sábado, 4 de abril de 2015

Criolo e Ivete Sangalo estreiam show conjunto


É Ivete Sangalo quem abrirá o projeto musical promovido pela Nívea que homenageará Tim Maia em sete capitais do país. Com uma banda formada por 14 integrantes entre metais, backing vocal, baixo, guitarra, teclado, bateria e percussão, a cantora entoará “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, gravada anteriormente por ela, seguida de “Gostava Tanto de Você”, “Você”, e “Azul da Cor do Mar”.
Criolo só subirá ao palco na quinta canção com “Primavera”, seguida de uma versão em samba do sucesso “Chocolate”. Curiosamente, Ivete Sangalo voltará ao palco para cantar, sozinha, mais sete músicas – que incluem “Bom Senso”, “Imunização Racional” e “Não Vou Ficar”. A dupla só irá se encontrar no palco na décima quinta faixa, para cantar um verdadeiro clássico de Tim Maia: “Você E Eu, Eu e Você (Juntinhos)” .
Nívea Viva - Tim Maia” irá estrear em Porto Alegre (RS) no dia 12 de abril no Anfiteatro Pôr do Sol. Depois, o projeto segue para Recife (PE) no 26 de abril. No Rio de Janeiro (RJ), Ivete Sangalo e Criolo desembarcam no 21 de junho e em São Paulo (SP) no dia 28 de junho.
Veja a lista de músicas do “Nívea Viva 2015″:
1) “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)” – Ivete Sangalo
2) “Gostava Tanto de Você” – Ivete Sangalo
3) “Você” – Ivete Sangalo
4) “Azul Da Cor Do Mar” – Ivete Sangalo
5) “Primavera” – Criolo
6) “Chocolate” – Criolo
7) “Imunização Racional” (Que Beleza)” – Ivete Sangalo
8) “Bom Senso” – Ivete Sangalo
9) “Réu Confesso” – Ivete Sangalo
10) “Telefone” – Ivete Sangalo
11) “Não Vou Ficar” – Ivete Sangalo
12) “O Que Me Importa” – Ivete Sangalo
13) “Lamento” – Criolo e Ivete Sangalo
14) “Sossego” – Criolo e Ivete Sangalo
15) “Você E Eu, Eu e Você (Juntinhos)” – Criolo e Ivete Sangalo
16) “Ela Partiu – Criolo
17) “Eu Amo Você” – Criolo
18) “Coroné Antonio Bento” – Criolo
19) “Canário Do Reino” – Criolo e Ivete Sangalo
20) “A Festa De Santo Reis” – Ivete Sangalo
21) “Leva” – Ivete Sangalo
22) “Me Dê Motivo” – Criolo
23) “Um Dia De Domingo” – Criolo e Ivete Sangalo
24) “Lábios De Mel” – Ivete Sangalo
25) “O Descobridor Dos Sete Mares” – Ivete Sangalo
26) Acende o Farol” – Criolo e Ivete Sangalo
Bis:
“Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)” – Criolo e Ivete Sangalo
“Vale Tudo” – Criolo e Ivete Sangalo
“Sossego” / “Do LemeAo Pontal” – Criolo e Ivete Sangalo

Martinho da Vila será tema de musical em 2016


Martinho da Vila deverá ser o próximo deverá ser o próximo ídolo da música brasileira a ter sua vida contada nos palcos. Conforme publicado na coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo, o espetáculo musical deverá se chamar “Martinho da Vila, da Roça e da Cidade” e ganhará os teatros em 2016.
A peça será escrita por Geraldo Carneiro, com direção de Luiz Antonio Pilar. Segundo o jornalista, a Lapilar Produções poderá captar até R$ 3.235.460 pela Lei Rouanet.
O sambista surgiu para o grande público em 1967, quando concorreu no III Festival da Record com a canção “Menina Moça”. Três anos depois, lançou seu primeiro álbum, que contou com clássicos como “Casa de Bamba”, “Pra Que Dinheiro”, “Pequeno Burguês” e “Quem é Do Mar Não Enjoa”.  Ao longo desses quase 50 anos de carreira, Martinho da Vila se tornou um dos sambistas mais conhecidos do país, sendo responsável por alguns dos maiores hits do estilo nas últimas décadas. Destacam-se “Canta Canta Minha Gente”, “Disritmia”, “Mulheres” e “Devagar, Devagarinho”, entre ouros.

