sábado, 16 de maio de 2015

Elias Gleizer morre aos 81 anos.

O ator Elias Gleizer morreu neste sábado, dia 16, aos 81 anos, no hospital Copa D'Or, em Copacabana, no Rio. Ele estava internado desde o dia 6 de maio após fraturar cinco costelas e perfurar o pulmão numa queda em uma escada rolante numa galeria em Copacabana. A morte foi consequência de complicações que levaram à falência circulatória por conta de uma bronco-pneumonia.

Conhecido pelos tipos bonachões que interpretou na TV, onde já viveu mais de 50 personagens em novelas, minisséries e especiais, Gleizer esteve doente nos últimos anos. Ele tinha um problema renal crônico e passou por várias internações de 2011 para cá.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Paolla Oliveira mostra toda sua delicadeza em novo ensaio.


Paolla Oliveira é a nova musa do Dia dos Namorados da marca de relógios Dumont e posou num clima super romântico para as lentes de Danilo Borges. A atriz esbanjou estilo na sessão de fotos com peças da marca, mostrando toda a sua delicadeza a bordo de um vestido rendado super romântico.
Ela ficou sob os cuidados de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira para a sessão de fotos e a maquiagem do ensaio ficou com responsabilidade de Alê de Souza – equipe que já trabalhou com a atriz várias vezes.
Sobre os acessórios, Paolla comentou que eles são essenciais para completar o visual para eventos e definem parte da identidade do que a mulher quer passar num programa.
"Eu adoro relógios, acho que completam um look. A coleção tem modelos mais fininhos, delicados, que combinam até com outros acessórios, parecem joias”, afirmou.
Paolla está escalada para a próxima novela das 18h, Além da Vida. Com estreia prevista para o dia 13 de junho, ela vai dar vida a Melissa na história. Rafael Cardoso e Alinne Moraes farão casal romântico na história, escrita por Elizabeth Jhin.

Antônio Banderas está a caminho do Brasil para procedimento cirúrgico.

Antônio Banderas  está a caminho do Brasil para procedimento cirúrgico. Entenda! - Ag.News
Antônio Banderas está a caminho do Brasil. Mas a visita não é para lançar nenhum filme novo não. O ator virá ao Rio de Janeiro para ser atendido pelo cirurgião plástico mais famoso do país, Ivo Pitanguy.
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, afirma que o bonitão alugou um apartamento na Cidade Maravilhosa, mas quer ficar incógnito e proibiu qualquer vazamento de informações sobre seus passos.
Parece que Banderas fará uma série de procedimentos cirúrgicos na clínica de Pitanguy, em Botafogo, na Zona Sul carioca.
Vale registrar que em 2011, o ator viveu um perverso médico, da mesma especialidade do cirurgião brasileiro, no longa-metragem A Pele que Habito, de Pedro Almodóvar.

Filhas de B.B. King foram mantidas longe dele.



A filha de B.B. King, Patty revelou ao site americano TMZ, que nem ela e nem sua irmã Karen Williams conseguiram dizer seu último adeus a seu pai antes de morrer, porque foram mantidas longe dele nos dias que antecederam a sua morte pela sua gerente de negócios, Laverne Toney. 
Patty espera, no entanto, que ela e seus outros irmãos possam ajudar com o memorial da lenda da música.
 
Patty afirmou que tinha conseguido a aprovação de Toney para visitar seu pai no próximo sábado, porém na madrugada desta sexta-feira, ela telefonou para avisar que o músico havia falecido.
 
"Ele sempre quis ser gentil com as pessoas. Ele era apenas um grande pai", justificou.
 
Durante briga recente com Laverne, Karen e Patty alegaram na Justiça que ela estava envolvida em abuso de idosos e teria roubado o músico em US$ 20 milhões, mas um juiz negou seu pedido para tomar conta do pai, afirmando que elas não tinham nenhuma evidência para apoiar suas reivindicações. 

Sofrendo de diabetes há mais de 20 anos, B.B. King chegou a dar entrada em um hospital de Las Vegas após sofrer um ataque cardíaco leve no dia 30 de abril, mas logo teve alta para continuar o tratamento em casa. Considerado o Rei do blues, o músico de 89 anos deixou 50 álbuns em 60 anos de carreira, além de uma legião de fãs pelo mundo inteiro.

Carolina Dieckmann troca seu apartamento por uma mansão.



Carolina Dieckmann deixou o apartamento que morava em São Contado, na Zona Sul do Rio de Janeiro e mudou com a família para uma mansão bem perto, no Joá.
A casa tem cinco pavimentos, é quase toda envidraçada e possui quadra poliesportiva, sauna, piscina, salão de jogos e quatro suítes.
Um amigo da atriz dissel que o lugar é um palácio para a vida inteira.
Parece que Tiago Worcman, marido da atriz, pouco tem conseguido aproveitar o novo lar. Promovido na empresa de TV em que trabalha, ele passará agora a viajar mais. Além de São Paulo, onde mora, Tiago terá que passar temporadas em Miami e em outros países da América Latina, como México e Argentina.

Giovani finaliza gravações de seu primeiro CD solo.



