quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Geraldo Luis passa por cirurgia

Geraldo Luis passa por cirurgia - Reprodução
Geraldo Luis usou seu perfil no Instagram para contar uma novidade que ninguém imaginava. O apresentador do programa Domingo Show, da Record, foi submetido a uma cirurgia. "Ontem me internei para uma cirurgia. Seis horas na mesa de operação e graças a Deus tudo certo. Hoje amanheci sem dores e bem melhor. Queria que soubessem por mim. Agora minha respiração e voz ficarão melhor", escreveu ele. Geraldo postou uma foto na qual aparece no leito do hospital, fazendo sinal de positivo. O filho do apresentador o acompanha. 
 
"Meu filho, meu acompanhante de quarto", escreveu. 
 
O apresentador não deu maiores detalhes sobre a cirurgia, aparentemente realizada no nariz. 

FONTE: OFuxico