Luan Santana coloca DVD acústico em pré-venda

Na última quinta-feira, Luan Santana colocou em pré-venda o seu novo DVD, o primeiro acústico de sua carreira. Além de trazer o show completo, gravado no dia 17 de dezembro de 2014, no Estúdio Quanta em São Paulo (SP), o material ainda trará um making of.
O repertório de “Luan Santana – Acústico” conta com diversas canções inéditas, como “Escreve Aí”, “Vergonha Na Cara”, “O Recado”, “Chuvas De Arroz”, “Cantada”, “Café Com leite”, “Falando Sério”, “Sufoco”, “Conto De Fadas”, “Um Ser Só” e “A Outra”, além de novas versões de grandes sucessos, como “Eu Não Merecia Isso”, “Você Não Sabe O Que é Amor”, “Amar Não é Pecado”, “Cê Topa?”, “Um Beijo”, “Meteoro”, “Te Vivo” e “Te Esperando”.
Na última sexta-feira (27), o cantor estreou, no Citibank Hall, em São Paulo (SP), sua primeira turnê acústica. Logo na abertura do show, o cantor mostrou ao público que, mesmo não tendo deixado de lado o seu jeito brincalhão, agora está muito mais maduro. Após uma pequena introdução de um pianista, o intérprete subiu ao palco ao som de “Tudo O Que Você Quiser”, sucesso de 2013, vestido de terno e gravata. O vestuário remete a produção do espetáculo, inspirada nos anos de 50 e 60, que ainda traz um grande telão de LED e um cenário parecido com os cassinos de Las Vegas.
Abaixo, confira a lista de músicas do DVD “Luan Santana – Acústico”:
1) Abertura
2) “Escreve Aí”
3) “Um Beijo”
4) “Chuva de Arroz”
5) “O Recado”
6) “Eu Não Merecia Isso”
7) “Você Não Sabe o Que é Amor”
8) “Cantada”
9) “Amar Não é Pecado”
10) “Vergonha na Cara”
11) “Cê Topa”
12) “Café Com Leite”
13) “Falando Sério”
14) “Sufoco”
15) “Meteoro”
16) “A Outra”
17) “Um Ser Só”
18) “Te Vivo”
19) “Conto de Fadas”
20) “Te Esperando”
21) “Tudo o Que Você Quiser”

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Gusttavo Lima recebe alta e deixa o hospital



Gusttavo Lima deverá deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), na tarde dessa quinta-feira (2). A informação já havia sido divulgada pela assessoria do cantor e foi confirmada há poucos minutos. Por volta das 16h, ele postou um agradecimento em suas redes sociais. “Graças a Deus alta concedida. Agradeço a toda imprensa por tranquilizarem meus fãs, e as pessoas que gostam e admiram o meu trabalho…Aaaa sem vcs eu nem existiriam, obrigado meus fãs queridos do Brasil inteiro.Estou bem, sigo em recuperarão pra voltar com tudo!!!”, diz o post.
De qualquer forma, todas as suas apresentações marcadas até o dia 4 de abril foram canceladas. A ideia é que Gusttavo Lima volte para a sua casa em Goiânia (GO) e permaneça em repouso durante o feriado. Sua agenda será retomada no dia 10 de abril, com uma apresentação em Ituiutaba (MG).

O cantor foi internado na madrugada de sábado (28), após passar mal durante um show em São Paulo (SP). Já no domingo (29), Gusttavo Lima realizou uma endoscopia para identificar o que causou uma forte dor abdominal, seguida de náusea e vômito.

Anitta e André Marques são vistos aos beijos



Segundo uma colunista, a dupla teria ficado em clima de romance na Globo. Ao que tudo indica, Anitta tem um novo affair. O escolhido seria ninguém menos que André Marques. 

Os dois teriam sido flagrados aos beijos, no Projac - complexo de estúdios da Globo - no Rio de Janeiro, na úultima quarta-feira. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a dupla não se importou em trocar carinhos na frente de quem passava pelo local. 

A funkeira esteve por lá para marcar presença no "Mais Você", comandado por Ana Maria Braga. Vale lembrar que o rapaz fez questão de comparecer à festa de aniversário da cantora, na última segunda-feira, em uma casa noturna carioca. 

Como diz um velho ditado popular: onde há fumaça, há fogo!

Ivete Sangalo e Claudia Leitte se destacam em premiação



Na última terça-feira (31), foram anunciados os vencedores do Troféu Dodô & Osmar, tradicional premiação de Salvador (BA) que elege todos os anos os destaques do Carnaval. Em 2015, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Psirico foram os artistas que mais se destacaram.
Os vencedores das categorias Cantor e Cantora Destaque, Sucesso do Carnaval e Banda Destaque são decididos por voto popular, através do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (IBOPE). Já as categorias Melhor Figurino, Artista Masculino e Feminino, Revelação e Melhor Momento do Carnaval são avaliadas por um júri técnico

Conheça as atrações do show de 50 anos da Globo



No dia 23 de abril, a Rede Globo promoverá um grande show para comemorar seus 50 anos de fundação. A festa acontecerá no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), com previsão para ir ao ar dois dias após sua realização. Na última terça-feira (31), a emissora liberou uma lista com as atrações do show, que será dirigido por Boninho.
Foram confirmadas apresentações de Roberto Carlos, Banda Calypso, Lulu Santos, Thiaguinho, Paulo Ricardo, Gaby Amarantos, Luiza Possi, Maria Gadú, Gusttavo Lima, Mart’nália, Roupa Nova, Malta, Anitta, MC Gui, Carlinhos Brown, Timbalada, Jota Quest, Projota, Ellen Oléria, Manu Gavassi, Latino, Manu Gavassi e Gabriel, o Pensador. Como se percebe, a maioria dos nomes tem ligação com algum programa da casa. Thiaguinho e Ellen Oléria, por exemplo, foram revelados nos realities ”Fama” e “The Voice”. Paulo Ricardo é o responsável pelo tema de abertura do “Big Brother Brasil”. Roberto Carlos é o veterano da lista, com seu especial de fim de ano que é transmitido desde 1974.
A falta de Ivete Sangalo entre os confirmados acabou gerando especulações sobre o motivo de sua possível ausência no espetáculo. Fala-se sobre o mal estar causado pela sua aparição na Record, parabenizando Xuxa pela mudança de emissora. Essa participação, sem autorização da Globo, teria sido o estopim, inclusive, para sua saída do quadro de jurados do “Superstar”.
Informações de bastidores dão conta que a cantora já havia se entendido com a Globo, mas que sua participação no show de 50 anos ainda seria negociada. De qualquer forma, Ivete já gravou sua participação no programa “Altas Horas”, que irá ao ar no próximo sábado (4). O especial sobre axé ainda contará com Claudia Leitte, Bell Marques, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Ricardo Chaves.