O primeiro projeto solo do cantor Giovani, que se separou de Gian em outubro de 2014, já está finalizado. Pelo Instagram, o músico anunciou que o disco contará com treze faixas, onze delas inéditas. Haverá, ainda, duas regravações. 
Ainda de acordo com a publicação divulgada pelo artista, Fernando Zor, Gabriel Jacob e Rafan foram os responsáveis pela produção do disco. “Sumi por esses dias porque estava mergulhado no estúdio. Tô muito feliz com o resultado! Aguardem o lançamento”, escreveu Giovani.
Essa não será a primeira vez que Giovani trabalha com Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba. O videoclipe de “Adão e Eva”, primeiro single dolo do cantor Giovani, contou com a produção do músico. As imagens foram gravadas em diversos pontos turísticos de Londres (Inglaterra), em um clima de nostalgia e romance.

Ufa! Após ameaças de morte, cãezinhos de Johnny Depp deixam a Austrália

Ufa! Após ameaças de morte, cãezinhos de Johnny Depp deixam a Austrália  - Getty Images

Parece que os cachorros de Johnny Depp, os yorkshire terrier Pistol e Boo, já estão a salvo.
Os animais estavam correndo o risco de seres sacrificados na Austrália, caso o ator nãos os tirasse do país.
A polêmica começou, após o Ministro da Agricultura Barnaby Joyce ameaçar sacrificar os cachorros, pois eles teriam entrado no país de forma ilegal.
De acordo com a NBC News, Johnny, que está rodando o quinto filme da sequência de Piratas do Caribe, teve que passar por um inquérito policial para poder explicar o trajeto dos animais.
Através de seu representante, Depp confirmou que os animais iriam embora nesta sexta-feira (15).
“Os cachorros irão para os Estados Unidos”, disse o empresário.
Para a felicidade de todos, o Ministro, responsável pela ameça, Barnaby, usou o Twitter para avisar que os animais já haviam deixado a Austrália.
“Os cachorros se foram”, publicou ele sem dar mais informações. Um comunicado, emitido pela assessoria de Joyce, contou que os pets foram escoltados até o aeroporto.
“O departamento de Agricultura escoltou os dois cachorros da propriedade de Queensland (onde eles ficaram durante o período de quarentena) para o aeroporto onde eles voaram para casa. O departamento informou ao dono a documentação necessária para repatriar os cachorros",.
Os animais entraram na Austrália de forma ilegal, no jatinho particular de Depp, e por isso não passaram pelo controle das autoridades. Em entrevista ao jornal Sydney Morning Herald, o Ministro afirmou que cães e gatos que chegam dos Estados Unidos precisam ficar 10 dias em observação para evitar qualquer tipo de doença.
“Só porque ele é Johnny Depp  não significa que está isento de cumprir a lei australiana", disse

Emocionado com reencontro, Netinho diz à Claudia Leitte: ‘Sem você eu não estaria aqui”. Vídeo!

Emocionado com reencontro, Netinho diz à Claudia Leitte:  ‘Sem você eu não estaria aqui”. Vídeo! - Reprodução
A noite de quinta-feira (14) foi de muita emoção para Claudia Leitte e Netinho. Em abril deste ano, Gugu entrevistou Netinho que contou sobre a grande ajuda que recebeu de Leitte.
"Claudia Leitte é uma queridíssima minha, eu não sabia do lado que ela tem de tamanha fé. No hospital ela fez uma oração fortíssima pra mim, no meu quarto. Começou a rezar tão alto e forte, pedindo a Deus que me salvasse”, disse o cantor na ocasião.
Tal declaração fez Gugu Liberato promover o reencontro, após a recuperação do cantor, que ficou internado por um bom tempo depois de sofrer dois AVC (Acidente Vascular Cerebral). O emocionante momento aconteceu no Programa do Gugu, da Record. A dupla não se via há 2 anos.
No palco da atração, Netinho fez questão de agradecer o apoio da cantora nos momentos difíceis que viveu.
Logo que Netinho apareceu no programa, Claudia e ele se agarraram em um choro que misturava alegria e emoção.
“Eu te amo muito, tenho uma admiração... Obrigada Gugu, isso tem um valor inestimável”, disse Claudinha.
Netinho aproveitou o momento e fez um agradecimento importante à loira.
"Você não imagina isso, mas se hoje eu estou aqui de pé, consigo andar, falar, dirigir, nadar, já estou ensaiando com minha banda em Salvador, ainda tenho uma tontura mas já está indo embora. A certeza que eu tenho hoje é que devo isso a  Deus, às pessoas que oraram por mim, aos médicos e saiba que você é parte disso tudo. Sem você eu não estaria aqui. Aquela visita que pra você pode ter sido uma coisa simples, foi tudo pra mim. Na hora que você saiu, eu vi luz naquele hospital. Você foi uma força tão grande. Claro que vi muita gente orando por mim, e eu orei também, mas você tem uma luz enorme, chorei muito e fiquei muito feliz”, afirmou Netinho.
“Não fiz nada o que você viu não se tratava de mim. Não sou religiosa, mas creio plenamente no Espirito Santo de Deus que cura. Deus tem a misericórdia divina. Acredito em Jesus Cristo e Deus. Eu não fiz nada. O que viu era a oração através de Deus”, concluiu Claudia Leitte.
A dupla permaneceu no camarim da GGP, produtora de Gugu Liberato, de onde o programa é apresentado ao vivo, por cerca de uma hora após o final do programa. Lá, rolou muita conversa, abraços, choro e Claudinha ainda mostrou sua nova canção que está gravado e pediu a opinião do amigo.

