quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Volta de Britto Jr. é incerta na Record após reclamação do apresentador na web.










Já estava tudo certo para que Britto Jr., enfim, saísse da geladeira da Record. Em janeiro de 2016, o apresentador iria cobrir as férias de César Filho no comando do "Hoje em Dia". No entanto, executivos da Record acham que o ex-apresentador de "A Fazenda" deve continuar fora do ar mais um tempo. 
Isso porque Britto tem feito comentários com críticas que não agradam a emissora. Seu último post na rede social, por exemplo, foi o apresentador reclamando de não ter sido convidado pro especial de fim de ano "Família Record", em que Xuxa evitou falar com Gugu.  
Na publicação, Britto Jr. escreveu: "Por motivos alheios à minha vontade, não pude participar do tradicional amigo secreto. É a primeira vez que isso acontece desde que a festa começou, em 2005. Mesmo triste por não ter tido a oportunidade de abraçar meus colegas pessoalmente, desejo a todos um 2016 melhor". A legenda soou como uma provocação e os executivos da Record defendem a ideia de que o apresentador poderia soltar uma dessas indiretas no ar.