sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Vitorioso na última luta, Spider? Não mais!

A novela entorno do doping de Anderson Silva e Nick Diaz não terá fim tão cedo e, para a tristeza de Spider, a disputa que aconteceu no último domingo (1) será anulada.
De acordo com Bob Bennett, diretor Executivo da Comissão Atlética do Estado de Nevada, a deliberação será alterada para “sem resultado” por conta dos exames de doping. Essa comissão será responsável por julgar os atletas após o resultado do exame de contraprova ficar pronto.
“Sim! [O resultado] será alterado [de uma ‘vitória’ para Anderson Silva] para ‘ sem resultado'”, informou Bennett ao ser questionado sobre o status da luta que marcou a volta de Spider.

Ex-integrantes do “Hoje em Dia” negociam nova revista eletrônica na RedeTV!

Ao que parece, a RedeTV! está bem interessada em contratar os ex-integrantes do “Hoje em Dia”, Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, que foram dispensados da revista eletrônica da Record para dar espaço aos novos apresentadores.
Nesta última quinta-feira, 5 de fevereiro,  o comentário nos bastidores da coletiva da programação 2015 da Record  foi de que os três ex-apresentadores  estão negociando um programa nos mesmos moldes do Hoje em Dia com outras emissoras.
De acordo com informações,  eles comandariam atração juntos, assim como faziam na Record antes de serem afastados para a entrada de César Filho, Ana Hickmann eRenata Alves.
O mais difícil para bancar o projeto, os patrocinadores, eles já têm. As negociações estão mais avançadas com a Rede TV!, mas se não fecharem, há uma outra emissora interessada, segundo o site “Yahoo!”

Neymar mostra mesa de doces em seu aniversário de 23 anos

 Neymar teve uma festa e tanto para comemorar seu aniversário. O jogador compartilhou uma foto no Instagram em que aparece ao lado de uma mesa só de doces, cheios de mimos para celebrar a chegada de seus 23 anos. A decoração da mesa ainda contou com bonés da linha do rapaz, com o NJr estampado.

Na legenda da imagem, ele contou os aninhos que chegaram “2.3”. Os fãs também fizeram questão de registrar os parabéns nos comentários. Em vários idiomas, o astro do futebol brasileiro arrancou elogios dos seguidores. 
“Parabéns!”, “Feliz aniversário, Neymar!”, “Você merece, cara!”, escreveram alguns dos seguidores.
Fonte: O Fuxico

Cantores farão show pelos 50 anos da Globo



Está marcado para o dia 26 de abril, possivelmente no Estádio do Engenhão, na Zona Norte carioca, a grande festa em comemoração aos 50 anos da Globo. 
 
O Engenhão, que reabre amanhã, receberá Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Roberto Carlos numa transmissão ao vivo, logo depois da novela das nove. Além deles, estarão presentes as maiores estrelas da emissora. O espetáculo Fuerza Bruta, fenômeno argentino que hoje faz sucesso na Broadway, pode ser também uma das atrações.
 
O diretor Boninho participa da idealização do projeto e, além desta festa, a emissora planeja outras comemorações ao longo do ano. 

Ronaldo Fenômeno leva nova namorada a festa, em São Paulo



Ronaldo Fenômeno foi com a nova namorada ao tradicional Baile de Gala da Vogue Brasil, ontem. O ex-jogador e empresário chegou de mãos dadas com a modelo Celina Locks.
 
A loira tem 23 anos, é do Paraná, tem um blog e já foi destaque no concurso da Ford Models. É o primeiro relacionamento que Ronaldo assume desde o rompimento com a DJ Paula Morais.
 
A balada aconteceu no luxuoso Hotel  Unique, em São Paulo, com a presença de vários convidados famosos. Sabrina Sato, Angélica, Luciano Huck, Luciana Gimenez, Ivete Sangalo, Anitta e Ana Hickmann foram algumas das estrelas que passaram por lá.