Pai de Preta nega gastos exorbitantes em casamento.

Preta Gil chegou a rebater críticas sobre os gastos milionários para realizar o seu luxuoso casamento com Rodrigo Godoy. A soma do custo da festa teria atingido a marca de R$ 2 milhões, preço para organizar a badalada união que durou sete horas, na última terça-feira (12), no Rio. A cantora, entretanto, não precisou desembolsar 100% do valor.
Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (15), o casamento foi orçado em R$ 1,7 milhão, mas a artisa pagou 20% da quantia. O pai de Preta, Gilberto Gil, afirmou que a filha não teria condições de arcar com os gastos e negou a crifra de R$ 2 milhões do orçamento.Porém vazou ou uma informação vinda do povo que trabalha com Preta Gil.Gilberto Gil, pai dela, teria dado R$ 20 mil (o casamento custaria em torno de R$ 2 milhões se tivesse saído do bolso dos noivos).
Preta achou que o pai bancaria tudo, mas não foi o que rolou.Foi aí que ela aceitou doações e permutas. Aos poucos a gente vai entendendo tudo.E dizem também que Gil não deu pulos de alegria quando soube do casório. Ansiosa, a filha foi logo pedindo o noivo em casamento, programando festa, lua de mel etc.

Vereador detona Claudia Leitte: "Estão se afastando do povo pobre"


Em uma audiência da Comissão Especial do Carnaval realizada na Câmara Municipal de Salvador, o vereador Arnando Lessa (PT) detonou Claudia Leitte e Bell, ex-Chiclete com Banana.
O vereador se referiu aos dois cantores, na tentativa de explicar que os artistas do axé, não se interessam mais em se apresentar no circuito Campo Grande, durante os dias de folia, pois considerado o menos glamouroso da Bahia.
“Essas grande estrelas estão se afastando propositalmente do povo pobre, do povo que os fez crescer. E não querem dizer isso. Destruíram deliberadamente o Campo Grande, todos eles. Claudia Leitte e Bell estão nesse bojo. E justificam a não ida para o Campo Grande fazendo arrastão na Barra”, disse Arnando Lessa.
No último carnaval Ivete Sangalo se apresentou circuito Campo Grande.

Emissoras estão proibidas de rodar o funk Parara Tibum, de MC Tati Zaqui. Entenda!

Emissoras estão proibidas de rodar o funk Parara Tibum, de MC Tati Zaqui. Entenda! - Divulgação
Emissoras de rádio e até de televisão receberam notificação de que estão proibidas de executar o funk Parara Tibum, que tornou MC Tati Zaqui conhecida nacionalmente. O motivo é a alegação dos detentores do direito da música original. 
 
No videoclipe, retirado do canal oficial da cantora no YouTube, ela aparece vestida de Branca de Neve cantando aquela que seria uma paródia de Heigh Ho, de Larry Morey e Frank Churchill.
 
Quem entrou com a proibição foi a Peermusic do Brasil Edições Musicais Ltda. A erotização da letra, que substitui o verso “eu vou para casa, agora eu vou” por “eu vou sentar, agora eu vou”, foi o agravante.
 
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a Globo também foi notificada após rodar a música no Esquenta, de Regina Casé.
 
Tati ainda não se pronunciou sobre o assunto. 

FONTE: OFuxico

Rihanna ganha rosas e bexiga com 'eu te amo' e suspeitas caem em Leonardo DiCaprio

Rihanna ganha rosas e bexiga com 'eu te amo' e suspeitas caem em Leonardo DiCaprio - Getty Images
Segundo o programa de televisão Entertainment Tonight, Leonardo DiCaprio anda 'assediando' Rihanna sim! O noticiário indicou que esta semana a cantora ganhou do ator um enorme buquê de rosas.
Os boatos começaram depois que um assistente de Rihanna foi fotografado carregando flores em Nova York na terça-feira (12), entregues no apartamento dela. O buquê ainda estava acompanhadas de um balão que dizia 'eu te amo'.
 
As especulações de que os dois estariam juntos começaram no Réveillon deste ano e, desde então, as suspeitas só aumentaram. Os presentes foram entregues a RiRi, por sinal, pouco antes dos dois irem para a mesma balada na Big Apple, a Up & Down.
 
As suspeitas só aumentam!

FONTE; OFuxico

Aos 89 anos,morre o rei do Blues.