Affair entre Grazi Massafera e Flávio Canto ganha apoio dos fãs: 'O Cauã já era'

Os fãs de Grazi Massafera estão animados com o affair entre ela e Flávio Canto. Na conta da atriz no Instagram, vários seguidores já a parabenizam pelo novo romance. "Assume logo, flor. Ele é um príncipe! O Cauã já era", aconselhou uma admiradora. "Ele é tudo de bom! Investe mesmo, Grazi", apoiou outra. "Ele transmite ser uma pessoa bem família, homem de verdade. Torcendo por vocês", escreveu uma terceira.
Affair entre Grazi Massafera e Flávio Canto ganha apoio dos fãs: 'O Cauã já era'
Na conta do ex-judoca e atualmente apresentador do programa "Sensei", do canal pago Sportv, também choveram mensagens de apoio. "Amei saber que você e a Grazi estão juntos", enviou uma fã. "Cuida bem da nossa princesa. Ela é uma diva e o Brasil torce por vocês", pontuou outro seguidor. "Aê, está pegando a Grazi... Você gosta de uma loirinha"m brincou um terceiro, relembrando o casamento de Canto com Fiorella Mattheis, quechegou ao fim em setembro do ano passado.
Grazi e Canto se aproximaram em Noronha
Segundo fonte de Purepeople, Grazi e Flávio Canto já se conheciam há muito tempo, de se encontrar em eventos, mas só se aproximaram em novembro do ano passado, durante uma viagem a Fernando de Noronha para gravar a temporada de verão do programa "Estrelas". Na época, o ex-judoca ficou encantando com a atriz, mas ela não retribuiu porque tinha acabado de retomar seu casamento com Cauã Reymond. Os dois até passaram o Réveillon juntos e ela chegou a andar novamente com sua aliança de casamento.
Grazi, no entanto, desistiu de vez do relacionamento depois que Cauã foi flagrado em clima de intimidade com Bárbara Evans, com quem ele irá fazer par romântico na série "Dois Irmãos", prevista para o segundo semestre. A artista provavelmente não quis repetir publicamente o sofrimento enfrentado quando o ator a traiu com Isis Valverde nas gravações da minissérie "Amores Roubados".
Novo casal possui gostos e amigos em comum
Com o caminho livre, Grazi e Canto se aproximaram. Além de amigos em comum, os dois possuem gostos parecidos, como a paixão por lutas. Antes de Grazi, ele já estava em busca de um relacionamento sério. Regrado desde os tempos de atleta, ele é conhecido por não gostar de noitadas e, consequentemente, do clima de pegação. O casamento dele com Fiorella Mattheis, aliás, teria acabado, entre outros motivos, porque Canto curtia mais ficar em casa, em clima familiar, enquanto ela queria sair com frequência.

Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com Marlon Teixeira em festival.












Bruna Marquezine e Marlon Teixeira curtiram juntinhos o show de Calvin Harris no Lollapalooza 2015, no domingo (29). A atriz e o modelo chegaram separados ao local, mas se encontraram no backstage e trocaram altos beijos. De acordo com o site ‘Ego’, Marlon deixou o local pouco antes da saída de Bruna, que foi embora cercada por amigos para manter a discrição.
No começo de fevereiro, ela foi flagrada deixando o hotel em que Marlon estava hospedado, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O romance dos dois começou em Miami, quando eles trocaram beijos em uma boate durante o período em que a atriz estava na cidade para gravar uma participação no programa “Além da Conta”, do GNT.
Questionada sobre o look ousado que estava usando no Lolla, Bruna contou que ela quem escolheu o próprio modelito. “Estou com frio apesar de achar que não ia sentir. Mas a gente pula em show e daqui a pouco passa. Vim ver Foster The People, gosto de Calvin Harris e também quero curtir o Pharrel. Tive uma ajudinha para escolher, mas eu que escolhi. Atrasei a van porque estava escolhendo (risos)”, disse.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/bruna-marquezine-e-flagrada-aos-beijos-com-marlon-teixeira-em-festival/#ixzz3W9i1bT3v

Grazi Massafera está namorando escondido e o novo affair é um ex-judoca

Os dois estão tendo muito cuidado para não serem flagrados juntos

Grazi Massafera terminou o relacionamento com Cauã Reymond após o suposto romance dele com Bárbara Evans e, agora, ela tem um novo affair. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, a atriz está se encontrando escondido com o ex-judoca Flávio Canto, ex-marido de Fiorella Mattheis.

Os dois estão tendo muito cuidado para não serem flagrados juntos e não expor o relacionamento agora. Grazi retomou o casamento com Cauã e chegou a ser flagrada de aliança após o envolvimento do ator com Isis Valverde. No entanto, segundo o jornal "Extra", o galã teria tido um affair com Bárbara Evans, com quem fará par romântico na série "Dois Irmãos".

