sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Cantor Latino quer ser pai de 12 filhos

Latino já é pai de nove filhos, mas mesmo assim quer aumentar a família e ter mais três herdeiros. "Quero ter 12, meu número de sorte. Vontade eu tenho, só não sei se vou ter condições. E não é só condição financeira, é tempo. Criança precisa de tempo. Para levar para o parquinho, para dar atenção, para ser pai presente. Vontade é uma coisa, condição é outra", explicou o cantor em entrevista para a revista "Quem".
Solteiro desde o fim de seu casamento com Rayanne Morais, o artista contou que tentou uma reconciliação com a ex-participante de "A Fazenda 8". "Tentei, mas a gente não chegou num acordo. Por enquanto continua num 0 a 0. Somos amigaços. Estou super feliz por que ela ganhou um papel na novela ('A Terra Prometida'), ganhou um prêmio em Bollywood... Ela está super bem encaminhada, tem futuro, é simples, humilde, na dela. Sou só elogios. Uma das mulheres mais bacanas que já namorei. Estou super torcendo", garantiu Latino.
'Não vou bancar mulher', disparou o músico
Na entrevista, o cantor acrescentou estar sem ninguém no momento. "Estou solteiro, bem, feliz. Estou muito comprometido com o trabalho, isso ajuda, então não penso muito", afirmou. Já sobre suas ex-mulheres não mantém relação amistosa com todas elas.
((purepeople))