Daniela Mercury celebra 30 anos de axé e volta com tudo a circuito de Salvador



Daniela Mercury anunciou que voltará ao Circuito Campo Grande, em Salvador, após agitar apenas o Circuito Barra Ondina durante quase 20 anos.
Em comemoração aos seus 30 anos de axé, ela ainda contará com shows do grupo Stomp e Quabales. 
A cantora vai incorporar a Rainha Má, que vem para questionar o bem e o mal, e usará as maldições para manifestar sua paixão pelo Brasil. Ela desfilou por 14 anos no Circuito Campo Grande e agora arrasará com a passagem do seu trio sem cordas.
A cantora ainda adiantou sobre os temas que vai trabalhar no Carnaval deste ano.
A diva da Bahia ainda vai homenagear Maria Bethânia pelos 50 anos de carreira. “É um sonho cantar com Maria Bethânia, ela é um orixá vivo. Rainha das rainhas, ela sabe que meu palco é dela. Já convidei e vou deixar ela mais à vontade para subir no trio, o trio é meio caótico, não tem muito a cara dela. Irei homenagea-lá cantando muitas músicas. Não descarto um dueto em plena folia, faço aqui um convite público só basta ela aceitar", disse aos risos.  
Daniela agita o Circuito Camp Grande na terça-feira de Carnaval, no dia 17 de fevereiro.

Ronaldo Fenômeno chega em baile de gala com novo affair, a modelo Celina Locks

Os flashes foram desviados dos looks glamorosos do Baile da Vogue com a chegada de Ronaldo Fenômeno ao bal masqué pré-Carnaval desta quinta-feira (05.02), em São Paulo. O jogador atravessou a entrada da festa acompanhado pelaa modelo Celina Locks na primeira aparição pública com o novo suposto affair. O casal entrou rapidamente após um encontro com Angélica e Luciano Huck, fugindo das atenções da imprensa, sem dar nenuma parada para os cliques. As poses ficaram para minutos depois, saciando os flashes imbatíveis e curiosos da imprensa; a primeira pose oficial foi para as lentes da Vogue.
O jogador contou que o casal se conheceu faz poucas semanas, mas hesitou em revelar os detalhes do primeiro encontro porque confessou que as circunstâncias foram pouco românticas. "Estamos começando a escrever a nossa história agora", contou à Vogue sobre o novo romance.
Ronaldo (Foto: José Pelegrini) Depois de revelar o fim do noivado com Paula Morais no início deste ano, Ronaldo chegou com a modelo de 23 anos nascida em Curitiba e descoberta aos 16 como finalista de um concurso da Ford Models. Ela cruzou as passarelas do São Paulo Fashion Week pela primeira vez em 2008, antes de ganhar páginas de revistas em editoriais de moda e campanhas publicitárias, além de uma temporada como modelo de prova de Stefano Pilati em seus dias de Yves Saint Laurent.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Tom Cruise aparece com mulher misteriosa em galeria de arte



Tom Cruise foi visto com uma mulher misteriosa. O galã foi clicado enquanto saia da galeria Hamilton Art, no badalado bairro de Mayfair, em Londres, na Inglaterra.
Sempre mantendo a pose de bonitão, Tom deixou o local sorrindo e esbanjando seu charme para os paparazzi. Com ele, estava uma mulher misteriosa que o acompanhou durante todo o trajeto.
Após a ida à galeria, os dois se dirigiram a um restaurante para poderem almoçar com um pouco mais de privacidade.
Vale lembrar que, apesar de vários boatos ligando ele a algumas mulheres, Tom Cruise nunca assumiu nenhum relacionamento desde o seu divórcio com Katie Holmes, com quem tem a filha Suri, de oito anos, em meados de 2012.

Rihanna mergulha com tubarões para sessão de fotos em revista



Rihanna voltou e está com tudo! Prestes a lançar seu novo álbum, provavelmente intitulado R8, a cantora está novamente no topo da mídia para divulgar o trabalho, principalmente depois do lançamento do clique ao lado de Kanye West e Paul McCartney, FourFiveSeconds.
Hoje, a cantora apareceu mergulhando com tubarões nos bastidores de uma sessão de fotos para a Harper’s Bazaar dos Estados Unidos, da qual ela é capa em fevereiro. A cantora até publicou a arte final da revista no Instagram, depois que o vídeo dela no tanque foi divulgado.