Já Flávio Canto está sozinho desde que seu casamento com Fiorella Mattheis chegou ao fim, em setembro do ano passado após três anos. No Carnaval, segundo o jornal "Extra", o apresentador investiu em Thaila Ayala, melhor amiga de sua ex-mulher, mas a atriz se esquivou. Depois, ela negou qualquer aproximação do ex-judoca.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Naldo estreia no cinema norte-americano


Prestes a levar sua turnê para a Europa, Naldo revelou, em seu perfil oficial no Instagram, que gravou sua participação no filme americano “Rio Heat”, que está sendo filmado pelo diretor Stephen Campanelli no Brasil. No longa, o cantor interpretará um segurança que contracenará com Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster).
Ainda em fase de produção, o filme terá cenas rodadas no Rio de Janeiro (RJ) e no Canadá. Depois de ser lançado nos cinemas, no final do ano, “Rio Heat” ainda renderá uma série de TV, com capítulos dirigidos por John Cassar (de “24 Horas”) e com lançamento previsto para 2016 no canal Fox.
“Rio Heat” gira em torno da dupla de agentes Bianca (Thaila Ayala) e Sean (Victor Webster), contratada pelo empresário Henry Humbolt (Harvey Keitel) para desvendar crimes no Rio de Janeiro (RJ). Durante a trama, os dois terão que descobrir o paradeiro da namorada do melhor jogador de pôquer do mundo, um dos principais suspeitos pelo seu desaparecimento. A investigação levará os detetives a encarar o criminoso Ulysses Duarte da Costa (Márcio Garcia), chefe da máfia do jogo.

Som Livre lança coletânea de “sofrência”



Neste momento, você deve estar se perguntando o que Cristiano Araújo, Pablo, Jorge & Mateus, Zé Felipe, Henrique & Juliano e Gusttavo Lima tem em comum. A resposta é simples: todos eles já escreveram ou interpretaram uma música com que se enquadra na categoria de “sofrência”. Pensando nisso, a Som Livre resolveu lançar uma coletânea que reúne as melhores canções com essa temática interpretadas por alguns de seus artistas.
Considerado o “Rei da Sofrência”, Pablo abre o álbum com o hit “Porque Homem Não Chora”, e aparece novamente na faixa “Vingança do Amor”, que conta com a participação especial de Ivete Sangalo. Ao todo, “Ô, Sofrência” conta com quatorze faixas.
Confira o tracklist:
1) “Porque Homem Não Chora” – Pablo
2) “Que Mal Te Fiz Eu (Diz me)” – Gusttavo Lima
3) “CD’s e Livros” – Léo Magalhães
4) “Entrada Proibida” (Alô Porteiro)” – Tayrone Cigano
5) “Calma” – Jorge & Mateus
6) “Até Você Voltar” – Henrique & Juliano
7) “Conta Pra Mim” – Mariozan Rocha
8) “Fui Fiel” – Gusttavo Lima
9) “Vingança do amor” – Pablo part. especial Ivete Sangalo
10) “Tá Na Sofrência” – Tayrone Cigano
11) “Sabe Esse Cara” – Thiago Brava
12) “Sofrência” – Cristiano Araújo
13) “Onde Anda Meu Amor” – Léo Magalhães
14) “Saudade de você” – Zé Felipe

One Direction perde bônus de R$ 45 milhões por conta da saída de um integrante


A banda One Direction vai perder um bônus de R$ 45 milhões por causa da partida de Zayn Malik. Segundo o contrato do grupo, cada um receberia R$ 9 milhões no final da turnê como gratificação, caso os 5 cantores terminassem o trabalho juntos. Porém, Zayn achou que tinha dinheiro o suficiente e decidiu que o dinheiro não era um incentivo para ele continuar na banda.

"Há um grande bônus de fidelidade para cada membro se eles cumprirem o contrato de gravação. Mas Zayn não queria o dinheiro. Tudo o que ele sempre quis foi comprar uma casa para a sua mãe - e ele fez isso - então não havia incentivo para ele terminar a turnê e muito menos fazer um quinto álbum só para passar mais seis meses na estrada", disse uma fonte a Heat Magazine.

Zayn ficou nervoso ao comunicar aos seus companheiros Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan a sua decisão de abandonar o grupo. Para isso, ele optou por fazer o comunicado através de uma mensagem de texto.

"Ele mandou uma mensagem para os meninos e depois anunciou isso [publicamente]. Eu acho que ele queria que ninguém fosse falar com ele sobre isso", contou um amigo do astro.

Embora Zayn tenha dito que estava saindo para levar uma vida normal, ele foi visto gravando músicas solo com o produtor Naughty Boy, que postou na internet na terça-feira (31), uma demo da primeira colaboração da dupla.

"Aparentemente as músicas são 'muito ao estilo do Ne-Yo'. Ele também está falando com Pharrell para ter um feedback sobre suas demos", disse uma fonte.
(((Ofuxico)))

Sandy será a “malvada” de “SuperStar”



Na última segunda-feira (30), o programa “SuperStar” (Globo) anunciou oficialmente o seu novo time de jurados durante uma coletiva de imprensa realizada no Rio de janeiro (RJ). Na ocasião, Fernanda Lima, André Marques, Rafa Brites, Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo, vocalista da banda RPM, falaram sobre a estreia da segunda temporada do reality.
De acordo com Sandy, que substitui Ivete Sangalo na banca de jurados, o público pode se preparar para esquecer a sua fama de boazinha. “Eu sou exigente. Não vou querer aprovar todo mundo. Acho que é um grande desafio ser imparcial”, explicou a cantora. E, após a licença maternidade, ela está mais do que pronta para voltar ao trabalho. “Estou achando o máximo estar aqui! É bacana compor essa bancada de jurados heterogênea, que é a cara do Brasil. Também vai ser legal estar nesse processo de ajudar a escolher uma nova banda. Amei o convite e estou muito feliz”, comentou.
Sobre a saída de Ivete, Sandy apenas disse que “recebeu dicas” da amiga. “Quando recebi o convite, liguei imediatamente para ela. Ela me deu muito apoio”, explicou. Fernanda Lima, que neste ano apresentará o programa ao lado de André Marques, fez questão de comentar a escolha do time de jurados. “Achei que a Sandy seria a boazinha, mas ela já disse que não vai ser. O Thiaguinho sempre foi carismático, e tem esse sorriso estampado. Já o Paulo Ricardo eu acho que vai ser o mais crítico, o que gosta de falar”.
A segunda temporada de “SuperStar” terá quatorze episódios e irá estrear em abril. As inscrições para novos participantes já estão abertas no site oficial do programa.

