sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Carnaval: Zezé Di Camargo e Luciano compram camarote para 300 pessoas na Sapucaí


Homenageados pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval do ano que vem, Zezé Di Camargo e Luciano terão um espaço só para eles na Marquês de Sapucaí. 

Os cantores compraram um camarote para cerca de 300 pessoas, conta a coluna "Roda de Samba", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (10). No espaço batizado de "É o Amor" estarão além dos sertanejos, amigos, familiares e outros artistas.

A agremiação de Ramos, Zona Norte do Rio de Janeiro, não vai arcar com os gastos de seus homenageados e só irá ajudar na logística. Inicialmente confirmado no desfile, Luan Santana virou dúvida, já que tem show agendado para a segunda-feira de Momo. O intérprete de "Meteoro da Paixão" tenta transferir a apresentação para outra data. A Imperatriz será a penúltima escola a se apresentar no dia 9 de fevereiro.

Quem também pode ficar de fora é Zilu Godoi. A apresentadora decidiu se mudar de novo para os Estados Unidos e confidenciou a amigos estar indecisa se irá desfilar na verde e branca, ao lado dos filhos, Wanessa, Camilla e Igor. Por outro lado, Gusttavo Lima, Sérgio Reis, Michel Teló, Paula Fernandes, Chitãozinho, Roberta Miranda e Fernando & Sorocaba estão certos na homenagem.

Dupla estaria em crise e Luciano recebe convite para gravar disco solo.
No início do mês passado, o jornal "Extra" publicou que Zezé teria reduzido o cachê do irmão caçula. Por isso, eles estariam se evitando nos bastidores. Em seguida, Luciano se negou a gravar um comercial ao lado do irmão mais velho. Por fim, o tio de Wanessa recebeu convite para gravar seu primeiro disco como solista.

Fonte:www.purepeople.com.br