Show de Roberto Carlos embala sonhos durante o cruzeiro Emoções em Alto Mar



O Cruzeiro Emoções em Alto Mar este ano completa seu 11º ano navegando entre Santos e Búzios sob o comando de Roberto Carlos.
Ontem, depois de chegar pilotando um de seus carrões, um Audi R8 Spyder, o cantor fez seu primeiro show no Platinum Theatre e mais uma vez emocionou cerca de 1.600 pessoas em uma apresentação mais intimista, com direito a conversas sobre a sensação de passar alguns dias a bordo, ao lado de admiradores que o  acompanham com entusiasmo e se comportam como velhos amigos.
Segundo o Rei, viajar nesse navio é colecionar boas histórias. Não são poucos os viajantes que seguem o Rei por vários anos, e sempre aguardam a abertura da próxima temporada para reservar suas cabines e programar uma nova aventura no mar.
Conversar com os passageiros do Emoções em Alto Mar é uma experiência única. Todos têm uma passagem especial para contar. Eles se emocionam, relembram momentos, engrossam o coro durante as canções.

Casamento de Preta Gil terá 12 horas de duração

Evite o Centro do Rio de Janeiro, nas proximidades da Igreja do Carmo, no próximo dia 12 de maio. O engarrafamento será certo e o vai e vem de pedestres, idem. Nesta data, nesta igreja, será realizada a cerimônia de casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy. 
 
A coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, conta que serão 28 casais de padrinhos, entre eles, muitos famosos como Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Angélica.

"Teria que ser dia de semana, é mais fácil para artista estar livre e bloquear a agenda", contou Preta ao jornal.


A cantora, que vai entrar na igreja de braço dado com o pai, Gilberto Gil, falou um pouco sobre seu vestido.
 
"O vestido será bem tradicional. E quero uma cauda que arraste tipo Lady Di. A lista de convidados estou fazendo até hoje. Geralmente, toda noite, eu e o Rodrigo ficamos falando sobre isso. É um tal de tira, bota, tira, bota. Achava que essa parte era tensa, mas estou curtindo. Se você olhar meu celular vai ver que só tem grupo de casamento".


A festa será na mansão dos Monteiro Carvalho, amigos da família, em Santa Teresa. 

"Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmila também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar". 

O jornal destaca ainda que a comemoração terá uma duração de 12 horas, com direito a café da manhã no final. 

"Tenho 40 anos e nunca imaginei que casaria na igreja. Não sou de uma família tradicional, não tenho referências. Mas a vida é mágica. Não precisamos gastar todas as cartas da vida no começo dela", filosofou Preta.
Fonte: O Fuxico

Carla Perez convida Anitta para ser a rainha do seu bloco infantil de Carnaval

Carla Perez convida Anitta para ser a rainha do seu bloco infantil de Carnaval - AgNews
Carla Perez também faz parte da folia baiana, mas com foco na criançada. Liderando o bloco Algodão Doce, a loira agora contará com mais uma força “poderosa” para agitar o sábado de Carnaval: Anitta.
pedido dos associados do bloco, a carioca levará para o circuito Campo Grande, em Salvador, um repertório programado exclusivamente para a participação, cantando os sucessos do Show das Poderosinhas, o seu projeto infantil.
Xanddy, que já é o padrinho do bloco e maridão de Carla Perez, irá representar o príncipe do baile e até os palhaços Patati Patatá estarão em cima do bloco.
Vale lembrar que Anitta irá estrear no Carnaval da Bahia no dia 12 de fevereiro, na quinta-feira antes da folia oficial, puxando o bloco Eu Vou, em sua primeira experiência em cima dos animados trios elétricos.
FONTE: Ofuxico

Gusttavo Lima se apresentará nos Estados Unidos.

