quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Kaká prestigia evento ao lado de suposta nova namorada

<p>Kaká pode ter deixado o time dos solteiros. O jogador foi fotografado na noite desta quarta-feira (16) ao lado da publicitária Vanessa Ribeiro, sua suposta nova namorada, durante um evento em São Paulo.</p><p>Apesar de terem entrado separados na ocasião, os fotógrafos que estavam por lá conseguiram registrar que os dois estavam juntos para prestigiar o evento beneficente “1 Banquinho pra 3″, realizado no teatro Procópio Ferreira.</p><p>Essa é a primeira vez que o atleta aparece com alguém em público desde que anunciou o fim de seu casamento com Carol Celico. Porém, nenhum deles assumiu (ainda) o suposto romance.</p><br>Vanessa seria a nova eleita de Kaká

Kaká pode ter deixado o time dos solteiros. O jogador foi fotografado na noite desta quarta-feira (16) ao lado da publicitária Vanessa Ribeiro, sua suposta nova namorada, durante um evento em São Paulo.
Apesar de terem entrado separados na ocasião, os fotógrafos que estavam por lá conseguiram registrar que os dois estavam juntos para prestigiar o evento beneficente “1 Banquinho pra 3″, realizado no teatro Procópio Ferreira.
Essa é a primeira vez que o atleta aparece com alguém em público desde que anunciou o fim de seu casamento com Carol Celico. Porém, nenhum deles assumiu (ainda) o suposto romance.