quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Lucas Lucco revela que está apaixonado.




As fãs apaixonadas por Lucas Lucco podem pegar um lencinho. Durante os intervalos da gravação do programa "Caldeirão de Ouro", o cantor, que teve uma crise de pânico recentemente, revelou que está com o coração ocupado. "Estou apaixonado, mas ela não é famosa. Gosto muito dela!  Estou rodeado de pessoas que gostam de mim", disse ele.


Com a vida pessoal na mais perfeita ordem, o Uodson da novela "malhação: Seu Lugar no Mundo", também é só alegria com seu primeiro trabalho na TV.

E o cara que adora malhar disse que vai investir na área de atuação. "A novela é uma válvula de escape. Muito mais psicológico do que estético. Talvez eu participe de outra em 2016. Estou satisfeito e quero continuar. Meu sonho é fazer um filme", confidenciou o cantor Lucas Lucco.