Fevereiro mal começou e o cantor Gusttavo Lima já anunciou grandes novidades: em sua página oficial do Facebook, o sertanejo divulgou que irá realizar uma pequena turnê nos Estados Unidos. Na próxima sexta-feira (06), ele já desembarca em Atlanta (EUA) para se apresentar no “El Grand Ballroom”.
Ao todo, serão três apresentações. Gusttavo ainda estará em Newark (EUA), no Robert Treat Hotel, no dia 07 de fevereiro, e em Revere, no dia 8, para se apresentar no Club Lido. No repertório, os grandes sucessos de seu último álbum, “Do Outro Lado da Moeda”.
E por falar no novo disco, o sertanejo comemorou, quarta-feira (04), o sucesso de sua nova música de trabalho, “Se é pra beber eu bebo”. No YouTube, o videoclipe oficial da canção, publicado em dezembro, atingiu a marca de dois milhões de visualizações.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ivete Sangalo e Criolo se juntam para homenagear Tim Maia



Ivete Sangalo e Criolo estão cheios de novidades para os fãs. E os dois vão fazer uma turnê de shows juntos pelo Brasil ao longo de 2015, numa homenagem para lá de especial a Tim Maia.
O projeto, financiado pelo Nivea Viva, que oferece apresentações gratuitas para lembrar grandes nomes da música brasileira todos os anos, começa no dia 12 de abril e vai passar por pelo menos cinco cidades. São Paulo, Porto Alegre, Recife, Salvador e Fortaleza estão na lista, inicialmente.
Ivete e Criolo posaram para fotos e conversaram com alguns jornalistas sobre o assunto. Os artistas garantiram que vão precisar reformular algumas canções para adaptar o roteiro do show. Eles também confessaram a ansiedade para começar a rotina.

Tiririca é o novo contratado do "Pânico" na Band

O humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, será uma das principais novidades do "Pânico", na volta do programa na Band, confirmada para o próximo dia 22.
Tiririca e o diretor do "Pânico na TV", Alan RappO contrato foi assinado na última segunda-feira (2) e ele já se colocou à disposição da produção, para as primeiras gravações.
Inicialmente, a sua participação será limitada a dois quadros, em fase de desenvolvimento.
Importante destacar que, no acerto firmado, Tirirca será 100% o humorista que todos conheceram e se acostumaram a acompanhar na televisão e nos palcos. O político não estará em cena em momento nenhum.
Os cabeças do "Pânico", os que são responsáveis pela sua realização, entendem que esta contratação poderá provocar a sacudida que tanto se reclamava do programa.
"Para nós do Pânico é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: Pânico e Tiririca!", declara o diretor Alan Rapp.
Já o apresentador Emílio Surita promete fazer coisas diferentes com o humorista e aposta no carinho que ele tem do público em geral. "É um grande cara do humor, que agrada de A a Z, vai agregar muito ao Pânico", afirma Surita.
Tirirca está afastado de uma vida regular na TV desde 2011, quando o "Show do Tom", do Tom Cavalcante, saiu do do ar na Record. Depois disso, chegou a fazer algumas participações no "Programa da Tarde", mas se afastou completamente dele em maio de 2013.

Morre Odete Lara, aos 85 anos

Britney Spears posa sensual para sua própria linha de lingeries

Se alguém tinha dúvidas que Britney Spears estava em ótima forma física, agora ela provou de uma vez por todas. A cantora foi a estrela do ensaio sensual para a Intimates, sua própria linha de lingeries e mostrou que está resgatando o corpão que a tornou uma sex symbol. Recentemente, Britney Spears e Charlie Ebersol assumiram o namoro e o segredo da boa relação está no fato de eles serem bem “caseiros". A cantora, que está namorando o produtor de TV há cinco meses, gosta de passar a maior parte do seu tempo em casa junto com o seu amor. Mas, segundo Charlie, que é filho do executivo da rede de TV NBC Dick Ebersol e da atriz Susan Saint James, algumas mudanças foram feitas na rotina do casal para que eles pudessem desfrutar de um relacionamento mais saudável. "A única coisa que eu aprendi com meus pais foi que não importa o quão ocupado você é, sua casa será sempre a coisa mais importante", disse à revista People. Apesar do casal ter que passar um longo tempo separado, Charlie garante que a comunicação por e-mail e telefone nunca substitui o contato físico de quando eles estão juntos. "A melhor parte desta relação é quando passamos tempo juntos", confessou.

