segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Marjorie Estiano e Selton Mello farão cenas quentes em 'Ligações Perigosas'.




O último papel de Marjorie Estiano na TV foi a vilã Cora, da novela "Império". E foi por acaso, pois a atriz entrou no folhetim substituindo Drica Moraes, que precisou tratar alguns problemas de saúde.

Depois do sucesso na trama de Aginaldo Silva, Marjorie volta ao ar em 2016 na minissérie "Ligações Perigosas", na pele de Mariana, uma moça ingênua, devota do marido, mas que acaba se envolvendo com o sedutor Augusto, vivido por Selton Mello. Mariana vai protagonizar cenas quentes com Augusto e Marjorie, que não quer mais interpretar cantoras na TV, disse que houve muita sintonia entre os atores.


"A gente brincava muito e criava em cena, entramos em sintonia. Selton é um ator que admiro, não só pelo resultado que ele apresenta, mas pelas escolhas que fez. Não tinha rolado antes oportunidade de conhecê-lo, fiquei encantada. O elenco é perturbador, com atores que gostam de desafios." Disse a atriz. A minissérie é ambientada no início do século XX e a trama será exibida a partir do dia 04 de janeiro de 2016, na TV Globo.