quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A roupa é minha, uso a que eu quiser”, diz Faustão sobre figurino

Fausto Silva, em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, falou sobre seu figurino usado para comandar seu dominical na Globo. Na conversa, ele  revelou que não liga para as críticas que recebe em relação a suas roupas.


“A roupa é minha, uso a roupa que eu quiser. Sou um cara grande! Antes de operar, usava o que dava para vestir. Hoje já melhorou um pouco”, disse o comunicador.

“Faustão é um cara que adora moda, e brinca com isso de forma bacana. As pessoas é que falam demais, adoram criticar. Quando alguém segura bem o que veste, fica legal”, disse Marina Sanvicente, consultora de moda do apresentador da Globo.

Em Tempo:

Em entrevista ao jornal O Dia, Fausto Silva, que comanda o “Domingão do Faustão” na Globo, falou sobre a audiência do seu programa e citou Silvio Santos, ressaltando que os dois são os últimos oriundos do rádio.

“O programa é parecido com jornal e revista. É ter insatisfação permanente e renovação constante. O tempo todo temos que renovar. Às vezes a gente acerta. Outras, não. Tem um pouco de sorte também. Não temos que desanimar. Quanto maior o seu sucesso, mais você é cobrado e maior é a exigência”, contou.

((otvfoco))