O novo Tchan das Sheilas: “Até o chão não dá mais!”

Editora Globo (Foto: Editora Globo)
Scheila Carvalho e Sheila Mello ficaram conhecidas nos anos 90 com o sucesso do grupo baiano É o Tchan! Cerca de 20 anos depois, as dançarinas - que permaneceram amigas íntimas durante todo esse tempo -, decidiram se reunir para uma única turnê batizada de Sheilas Sob as Luzes, cujo pontapé inicial acontecerá no Baile da Vogue, marcado para a próxima quinta-feira (05.02) 
“Foi um pedido dos fãs” explicou Washington Mello, irmão de Sheila e empresário do duo. A apresentação reúne hits do grupo como Dança do Bumbum, Tchan na Selva, Ralando Tchan e Rebola, em nova mixagem. Além das músicas, a dança também ganhou releitura mais moderna e elegante. “Até o chão não dá mais! Tivemos que tirar os movimentos que exigem muito alongamento e flexão. Isso por conta do tempo que passou e nos mostrou que não somos mais aquelas jovens meninas, mas também pelas lesões corporais, que nunca melhoraram” explicaram durante ensaio para a bateria de shows, realizado em São Paulo na última semana.

Flávia Alessandra passa por saia justa com cartão de crédito recusado em Miami

A atriz foi a delicatessens com Ingrid Guimarães e se divertiu com o imprevisto


Flávia Alessandra é uma comilona assumida. A atriz entende tudo de gastronomia e não resiste a um bom restaurante. Quase uma "local" em Miami e por dentro dos melhores endereços gastronômicos da cidade, a atriz levou Ingrid Guimarães para gastar além da conta em ingredientes que dão água na boca.

As duas foram às melhores delicatessens da cidade, provaram de caviar a trufas e, é claro, compraram muito. Mas, na hora de pagar, que situação! O cartão de crédito de Flávia Alessandra foi recusado duas vezes. E agora? “Bem vinda ao mundo do brasileiro. É melhor voltar”, brincou Ingrid. Flávia teve que ligar para a gerente do banco no Brasil para tentar solucionar o problema.

Anderson Silva é pego em exame antidoping

Anderson Silva é pego em exame antidoping - Reprodução/Instagram
O Ultimate Fighter Championship (UFC) emitiu, em sua página oficial, uma nota na noite desta terça-feira (3) anunciando que obrasileiro Anderson Silva foi flagrado no exame preliminar antidoping.
 
O teste, realizado no dia 9 para a luta do último sábado (31), deu positivo para o esteroide anabolizante Drostanolona.
 
Se o resultado for confirmado, o lutador receberá uma suspensão de nove meses.
 
Seu oponente na luta, Nick Diaz, também foi pego no exame de doping da luta, por uso de metabólicos que são relacionados à maconha. É a terceira vez que ele é pego pelo mesmo motivo e sua suspensão será de dois anos.
 
Ainda não foi divulgado se a luta será cancelada.
 
Confira a nota na íntegra:
 
“Em 03 de fevereiro de 2015, a organização do UFC foi notificada pela Comissão Atlética de Nevada que Anderson Silva testou positivo para Drostanolona no teste para sua luta, realizado no dia 09 de janeiro. O UFC compreende que mais testes serão conduzidos pela Comissão para confirmar estes resultados preliminares.
 
Anderson Silva tem sido um excelente campeão e um verdadeiro Embaixador do esporte das artes marciais mistas e do UFC. O UFC está desapontado por saber destes resultados iniciais.
 
O UFC tem uma rígida e consistente política contra o uso de qualquer droga ilegal, de alteração de desempenho ou agentes mascarantes, por parte de seus atletas."

