sábado, 14 de março de 2015

Filho de Naldo Benny tem 1º single no Youtube



PJ é a abreviação de Pablo Jorge, nome do filho do cantor e compositor Naldo Benny. O MC acaba de fazer sua estreia oficial no mercado com o lançamento digital do single “Ela Quer me Ter”. A música também já ganhou um clipe, que pode ser conferido no YouTube.
Além do funk, PJ gosta muito de Hip Hop. Tem como influências grandes nomes da música negra norte-americana, tais como Boyz II Man, Chris Brown e Usher.
O jovem artista escreveu sua primeira canção, “Eu Cheguei”, há apenas seis meses. Desde então, pegou gosto pela coisa e passou a compor com frequência. Seu repertório traz ainda um presente de Naldo: a faixa “Tamo Junto pro que Der e Vier”, composta especialmente para o filho. As canções de MC PJ já podem ser baixadas no iTunes e Amazon, além de também estarem no Spotify.

Sambô faz turnê nos Estados Unidos



A banda brasileira Sambô iniciou em Houston, no Texas, uma turnê de shows nos Estados Unidos. Até o próximo dia 22, o grupo realizará oito apresentações. Ontem, o compromisso foi no Conga Room, em Los Angeles. O evento contará também com discotacagem de Chris Brazil, um dos DJs mais badalados do sul da Califórnia na atualidade.
No repertório dos shows, os sucessos dos álbuns “Sambô Ao Vivo” (2009), “Estação Sambô” (2012) e “Em Estúdio e em Cores” (2014). Destaque para releituras de grandes sucessos de nomes como Janis Joplin, Fundo de Quintal, Led Zeppelin, Zeca Pagodinho, Rolling Stones, Marisa Monte, Nirvana, Djavan e Raul Seixas.
Confira abaixo a agenda de shows da banda nos EUA!
Dia 13 – Los Angeles
Dia 14 – San Francisco
Dia 15 – Orlando
Dia 19 – Margate/Flórida
Dia 20 – Mount Vernon/Nova Iorque
Dia 21 – Silver Spring/Maryland
Dia 22 – Newark/New Jersey

Jorge & Mateus criam ação com o Deezer



A dupla Jorge & Mateus resolveu presentear os seus fãs que não aguentam mais esperar pelo lançamento do CD “Os Anjos Cantam”. Ontem, a Som Livre, em parceria com o serviço de streaming Deezer, disponibilizou um orelhão em dois pontos de São Paulo que reproduzem as canções do novo projeto na íntegra.
O “Orelhão do Jorge & Mateus” estará no Largo da Batata, na Avenida Brigadeiro Faria Lima (entre as ruas Cardeal Arcoverde e Teodoro Sampaio) entre as 10h às 19h. Depois, ele seguirá para a Vila Olímpia, onde ficará das 22h à 0h na Villa Mix (Rua Beira Rio, 116).
Além de poder escutar as músicas do álbum “Os Anjos Cantam” em primeira mão, quem encontrar o aparelho ganhará três meses gratuitos do plano Premium+ do Deezer. De acordo com a dupla, também será possível ganhar ingressos para a nova turnê do Jorge & Mateus.
O disco “Os Anjos Cantam” é produzido por Dudu Borges, e traz dezessete faixas, que incluem canções já divulgadas – “Nocaute”, “Calma” e “31/12″. Todas já haviam sido gravadas antes da dupla sair de férias, no fim do ano passado.