B.B. King morreu na madrugada desta sexta-feira (15) aos 89 anos. De acordo com o advogado do músico, ele estava internado em Las Vegas, nos Estados Unidos.
No início de abril, B.B. King já havia sido hospitalizado após apresentar um quadro de desidratação, em decorrência de diabetes tipo 2, que sofria há pelo menos duas décadas.
Em outubro de 2014, o lendário músico abandonou um show em Chicago e cancelou uma turnê devido às mesmas complicações.
O cantor e guitarrista, conhecido como Rei do Blues, era integrante do Hall da Fama do Rock and Roll desde 1987.
Biografia 
Riley Ben King nasceu em 16 de setembro de 1925 em Berclair, no Mississippi, Estados Unidos. As letras BB no nome artístico significavam Blues Boy. Gravou hits como Lucile, Sweet Black Angel e Rock Me Baby. Certa vez, a revista Rolling Stone classificou B.B. King como o terceiro dentre os cem melhores guitarristas de todos os tempos, atrás apenas de Jimi Hendrix e de Duane Allman.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Anitta e Harmonia do Samba gravam músicas juntos.


Vem novidade por aí! Nesta semana, Anitta usou as redes sociais para anunciar uma nova parceria musical em sua carreira. A cantora, que está finalizando o seu próximo álbum de estúdio, participará do novo projeto do grupo Harmonia do Samba, comandado pelo vocalista Xandy.
Em abril, o Harmonia do Samba lançou nas plataformas digitais o EP “Tá no DNA”. O trabalho, que conta com cinco faixas inéditas, foi criado como uma forma de preparar os fãs para o novo disco. “Para nós, o EP é um prenuncio do CD que já estamos gravando e que será lançado ainda neste ano. Estamos produzindo de forma diferente esse novo projeto, sem pressa! Por isso, o EP está sendo ótimo e providencial. O objetivo é que a galera curta as novas canções de forma igualitária”, explicou o grupo em sua página oficial do Facebook.

Xuxa participará de “Chacrinha – O Musical”.



Na próxima quarta-feira (20), Xuxa participará de “Chacrinha – O Musical”, em uma sessão beneficente promovida por sua instituição de caridade. Vale lembrar que a loira cantou pela primeira vez em rede nacional no programa do apresentador, “Cassino do Chacrinha”, exibido na década de 80 na Rede Globo.
O espetáculo narra a trajetória do apresentador desde sua infância em Surubim, Pernambuco (PE), até o auge da carreira na TV Globo, comandando o programa de auditório “Cassino do Chacrinha”. Dois atores dão vida ao protagonista: Stepan Nercessian interpreta o Chacrinha consagrado no rádio e na TV, enquanto Leo Bahia incorpora o jovem Abelardo Barbosa.
Na TV, o espetáculo também será transmitido a partir do dia 25, em uma série de cinco episódios promovida pelo Canal Viva. As informações são da coluna “Outro Canal”, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha de São Paulo.

Zezé Di Camargo & Luciano lançam websérie de DVD.



Zezé Di Camargo & Luciano estrearam, em suas redes sociais, a websérie “#bastidoresfloresemvida”, produção que mostrará curiosidades da gravação do novo DVD da dupla, “Flores Em Vida”. O projeto conta com 28 canções entre novos e antigos sucessos.
Em seu primeiro capítulo, os irmãos falam sobre a presença de palco da dupla, que já está há mais de 24 anos na estrada. “Nós temos uma sintonia muito grande em cima do palco. Em nenhum momento deixamos o público órfão da nossa presença”, conta Zezé.  ”Temos essa interação, olhando para ele eu sei o que ele vai fazer”, completa Luciano.
No YouTube, o sucesso continua. O primeiro single do DVD ”Flores Em Vida”, “O Defensor”, já computa  mais de 2,7 milhões de visualizações. Inclusive, na plataforma, há três versões do vídeo disponíveis –  o videoclipe oficial, o lyric vídeo e o clipe com a participação de MC Guimê.

Cachorros do ator Johnny Depp poderão ser sacrificados na Austrália


Johnny Depp está na Austrália rodando o quinto filme da franquia "Piratas do Caribe". O ator - que acabou atrasando as filmagens do longa em um mês, após passar por cirurgia para colocar um pino na mão, por conta de um acidente no set - agora vive um novo drama. Autoridades do país querem sacrificar os cachorros de estimação do astro, que teriam sido transportados de forma ilegal, segundo o jornal "Sydney Morning Herald".

O Ministro da Agricultura da Austrália, Barnaby Joyce, afirmou à publicação que os dois yorkshire terrier de Johnny Depp, Pistol e Boo não passaram dez dias em isolamento após chegarem ao país para evitar doenças, como é de praxe com os animais vindos dos Estados Unidos. "Só porque ele é Johnny Depp não significa que está isento de cumprir a lei australiana", disse. "Está na hora de Pistol e Boo retornarem aos Estados Unidos. Ele pode enviá-los de volta ou nós teremos que sacrificá-los", ameaçou o representante do governo.

Johnny Depp chegou a Austrália em abril, acompanhado da mulher Amber Heard, com quem está casado desde março do ano passado, a bordo de seu jato particular. O ator levou os dois cães no voo, sem declarar na imigração que levava os animais. Agora, ele tem até o próximo sábado (16) para mandá-los de volta. "Ele tem 50 horas para levar seus cachorros. Ele pode levá-los no mesmo jato (que os trouxe)", completou Barnaby Joyce.

