sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Lady Gaga é eleita mulher do ano pela 'Billboard': 'Sou mais sexual e poderosa'

Lady Gaga foi eleita a mulher do ano pela revista americana Billboard. A cantora, que emocionou o público no Oscar 2015 ao cantar uma música do filme "A Noviça Rebelde", está perto de completar seus 30 anos e foi a escolhida para estampar a capa de dezembro da publicação e comentou sobre a proximidade dos 30. 

"Estou realmente animada em mostrar às mulheres e até homens o que poder significar ser uma mulher nos 30", disse a pop star acostumada a participar de projetos beneficentes.

Assumidamente bissexual, a cantora, que segundo uma amiga fez sexo a três com o noivo e mais uma mulher, declarou estar muito melhor agora. "Sou mais sexual, poderosa e inteligente nas minhas coisas do que jamais fui. Tive um longo caminho com muita dor de cabeça e dor, mas nada disso causou danos, me fez uma lutadora", disse.

Ainda na publicação deste mês, Gaga falou sobre a carreira. Questionada se não tinha vontade de encerrar, a cantora foi categórica. No fim de 2014, meu stylist perguntou, 'Você por acaso ainda quer ser uma pop star?'. E eu respondi: 'Sabe, se eu pudesse parar esse trem agora, hoje, pararia. Simplesmente não posso. Mas preciso sair dele porque vou morrer'", declarou a estrela que sempre chamou a atenção com seus looks inusitados.

Fonte: www.purepeople.com.br