FONTE: Ofuxico

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Rihanna divulga clipe de FourFiveSeconds, parceria com Paul McCartney



Pronto, todo mundo já pode cair no choro com a nova balada de Rihanna – que quase matou os fãs de ansiedade depois de ficar mais de um ano sem lançar trabalhos inéditos. Four Five Seconds é música de trabalho da cantora para o começo de 2015 e ela surpreendeu a todos com um clipe de arrepiar.
Todo trabalhado numa estética portraits em preto e branco, as imagens esbanjam uma elegância que admirou os primeiros a assistirem a apresentação. É um novo estilo que a cantora traz para sua música.
O que também surpreendeu foi a participação de Paul McCartney na música, que deu todo um estilo mais inglês à produção. Para honrar as raízes no R&B, Kanye West está lá, em alguns versos, para adicionar mais estilo. Resultado? Veja!

Xuxa segue negociações com a Record, mas contrato não foi assinado



A notícia de que Xuxa finalmente teria fechado com a Record abalou a Internet no começo da tarde desta terça-feira, mas nada foi fechado entre a emissora e a apresentadora.
As negociações envolvem um contrato milionário de três anos com a emissora da Barra Funda, mas tudo segue em ritmo de discussão.
Comenta-se ainda que, além do salário, Xuxa teria ainda direito a parte dos anúncios publicitários da produção.
Recentemente, o vice-presidente da Record, Marcelo SIlva, confirmou o interesse da emissora em contratar a apresentadora para uma atração  aos moldes do que é feito na tv americana por Ellen DeGeneres. O contrato proposta envolveria dois programas, um diário exibido às tardes, e outro semanal.
Xuxa e sua assessora de imprensa, Monica Muniz, ainda estão em Miami. A loira segue aproveitando a viagem que fez com Junno Andrade e Sasha para acompanhar o Brazil Foundation Gala, onde recebeu uma homenagem. Ela deve se posicionar sobre o assunto somente amanhã quando voltar ao país, caso algo seja definido.

Lucas Lucco posa saradão para ensaio fotográfico



O início da semana começou com muito trabalho para Lucas Lucco. O cantor passou parte do dia de ontem e manhã de hoje sendo clicado para um ensaio fotográfico feito por Andres Alcedo. Sem camisa, ele mostrou seu corpo sarado e todo tatuado.
“Rolando ensaio. Está ficando muito legal! Vai vendo”, escreveu ele na legenda de uma foto postada na Instagram.
Em algumas horas, mais de 70 mil fãs curtiram a imagem, com mensagens elogiando o físico do rapaz. 
O jovem cantor - mineiro da cidade de Patrocínio - está conquistanto corações.

Shakira deixa hospital após nascimento do segundo filho

Shakira recebeu alta do Hospital Quíron-Teknon, em Barcelona, na última segunda-feira (2).
A cantora deu à luz seu segundo filho com o jogador Gerard Piqué, o pequeno Sasha.
Shakira foi fotografada por uma agência internacional no momento em que estava dentro de seu carro ao lado do marido. 
O casal enviou um comunicado à imprensa dizendo sobre a felicidade que estavam sentindo e explicaram a origem do nome.
— Estamos felizes em anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, filho de Shakira Mebarak e Gerard Piqué, nascido em 29 de janeiro às 21h54, em Barcelona. O nome Sasha é de origem grega e russa, e significa 'defensor da humanidade' e 'guerreiro'", disse o casal.

Com informações do R7.

Celso Santebanes, o Ken Humano, segue internado e diz que cabelo está caindo.

Desde o início de janeiro com problemas por ter aplicado hidrogel e também com leucemia, Celso Santebanes, mais conhecido como o Ken Humano, segue internado no hospital.
A quimioterapia está combatendo o câncer, mas está deixando o rapaz “em frangalhos”, como ele mesmo diz em conversa com o site Ego: “Não consigo tomar banho sozinho, sair da cama. Estou muito fraco, não consigo fazer nada. Praticamente só mexo no meu celular com a mão direita. O celular é meu passatempo, minha motivação. Porque através dele recebo ligações das pessoas torcendo pela minha melhora”.
Outras consequências do tratamento estão ocorrendo. Internado há quase um mês após a descoberta do câncer, Celso vê os primeiros fios de cabelos caindo. “Já começaram a cair. E penso em raspar. Vaidade é a última coisa na minha vida agora. Eu só imploro para ter minha saúde de volta”, afirma.