Autoridades descobriram presença dos cães no país após foto postada por pet shop

Ao site "TMZ", os representantes do ator disseram que os cães passam por uma "quarentena doméstica". Uma pet shop local publicou uma foto dos bichos em uma rede social e deram a entender que Depp e a mulher - que este ano fizeram uma nova cerimônia de casamento - levaram Pistol e Boo para serem atendidos no local. Dessa forma, as autoridades locais foram alertadas.

Após a repercussão do caso, uma campanha para os cachorros foi criada na internet e reuniu mais de 3 mil assinaturas em poucas horas. "Tenha compaixão, Barnaby, não mate os cães tão lindos", diz a petição. Joohny Depp, que em 2014 começou a negociar seu papel de protagonista no filme que contará a trajetória do lendário ilusionista húngaro Harry Houdini - posteriormente confirmado -, ainda não comentou o caso.

(((purepeople)))

Xuxa começa a gravar as chamadas de seu programa.




Pode-se considerar que esta quinta-feira (14) será o primeiro dia efetivo de trabalho para Xuxa, na Record.
 
Isso porque a loura começará a gravar as chamadas para o seu esperado programa, que marca sua estreia na emissora.
 
Vale ressaltar que o diretor Mariozinho Vaz é quem comanda os trabalhos, mas Xuxa dá palpite em tudo.
 
Pessoas próximas dizem que a apresentadora está a mil por hora. Fontes garantem que há uma grande sala exclusiva para a produção da atração, que ainda está em fase de montagem. Os quadros que farão parte do programa são mantidos em sigilo absoluto.

Lucas Lucco serã vilão em “Malhação”.


Depois de estourar como ídolo da nova safra do sertanejo, Lucas Lucco se prepara para estrear como ator na TV. O artista acertou com a Globo para ser o vilão da próxima temporada do seriado teen “Malhação”, prevista para entrar no ar em julho.
Com a decisão, Lucas Lucco já prepara sua mudança para o Rio de Janeiro, onde a produção é gravada. Atualmente, ele se divide entre São Paulo, onde está o escritório que cuida de sua carreira, e Minas Gerais, sua terra natal.
Se a carreira como ator engrenar, Lucas Lucco poderá trilhar um caminho parecido com o de outros astros. Um grande exemplo de cantor e ator de sucesso nas duas áreas é Fábio Jr. Após gravar seus primeiros discos, ele foi contratado pela própria Globo, onde teve uma sequência de papéis de destaque em novelas e seriados, como “Ciranda Cirandinha” (1978), “Água-Viva” (1980), “Roque Santeiro” (1985) e “Pedra Sobre Pedra” (1992).

César Filho e Ana Hickmann terão novo companheiro no Hoje em Dia

César Filho e Ana Hickmann terão novo companheiro no Hoje em Dia - Divulgação
Tem mais um suporte chegando no Hoje em Dia, da Record. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora S.Paulo, Filipe Pontes, que estava no Zorra Total, da Globo, é o novo contratado da emissora para apresentar o matutino ao lado de Ana Hickmann e César Filho. Renata Alves também continua na atração.
Recentemente, a audiência do Hoje em Dia virou motivo de desabafo para o apresentador, que ficou falou à reportagem da RedeTV! que o sucesso da atração é evidente. “Só não enxerga quem não quer ver!”, segundo ele.
programa volta a ter um humorista. Rafael Capella fazia parceria com Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli antes de ser reformulado, no começo do ano.
Procurada pela reportagem do O Fuxico, a assessoria de imprensa da atração não foi encontrada até a publicação desta nota para comentar o caso.
FONTE: OFuxico

Xiii... Ricardo Macchi volta a atacar Tatá Werneck na web: “Chata, mal educada e sem caráter”

<p>Ricardo Macchi causou polêmica ao criticar Tatá Werneck, mais uma vez, em seu Facebook, nesta quarta-feira (13). O ator, que já havia dito que não gostava da comediante, agora afirmou que a moça só está na TV por causa de sua mãe, a escritora Claudia Werneck.</p><p>"A mãe escritora e cheia de amigos fez a carreira da filha que acha que ser atriz é ser chata, mal educada e sem caráter", disparou na rede social.</p><p>Antes, o artista havia alfinetado a famosa ao comentar a estreia de “I Love Paraisópolis”, nova trama das 19h da TV Globo. "Novela ótima! E eu não gosto da Tatá Werneck.”</p><p>A assessoria de Tatá, por sua vez, afirmou ao colunista Álvaro Leme que não vai se pronunciar a respeito do assunto.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
Ricardo Macchi causou polêmica ao criticar Tatá Werneck, mais uma vez, em seu Facebook, nesta quarta-feira (13). O ator, que já havia dito que não gostava da comediante, agora afirmou que a moça só está na TV por causa de sua mãe, a escritora Claudia Werneck.
"A mãe escritora e cheia de amigos fez a carreira da filha que acha que ser atriz é ser chata, mal educada e sem caráter", disparou na rede social.
Antes, o artista havia alfinetado a famosa ao comentar a estreia de “I Love Paraisópolis”, nova trama das 19h da TV Globo. "Novela ótima! E eu não gosto da Tatá Werneck.”
A assessoria de Tatá, por sua vez, afirmou ao colunista Álvaro Leme que não vai se pronunciar a respeito do assunto.
FONTE: famosidades

Ivete Sangalo dispensa comparações com Kim Kardashian e diz que não conhece a socialite: “Que trem é esse?”

