sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Viviane Araújo quer engravidar aos 40 anos: ‘Já estou passando da hora’

Foto:Reprodução
A atriz Viviane Araújo, durante uma entrevista ao “Gshow” – nos bastidores do programa “Estrelas” -, confessou que sobre ser mãe futuramente. “Já estou passando da hora e agora estamos em um bom momento para isso”, afirmou Vivi, referindo-se ao namorado Radamés, que não viu problemas no beijo que a morena deu em seu professor da “Dança dos Famosos”. “Meu filho já vai nascer sambando”, completou a morena, que também já foi Garota do Fantástico.
Vivi gravou o programa na quadra do Salgueiro, ao lado das crianças do projeto “Aprendizes do Salgueiro”, e também comentou seu envolvimento com a agremiação, de onde é rainha desde 2008. “Eu surgi no Carnaval e tenho muito orgulho disso! Depois me descobri como atriz e agora dançarina para valer”.
FONTE: OTVFOCO