Daniel deixa o “The Voice Brasil”



Desde o ano passado, vem se falando em uma possível troca no quadro de técnicos do “The Voice Brasil” (Globo). Essas mudanças são comuns a partir da terceira temporada, em todos os países em que ele é produzido. Segundo o jornalista Flávio Ricco, Daniel é o primeiro técnico a ser desligado do programa. Inclusive, o cantor já teria sido informado da decisão. Resta agora saber quem ocupará a sua cadeira.
Ainda não foi informado se Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Lulu Santos permanecerão no programa. O único integrante com presença garantida é o apresentador Tiago Leifert. Ele também será o apresentador da versão infantil da atração, “The Voice Kids”. Com inscrições abertas em seu site oficial, o concurso será dedicado a cantores de 9 a 15 anos de idade.

Naldo exibe rosto da filha e faz brincadeira de 1º de abril

Logo na manhã desta quarta-feira (1º), Naldo resolveu fazer uma brincadeira por conta do dia da Mentira.

O funkeiro compartilhou foto no Instagram em que aparece segurando a pequena filha, Maria Victoria, e deixou um recado.

— Carakou!!! A Maria Victoria Falou papai. Vixiiiiii! Eu tô babando. hahaha. A Mor já capotou de sono, e eu mais uma madrugada virado com a princesa que troca os dias pela madruga!!! Kkkk.

Grazi tem novo affair; saiba quem é

Grazi Massafera pode deixar o time das solteiras em breve.
Apesar de estar fazendo tudo muito discretamente e não querer expor nada agora, a ex-BBB tem se encontrado escondido com o judoca Flávio Canto.
O rapaz é ex-marido da modelo/atriz Fiorella Matheis (que mal tinha terminado com o atleta e já estava com o jogador Alexandre Pato).
Depois que se separou de Cauã Reymond (por descobrir que ele estava pulando a cerca com Isis Valverde), Grazi se envolveu com lutador Erick Silva.
Ela até tentou voltou com Cauã e dar uma segunda chance ao pai de sua filha, mas ele não soube aproveitar e continuou aprontando.
A gota d'água foi o ator ser flagrado com Bárbara Evans... Isso queimou o filme dele com Graci, claro.

Bruna Santana sensualiza em foto na rede social e ganha elogios

Bruna Santana, irmã do cantor Luan Santana, abusou da sensualidade em foto no Instagram. Ela posou com um body azul, meia arrastão e colete e publicou a imagem em sua página na rede social nesta terça-feira, 31. Nos comentários, muitos elogios. "Sexy", "perfeita" e "gata demais" escreveram alguns dos seguidores.


Recentemente, a irmã do sertanejo provocou seus seguidores com uma selfie toda decotada.  “Boa noite ou bom dia?”, escreveu ela na legenda da imagem.

Fonte:Ego

terça-feira, 31 de março de 2015

Sabrina Sato mostra todo o seu charme ao lançar linha de sapatos com o seu nome



Sabrina Sato lançou sua linha de sapatos, em parceria com a marca Lily´s Closet. Para marcar a data, ela foi a um almoço de lançamento em um restaurante dos Jardins, na zona sul de São Paulo.
Bem animada, Sabrina levou sua mãe, dona Kika, e a irmã Karina ao almoço, para comemorarem o novo empreendimento da apresentadora da Record.
Além delas, Fernanda Motta também prestigiou o lançamento e mostrou todo o seu estilo a bordo de uma saia de couro e bolsa vermelha.

Gusttavo Lima permanece internado, sem previsão de alta



O cantor Gusttavo Lima não receberá mais alta nessa semana. Por isso, todos os shows que realizaria essa semana serão cancelados. Conforme comunicado oficial, ele se apresentaria em Rondonópolis (MT), Barra do Garças (MT) e Trindade (GO), nos dias 2, 3 e 4 de abril, respectivamente. A nota afirma que ele permanecerá internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), “para conclusão precisa de diagnóstico e exames detalhados”.
O sertanejo foi hospitalizado no último sábado (28), após passar mal durante um show no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na capital paulista. Já no domingo (29), Gusttavo Lima realizou uma endoscopia para identificar o que causou uma forte dor abdominal, seguida de náusea e vômito. Ainda no domingo (29), sua noiva, Andressa Suita tranquilizou os fãs. “Estou aqui com ele no hospital. Ele está bem, mas deve permanecer uma semana ainda internado para tratar uma infecção intestinal. Já já ele estará zero”, disse.
Na manhã dessa terça-feira (31), foi a vez de o cantor mandar uma mensagens aos fãs, através de suas redes sociais. “Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar… E já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa, estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria… Agradeço as orações de todos… Gusttavetes e Gusttaveiros amo vcs!”.