<p>Com um vestido que valorizou suas formas no casamento de Preta Gil, realizado na noite da última terça-feira (12), no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo não quis nem saber das comparações feitas entre seu derrière e o de Kim Kardashian.</p><p>Questionada acerca do que achava da suposta semelhança, a cantora disparou: "Kim o quê? Que trem é esse? Não conheço, não”.</p><p>A artista, que foi uma das madrinhas da filha de Gilberto Gil, esteve no local com um look prata e bastante justo, que evidenciou seu bumbum.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>
Com um vestido que valorizou suas formas no casamento de Preta Gil, realizado na noite da última terça-feira (12), no Rio de Janeiro, Ivete Sangalo não quis nem saber das comparações feitas entre seu derrière e o de Kim Kardashian.
Questionada acerca do que achava da suposta semelhança, a cantora disparou: "Kim o quê? Que trem é esse? Não conheço, não”.
A artista, que foi uma das madrinhas da filha de Gilberto Gil, esteve no local com um look prata e bastante justo, que evidenciou seu bumbum.
FONTE: Famosidades

Casamento de Viviane está por um fio.

Viviane Araujo e Radamés já não falam mais a mesma língua (e não é de hoje).
O jogador tem há um bom tempo uma vida de solteiro, se é que vocês me entendem...
Os dois quase não têm sido mais vistos juntos, mas Viviane não quer largar o osso. Ela prefere viver só de aparências do que ficar solteira.
Certamente, para desmentir os rumores, a ex-fazendeira deve surgir com o jogador só para fingir que está tudo bem. Querem apostar?
Essa moça merece alguém que esteja com ela de verdade...
Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Xuxa investe na carreira de empresária e compra rede de clínicas estéticas



Xuxa está investindo na carreira como empresária. Depois de abrir a Casa X, rede de buffets infantis com espaços em várias cidades do Brasil, a apresentadora agora comprou 50% da rede de franquias Espaçolaser.
Assim, a apresentadora se torna responsável por tomar parte das decisões das franquias, que tem unidades de depilação espalhadas em todo o Brasil.
Como informado na própria página do Facebook da Xuxa, o evento de lançamento da parceria acontece no início de junho, em São Paulo.
A ideia da Rainha dos Baixinhos é, claro, agregar ainda mais valor à marca, que começa a se firmar em várias regiões do país. Além da capital paulista, local com maior número de unidades, a clínica também já existe na Bahia, Distrito Federal, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Rondônia.
Além do seu lado empresária, Xuxa também está se preparando para voltar à televisão, depois de mais de um ano afastada. A eterna Rainha dos Baixinhos não terá apenas um talk show semanal, como já divulgado pela Record, mas também um programa de adoção de animais que será exibido apenas no R7, o site da emissora.

Beyoncé esbanja elegância ao deixar loja em Nova York, nos EUA.



Beyoncé apostou na transparência com cristais para aparecer no tapete vermelho do baile de gala da MET, em Nova York, e mostrou que ela realmente pode tudo!
A diva do pop consegue ir do ousado para o clássico e ficar bem em tudo, e a prova disso foi seu passeio pelas ruas da Big Apple, na tarde da última terça-feira (12).
De chapéu bege e um look todo branco, incluindo calça, blusa e casaco, a cantora esbanjou elegância. Sorrindo tentando sempre manter a discrição, a cantora caminhou acompanhada por seus seguranças, enquanto alguns fãs a seguiam por Nova York. 
Sempre no salto alto, a cantora  deixava uma loja na Big Apple, e mostrou que, além de talentosa, também é extremamente simpática, pois mesmo no meio da confusão e correndo para não causar tumulto, ela não deixou de sorrir.

Famosos cantam no casamento de Preta Gil



Na noite da última terça-feira (12), Preta Gil e Rodrigo Godoy subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro (RJ). A cerimônia, que contou com 32 casais de padrinhos e 500 convidados, teve a presença de vários conhecidos da música e da TV. Logo na entrada de Preta na igreja, Ivete Sangalo, uma das madrinhas, leu um trecho da Bíblia Sagrada. Neste momento, Angélica, também madrinha, emocionou-se ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck.
Para a cerimônia religiosa, Preta Gil escolheu um vestido clássico, assinado pela estilista Helô Rocha. Já Rodrigo Godoy optou por um terno mais moderno, feito por Riccardo Tisci. As alianças de ouro amarelo do casal – que levam o nome “mozi” escrito em diamantes – foram confeccionadas por Emar Batalha, designer responsável também pela tiara e brincos da noiva, cravados com diamantes.
Depois de casados, os pombinhos seguiram para a festa, que aconteceu na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, no bairro de Santa Teresa. No local, mais de 700 convidados se divertiram ao som de canções consagradas dos amigos de Preta Gil e Rodrigo Godoy. Apresentaram-se no palco Ivete Sangalo (com “Tempo de Alegria”), Ludmilla (“Hoje”), Anitta (“Show das Poderosas”), Tiago Abravanel (“Sinais de Fogo” e “Eclético”), Thiaguinho (“Caraca, Muleke!”) e até o pai da noiva, Gilberto Gil, que fez uma homenagem para a filha com “Carinhoso”. Em outro momento, Preta se empolgou e cantou ao lado de Daniela Mercury, Gilberto Gil, Márcio Victor (do Psirico) e Margareth Menezes.