Valesca Popozuda protesta em capa de single



Valesca Popozuda anunciou o lançamento oficial de sua nova música de trabalho, “Sou Dessas”. De acordo com a funkeira, a faixa estará disponível no iTunes e nos aplicativos de streaming na próxima terça-feira (17). Junto com o anúncio, também foi liberada a capa do single – que, segundo ela, é inspirada em um clipe com um dos maiores sucessos de Marvin Gaye.
A escolha visual não foi em vão. Cada vez mais envolvida com questões sociais, a funkeira resolveu se espelhar no vídeo de “Whats Going On” (2001), onde vários artistas se uniram na luta contra a AIDS em um tributo. Na época, toda a arrecadação  com o projeto foi revertida para instituições que tratam a doença. Em sua versão, um pouco mais ousada, Valesca Popozuda aparece com uma venda nos olhos – onde se vê escrito o título da canção – e com o indicador nos lábios.
remix de “Sou Dessas” ainda promete trazer a participação da cantora de axé Claudia Leitte nos vocais. A parceria, que veem sendo comentada há algum tempo, promete trazer a dupla em um clima descontraído e ousado. O videoclipe da faixa, inclusive, terá cenas no Brasil e em Dubai.

Jorge Loredo, intérprete de Zé Bonitinho, apresenta melhora no estado de saúde

O humorista Jorge Loredo, intérprete de Zé Bonitinho, apresentou uma melhora importante em sua saúde. Aos 89 anos, ele está internado no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.
“A família não quer divulgar muitas informações, mas ele teve uma boa melhora. A esperança é de que nos próximos dias ele deixe o CTI. Ele está mais forte a cada dia, mas a situação é preocupante até por causa da idade, mas ele já está até conversando com os familiares.
Jorge Loredo, conhecido pelo inesquecível personagem Zé Bonitinho, dos humorísticos Escolinha do Professor Raimundo e A Praça É Nossa, completa 90 anos em 7 de maio deste ano. A torcida para que ele esteja bem para comemorar do lado de fora é grande.

sexta-feira, 13 de março de 2015

Luan Santana lança clipe de “Escreve Aí”



No dia em que comemora 24 anos de idade, Luan Santana liberou, em seu canal oficial do YouTube, o videoclipe de “Escreve Aí”. A faixa, composta por Bruno Caliman, é o primeiro single do DVD “Luan Santana – Acústico”, que será lançado em abril.
O vídeo traz imagens inéditas da gravação do projeto, que aconteceu no dia 17 de dezembro de 2014. É possível notar, inclusive, que Luan Santana gravou duas versões da canção. Num primeiro momento, o músico aparece vestindo uma jaqueta preta, enquanto está sentado em uma cadeira, com a iluminação do cenário baixa. Já no refrão, ele está de pé com uma camiseta branca e gravata preta.
Nos últimos dias, o público pode conhecer um pouquinho mais do processo de composição de “Escreve Aí”. Em seu canal no YouTube, Luan Santana lançou a websérie “A História de Um Sucesso”. Em três episódios, o músico e o compositor Bruno Caliman mostraram a difícil trajetória de cinco meses até que a canção ficasse perfeita.
O repertório de “Luan Santana – Acústico” conta com diversas canções inéditas, como “Escreve Aí”, “Vergonha Na Cara”, “O Recado”, “Chuvas De Arroz”, “Cantada”, “Café Com leite”, “Falando Sério”, “Sufoco”, “Conto De Fadas”, “Um Ser Só” e “A Outra”, além de novas versões de “Eu Não Merecia Isso”, “Você Não Sabe O Que é Amor”, “Amar Não é Pecado”, “Cê Topa?”, “Um Beijo”, “Meteoro”, “Te Vivo” e “Te Esperando”.

