terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Dado Dolabella pede parcelamento de dívida trabalhista de mil e 200 reais à ex-empregada que o defendeu em processo de agressão.




De testemunha, Tania Neto passou a ser vítima. Há 05 anos, a ex-cozinheira de Dado Dolabella o defendeu das acusações de Viviane Sarahyba, que garantia ter sofrido agressões por parte do então marido.

Há 01 ano e 04 meses, Tania entrou na Justiça contra o ex-patrão para ter seus direitos trabalhistas pagos. Segundo ela, Dado sempre a enrolou e não assinou sua carteira. Quando ela voltou de férias, ele a mandou embora. Tania teve depressão e nem tinha direito ao INSS e enquanto esteve com ele, o Dado pagava direitinho seu salário.


Mas nenhum benefício. Nunca teve décimo terceiro na vida, e sempre passava duas ou três horas do seu horário de trabalho na casa de Dado. Pelo serviço, Tania recebia mil e 500 reais por mês. O processo foi julgado no último dia 02, e foi determinado que Dado deve a Tania a quantia de mil e 200 reais. O cara pediu para parcelar em duas vezes, acredite.