Luciano no comando do “Vídeo Show”

Quem acompanha o cantor Luciano nas redes sociais sabe o quanto ele é fascinado por televisão. Quase todos os dias, o irmão de Zezé Di Camargo posta fotos nas quais aparece assistindo e comentando as novelas globais. Com tanto conhecimento de causa, nada mais natural do que a Globo aproveitá-lo em alguma de suas atrações, certo?
E é isso mesmo que a emissora dos Marinho fez. A partir dessa segunda-feira (2), até a próxima sexta (6), Luciano atuará como repórter e apresentador do “Vídeo Show”. Tudo indica que ele se sentirá em casa, já que é telespectador assíduo do programa que destrincha os bastidores das atrações da casa. Será que, caso tudo dê certo, teremos chance de vê-lo como repórter fixo? Isso, só o tempo dirá.

Anitta fala sobre suposta rixa com Valesca Popozuda: 'Nada contra'

Anitta fala sobre suposta rixa com Valesca Popozuda: 'Nada contra' - Reprodução/TV Globo
Anitta teve uma conversa franca para o site GShow, nos bastidores do Mais Você, e falou dos mais variados assuntos, como beleza, dieta e relacionamentos. A cantora abriu o coração e falou o que um homem não pode fazer se quiser conquistá-la
"Não sou de mimimi. Sou até um pouco bruta, inclusive. Se o cara for de nhenhenhém, eu enjoo em uma semana, um dia", disse, bem direta!
Feliz e de bem com a vida, a cantora ainda afastou os boatos de rivalidade que rondam o nome dela e de outra diva do funk: Valesca Popozuda:
"Eu e a Valesca não somos amigas de nos falar como eu sou da Ludmilla, mas nada contra também".
No melhor estilo "faça você mesma", Anitta contou como faz para cuidar dos cabelos, que já foram loiros, lembram?
"No carnaval do ano passado, fiz uma ação para ficar loira. Depois de um mês, pintei meu cabelo de escuro, da cor natural dele. Ele está desbotando e parece que fiz umas mechas mais claras, mas não. Lavo, faço escova e eu mesma faço o penteado quando vou me apresentar em algum programa de TV", conta.
Mais magra, Anitta mudou alguns hábitos alimentares para manter a silhueta enxuta.
"Emagreci. Estou tentando fazer uma dieta de não comer besteira mais. Lancho coisas light sem glúten e lactose. Nada de biscoito recheado, doce e leite condensado, que eu caía dentro", conta a morena, que também está malhando: "Faço crossfit na praia e na academia, mas tenho que tentar manter uma rotina".
FONTE: Ofuxico

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Henri Castelli leva a filha para gravações de I Love Paraisópolis



Henri Castelli levou a pequena Maria Eduarda, de 1 aninho para o Projac hoje, para a caçula dar sorte logo no começo das gravações de I Love Paraisópolis, próxima novela das sete, em que ele integra o elenco.
No Instagram, o papai coruja publicou uma foto da pequena entre as câmeras num dos cenários da trama e mostrou empolgação com o projeto, que marca seu retorno às telinhas depois de protagonizar Flor do Caribe, em 2013, ao lado de Grazi Massafera.
“Com Papai no trabalho. Primeiro Dia de gravação. Trazendo boa sorte!”, escreveu o ator na legenda da imagem.
Na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Henri vai viver um técnico de futebol na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo. A comunidade é o principal cenário da trama, que estreia logo depois de Alto Astral nas telinhas globais.

Michel Teló e Thais Fersoza esquiam nos Alpes Suíços



Michel Teló e Thais Fersoza chegaram na Suíça. O casal, que está viajando pela Europa, atravessou a fronteira com a França de carro e correram para os Alpes Suíços.
Hoje, eles decidiram explorar a lendária Mont Blanc de esqui e snowboard. Antes de começarem a aventura montanha abaixo, eles ainda postaram fotos no Instagram.
“E a semana começou assim por aqui... Bom demaaaais! #EuroTrip #MontBlanc #tudobranquinho”, escreveu Thais na rede social.