Alexandre Nero: O cara do momento


Desde o segundo semestre de 2014, Alexandre Nero é um dos nomes mais comentados da TV brasileira. Em se tratando de dramaturgia, ele tem sido o maior destaque. E não é para menos. O ator paulista, de 45 anos, vive seu primeiro protagonista na Rede Globo – e logo numa novela das 21h (“Império”). Ele conquistou o público ao interpretar José Alfredo, um herói que carrega uma porção de erros nas costas.
Uma prova de seu sucesso se deu durante o carnaval, quando uma das fantasias preferidas dos homens era justamente a do “Comendador”, título ostentado por seu personagem na novela. O próprio Nero brinca com sua nova fase “galã” nas redes sociais. Aliás, sua presença na internet é um pouco diferente do que vemos com a maioria dos artistas, pelo menos quando o assunto é Facebook. Em um caso raro, seu perfil pessoal é mais seguido do que a fanpage. A vantagem para os fãs é que o próprio ator cuida do espaço e mostra como lida bem com a superexposição.
Entre os motivos para essa tranquilidade está o fato de as coisas terem acontecido naturalmente para Nero. Antes de se tornar o favorito das mulheres, ele construiu uma sólida carreira no teatro, na própria Globo e, principalmente, na música. Sim, quase toda sua trajetória se deu como cantor e compositor, seja solo ou em bandas como Denorex 80 e Maquinaíma. “Eu tenho um respeito tão grande pela profissão de ator, que demorei 20 anos para me autoproclamar profissional de verdade nessa área. Eu já trabalhava com isso há muito tempo, mas não vivia de arte dramática. Eu vivia de música. Sabe aqueles caras que tocam em praças de alimentação? Um deles era eu”, explicou no final de fevereiro em entrevista ao “Domingão do Faustão” (Globo).
O ótimo momento de Nero na televisão acabou chamando a atenção do público para o ofício que ele exerce há mais de duas décadas. Em dezembro, ele já havia participado do especial de fim de ano de Roberto Carlos, cantando “Mulher de 40”. No mês seguinte, sua versão para “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro & Leonardo, foi a segunda música mais compartilhada do país no serviço de streaming Spotify. A faixa faz parte do seu nono álbum, “Vendo Amor: Em Suas Mais Variadas Formas, Tamanhos e Posições”, de 2011, cujo repertório é majoritariamente autoral.
As faixas assinadas por Nero carregam letras que apresentam resquícios do humor escrachado dos tempos de Denorex 80, projeto que fazia releituras de sucessos dos anos 80. O trabalho rendeu 12 videoclipes, lançados em um intervalo de apenas 14 meses. Com o fim da maratona de clipes, Nero ainda lançou, em 2013, o DVD “Revendo Amor Com Pouco Uso, Quase Na Caixa”. Em comum, os dois projetos mostram a versatilidade do artista, ao esbanjar talento como cantor e ator.

Programa da Globo faz paródia com Xuxa



O programa humorístico “Tá no Ar”, da Rede Globo, lembrou a saída da apresentadora Xuxa da emissora por meio de uma parodia de músicas do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos” (2000). Na noite passada, a atriz Georgiana vestiu-se de chinesa para divulgar o DVD fictício “China só para Baixinhos”.
Enquanto cantava a versão “Cinco Chinezinhos”, muito parecida com a original (“Cinco chinezinhos foram trabalhar/Além da Muralha para costurar/A mamãe gritou ‘Jiãng Gõngzuò’/Mas só quatro chinezinhos voltaram de lá”), Georgiana fazia a mesma coreografia que a Rainha dos Baixinhos em 2000. No mesmo episódio, o programa ainda realizou uma paródia de “Dançando com Txutxucão”, canção do volume 2 do DVD “Xuxa Só Para Baixinhos”, lançado no ano seguinte.
Antes mesmo da Xuxa anunciar oficialmente sua ida para Record, a Globo cancelou as reprises do “Planeta Xuxa” no canal Viva, que ia ao ar aos domingos. A última reapresentação aconteceu no começo do mês, no dia 01 de março. Três dias depois, a apresentadora participou da estreia da nova temporada de “Superbonita” (GNT), comandado por Ivete Sangalo. Agora, a Rainha dos Baixinhos só aparecerá em sua nova emissora.