Bruno & Marrone celebram dez semanas no Top Brasil



A dupla Bruno & Marrone segue sendo um dos principais destaques da paradaTop Brasil Semanal em 2015. Na lista divulgada nesta semana pela Crowley, a canção “Agora” aparece pela décima vez consecutiva entre as quatro mais tocadas no Brasil. O single chegou a liderar o ranking durante três semanas e agora ocupa o quarto lugar.
A liderança da parada, pela quarta semana consecutiva, está nas mãos de Henrique & Diego, com o sucesso “Suíte 14″. Com participação de MC Guimê, a canção já está há 11 semanas no Top 10 da lista.
Outro destaque é o novo hit de Luan Santana, “Escreve Aí”, que estreou na parada logo na segunda posição. Veja abaixo as dez canções mais tocadas no Brasil entre os dias 22 e 28 de março. 

Claudia Leitte é uma das estrelas do Instagram.


Nesse momento, Claudia Leitte é uma das artistas mais repercutidas do mundo no Facebook. A cantora aparece na oitava posição do ranking global, com cerca de 1,4 milhão de pessoas falando sobre ela na rede social de Mark Zuckerberg. A frente dela, estão apenas Selena Gomez, Taylor Swift, Jennifer Lopez, Lady Gaga, Wiz Khalifa, Waka Flocka Flame e Justin Bieber. O Top 10 fica completo com Tyga e Bob Marley.
O sucesso da brasileira nas redes sociais também foi constatado pelo ranking Social 50, publicado pela edição norte-americana da Billboard. Atualmente, Claudia Leitte está na 27ª posição.E já completa 17 semanas na lista que contempla os artistas mais populares das redes sociais. As cinco primeiras posições do Social 50 são ocupadas por Taylor Swift, Ariana Grande, Selena Gomez, Katy Perry e Beyoncé.
Em 2015, a cantora completou sete anos de carreira solo e a comemoração veio em grande estilo. Pela primeira vez, participou dos carnavais baiano e carioca. Em Salvador (BA), ela emplacou um dos hits do verão, “Cartório”, que ganhou uma versão com participação de Luan Santana. E na Marquês de Sapucaí, ela estreou como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Apagão, polícia e arrastão marcam festa de aniversário da cantora Anitta

A festa de aniversário da cantora Anitta deu o que falar. Logo quando chegou à casa de festas Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, o promoter David Brazil contou ao R7 que se livrou de um arrastão na rua de acesso ao local.
"Olha o meu coração! Está a mil... Fui abordado por três caras armados. Fizeram sinal para eu parar. Pensei rápido e desviei dos três. Eles estavam a pé".
Após o susto, David informou que alertou os seguranças da casa de festas e que a polícia foi acionada para dar um suporte e para identificar os responsáveis pelo arrastão.  O promoter disse que reagir à tentativa de assalto foi um erro, mas na hora só conseguiu pensar nisso.
"Essa violência não é só do Rio de Janeiro, o Brasil todo sofre com isso. Na hora não pensei em nada. Só em sair dali. Acelerei meu carrinho e desviei deles, mas não façam isso, gente. Não sei... Foi por Deus que euzinho me salvei... Se tivesse acontecido o pior eu não estaria aqui dando essa entrevista", desabafou
A viatura da polícia foi até o local para verificar se havia mais ocorrência de furto ou vítimas de arrastão. Os policiais aproveitaram para orientar os seguranças.
Antes da aniversariante chegar, um blackout deixou tudo escuro e o segurança informou ao R7 que o gerador do local estava sobrecarregado. Cinco cogumelos, estilo 'bonecão' de posto, usados na decoração, murcharam e alguns ficaram caídos no chão. Assim que Anitta chegou, um segundo blackout tomou conta de toda a casa de festas. A funkeira começou a falar com a imprensa e ignorou o ocorrido. 
Anitta  apostou em um look-pijama, da marca Moschino, para comemorar os 22 anos. Aliás, a peça tem sido uma aposta da funkeira em suas últimas aparições públicas. Durante o aniversário da promoter Carol Sampaio, a cantora usou o mesmo modelo de vestido, entretanto alterou a estampa
A festa da cantora contou com 300 convidados, que foram surpreendidos com personagens do conto de fadas Alice No País das Maravilhas.Anita ficou aflita com os personagens caracterizados, já que tem pavor de máscaras ou gente com o rosto pintado. 
"Não sei como vai ser lá dentro, acho que não vou olhar para eles porque eu tenho medo, gente" disse a cantora.
Anitta contou que ganhou tudo de presente de amigos.  
"Hoje tem tudo o que eu gosto como cachorro-quente, pizza, hambúrguer, crepe e churros".

Fonte: R7.

Gusttavo Lima fala de tratamento e comenta shows adiados: ‘Agora preciso me cuidar!

Gusttavo Lima fala de tratamento e comenta shows adiados: ‘Agora preciso me cuidar!’ - Ag.News
Gusttavo Lima continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein para tentar descobrir o que afetou o cantor nos últimos dias. Ele escreveu para os fãs logo na manhã desta terça-feira (31) e comentou os shows que foram cancelados por causa da semana de exames. O boletim médico do cantor ainda não identificou o que ele tem.
No Instagram, Gusttavo escreveu sobre o carinho dos fãs. “Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar, me tratar. E já já estou de volta nos palcos pra gente fazer aquela festa! Estou me cuidando e daqui pra frente é só alegria! Agradeço as orações de todos... Gusttavetes e Gusttaveiros, amo vocês!”, escreveu o artista na legenda do comunicado.
O cantor faria apresentações em Rondonópolis e em Barra das Garças, no Mato Grosso e em Trindade, em Goiás, durante a semana. Ele também já havia cancelado o show de Juazeiro, no Ceará, no sábado (28), quando foi internado.
FONTE: OFuxico

