quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Andressa Suita volta a planejar casamento com Gusttavo Lima: 'Acho que em 2016'

Desde que reataram o namoro, Gusttavo Lima e Andressa Suita não conseguem esconder a paixão e estão sempre fazendo declarações de amorem público. Após apenas um mês separados, os dois estão mais felizes do que nunca e até já retomaram os planos de casamento. Em conversa com o "Gshow", a modelo garantiu que o próximo ano será especial.

"Acho que 2016 vem casamento aí. Queremos filhos, pensamos em ter logo após o casamento. Mas antes vamos deixar nossos planos de trabalho em primeiro lugar", disse Andressa, que também conta com a torcida do namorado para aumentar a família.

Andressa - que gosta de brincar com o Gusttavo Lima através nas redes sociais - ainda contou que o relacionamento está mais saudável após o término. "Voltamos ainda melhor, mais parceiros do que nunca. A gente joga muito junto. Com certeza ele é minha alma gêmea, a outra metade da minha laranja", afirmou.

Gusttavo Lima anunciou o término em agosto deste ano. Na época ele afirmou que a rotina intensa teria motivado o desgaste. "Ela é uma pessoa do bem. Quero que ela seja feliz também", disse.Agora realizada, Andressa festeja a nova trajetória. "Não nos arrependemos. O término serviu para a gente amadurecer e realmente ver que precisamos um do outro para sermos felizes", completou Andressa.

Fonte: www.purepeople.com.br