TV Cultura homenageará Inezita Barroso


A TV Cultura promete emocionar os fãs da apresentadora Inezita Barroso com uma série de homenagens que serão exibidas até o final desta semana. A cantora, que faleceu na noite do último domingo (08), em São Paulo (SP), já estava na emissora há 35 anos.
Ontem, foi exibida a reprise do programa “Ensaio”, apresentado por Fernando Faro. No episódio, além de cantar, Inezita Barroso falou sobre sua vida pessoal e profissional. Já nesta sexta-feira (13), a partir de 19h30, será reapresentada a edição especial do “Roda Viva” de 2011, quando a cantora celebrou os 30 anos do programa “Viola, Minha Viola”.
Considerada uma das maiores representantes da música sertaneja, Inezita Barroso fez história com “Viola, Minha Viola” por ser o mais antigo programa musical da TV brasileira. Com cerca de 1500 episódios gravados, ele também é considerado uma das principais fontes de registro da música caipira.

Todo mundo bebe suas pingas e bate seus carros', diz Renner




Foram 29 anos da dupla Rick & Renner, 11 milhões de discos e um patrimônio de R$ 300 milhões de reais arrecadados antes de a parceria chegar ao fim, em dezembro do ano passado, quando Renner, 43 anos, como ficou conhecido Ivair dos Reis Gonçalves, se envolveu em um acidente de carro e escancarou a crise vivida pela dupla. "A gente sempre viveu no limite. O incrível foi ter durado tanto. Fomos sempre água e óleo. Rick sempre foi dominador. Eu sou tratado melhor pelo porteiro do meu prédio”, entrega ele. Mas não há mágoas. “Desejo toda a felicidade do mundo para ele de todo o meu coração. A gente tem de perdoar. Eu peço desculpas a ele pelas coisas que fiz e perdoo ele também", diz Renner, que agora quer investir na carreira de cantor gospel e jura nunca mais ter colocado uma gota de álcool na boca. "Não bebo mais, detesto bebida. Era só uma compulsão. Nunca fui alcoólatra".

Em entrevista ao EGO, ele fala dos anos da dupla, dos seis filhos, das dívidas ("Cada hora um amigo ajuda. Um traz um saquinho de açúcar, outro de café...), da vontade de recomeçar e do compromisso espiritual. "Se eu quisesse ganhar dinheiro eu pegava um moleque mais novo e ia tocar sertanejo universitário. Vendia a R$ 15 mil o show, em um mês faria 10 shows e ganharia R$ 100 mil. Mas eu não quero isso. Meu compromisso agora é espiritual", diz ele.

O acidente em dezembro do ano passado foi, nas palavras de Renner, um momento de fraqueza. "Eu estava bebendo havia três dias direto e sem comer. Estava embriagado e bati o carro que estava no meio da pista, ninguém fala isso. O carro estava no meio da pista!", salienta ele, que estava com um mendigo no banco do carona, que tinha acabado de conhecer. "Troquei ideias com ele, que me contou sua história. Aí estava levando-o pra casa, falei que ia dar uma calça, uma camisa e um sapato pra ele. Paramos no posto de gasolina e tomamos uma dose de vodca. Foi só uma dose, disseram que eu tinha bebido uma garrafa. Dei uns abraços pra ver se ele tinha arma. Ele estava no crack, a gente estava conversando na hora que aconteceu tudo. Aí bati o carro. Não sei se o mendigo ficou mais bravo por eu ter batido o carro ou por não ter ganhado os presentes que prometi", diz Renner, com bom humor.
Financeiramente as vacas estão magras, estou devendo. Mas Deus dá o frio conforme o cobertor. Uns amigos ajudam, dão uma graninha aqui outra ali, traz um saquinho de açúcar, um pó de café. Minha mãe  ajuda, os amigos ajudam a pagar o aluguel"

Renner Relembrar o fatídico dia não é só sorrisos. "Eu já tive depressão antes e já me tratei. No final do ano as coisas estavam insuportáveis. Fiquei sozinho porque minha mulher foi ver a família no Espírito Santo. No final do ano todo mundo some, né? O artista é sozinho", relembra ele, que é casado há oito meses com a estudante de direito Juliana Reis, 22 anos. O casal não pretende ter herdeiros. Renner já é pai de seis filhos e tem um neto. Abila, 26 anos, Amanda, 23, Ítalo, 21, Igor, 18, Enzo, 6 e Victor, 5. Bernardo de 1 ano e meio, é filho de Amanda.  “Tenho contato com todos eles. A gente tem de ficar atrás porque filho bate a asa e voa, né? A gente cria pro mundo. Ás vezes você quer reprimir, mas aí lembro que fui pior”, graceja.