Ana Maria Braga volta ao Mais Você com cabelo bem platinado


Hoje de manhã, Ana Maria Braga retornou à apresentação de seu Mais Você, na Globo. Enquanto esteve de férias, Ana foi substituída pela dupla Cissa Guimarães e André Marques.
Com os cabelos bem mais loiros, Ana Maria mostrou toda sua satisfação e saudade do público.
""Estava morrendo de saudades de vocês. E queria agradecer meus parceiros, o André Marques e a Cissa Guimarães, que trataram nossa casa, que também é de vocês, com o maior carinho", disse.
Sobre o novo tom platinado de suas madeixas, Ana brincou, dizendo que no primeiro dia que tingiu seus fios, se comparou ao roqueiro Supla.
"Tem gente que não gosta, mas eu adorei. Quem não gostou, desculpa. No primeiro dia que fiz, eu falei 'ai meu Deus, olha o Supla!'. Mas eu gostei muito".
A produção do programa preparou uma surpresa para Ana: logo ao chegar, ela se deparou com vários fortões dançando especialmente para ela, com uma camiseta estampada com sua famosa frase "Acorda Menina". Que segunda-feira!

Fãs de Sandy fazem o primeiro registro do pequeno Theo, de 7 meses

Há sete meses, os fãs se perguntam: como será o rostinho do filho de Sandy? O mistério chegou ao fim com o flagra feito pelos próprios seguidores da cantora quando ela desembarcou neste domingo, em São Paulo, com Theo e o marido, Lucas Lima. Quem acompanha a Retratos da Vida sabe que eles vinham adotando várias medidas para que o menino não fosse fotografado pela primeira vez.

Mas Sandy parece ter relaxado. Na manhã de domingo, ela desembarcou sem seguranças e foi possível que um fã fizesse o registro do bebê (branquinho e bochechudo) dentro do carro, também com a presença da vovó, Noely, toda orgulhosa. "É tão lindinho, imaginava ele diferente", escreveu um fã.


Sandy e a família voltaram de uma temporada de férias nos Estados Unidos. Aos fãs, ela deu a boa notícia de que vai começar a preparar seu novo CD em breve. Simpática, posou com vários deles. Os cliques foram compartilhados entre os diversos fã-clubes da cantora.

Fonte: Extra

Rihanna gasta R$120 mil por semana cuidando da beleza

Rihanna gasta R$120 mil por semana cuidando da beleza - Getty Images
Rihanna gasta R$120 mil por semana cuidando do visual. A cantora de Diamonds supostamente conta com um 'batalhão' de profissionais, tais como um dermatologista, um aplicador de bronzeamento artificial e um especialista em cílios à sua disposição para garantir uma aparência impecável. "O especialista em cílios está de plantão 24 horas por dia. É normal que a Rihanna ligue para ele às 11h da noite, antes de sair”, contou uma fonte próxima. "Ela faz tratamentos com laser, tratamentos faciais de oxigênio, tratamentos com luzes e até mesmo um tratamento facial no qual utiliza o próprio sangue como produto. E não é apenas no rosto, ela recebe tratamentos no corpo também. Seu aplicador de bronzeamento artificial dá forma às suas coxas e destaca seu abdomen sarado utilizando técnicas de airbrush tanning". Além de desembolsar R$ 24 mil por semana para ter um dermatologista às ordens, ela paga R$12 mil ao seu especialista em cílios e R$ 2 mil por dia para o aplicador de bronzeamento artificial. A cantora não para por aí: gasta R$6 mil diários com um cabeleireiro para que ele a acompanhe em todas as viagens e R$8 mil semanais com a maquiadora Mylah Morales. A fonte acrescentou à revista Look: "Ela está sempre rodeada de especialistas. Por exemplo, ela só usa apliques de cabelo humano que nunca tenham recebido nenhum tipo de química - o último custou R$15 mil. Rihanna gosta de mudar a maquiagem de acordo com os modelitos que usa e às vezes ela troca de roupa cinco vezes por dia. Mylah está sempre ao seu lado para garantir que a maquiagem e guarda-roupa estejam em harmonia".

Fonte: Ofuxico