segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O cantor Munhoz descobriu que vai ser pai por telefone.

O cantor Munhoz, que faz dupla com Mariano, anunciou recentemente que vai ser pai pela primeira vez. 

Contudo, apesar de não ter planejado,  o sertanejo afirmou que estava feliz com a novidade. Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Munhoz revelou como descobriu que vai ganhar um herdeiro.

“Não queria tocar muito no assunto, mas eu estou bem feliz, ela (a mãe da criança) também tá bem feliz, tá todo mundo feliz. Recebi a notícia pelo telefone”, disse.


O cantor revelou que ainda não sabe o sexo da criança: Ainda não sei se é menino ou menina, acho que semana que vem eu descubro”, disse ele, garantindo ser apenas amigo da mãe da criança, Viviane Zeni: “estamos nos falando bastante, mas não temos nada. Ela é minha amiga”.

Fonte: otvfoco.com.br