Anitta se joga no axé e vai lançar música nova com o Harmonia do Samba

Anitta voltou de sua passagem pelo Japão com a corda toda. Animada com a sua primeira turnê internacional, a bela encontrou um espacinho na agenda para anunciar uma super novidade para os seus fãs. Depois de se jogar no pagode e até passear pelo funk ostentação, a gata vai fazer parte do novo CD do grupo de axé Harmonia do Samba, comandado pelo vocalista Xandy.

Isso mesmo, gente! Tudo indica que veremos a funkeira mostrando que sua visita a bahia no início do ano rendeu uma boa inspiração para a carreira da cantora. Sem dar muitos detalhes sobre o novo hit, a morena deu o recado para o público e não demorou nada para que os seus admiradores comemorassem a notícia.
(((msn)))

Angélica se emociona ao ver Preta Gil entrar na igreja para se casar

Uma das reações mais emocionadas dos convidados do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, nesta terça-feira (12), foi devidamente registrada pelos fotógrafos. Angélica, que integrava o time dos padrinhos, foi às lágrimas no momento da entrada da noiva.

A apresentadora estava acompanhada de Luciano Huck na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, no Centro do Rio de Janeiro. De lá, o casal seguiu para a festança numa mansão no bairro de Santa Teresa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ivete Sangalo, Fernanda Paes Leme, Carolina Dieckmann e Gominho, num total de 56 padrinhos, marcaram presença na cerimônia.
(((Ofuxico)))

Victor & Leo anunciam data de lançamento de “Irmãos”



Victor & Leo já anunciaram, a data do lançamento do DVD “Irmãos”. De acordo com a dupla, que já disponibilizou a pré-venda do disco no iTunes, o projeto será lançado oficialmente no dia 25 de maio em todas as plataformas digitais e nas principais lojas do país.
O DVD  ”Irmãos” foi gravado nos dias 28 e 29 de janeiro no Estúdio Quanta, em São Paulo (SP).  A produção musical do projeto é assinada pela própria dupla, que deixou Fernando Trevisan como responsável pela direção de vídeo. Entre as participações especiais, destacam-se a da dupla Henrique & Juliano, que cantou ao lado de Victor & Leo a música “10 Minutos Longe de Você”. A canção, inclusive, foi escolhida para ser o primeiro single do DVD.

Polícia reforça segurança perto da festa de casamento de Preta Gil e Godoy

Depois de oficializar seu casamento no religioso, com direito a lágrimas e plateia cheia de famosos na igreja Nossa Senhora do Carmo, antiga Catedral da Sé, no Centro do Rio de Janeiro, Preta Gil, 40, e Rodrigo Godoy, 26, receberam cerca de 700 convidados para uma grande festa na mansão de Lilibeth Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa.

Duas viaturas da Polícia Militar do Rio de Janeiro faziam a segurança nas proximidades do evento, já que desde a semana passada intensas trocas de tiros entre traficantes das comunidades do Fallet e da Coroa têm amedrontado a região. Moradores do bairro comemoravam o reforço de policiais que inibiram os tiroteios no bairro. Por volta das 23 horas, um carro do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) também circulou pelas ruas de Santa Teresa.

(((UOL)))

O vampiro está ficando velhinho.

Robert Pattinson completa 29 anos nesta quarta-feira (13)! O ator, que interpretou o vampiro Edward na saga "Crepúsculo" ao lado de Kristen Stewart, com quem viveu um romance conturbado, está noivo da cantora FKA Twigs desde março, seis meses depois de serem vistos juntos pela primeira vez. "Ele quer casar com ela", disse um informante da "Surface Magazine", revista para qual FKA Twigs posou.Os fãs de Robert não aceitaram muito bem seu novo relacionamento. Em setembro de 2014, após assumir namoro com o galã, Twigs sofreu com comentários racistas no Twitter. Através da mesma rede   a cantora respondeu indignada com o racismo ainda existente nos dias de hoje, ainda mais online. 

Preta Gil está oficialmente casada.