Dani Calabresa começa a procurar apartamento no RJ para morar com Marcelo Adnet

<p>Pelo visto, o flagra de Marcelo Adnet beijando uma loira, em novembro do ano passado, já foi mesmo perdoado por Dani Calabresa. Tanto é que o casal deve voltar a morar junto em breve.</p><p>A humorista, que está viajando ao Rio de Janeiro com mais frequência para gravar o "Zorra Total", da Globo, está procurando um apartamento na capital carioca, segundo o jornal "Extra".</p><p>Por enquanto, a atriz fica hospedada na casa da sogra, já que continua mantendo seu endereço em São Paulo - onde morava por conta do trabalho no "CQC", da Band.</p><p>O ator também trabalha na Globo e atualmente mora com a mãe. No entanto, deve se mudar com a esposa, assim que encontrarem o imóvel perfeito.</p><p>Vale lembrar que o episódio da traição deu o que falar no final do ano passado. Relembre o caso nas próximas páginas</p>
Pelo visto, o flagra de Marcelo Adnet beijando uma loira, em novembro do ano passado, já foi mesmo perdoado por Dani Calabresa. Tanto é que o casal deve voltar a morar junto em breve.
A humorista, que está viajando ao Rio de Janeiro com mais frequência para gravar o "Zorra Total", da Globo, está procurando um apartamento na capital carioca, segundo o jornal "Extra".
Por enquanto, a atriz fica hospedada na casa da sogra, já que continua mantendo seu endereço em São Paulo - onde morava por conta do trabalho no "CQC", da Band.
O ator também trabalha na Globo e atualmente mora com a mãe. No entanto, deve se mudar com a esposa, assim que encontrarem o imóvel perfeito.
Vale lembrar que o episódio da traição deu o que falar no final do ano passado.
FONTE: Famosidades

Anitta celebra aniversário com festa e mãe entrega possível affair da cantora

<p>A noite da última segunda-feira (30) foi de Anitta, que reuniu a família e os amigos na Mansão Carioca, no Rio de Janeiro, para celebrar seu aniversário de 22 anos.</p><p>Em clima de "Alice no País das Maravilhas", a cantora esbanjou sensualidade com um figurino inteiro da grife Moschino. E apesar do glamour, a artista chegou ao local de van.</p><p>"Veio uma caravana da minha casa, vocês não estão entendendo", brincou ela, que estava com a mãe, o irmão, tios e primas.</p><p>E por falar na mãe da funkeira, Miriam não perdeu a oportunidade de mostrar seu bom humor. Questionada sobre um possível affair entre a filha e Luan Santana, ela proibiu: "Não, eu não o conheço".</p><p>E contou: "Na verdade, já tenho um que queria muito que ela ficasse. Esse é pra casar e tá aí".</p><p>Confira, nas próximas páginas, quem mais esteve por lá!</p>
A noite da última segunda-feira (30) foi de Anitta, que reuniu a família e os amigos na Mansão Carioca, no Rio de Janeiro, para celebrar seu aniversário de 22 anos. Em clima de "Alice no País das Maravilhas", a cantora esbanjou sensualidade com um figurino inteiro da grife Moschino. E apesar do glamour, a artista chegou ao local de van. "Veio uma caravana da minha casa, vocês não estão entendendo", brincou ela, que estava com a mãe, o irmão, tios e primas. E por falar na mãe da funkeira, Miriam não perdeu a oportunidade de mostrar seu bom humor. Questionada sobre um possível affair entre a filha e Luan Santana, ela proibiu: "Não, eu não o conheço".
E contou: "Na verdade, já tenho um que queria muito que ela ficasse. Esse é pra casar e tá aí".
FONTE: Ofuxico

segunda-feira, 30 de março de 2015

Radiante, Fernanda Machado exibe a barriguinha e revela o dia que seu filho nasce



Fernanda Machado está radiante com a sua barriguinha que desponta cada dia mais. Nesta segunda-feira (30), ela postou em sua conta do Instagram uma linda foto em que exibe com orgulho os sete meses de gravidez.
“Uma semana abençoada para todos nós! #gravidinha #gratidão #mysweetboy #babybump”, escreveu ela, ainda escrevendo em inglês que ama sua barriguinha: “I love my baby bump”.
E foi pelas redes sociais que ela também falou sobre a previsão da data de nascimento do seu primeiro filho com o maridão, o norte-americano Robert Riskin. Lucca deve chegar no primeiro dia de verão nos EUA, o nosso primeiro dia de inverno, 01 de junho.

Graciele Lacerda acompanha Zezé di Camargo em show na Bahia



Zezé Di Camargo e Luciano se apresentaram no Wet’n Wild, em Salvador, na Bahia,  na noite do último sábado (28), para um público de mais de cinco mil pessoas.
A dupla chegou separada no evento e logo uma aglomeração de fãs se juntou na porta do camarim. Acompanhada por sua namorada, Graciele Lacerda, que usava um vestido azul bem justinho, Zezé chegou acenando para seus admiradores e ainda posou para algumas fotos.
A dupla animou o público com o show da sua nova turnê, Flores em Vida, que também é o nome do CD e do DVD.
Zezé e Graciele estão juntos desde junho de 2014, quando assumiram publicamente o romance, desde lá a morena sempre acompanha o seu amado nas viagens.