Música gospel
A vontade de cantar música gospel não vem de hoje. "Eu já tinha feito um projeto paralelo à dupla em 2010. “Fui convertido e batizado. Estava desviado. Todo mundo bebe suas pingas e bate seus carros. Tem gente que nem bebe e bate!", diz. Também não foi a primeira separação do antigo parceiro de dupla."O Rick e eu somos que nem aqueles casamentos que não dá certo e a gente dá segunda chance, sabe? Mas agora não dá mais", diz ele. Para Renner, não há mais volta para a dupla. "Arrumei um investidor e vou cantar para Deus. Hoje mesmo vou para o estúdio gravar daqui a pouco. Quero cuidar mais do meu espirito. O mundo é legal, mas são muitas as tentações. A gente tem de se guardar", analisa ele, que diz ter um propósito maior com a carreira.
“Quero confortar as pessoas e estimulá-las a cuidar do espírito. Quero trazer Deus para elas, ser um exemplo bom. Já fui exemplo do que não fazer, agora quero ser exemplo do que fazer”, diz ele. Não há arrependimentos nem vergonha. “Estava tudo escrito, era para acontecer. É uma matemática. É uma contagem do próprio universo, todo mundo tem seu tempo de nascer e morrer. Eu sou muito responsável pelas coisas que eu faço”, filosofa.

 “Não aceito ser colocado como anjo mau e Rick como anjo bom”
Renner conta que os desentendimentos com Rick começaram quando a dupla teve problemas com um investidor. “A gente discordou, aí o cara saiu fora. Isso enfraqueceu o relacionamento.” Ao contrário do que declarou Rick, Renner desmente que tenha sido convidado para o casamento dele, ocorrido no último dia 4 de março. “Não fui convidado, não fiquei chateado por isso e quero que ele seja feliz e que o casamento seja abençoado. Não guardo mágoa de ninguém, coração serve para guardar coisas boas”. Renner também não se sente em dívida com o ex-parceiro de dupla. “Já pedi desculpas a Deus e ao público. Foi um momento de fraqueza quando tudo aconteceu. Mas tudo é dimensionado porque sou pessoa pública. O Zé que bate todo dia o carro ninguém quer filmar, né? Esse é o lado ruim da fama”, analisa ele.
Renner analisa sua trajetória como de sucesso, mas não pensa em voltar a cantar sertanejo. “Jamais voltaria a fazer música secular. Encerramos a carreira. Fomos vitoriosos, deixamos nossa marca na música sertaneja e brasileira.” Como não é a primeira vez que a dupla se separa (a primeira vez foi em 2010), há quem diga que os dois podem voltar a se entender. Renner nega. “Não tem volta. A gente tem de dar fim às coisas. E saio com desencargo de consciência. Tentei até o fim. Eu não tinha o amigo que eu queria. Ele falava que eu não tinha comprometimento. Rick e Renner terminou e foi lindo. Não vou falar o que sei do Rick, não quero denegrir e desgastar. Só não aceito ser colocado como anjo mau e ele anjo bom."

