra-Barraco, Kleber Bambam e Pepê e Neném. Para ocasião, todos os convidados deveriam vestir peças brancas.
Logo na entrada da festa, MC Gui fez fez questão de ostentar. Ao lado de sua mãe, chegou em uma Lamborghini Gallardo branca, avaliada em R$ 1,4 milhão. “São 17 anos de felicidade, alegria, sonhos e planos”, comentou o funkeiro na ocasião.  Dentro da festa, as comidas e bebidas preferidas do funkeiro, que preferiu pedir de presente aos convidados vários brinquedos, que serão doados para instituições de caridade.

Cleo Pires arranca suspiros com foto de biquíni, na Grécia.



A madrugada desta quarta-feira (20) foi de muitos elogios para Cleo Pires. Tudo porque a bela morena postou uma foto em seu Instagram, onde aparece de biquíni em uma praia de mikonos, na Grécia, onde está curtindo alguns dias de descanso.
Na legenda da imagem a atriz usou uma frase de Marilyn Monroe:
“Imperfeição é beleza, loucura é genialidade, e é melhor ser absolutamente ridícula do que absolutamente entediante”.
Bastaram alguns minutinhos para que os fãs de Cleo se manifestassem, escrevendo palavras de elogios como "musa", "perfeita", maravilhosa, entre outros.

Neymar curte folga ao lado de loira misteriosa, em Barcelona.


Recentemente, Neymar comemorou o título do Campeonato Espanhol e já parece ter encontrado uma companhia para curtir a atual fase. Ele estava no W Hotel, em Barcelona, quando foi clicado ao lado de uma linda loira misteriosa.
O jogador, que vestiu uma sunga branca, também tinha a companhia de outros amigos no local, mas suas atenções ficaram concentradas na loira, com quem ele trocou carinhos em alguns momentos e se divertiu bastante.
Devido ao fato de estar sem camisa, Neymar mostrou que sua forma física não poderia estar melhor, onde deixou os “gominhos” de seu abdômen à mostra nos cliques dos fotógrafos.
E, se a vida pessoal está boa, a profissional está às “mil maravilhas”. Além do título com o Barcelona, Neymar marcou gol 22 vezes na competição. No clube catalão, o atacante da Seleção Brasileira também já faturou a Supercopa da Espanha 2013 e o Troféu Joan Gamper, em 2013 e 2014.

Aos 61 anos Fabio Jr se casará pela 7ª vez?



Com novo CD na praça – o primeiro de inéditas desde 2004 - Fábio Jr. faz uma mea-culpa na faixa Amém, Amor, conforme contou em entrevista ao jornal Extra. O disco, dá um panorama da vida pessoal do cantor através de suas dez faixas autorais, nas quais  ele canta o modo como se relaciona a dois, com o mundo, com a família e com ele mesmo.

“Essa música é só pra contar a minha história. Mas sem drama. É para comemorar, desde as cagadas que eu fiz até chegar ao ponto de conquistar a grande vitória: ser feliz do meu jeito. A vida é feita de acertos e erros. Todo mundo faz burrada, e eu vou continuar fazendo, mesmo sessentinha. Mas o legal do tombo é você levantar. Eu não me arrependo das minhas cagadas, elas me trouxeram até aqui — garantiu, citando alguns de seus numerosos relacionamentos com mulheres como exemplos de seus maiores erros.

O CD demonstra que a atual fase amorosa do cantor é mais do que acertada. E a responsável atende pelo nome de Maria Fernanda Pascucci. Namorada de Fábio há três anos, a gerente bancária tem 35 de idade e era presidente de um fã-clube seu até conquistá-lo de vez.

“Essas canções têm endereço certo mesmo, Fernanda é minha inspiração. Estou com a impressão de que, enfim, achei a mulher da minha vida. Vai ver a gente está mais casado do que imagina... Só não moramos juntos, porque ela trabalha em Botucatu (cidade do interior de São Paulo). Mas o papo com Fê é muito bom! Ela é incrível, muito inteligente, bem-humorada, linda... (suspiros). Acho que estou me envolvendo de novo”, ressaltou o cantor, insinuando estar rumo ao sétimo matrimônio.

Aos 61 anos, o cantor acha divertido ainda ser tão assediado pelo público feminino.

“Fico me sentindo o máximo! Quem não gosta de uma mimada assim? Eu não me cuido! Deveria, mas sou meio relaxado. Não tenho saco de ir à academia, não uso cremes. Queria mesmo era fazer uma plástica, mas meus filhos não deixam... Eu daria uma geral dos pés à cabeça. Talvez até no cérebro! Só no coração que não, não precisa mais”.
(((O Fuxico)))

Quimica entre atores fica evidente nos bastidores de novela.