Com direito a helicóptero, Rihanna se apresenta em premiação em Los Angeles



Rihanna causou, arrasou e levou os fãs ao delírio no último domingo (29).
cantora fez uma apresentação sensacional no festival I8 Heart Radio, que aconteceu no The Shrine Auditorium, em Los Angeles, Califórnia.
Com um casaco de pele verde e botas até o joelho, Riri contou com um helicóptero no meio do palco e cantou seu mais novo hit, Bitch Better Havy My Money, que integra seu novo álbum, ainda sem data para ser lançado.
O festival também reuniu Taylor Swift, Meghan Trainor, Justin Timberlake, Jamie Foxx, Nick Jonas, Jennifer Hudson, Iggy Azalea.
Recentemente, Rihanna lançou uma música em parceria com  Kanye West e Paul Mccartney, FourFiveSeconds, que já contabilizou mais de 120 milhões de vizualizações.
No último sábado (28), o cantor Gusttavo Lima foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo (SP), após apresentar complicações intestinais durante um show realizado no Centro de Tradições Nordestinas, também na capital paulista. Desde então, o sertanejo segue em observação e só receberá alta na quarta-feira (01).
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele realizou uma endoscopia neste domingo (29) e seu estado de saúde é estável. O artista ficará em repouso para a realização de novos exames nesta segunda-feira (30). Abaixo, leia a nota divulgada pelo hospital:
“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta”.
Na página oficial do cantor no Facebook, foi anunciado o cancelamento parcial de sua agenda de shows. “Gusttavo Lima já está em recuperação e deve voltar em breve aos palcos. Certos de contarmos com a compreensão dos fãs, jornalistas e radialistas da cidade, informaremos em breve novas datas para as apresentações”, dizia a nota.

Feliz aniversário, Anitta!



Nesta segunda-feira (30), Anitta completa 22 anos de idade. A carioca, que iniciou sua carreira musical em 2010, viu seu mundo virar de cabeça para baixo com o sucesso estrondoso de “Show das Poderosas”, que acabou se tornando, em 2013, a canção mais executada nas rádios do Brasil. Desde então, a funkeira coleciona sucessos, parcerias musicais e títulos importantes dentro e fora do país. Atualmente, Anitta divulga seu novo single, “No Meu Talento”, uma parceria com o rapper Mc Guimê. Mas, muito antes de divulgar no YouTube o videoclipe da canção, a cantora passou por muitos acontecimentos marcantes. Para comemorar mais um aninho de vida da funkeira, o PORTAL SUCESSO! reuniu onze desses momentos. 

Gusttavo Lima segue internado nesta segunda em SP sem previsão de alta

 O cantor Gusttavo Lima segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por causa de complicações intestinais após um show na capital. O cantor foi internado no hospital na madrugada de sábado (28) e não tem previsão de alta, informou a assessoria de imprensa do hospital nesta segunda-feira (30).
Segundo o hospital, não houve alterações no quadro de saúde do cantor divulgado no boletim médico divulgado neste domingo (29).
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o Sr. Nivaldo Batista Lima (o cantor Gusttavo Lima) deu entrada na Unidade Morumbi, ontem [sábado] (28/03/2015) às 4h45 em decorrência de dor abdominal, náusea e vômito. O paciente segue internado em apartamento comum sem previsão de alta", diz a nota.
Segundo a assessoria do sertanejo, ele realizou uma endoscopia neste domingo e seu estado de saúde é bom. O artista ficará em repouso para a realização de novos exames
Na sexta-feira (27), o sertanejo se apresentou no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista, e se sentiu mal após o show, segundo o seu assessor pessoal Breno Figueiredo.

"Ele tem gastrite, que o incomoda. Passa mal e vomita às vezes porque sente dor no estômago. Então foi internado para investigar isso mais a fundo", disse Breno, que também já foi personal trainner do artista.

Fonte: G1


Bomba! Silvio Santos brinca que pode comprar a Globo

Em entrevista ao repórter Thiago Rocha, do programa Muito Show, da Rede TV!, Silvio criticou o fato da apresentadora Eliana estar namorado um funcionário da Rede Globo, no caso Adriano Ricco, que vem a ser um dos diretores do Caldeirão do Huck, informação não confirmada ainda pela loirinha.
Enquanto deixava o salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, ele disse:
"Mas a Eliana namorando um diretor da Globo? Com aquele sapato novo que ela arrumou, que amarra na perna toda? Que coisa horrível. Eliana é muito pequenininha. Ainda mais com esse sapato que ela arrumou agora, ninguém quer nada com ela".
Silvio também não perdeu a oportunidade de brincar com Luciana Gimenez, apresentadora da Rede TV!:
"Uma mulher daquela é para ninguém botar defeito. A Luciana não é uma mulher, ela vale por três e deixa qualquer velhinho, jovem".
Durante o bate-papo, Silvio Santos ainda revelou seus programas preferidos na TV.
"Eu não assisto nem o Gugu, nem o Ratinho. Eu gosto de ver Netflix".
Ele ainda falou sobre a guerra de audiência entre Ratinho e Gugu, plásticas de Maradona, além de mostrar o relógio que fala horas e desperta como se fosse um galo.
Mas a cartada final do “Dono do Baú” veio quando Silvio anunciou que poderia comprar a Rede Globo.
"A Globo está em crise? Ah, eu compro. Eu compro a Rede Globo, não tem problema. Eu pago para os Marinho. Pago à prestação, mas pago", brincou o dono do SBT.
A matéria completa será exibida hoje às 18h45 no MuitoShow na RedeTV!
Fonte: O Fuxico