Não se fala em outra coisa nas redes sociais, Preta Gil oficialmente casada.
Preta não conseguiu segurar a emoção e acabou chorando logo em sua entrada na igreja no começo da noite de terça (12), ela foi levada pelo pai, Gilberto Gil, e o filho, Francisco, até o futuro marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, ao som da marcha nupcial. O vestido da cantora foi todo coberto com renda e mangas compridas, ela ainda usou um longo véu cobrindo todo o seu rosto, e ela não quis economizar para sua festa de casamento e desembolsou por volta de R$ 2 milhões para a cerimônia.
Este é um dos casamentos mais comentados e badalados de todos os tempos, ao todo 56 padrinhos famosos marcaram presença no alta, entre eles, estavam: Ivete Sangalo, Angélica, Luciano Huck, Regina Casé, Fernanda Souza, Fernanda Paes Leme, David Brazil e Gominho.

Logo após a cerimônia, eles seguirão para uma festa na mansão da empresária Lilibeth Monteiro de Carvalho, que foi mulher do ex-presidente Fernando Collor.

Ao vivo, Bruno Gagliasso revela: ‘O Gugu bomba lá em casa’

Ao vivo, Bruno Gagliasso revela: ‘O Gugu bomba lá em casa’ - Reprodução/TV Record
Bruno Gagliasso demonstrou que respeita sua história e que tem gratidão com quem passou pela sua carreira. Na chegada à festa de casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy, nesta terça-feira (12), o ator mandou mensagem ao vivo para Gugu Liberato.
 
A repórter estava em frente à mansão onde aconteceu a comemoração, no bairro de Santa Teresa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Bruno abriu o vidro do carro e revelou:
 
“O Gugu bomba lá em casa!”, disse antes de citar o início de sua carreira de Chiquititas, novela para qual o apresentador deu todo apoio em tempos de SBT.
 
Há alguns dias, Bruno fez uma piadinha nas redes sociais envolvendo Gugu. O ator publicou uma montagem na qual aparece Beatriz, personagem de Glória Pires em Babilônia, sendo entrevistada na cadeia pelo apresentador. 

Cristiano Ronaldo faz milionária doação para o Nepal

Cristiano Ronaldo faz milionária doação para o Nepal - Reprodução/InstagramCristiano Ronaldo demonstrou mais uma vez seu lado solidário. O jogador de futebol português surpreendeu ao fazer uma grande doação às vítimas do terrível terremoto que atingiu o Nepal.
De acordo com o jornal espanhol El País, o craque doou US$ 7,8 milhões - mais de R$ 23 milhões - para ajudar a levantar o país aisático, depois do terremoto que devastou a região no dia 25 de abril e deixou mais de 8 mil mortos.
 
Cristiano fez a doação à fundação Save the Children, da qual é embaixador.
 
O jogador também pediu aos seus seguidores nas redes sociais que continuem ajudando o Nepal com suas doações.

Marina Ruy Barbosa é chamada de antiprofissional na Globo por recusar pintar o cabelo, diz colunista

<p>Marina Ruy Barbosa e sua cabeleira voltaram a ser assunto nos bastidores da TV Globo.</p><p>O motivo? A atriz teria se recusado mais uma vez a tingir as madeixas ruivas para fazer “Amorteamo”, atual minissérie da Globo.</p><p>Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a artista, que interpreta a noiva cadáver Malvina, teria exigido usar peruca para compor o papel.</p><p>Contudo, para faturar R$ 1 milhão em um comercial de tintura, a bela estaria disposta a mudar a cor dos fios.</p><p>Essa atitude levantou a curiosidade de alguns funcionários da emissora carioca, que teriam dito que Marina não é profissional e não se dedica à carreira de atriz totalmente.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>



Marina Ruy Barbosa e sua cabeleira voltaram a ser assunto nos bastidores da TV Globo.
O motivo? A atriz teria se recusado mais uma vez a tingir as madeixas ruivas para fazer “Amorteamo”, atual minissérie da Globo.
Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, a artista, que interpreta a noiva cadáver Malvina, teria exigido usar peruca para compor o papel.
Contudo, para faturar R$ 1 milhão em um comercial de tintura, a bela estaria disposta a mudar a cor dos fios.
Essa atitude levantou a curiosidade de alguns funcionários da emissora carioca, que teriam dito que Marina não é profissional e não se dedica à carreira de atriz totalmente.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Bianca Rinaldi celebra os 6 anos das filhas gêmeas em parque aquático.



Bianca Rinaldi comemorou em grande estilo o aniversário de suas filhas, Sofia e Beatriz, que são gêmeas e fruto de seu relacionamento com Eduardo Menga, com quem está desde 2002.
Para celebrar o sexto ano de vida das pequenas, a atriz esteve no parque aquático Beach Park, em Fortaleza, Ceará, durante o último final de semana, já que a data festiva foi no último domingo (10).
Mãezona, Bianca curtiu sem parar os brinquedos divertidos do local e aproveitou cada segundo com as gêmeas. Aos 40 anos, a atriz exibiu um corpaço e caiu na farra com as pequenas.
“Aqui neste lugar, com minhas filhas, estou voltando a ser criança. Elas estão curtindo demais, e o presente delas, também se transformou num presente para mim, que ganhei esse tempo só pra mim junto às meninas", afirmou Bianca, que permanece no local até o final desta semana, quando volta para São Paulo, onde está em cartaz no Teatro Itália com o espetáculo Toca do Coelho, de sexta a domingo.