Há fortes rumores nos corredores da Globo que a química entre Letícia Spiller e Henri Castelli teria ultrapassado a ficção.
A atriz tem se mostrado bem interessada nos papos do galã.
Os mais observadores já repararam que eles estão pra lá de entrosados. Dizem que tudo começou na festa de estreia da novela que o ator deu em sua casa para poucas pessoas do elenco.
Na novela I Love Paraisópolis, Letícia e Henri são casados e fazem os vilões da história. São daquele tipo de casal que resolve tudo na cama.
Na vida real, ela tem um casamento moderno e o bonitão tem uma namorada colombiana que mora em Miami.

‘‘Pretendo cantar em outros idiomas’’, diz Anitta.

Anitta está fazendo uma série de shows no Japão, aliás, ela pretende expandir suas fronteiras e fazer uma turnê internacional. A funkeira ainda disse que sonha em conhecer as pirâmides do Egito.
Em entrevista ao ‘‘Caras’’, Anitta falou sobre o que mais almeja em sua carreira: ‘‘Pretendo cantar em outros idiomas e seguir carreira em outros países. Mas sei que isso demora. Então, primeiro estou me dedicando aqui no meu cantinho mesmo’’.
Ela ainda disse que pretende conhecer o Egito: ‘‘Quero ver as pirâmides do Egito. Acho curioso demais o fato de terem construído coisas tão incríveis há tantos anos onde não existia a tecnologia que tanto nos ajuda hoje’’.

Transformação! Belo passa por mudança radical, abandona estilo franzino e vira inspiração na web; veja!

<p>Aos 41 anos, Belo tem chamado atenção de todos ao exibir nas redes sociais seu corpo musculoso. Bem diferente do rapaz franzino que surgiu no mundo artístico em 1993, como vocalista do grupo Soweto, o cantor hoje ostenta um físico de dar inveja.</p><p>Incentivado pela esposa, Gracyanne Barbosa, o pagodeiro investiu na dieta bastante rigorosa e na prática diária de exercícios físicos.</p><p>Além disso, o famoso deu um 'tapa' no visual, mudou o cabelo e arrumou os dentes, se tornando um 'novo' Belo. Mas você se lembra de como ele era no início da fama? Confira a seguir!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Aos 41 anos, Belo tem chamado atenção de todos ao exibir nas redes sociais seu corpo musculoso. Bem diferente do rapaz franzino que surgiu no mundo artístico em 1993, como vocalista do grupo Soweto, o cantor hoje ostenta um físico de dar inveja.
Incentivado pela esposa, Gracyanne Barbosa, o pagodeiro investiu na dieta bastante rigorosa e na prática diária de exercícios físicos.
Além disso, o famoso deu um 'tapa' no visual, mudou o cabelo e arrumou os dentes, se tornando um 'novo' Belo. Mas você se lembra de como ele era no início da fama? Confira a seguir!

Chinês com 17 namoradas descobertas após acidente é preso por fraude

Autoridades prenderam um homem chinês que estava traindo 17 namoradas ao mesmo tempo.
'Don Juan' da província de Hunan tomou emprestado dinheiro de algumas das mulheres enganadas por muitos anos.O homem, identificado apenas como Yuan, ganhou as manchetes no mês passado, quando todas as 17 mulheres foram visitá-lo no hospital após um acidente de carro.
Ele foi preso por fraude, por conta de valores em dinheiro que ele tomava emprestado das mulheres enganadas havia nove anos, segundo o jornal South China Morning Post (SCMP).
As (ex-)namoradas estão articuladas em um grupo online chamado "aliança da vingança".
Segundo reportagens, Yuan, de Changsha, província de Hunan, no centro-sul da China, teria uma criança com uma das mulheres e estaria planejando um casamento com outras.

Constrangimento

As mulheres descobriram a história depois que o homem foi levado ao hospital após um acidente leve de carro.
"Fiquei muito preocupada quando soube que ele estava no hospital", disse à época Xiao Li, que estava namorando Yuan havia um ano e meio, ao jornal local Chen Bao.
"Mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, não conseguia parar de chorar."
Quando a história entrou nas redes sociais, milhares de pessoas reprovaram Yuan, mas nem todos foram críticos.
Muitos se disseram admirados com sua capacidade de equilibrar diversas "tarefas" ao mesmo tempo e outros se admiraram que ninguém tivesse percebido algo errado com o "Don Juan" de Hunan.

Messi ignora idoso que pedia autógrafo antes de decisão do Espanhol; veja

Messi ignora idoso que pedia autógrafo antes de decisão do Espanhol; vejahttp://www.msn.com/pt-br/esportes/video/messi-ignora-idoso-que-queria-aut%C3%B3grafo-na-decis%C3%A3o-do-campeonato-espanhol/vi-BBjYllC

Depois de Neymar atender ao senhor que acompanhava o elenco do Barcelona na final do Campeonato Espanhol, foi a vez de Messi ser tietado. 