"Vacas magras"
Rick também avalia seu momento financeiro como ruim, o que é uma consequência da situação atual do mercado fonográfico. “A gente não está vivendo o melhor momento da nossa música. Perdemos as gravadoras para a pirataria. Agora mal se começa a trabalhar e já se está devendo um milhão para os investidores, que funcionam como agiotas. Está muito mais difícil. Este mundo perdeu o glamour”, comenta ele, que está com dívidas, mas prefere não dizer de quanto.
“Financeiramente as vacas estão magras, estou devendo. Mas Deus dá o frio conforme o cobertor. Uns amigos ajudam, dão uma graninha aqui outra ali, traz um saquinho de açúcar, um pó de café. Minha mãe me ajuda, os amigos ajudam a pagar o aluguel.” 
As dificuldades não o desanimam.“Todo recomeço é difícil. E para ser cantor gospel tenho de fazer um trabalho espiritual para ser aceito. Tem de ser casado no papel, batizado, e frequentar os cultos. Eu quero estar dentro da minha religião o meu mundo, mas ter controle sobre ele. Com o Rick era toda hora pra lá e pra cá trabalhando insatisfeito.” Renner não tem nem saudade desse passado. “Eu tive uma vida confortável, nunca tive muito. Mas o conforto que tenho agora é espiritual, e esse ninguém me tira. Marquei um encontro com Deus na minha vida. O passado já era, a gente só tem o hoje, só tem agora. Sempre é hora para começar e refletir. Aquele Renner morreu no dia daquele acidente.”
Fonte: Ego

quinta-feira, 12 de março de 2015

Familiares marcam missa de sétimo dia de Inezita Barroso

Familiares marcam missa de sétimo dia de Inezita Barroso - Reprodução
Está marcada para a próxima segunda-feira (16) a missa de sétimo dia de Inezita Barroso.
A cerimônia, que vai reunir familiares e amigos, acontece na Catedral da Sé, no centro de São Paulo, às 17 horas e será celebrada pelo Cardeal Arcebispo Dom Odilo. Inezita Barroso morreu na noite de domingo (8), aos 90 anos. Ela estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com suspeita de infecção urinária. A causa morte foi  insuficiência respiratória aguda. Seu corpo foi enterrado no cemitério Gethsêmani, no bairro do Morumbi, na capital paulista. A cantora também era apresentadora, há anos, do programa Viola Minha Viola, da TV Cultura, mostrando sempre o melhor da música raiz brasileira. Ela foi eleita para fazer parte da Academia Brasileira de Letas e era um dos grandes nomes da música caipira no país. Inezita deixa cinco bisnetos, três netas e uma filha, Marta Barroso.
Os rumos da atração
Com a morte da apresentadora, segundo uma fonte informou a O Fuxico, o programa Viola, minha Viola, da TV Cultura, seguirá com alguns especiais na emissora. O rumo da atração, após a morte de Inezita, não está em pauta no momento.
FONTE: Ofuxico

Nova namorada de João Kleber também o detona e termina tudo

O que será que João Kleber tem que suas ex saem falando mal dele??? Xiii....
Depois de Eliana Amaral afirmar que acabou o namoro por não terem vida sexual, agora é a vez de Fernanda Alves fazer o mesmo.
A moça foi logo para sua página na rede social, e deu sua declaração, segundo Fernanda João não era um parceiro muito presente,e constantemente levava amigas de trabalho para jantar escondido o que não agradava em nada.

Após ameaçar ir para a Band, Fausto Silva ganha aumento e novo contrato com a Globo

<p>Fausto Silva anunciou, em novembro do ano passado, que seu contrato com a Globo havia sido renovado por mais sete anos, mas não comentou que a negociação foi tensa nos bastidores.</p><p>Segundo o jornal "O Dia", o apresentador iniciou uma batalha com Carlos Henrique Schrodes, diretor-geral da emissora, para ganhar mais - o canal, no entanto, está contendo seus gastos.</p><p>Por ter um ótimo relacionamento com publicitários e passar credibilidade aos produtos que vende, o artista pediu uma participação maior nos ganhos com merchandising no "Domingão do Faustão".</p><p>Como os novos valores não foram aceitos, Fausto ameaçou acertar com a Band, dizendo que tem uma dívida eterna com o canal - ele deixou a empresa em 1989.</p><p>A Globo estava com receio de mais uma baixa importante em seu quadro, já que as negociações de Xuxa com a Record estavam avançadas, e decidiu ceder ao pedido.</p><p>O salário do artista, que era de R$ 3 milhões, passou para R$ 5 milhões.</p>

