quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Desesperada, mãe de atriz que foi demitida do SBT corre atrás de Silvio Santos para pedir emprego de volta.




Camila Wendling, mãe de Duda Wendling, recorreu a Silvio Santos para pedir de volta o emprego da filha no SBT. Desolada com a demissão da atriz da novela “Cúmplices de um Resgate”, a moça foi atrás do Homem do Baú na porta do salão do cabeleireiro Jassa, em São Paulo. Sílvio Santos foi carinhoso com a garotinha, de 09 anos de idade, mas não lhe deu o emprego de volta.
Silvio beijou a testa de Duda e disse que não dava para resolver nada dentro do salão porque o Jassa não permitia. Duda interpretava o papel de Dóris no folhetim juvenil e foi afastada da produção após sua mãe ameaçar não renovar o contrato, que venceria no fim do mês de dezembro.

Desesperada, a mãe da menina disse que ela não se conformou com a demissão. Duda recebeu apoio dos fãs, mas ainda não se recuperou. A sua psicóloga acredita que é tudo por causa de sua saída da trama. Segundo as más línguas, na época em que Duda foi demitida, rumores davam conta de que ela foi desligada do folhetim após faltar às gravações da novela.