Sabrina Sato e Joao Vicente terminam namoro

Sabrina Sato e João Vicente não estão mais juntos, confirma Leo Dias
O jornalista Léo Dias revelou durante participação no programa TV Fama desta terça-feira (19) que Sabrina Sato terminou com seu namorado, João Vicente de Castro. O motivo seria a distância entre os dois. Sabrina mora em São Paulo, onde grava seu programa, e João, no Rio de Janeiro.

Léo contou que falou com os dois sobre o término do relacionamento, e que ambos pediram para que a notícia seja divulgada de maneira respeitosa. "Não é fácil, e nem tudo acontece como sonhamos. Temos muito amor, amizade e carinho um pelo outro e isso é para sempre. Mas não estamos mais namorado", revelou a apresentadora.

Os dois já apagaram a maioria de suas fotos juntos no Instagram. Sabrina e João estavam juntos desde maio de 2013.

terça-feira, 19 de maio de 2015

Juliana Paes usa look sensual para passeio em shopping.



Juliana Paes foi flagrada fazendo um passeio sozinha por um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (19).
Sem perder o estilo, a atriz usava uma saia de couro preta que chamava atenção pela sua fenda preta, deixando-a com o look sexy que costuma aparecer por aí.
Durante o passeio, Juliana, que carregou uma sacola nos braços, mal tirou os olhos do celular e parecia estar gostando do que via, já que esboçou alguns sorrisos conforme era clicada pelos paparazzi.
Longe das telinhas desde Meu Pedacinho de Chão, Juliana viverá uma grande vilã em Poderosa, a novela das sete que substitui a recém estreiada I Love Paraisópolis, na Globo.

Henrique & Juliano ganham posições no Top Brasil.


Como já havia acontecido nas últimas 29 semanas, a dupla Henrique & Juliano mais uma vez apareceu entre as dez primeiras colocações da parada Top Brasil Semanal, divulgada ontem. Com números aferidos entre os dias 10 e 16 de maio, o ranking traz a canção “Mudando de Assunto” na quarta posição. A liderança, pela quarta semana consecutiva, ficou com “Escreve Aí”, de Luan Santana.
“Mudando de Assunto” vem se aproximando do sucesso alcançado pelo single anterior de Henrique & Juliano, “Cuida Bem dela”. A faixa ficou nada menos do que 20 semanas consecutivas entre as dez mais tocadas no país. Sendo que ocupou a liderança por 10 semanas seguidas. O novo single ainda não alcançou o primeiro lugar, mas tem oscilado entre o 2º e o 7º lugares nas últimas dez listas divulgadas.
Outro destaque da parada é “Você Mente”, de Zé Felipe, que retornou nesta semana ao Top 10, agora na sétima colocação. Já a dupla Victor & Leo repetiu a vice-liderança das três listas anteriores, com o novo hit “Dez Minutos Longe de você”. Coincidentemente, o single tem participação especial de Henrique & Juliano.

Priscila Fantin desabafa sobre falta de edição em ensaio de lingerie: 'Chocada'

Priscila Fantin usou as suas contas nas redes sociais para fazer um belo de um desabafo, nesta segunda-feira (18). A atriz não ficou nem um pouco alegre em ver algumas fotos que fez sem qualquer tratamento de imagem. Na sessão fotográfica, que aconteceu na Parque Ecológico Engenhoca, em Aquiráz, no Ceará, a artista aparece de lingerie e com boa parte de seu corpo à mostra. Apesar de não ter retoques, ela mostra a boa forma e a barriga sequinha.

"Estou chocada que saíram as fotos que eu acabei de fazer! Era para um catálogo! Seriam tratadas: luz, roxos... Bom, aí estou eu sem Photoshop algum", afirmou a estrela através de seu perfil pessoal do Twitter. Ainda indignada, foi ao Instagram e compartilhou um print de suas palavras escritas no microblog. "Chocada. Em tempo: as aspas reproduzidas não saíram da minha boca. Crime. Apenas.", completou a moça minutos depois. Em seguida, achou melhor excluir o registro da rede de compartilhamento de fotos. "Tive que apagar o outro. Boa noite", finalizou.
((()))

Jennifer Lopez pode produzir novela latina.



Jennifer Lopez pode começar a produzir novela latina para as emissoras dos Estados Unidos. A produtora da cantora e atriz, a Nuyorican Productions está em constantes negociações com a Televisa, emissora mexicana, de acordo com a imprensa local.
J-Lo sabe que as novelas latinas tem um público de milhões de telespectadores diariamente nos Estados Unidos. Mais até que as melhores séries de televisão americanas.
 
Uma fonte da revista local, Fama, afirmou que Lopez quer chegar aos mais de 50 milhões de latinos que vivem naquele país, entre eles, os mais de 31 milhões de mexicanos.
 
"Os 50 milhões de latinos se converteram em um dos segmentos mais atraentes para o mercado publicitário", revela a publicação, mostrando o grande interesse da cantora em essas produções.