APRESENTADOR ASSINOU POR MAIS SETE ANOS COM A EMISSORA

Fausto Silva anunciou, em novembro do ano passado, que seu contrato com a Globo havia sido renovado por mais sete anos, mas não comentou que a negociação foi tensa nos bastidores. Segundo o jornal "O Dia", o apresentador iniciou uma batalha com Carlos Henrique Schrodes, diretor-geral da emissora, para ganhar mais - o canal, no entanto, está contendo seus gastos. Por ter um ótimo relacionamento com publicitários e passar credibilidade aos produtos que vende, o artista pediu uma participação maior nos ganhos com merchandising no "Domingão do Faustão". Como os novos valores não foram aceitos, Fausto ameaçou acertar com a Band, dizendo que tem uma dívida eterna com o canal - ele deixou a empresa em 1989. A Globo estava com receio de mais uma baixa importante em seu quadro, já que as negociações de Xuxa com a Record estavam avançadas, e decidiu ceder ao pedido. O salário do artista, que era de R$ 3 milhões, passou para R$ 5 milhões.
FONTE: Famosidades

Pharrell Williams processado por plágio.

Depois de a família de Marvin Gaye ganhar mais de US$ 7 milhões em um processo movido contra Pharrell Williams e Robin Thicke por plágio, a viúva e os filhos do cantor concederam uma entrevista exclusiva.Na entrevista, os familiares comentaram como eles se sentiram quando ouviram a sentença que condenou os rappers por plagiarem a música "Got to Give it Up", de Gaye, na música "Blurred Lines". 
 
Os familiares, no entanto, destacaram que a batalha legal contra o plágio não acabou. De acordo com eles, a canção "Happy", também de Pharrell, tem muitas similaridades com outra música de Gaye, "Ain't That Peculiar".
A família destacou ainda que no momento estão focados no processo de plágio de "Blurred Lines", mas não descartam um processo de plágio sobre "Happy" no futuro. 

Anitta sobre críticas: ‘Não me importo com a opinião das pessoas’

Anitta sobre críticas: ‘Não me importo com a opinião das pessoas’ - Divulgação/Yuri Andreoli
Anitta reservou a tarde desta quarta-feira (11), para gravar uma entrevista exclusiva na rádio Gazeta FM. Durante o bate-papo, a cantora falou da carreira, vida pessoal e projetos para 2015.
A cantora comentou sobre a turnê que irá fazer pela primeira vez em maio nos EUA: “Eu estou muito feliz e espero que seja incrível”, contou, ainda aproveitando  para falar que irá ao show de Mariah Carey quando tiver um tempo de folga.
Anitta ainda revelou que irá lançar uma versão em espanhol da música Zen, lá na Europa: “Eu faço aula de espanhol desde quando minha música começou a bombar na Espanha”, contou.
Autêntica, a cantora ainda falou sobre as críticas que recebe dos fãs, e fala que não dá atenção ao que não deve.
“Eu não fico mal, mas até hoje eu sou ingênua em algumas coisas, porque a gente ainda pode se surpreender” e ainda completa: “Eu sou uma pessoa completamente desapegada, nem aí, eu não em importo com a opinião das pessoas. Talvez por isso incomode tanto”, disse ela, mostrando que sabe se blindar do assédio que recebe.
 Um dos eventos que acabou gerando muito bafafá – desnecessário – por exemplo, foi o vestido usado por ela no casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, um modelo da coleção Versace para Riachuelo que foi muito criticado por não ser de grife.
 “Eu não me visto pra mostrar quanto eu tenho no banco, eu não fico me incomodando com o que os outros vão achar”, enfatizou.
Com um novo CD para ser lançado até o final do ano, Anitta ainda falou sobre a mudança em sua carreira ao longo dos anos, além do seu sucesso.
  “Hoje em dia eu me sinto mais madura, tenho uma nova visão da vida e do mundo, essa e a minha diferença”, finalizou.
FONTE: Ofuxico

