segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Após morte da mãe, Gusttavo Lima mantém shows e terá Natal em família.




Mesmo abalado com a morte da mãe, Gusttavo Lima vai manter a agenda de shows. A informação foi confirmada hoje pela assessora do cantor. Quanto ao Natal, ele vai passar com a família na fazenda, como estava programado. Segundo o cantor, o motivo da decisão de não alterar a programação era o prazer da mãe em ver o filho cantando e a família reunida.

A mãe de Gusttavo Lima morreu, na manhã do último sábado, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, na fazenda onde morava, no Distrito Barreiro de Minas, em Presidente Olegário. Ela foi enterrada ontem e, sob efeito de calmantes, Gusttavo Lima não acompanhou o cortejo. Apesar de abalado, Gusttavo Lima, que tem a companhia da esposa, a modelo Andressa Suíta, foi enfático ao falar que a agenda será mantida. “Minha mãe sempre gostou de me ver cantando e tenho certeza que vai continuar vendo de onde ela estiver”, comentou Gusttavo Lima.


Seguindo a vontade da mãe, o cantor vai passar o Natal com a família, como também estava planejado. “Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou Natal como um dia de troca de presentes, mas sim, como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus, estaremos juntos em memória e em nome dela”, disse o cantor.