terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Prima de Lucas Lucco diz que foto com avô no hospital é fingimento.




Lucas Lucco encantou seus fãs ao postar, no último final de semana, uma foto carinhosa com o avô, internado no hospital. “Vendo meu vovô... Não da forma como eu queria de verdade... Mas me fortalece ver a alegria dele em qualquer momento da vida que ele sempre levou. Te amo muito!”, escreveu ele na legenda.

Porém, uma das primas do cantor revelou que tudo não passou de falsidade. “Ir em um hospital tirar foto e dizer que ama é muito fácil. Tirar uma hora do seu precioso tempo também, aí eu me pergunto diz que se preocupa tanto e não ajuda em nada no tratamento? Falar que ama e largar em um hospital público em corredor esperando uma vaga sair? Sendo que tem condições pra dar um tratamento digno da pessoa que ele é!”, desabafou Lara Oliveira.  

Lara não parou por aí e continuou detonando o sertanejo: “Realmente isso aqui é só fingimento, porque quem ama de verdade cuida! Ir lá dá um oi e um abraço é fácil demais. Basta ir na casa do meu avô e ver como ele vive. Ajuda tantas pessoas com câncer, problemas quando seu próprio avô precisou não teve coragem de ajudar? Isso só deve ser mídia, porque de coração ando duvidando.”