quarta-feira, 11 de março de 2015

Vida de Hebe será contada em teatro, cinema e exposição



Morta em setembro de 2012, Hebe Camargo será tema de homenagens em diversas plataformas. Entre os projetos, está a montagem de um musical, coordenado por Cláudio Pessuti, sobrinho da apresentadora e que foi seu empresário por 17 anos. A equipe ainda está sendo formada, por isso, não há previsão para a estreia do espetáculo.
Outro projeto é contar a vida de Hebe no cinema. A ideia inicial é que o filme seja lançado ainda esse ano, porém, ainda não há nada de concreto. Cacá Diegues chegou a ser cotado para dirigir o longa, que será produzido pela Casablanca. Porém, ainda no ano passado, ele rescindiu o contrato, por problemas na agenda. Além do novo diretor, ainda falta definir a atriz que interpretará Hebe nas telonas. Mariana Ximenes e Adriana Esteves estão entre as cotadas para o papel.
Não para por aí. Um acervo com mais de 40 mil fotos de Hebe está em processo de digitalização. Tudo indica que o material seja utilizado em uma exposição sobre a apresentadora, cuja vida se confunde com a própria história da televisão brasileira.

Luan Santana veste jeans para campanha de moda



Luan Santana é a estrela da marca de jeans da Sawary para a coleção outono/inverno 2015 da marca, que tem sede no Brás, região de comércio popular no Brás, centro de São Paulo. O cantor posou para o ensaio num estúdio na capital paulista na manhã desta terça-feira (11) e mostrou todo seu charme em frente às câmeras.
Com o cenário misturando bolas com o fundo azul, Luan vestiu camisetas e casacos da marca para misturar com as calças jeans de vários tons e modelos, desde o clássico azul até peças mais escuras ou com lavagens diferentes.
Luan está cheio de trabalho para 2015. O cantor foi anunciado recentemente como um dos indicados ao Kids’ Choice Awards, para a categoria Artista Brasileiro  Favorito. Anitta, Lucas Lucco e Mc Gui também foram indicados.

Zezé Di Camargo & Luciano viram enredo de escola de samba


Agora é oficial: a história de Zezé Di Camargo & Luciano irá invadir a Sapucaí no Carnaval de 2016. Ontem, a dupla realizou uma coletiva de imprensa em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para falar do enredo da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense com o título de “‘É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim’: Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil, uma homenagem aos dois filhos de Francisco”.
Visivelmente emocionados, a dupla comentou que a ideia é trazer alguns de seus amigos sertanejos para a avenida. Porém, a lista ainda está sendo estudada. “Se pensarmos em chamar todos os amigos sertanejos, só de duplas, teremos que fazer um novo carnaval. É muita gente”, brincou Luciano. Já Zezé Di Camargo declarou-se apaixonado pelo samba. “Estou tremendo desde agora, imagina na apuração. Eu via os desfiles pela televisão quando era adolescente, e sempre quis saber como eles faziam aquilo tudo. Estou muito feliz por estar aqui nessa escola que tem uma grande importância para o carnaval.”, agradeceu o músico.
O desafio, agora, é misturar o sertanejo com o samba. De acordo com o Cahê Rodrigues, carnavalesco da escola, a ideia é surpreender o público. “Queremos emocionar o sambódromo carioca. Eu não era fã de música sertaneja, confesso. Mas, quando vi o filme (“2 Filhos de Francisco”), me emocionei bastante e chorei de verdade. É isso e mais um pouco que vamos mostrar”, explicou.
Em 2015, a Imperatriz Leopoldinense ficou em sexto lugar no Carnaval carioca. O samba enredo homenageou Nelson Mandela, falndo sobre preconceito e liberdade. Para 2016, a escola de samba promete a volta da atriz Cris Vianna como rainha de bateria. “Todo mundo sabe que eu sou noveleiro. Neste momento, estou me sentindo o Comendador, agora na Unidos de Santa Teresa. E ainda temos em comum a Cris Vianna como rainha de bateria”, brincou Luciano.